E aí galera, tudo beleza?
Finalmente temos o patch 7.2.5! E como sempre, as meninas do site se desdobraram para garantir as notas traduzidas, bonitinhas para vocês! (fikdik, Blizzard =P)
Vamos lá então ver o que mudou?
Traduzido por Amanda, Eikani, Fran, e Gyselle!
Novidades
Caminhada Temporal: Templo Negro
Chegou a hora de se juntar a mais 10 a 30 jogadores e se aventurar voltando ao tempo de Templo Negro de Terralém. Seu nível de personagem será escalado para 70 e seu nível de itens, para 141 em sua caminhada por esse destaque memorável da expansão Burning Crusade.
Um novo cenário
Neste novo cenário você utilizará os poderes de distorção temporal da Revoada dracônica de bronze para ajudar Crona a impedir seu próprio assassinato.
Novos Eventos:
- O Julgamento do Estilo (Trial of Style)
- Os elfos sangrentos se juntaram com os Etéreos Transmogrificadores para fazer um grande torneio de moda azerothiana. Você competirá contra outros cinco jogadores para determinar que será o melhor caracterizado.
- Festival dos Luniscantes (Moonkin Festival)
- Uma maravilhosa celebração de muitas coisas luniscantes está acontecendo em Clareira da Lua. Pare por lá e veja o que pode aprender com eles!
- Estúdio de Dança da Casa de Leilões (Auction House Dance Studio)
- As principais casas de leilão em Orgrimmar e Ventobravo foram esvaziadas e transformadas em uma pista de dança para este dia. Venha com sua galera e mostre seu orgulho por sua facção!
- A Grande Corrida de Gnomeregan (The Great Gnomeregan Race)
- Os gnomos: eles correm.
Masmorra de Batalha de Mascotes:
As Minas Mortas (Pet Battle Dungeon: Deadmines)
Tem algo de errado nas Minas Mortas e cabe a você e seus mascotes de batalha por um fim nisso. Fale com Breanni, em Dalaram, para começar a missão. É necessário que você complete a Masmorra de Batalha de Mascotes: Caverna Ululante para isso.
- Nota da tradutora: Caso não tenham completado a Caverna Ululante ainda, vejam o guia da Gyselle!
Feira de Negraluna Rula! (Darkmoon Faire Rocks!)
A banda de Renegados Blight Boar invadiu o festival da Feira de Negraluna! A cada meia hora a banda vai arrepiar com suas músicas no estilo Death Metal. Batalhe com o Cavaleiro do Metal (Metal Knight) para ganhar pontos de conquista, consumíveis e a chance mensal de obter seu capacete ou sua maça-guitarra assassina!
Classes
- Curas inteligentes como Crescimento Silvestre e Palavra Sagrada: Santificar agora favorecem jogadores ao invés de PNJs, não importando a vida deles.
Cavaleiros da Morte
- Dano de Golpe da Morte aumentado em 15%.
- Sangue
- Dano de todas as habilidades aumentado em 15%.
- Dano de Golpe no Coração aumentado em 10%.
- Fortitude Congélida agora é aprendida no nível 57 (era 65).
- Talento Engole-alma substituído por Heart of Ice (Coração de Gelo):
- Golpe da Morte aumenta a duração de Fortitude Congélida em 2 segundos.
- Sangue Vampírico agora é aprendido no nível 60 (era 57).
- Gélido
- Dano de todas as habilidades aumentado em 3%.
- Área de Impacto (talento de artefato) agora aumenta o dano de Impacto Uivante em 6% por ranque (era 10%).
- Geada agora ativa na metade da chance de Obliterar, com Foice Gélida.
- Quebra-tronos (talento de artefato) agora ativa na metade da chance de Obliterar, com Foice Gélida.
- Profano
- Dano de todas as habilidades de Profano aumentado em 5%.
- Árbitro Sombrio agora dura 20 segundos (era 15 segundos).
- Dano de Golpe Val’kyr do Árbitro Sombrio reduzido em 24%.
- Dano de Espiral da Morte aumentado em 40%.
- Espiral da Morte agora custa 45 de Poder Rúnico (era 35).
- Emissário da Morte (talento de artefato) agora dá 2 Runas (era 3).
- Quarta Lição do Instrutor agora ativa 1-2 Ferida Purulenta (era 1-3).
- Notas dos desenvolvedores: O número aleatório de Feridas Purulentas que poderiam ser ativadas no seu alvo poderiam deixar a rotação impossível de prever, então estamos reduzindo a aleatoriedade um pouco.
- Infusão Sombria agora reduz o tempo de recarga de Transformação Negra em 7 segundos (era 5 segundos).
- Ruína Súbita agora é ativada 20% mais lentamente.
- Frenesi Profano agora aumenta sua velocidade de ataque em 125% (era 100%).
Caçadores de Demônios
- Devastação
- Chaos Blades (Lâminas Caóticas) agora aumentam o dano do Caçador de Demônios em 30% (era uma escala baseada na Maestria), duração aumentada para 18 segundos (era 12).
- Salva Vil não usa mais cargas, e agora tem 1 minuto de recarga (tinha 30 segundos de tempo de recarga). Suas habilidades ofensivas agora tem uma chance de reduzir o tempo de recarga de Salva Vil em 5 segundos.
- Dano de Salva Vil aumentado em 100%, e agora dá dano durante 2 segundos (era 1 segundo).
- Preparado agora gera 100 de Fúria durante 10 segundos (era 40 de Fúria durante 5 segundos).
- Vingança
- Dano de todas as habilidades, incluindo talentos, aumentado em 15%.
- Blade Turning redesignado: Aparar um ataque aumenta sua geração de Dor em 20% por 5 segundos.
- Espinhos Demoníacos agora somente podem ser estendidos a até 3 vezes sua duração inicial.
- Tempo de recarga de Infusão Demoníaca diminuído para 1.5 minutos (eram 2 minutos).
- Cura total de Banquete de Almas aumentada em 20%.
- Fratura agora custa 30 de Dor (era 20).
- Dano de Aura de Imolação aumentado em mais 22%.
- Último Recurso não vai mais absorver dano mais alto do que 200% da vida total do Caçador de Demônios.
- Geração de Fragmento de Alma Inferior de Talhar aumentada em 10%.
- Cutilada da Alma agora custa 25-50 Dor (era 30-60), e agora cura por 6.6 vezes o Poder de Ataque do Caçador de Demônios a cada 25 de Dor usado.
- Spirit Bomb redesignado: Consome todos os Fragmentos de Alma em um raio de 25 Metros e explode, afetando inimigos próximos com Fragilidade por 20 segundos, e dando dano igual a 3x Poder de Ataque por Fragmento de Alma. Você se cura por 20% do dano dado em inimigos com Fragilidade.
- Quando você ativar Espinhos Demoníacos, já tenho um Espinhos Demoníacos ativo, os valores dos 2 bônus agora são corretamente balanceados.
- Quando você criar Fragmentos de Alma, e já estiver com 5 Fragmentos ativos, o fragmento mais antigo é automaticamente consumido caso o Caçador de Demônios esteja em até 60 metros de distância dele. Caso não esteja, o Fragmento automaticamente despawnará.
Druida
- Equilíbrio
- Deriva Estelar agora aumenta o dano de Chuva Estelar em 50% (era 60%).
- Dano de Surto Estelar aumentado em 11%.
- Feral
- Dano de Mordida Feroz aumentado em 30%.
- Alma da Floresta agora faz com que seus golpes finais dêem 5% a mais de dano, e recuperem 5 Energia por ponto de combo gasto.
- Guardião
- Cura de Regeneração Frenética e Pegada de Skysec não são mais aumentadas pela Maestria: Guardião da Natureza.
- Chance de ativação de Guardião Galáctico reduzida em 30%.
- Escornar agora também pode ser ativado por Espancar.
- Veloférreo agora aumenta a armadura em 65% (era 80%).
- Dano de Espancar aumentado em 650%, custo aumentado para 45 Raiva (era 20). Espancar agora está na recarga global, e não tem mais recarga própria (tinha tempo de recarga de 3 segundos). Dano de Espancar não está aumentado no JxJ.
- Marca de Ursol removida.
- Geração de Raiva no ataque melee reduzida em 14%.
- Restauração
- Dano de todas as habilidades aumentado em 25%.
- A cura causada por todas as magias de Restauração foi reduzida em 4%.
- Cura de Cultivo reduzida em 16%.
- Rejuvenescer agora aumenta a cura causa por Marca de Cambiante.
Caçador
- Fazer-se de Morto/Despertar não tem mais uma distância máxima (era 100 Metros).
- Domador de Feras
- Todo o dano causado por habilidades e ajudantes aumentado em 6%.
- Frenesi Atroz agora tem 2 cargas.
- Fera Atroz agora tem 2 cargas.
- Aspecto do Indomado agora reduz a recarga global de todas as habilidades ofensivas em 0.2 segundos enquanto ativo.
- Tempo de recarga de Tiro Quimérico aumentado para 15 segundos (era 9 segundos), dano aumentado em 100%, e velocidade do míssil aumentada em 25%.
- Precisão
- Bônus de “primeiro ataque” do Tiro Certo agora é 50% (era 100%).
- Dano de Tiro Certo aumentado em 55%.
- Dano de Legado dos Correventos aumentado em 55%.
- Bônus de Franco-atirador Paciente reduzido para 6% (era 10%).
- Dano de Disparo Perfurante aumentado em 55%.
- Bônus de Flechas Infalíveis reduzido para 3% (era 4%).
- Bônus de Vulnerável reduzido para 30% (era 100%).
- Notas dos desenvolvedores: Essas mudanças preservam o dano das habilidades quando um alvo estiver Vulnerável, mas diminui substancialmente a penalidade ao acertar um alvo que não esteja Vulnerável.
- Dano de Cascavéis aumentado em 20%.
- Sobrevivência
- Dano de Granada de Fogo de Dragão aumentado em 33%.
- Área de dano de Armadilha Explosiva aumentada para 8 Metros (era 5 Metros).
Mago
- Fogo
- Duração de Calor da Fênix aumentada para 12 segundos (era 10 segundos).
- Gélido
- Tempo de atraso de Congelamento Cerebral foi aumentado, para que não seja mais possível, mesmo com Aceleração, acertar 2 Lança de Gelo durante um único Calafrio do Inverno.
- Área dos mísseis de Chuva de Cometas aumentada para 6 Metros (era 4 Metros).
- Dano de Cone de Frio aumentado em 170%.
- Descrição de Ímpeto foi atualizada para mencionar que, enquanto Congelamento Cerebral estiver ativo, Ímpeto aplicará Calafrio do Inverno no alvo.
- Velocidade dos mísseis de Ímpeto aumentada em 11%.
- Velocidade do míssil de Lança de Gelo aumentada em 30%.
- Caos Térmico redesignado: Aumenta a duração de Veias Gélidas por 10 segundos. Suas Lanças de Gelo usadas contra alvos congelados aumentam a duração de Veias Gélidas em 1 segundo.
Monge
- Cura de Onda de Chi aumentada em 73%.
- Mestre Cervejeiro
- Bônus de armadura passivo de Mestre Cervejeiro aumentado para 25% (era 15%), e agora é um bônus passivo visível, Brewmaster’s Balance, aprendido no nível 10.
- Recarga de Ataque Blecaute não é mais afetada por Aceleração.
- Cerveja Fogo de Dragão (talento de artefato) agora também aumenta a duração de Bafo de Onça em 100%.
- Sangue Quente (talento de artefato) agora reduz o dano tomado em 1% por ranque (era 2%).
- Cerveja Pele de Ferro agora pode apenas ser estendida até 3 vezes sua duração base.
- Dança Elusiva agora aumenta a porcentagem de Purificar em 20% (era 15%).
- Cerveja Fortificante aumenta a porcentagem de Cambalear em 10% (era 20%).
- Alta Tolerância agora dá 8/12/15% de Aceleração (era 5/10/15%).
- Evocar Niuzao, o Boi Negro agora causa 50% a mais de dano.
- Cerveja Pele de Ferro aumenta Cambalear em 35% (era 40%).
- Maestria: Lutador Elusivo agora também pode ser ativada ao acertar Ataque Blecaute e Bafo de Onça.
- Cerveja Purificante agora limpa 40% do dano atrasado por Cambalear (era 50%).
- Duração de Vento Impetuoso de Jade aumentada em 50%, apenas para Mestres Cervejeiros.
- Chance de ativação de Entrega Especial aumentada para 100% (era 30%), e dano reduzido em 70%.
- Dano cambaleado não pode mais exceder 1000% da sua vida máxima.
- Cambaleando a Esmo (talento de artefato) redesignado:
- Cerveja Purificante agora limpa mais 1/2/3/4% do dano atrasado por Cambalear.
- Tecelão da Névoa
- Todas as magias de cura agora curam por 4% a mais.
- Dano de Palma do Tigre, Chute Blecaute, Chute do Sol Nascente e Chute Giratório da Garça aumentado em 14%.
- Custo de mana de Bruma Envolvente reduzido em 14%.
- Fonte de Essência agora tem tempo de recarga de 12 segundos, e duração de 8 segundos (era 6 segundos).
- Custo de Fonte de Essência reduzido em 10%, e cura direta aumentada em 23%.
- Fonte de Essência agora pode ser conjurada em movimento.
- Absorção de Casulo de Vida aumentada em 35%.
- Custo de Vento Refrescante de Jade reduzido em 30%, e duração aumentada para 9 segundos (era 6 segundos).
- Tempo de recarga de Vento Refrescante de Jade agora é reduzido por Aceleração.
- Custo de mana de Chute do Sol Nascente reduzido em 25%.
- Chá do Foco do Trovão agora faz com que Fonte de Essência seja conjurado 100% mais rápido.
- Cura de Vivificar aumentada em 9%, e custo de mana reduzido em 11%.
- Andarilho do Vento
- Dano da maioria das habilidades aumentado em 10%.
- Máximo de acumulações de Sessão de Golpes reduzida para 6 (era 8).
- Dano de Evocar Xuen, o Tigre Branco reduzido em 10%.
- Alcance de Punhos da Fúria aumentado para 8 Metros (era 5 Metros), e dano reduzido em 20%.
- Vento Impetuoso de Jade agora aplica Marca da Garça em até 2 (eram 4) alvos próximos.
- Bônus de de dano de Marca da Garça aplicada por Chute Giratório da Garça reduzido para 40% (era 50%) por alvo.
Paladino
- Contrição e Luz Ofuscante não causam mais dano.
- Sagrado
- Mártir Fervoroso não precisa mais de Foco de Luz, agora reduz custo de vida e mana de Luz do Mártir, e também reduz o custo de mana em 25% por acúmulo (era 50%).
- Custo de Martelo da Luz reduzido em 20%.
- Proteção
- Defensor Ardente não pode mais absorver dano de mais de 200% da vida máxima do jogador.
- Escudo do Íntegro agora pode apenas ser estendido até 3 vezes sua duração base.
- Retribuição
- Bênção da Crematória agora dá 4% de Força (era 2000 força).
Sacerdote
- Disciplina
- Infusão de Poder foi transferido para o nível 100, Expurgar o Mal, para o nível 90, e Clareza de Vontade, para o nível 75.
- Duração de Expiação foi reduzida para 15 segundos sem o talento Contrição.
- Custo de Estrela Divina reduzido em 20%.
- Novo talento de nível 100: Evangelism (Evangelismo).
- Estende a duração de todas as Expiação ativos em 7 segundos.
- Graça agora corretamente beneficia Sabá das Sombras.
- Custo de Halo reduzido em 25%.
- O evento da Maestria para Disciplina foi aumentado em 7%.
- Infusão de Poder reduz custos de mana em 25% (era 20%).
- Custo de mana de Palavra de Poder: Barreira reduzido em 37%, e área aumentada em 23%.
- Palavra de Poder: Resplendor agora tem 2 cargas, 18 segundos de recarga, e tempo de conjuração de 2 segundos (era 2.5 segundos).
- Palavra de Poder: Resplendor agora afeta 5 alvos (era 6), e aplica 6 Expiação (era 3), com 60% de tempo da duração normal (era 100%).
- Dano de Palavra de Poder: Consolo aumentado em 14%.
- Custo de mana base de Súplica aumentado em 400%, mas não custa mais mana adicional por Expiação.
- Custo de Palavra de Poder: Escudo aumentado em 15%.
- Dano períodico de Expurgar o Mal aumentado em 4%.
- Novo talento de nível 75: Sanctuary (Santuário)
- Efeito de absorção de Punição aumentado em 50%.
- Sabá das Sombras movido para o nível 75, no lugar de Contrição.
- Dano de Palavra Sombria: Dor aumentado em 5%.
- Dano de Punição aumentado em 16%.
- Punição agora custa 0.5% da mana base (era 1%).
- Virada do Destino substituirá O Penitente no nível 15.
- Os efeitos de O Penitente agora estão inclusos em Penitência.
- Sagrado
- Dano de Fogo Sagrado, Palavra Sagrada: Castigar e Punição aumentado em 25%.
- Dano de Nova Sagrada aumentado em 14%.
- Custo de Cura Vinculada reduzido em 32%.
- Cura de Círculo de Cura aumentada em 15%, e custo reduzido em 40%.
- Custo de Estrela Divina reduzido em 20%.
- Custo de Halo reduzido em 20%.
- Dano de Punição aumentado em 11%.
- Sombrio
- Dobramentes agora gera 8 Insanidade por golpe (era 4).
- Dano de Palavra Sombria: Dor aumentado em 10%.
Ladino
- Bater Carteira: Trambik, na Câmara das Sombras, achou uma lâmpada, o que pode levar os com dedos mais leves a desafios interessantes e muitas riquezas.
- Trambik agora vende uma seleção nova de itens por Coins of Air (Moedas de Ar), para a sua clientela.
- Itens compráveis com Moedinhas de Ferro também podem ser comprados por Moedas de Ar.
- Assassinato
- Dano de todas as habilidades aumentado em 10%.
- Veneno Agonizante foi removido.
- Novo talento, substituindo Veneno Agonizante: Toxic Blade (Lâmina Tóxica)
- Custa 20 Energia, gera 1 ponto de Combo, recarga de 25 segundos.
- Apunhala seu inimigo com uma lâmina tóxica, dando 600% de dano da arma de Natureza. O dano de suas habilidades de Natureza contra o alvo é aumentado em 35% por 9 segundos.
- Dessangrar agora causa seus efeitos de sangramento a darem seu dano 150% (era 100%).
- Dessangrar agora custa 25 Energia.
- Dano de Leque de Facas aumentado em 40%.
- Vendeta agora afeta o dano de Bomba de Veneno.
- Fora da Lei
- Notas dos desenvolvedores: Nossos objetivos aqui incluem suavizar a recuperação de Energia e reduzindo a frequência de tanto ficar sem, quanto no limite de Energia.
- Dano aumentado em 8%.
- Aumento de regeneração de energia de Adrenalina reduzida para 60% (era 100%). Duração aumentada para 20 segundos (era 15 segundos).
- Dano de Emboscar aumentado em 33%.
- Chance de ativação de Vigor em Combate aumentada para 30% (era 20%), e Energia por ativação reduzida para 10 (era 15).
- Maldição dos Alfanjes de Terror (talento de artefato) agora funciona com Emboscar.
- Golpes Afortunados redesignado. Agora aumenta a chance de ativação de Vigor em Combate em 2% por ranque (era +1 de Energia por ativação de Vigor em Combate por ranque).
- Notas dos desenvolvedores: O resultado das mudanças de Vigor em Combate e Golpes Afortunados é que Vigor em Combate vai gerar metade da Energia, mas com o dobro de frequência).
- Lâminas Inquietas retornou. Golpes finais reduzem o tempo de recarga restante de Adrenalina, No Meio da Testa, Disparada, Gancho de Escalada, Barragem de Canhão, Matança, Marcado para Morrer, A Morte vem de Cima, e Sumir em 0.5 segundos por ponto de combo usado.
- Retalhar agora aumenta a velocidade de ataque em 125% (era 100%).
- Golpe de Sorte
- Notas dos desenolvedores: A distribuição do número de bônus que você pode pegar com Golpe de Sorte mudou. Em média, você vai ter menos bônus. O objetivo é reduzir a vontade de usar Golpe de Sorte novamente, caso você pegue apenas 1 bônus.
- Canhões de Bordo agora também aumenta o dano das suas habilidades que geram pontos de combo em 20%.
- Tesouro Enterrado aumenta a regeneração de Energia em 30% (era 25%).
- Corpo a Corpo Proficiente agora aumenta a velocidade de ataque em 55% (era 50%).
- Postura Perfeita causa golpes finais a reduzirem o tempo de várias habilidades em 1 segundo (era 2 segundos) por ponto de combo.
- Subterfúgio
- Notas dos desenvolvedores: Nosso objetivo aqui é remover teleportes não controláveis da rotação base de dano, reduzir a frequência dos teleportes no JvJ, dar aos jogadores a escolha entre usar mais Danças das Sombras, ou deixar as poucas disponíveis mais fortes, o que resulta em mais CC ou dano no JvJ. Além disso, queremos deixar a rotação no PvE mais excitante, e deixar Símbolos da Morte mais interessante.
- Todo o dano aumentado em 20%.
- Dano base de Punhalada pelas Costas aumentado em 35%.
- Dano bônus de Punhada Pelas Costas ao estar atrás do alvo reduzido para 20% (era 30%).
- Dark Shadow (Sombra Negra) é um novo talento de nível 90: Quando Dança das Sombras estiver ativa, todo o dano é aumentado em 35%.
- Sombras Copiosas agora causam seus golpes finais a reduzirem o tempo de recarga de Dança das Sombras por mais 1.5 segundos (era 3) por Ponto de Combo gasto.
- Apunhalada Energética (talento de artefato) agora tem uma chance bônus de 50% (era 25%), restaura 2 Energia por ponto (era 5), e agora também funciona com Punhalada pelas Costas.
- Invólucro das Sombras redesignado: Sombras Copiosas agora causam seus golpes finais a reduzirem o tempo de recarga de Dança das Sombras por mais 1 segundo por Ponto de Combo gasto. Dança das Sombras ganha mais uma carga.
- Cinzelado das Sombras (talento de artefato) agora se chama Weak Point (Ponto Fraco): Aumenta a chance de acerto crítico de Punhalada pelas Costas e Golpe Sombrio em 5% por ponto.
- Frenesi Predatório (talento de artefato) agora dura 30 segundos (era 20 segundos).
- Sombras Tremeluzantes redesignado: Agora reduz o tempo de recarga de Disparada em 10 segundos, e Sumir em 30 segundos.
- Dano de Lâmina Lúgubre aumentado em 10%.
- Tempo de recarga de Marcado para Morrer reduzido para 40 segundos (era 60 segundos) para Subterfúgio.
- Mestre das Sombras agora dá 25 Energia durante 3 segundos quando você entrar em Furtividade ou Dança das Sombras.
- Notas dos desenvolvedores: Acumular energia para usar Dança das Sombras foi, durante muito tempo, a maneira ideal de se jogar de Subtefúrgio, e queremos trazer isso de volta. Esse design ainda te dá mais energia para Dança das Sombras, mas de uma forma que permita que o Ladino se beneficie de energia acumulada ao usar a habilidade.
- Lâmina Soturna agora aumenta o dano no alvo em 15%, com o componente de dano periódico reduzido em 35%.
- Notas dos desenvolvedores: Essa mudança distancia a necessidade de manter Lâmina Soturna em todos os alvos, lhe permitindo focar dano em um único alvo. Também dá a Lâmina Soturna uma interação mecânica com o resto da rotação base, aumentando um pouco a importância de acúmulo de recursos para Subtefúrgio.
- Premeditação removido.
- Golpes Implacáveis agora causa seus golpes finais a gerarem 6 de Energia por Ponto de Combo usado.
- Dano de Segunda Shuriken (talento de artefato) aumentado em 200%.
- Dança das Sombras agora tem 2 cargas (eram 3), e não está mais no tempo de recarga global.
- Duração base de Dança das Sombras aumentada para 4 segundos (era 3 segundos).
- Dano de Nova Sombria (talento de artefato) aumentado em 67%.
- Sussurro da Sombra agora aumenta o ganho de Energia em 8 (era 5).
- Passo Furtivo agora tem 2 cargas para Subterfúgio.
- Golpe Sombrio agora acerta em distância corpo-a-corpo (era 15 metros) e gera 2 Pontos de Combo (era 1).
- Golpe Sombrio usado em Furtividade agora dá 25% a mais de dano (era 9%) e te teleporta a até 25 metros atrás do alvo. Isso não acontece durante Dança das Sombras ou Subterfúgio.
- Shuriken Combo (Combo Shuriken) é uma nova passiva disponível no nível 70: Tempestade de Shurikens aumenta o dano do seu próximo Eviscerar em 10%, para cada inimigo acertado além do primeiro. Acumula até 5 vezes.
- Notas dos desenvolvedores: Aqui o objetivo é resolver o problema de manter Lâmina Soturna em todos os seus alvos em uma rotação de AoE, com mais de 4 alvos. Ao invés disso, Subterfúgio agora vai causar mais dano durante AoE ao focar todo esse dano extra no alvo mais importante
- Dano base de Tempestade de Shurikens aumentado em 67%.
- Disparada agora permite Ladinos de Subterfúgio a andarem na água. Isso é apenas possível ao andar para a frente.
- Aumento de duração de Dança das Sombras causado por Subterfúgio reduzido para 1 segundo (era 2 segundos).
- Símbolos da Morte redesignado: Invoca antígos símbolos de poder, gerando 40 Energia e aumentando seu dano em 15% durante 10 segundos.
- Faca Silenciosa (talento de artefato) agora aumenta o dano de Punhalada pelas Costas em 5% por ranque (era 3%).
Xamã
- Elemental da Terra agora tem 600% da armadura do Xamã (era 400%) e 150% da vida (era 100%).
- Elemental da Terra agora tem 6% de chance reduzida de tomar acerto crítico de melee.
- Elemental
- Dano de Terremoto aumentado em 30%, e não ganha mais ticks extras com Aceleração.
- Dano de Choque Terreno aumentado em 20% fora de JxJ.
- Dano das habilidades do Elemental da Tempestade, Rajada de Vento e Chamar Raio aumentadas em 25%.
- Aperfeiçoamento
- Dano de todas as habilidades aumentado em 10%.
- Ascendência não gera mais 12 Voragem por segundo, e agora reduz o tempo de recarga e custo de Ataque da Tempestade em 80%.
- Novo talento de nível 100, Boulderfist (Punho de Pedra): Tempo de recarga de Trinca-pedra reduzido em 15%. Também aumenta o dano de Trinca-pedra em 20%.
- Dano de Raio Poderoso aumentado em 20%.
- Aguilhão Terreno agora custa 20 de Voragem (era 0).
- Dano de Aguilhão Terreno aumentado em 25%.
- Aguilhão Terreno agora aumenta o dano físico e de natureza que você dá no alvo em 30% por 10 segundos (era 15% dano).
- Dano da ativação de Labareda aumentado em 28%.
- Dano de Fúria do Ar aumentado em 10%.
- Dano de Chuva de Granizo aumentado em 11%.
- Chance de ativação de Mão Quente reduzida em 29%.
- Soterrador agora é um talento de nível 15, substituindo Punho de Pedra.
- Chance de ativação de Maestria: Elementos Melhorados reduzida em 36%.
- Dano de Raio reduzido em 15%.
- Dano de Trinca-pedra aumentado em 77%, e agora gera 25 Voragem (era 20).
- Trinca-pedra agora tem 2 cargas, com recarga de 6 segundos cada.
- Traztormenta agora pode ser ativada em todos os ataques.
- Tempo de recarga de Ataque da Tempestade reduzido para 15 segundos (era 16 segundos).
- Tormenta redesignado: Traztormenta dá ao seu próximo Ataque da Tempestade 40% a mais de chance de acerto crítico.
- Golpes de Vento agora aumenta sua velocidade de ataque em 3% por ranque (era 10%) por 6 segundos (era 3 segundos).
- Afluência de Ventos (talento de artefato) agora aumenta o dano de Fúria dos Ventos em 8% por ranque (era 5%).
- Canção do Vento agora aumenta sua velocidade de ataque em 30% (era 35%).
- Restauração
- Dano de todas as habilidades aumentado em 25%.
- Custo de Nascente reduzido em 43%.
Bruxo
- Todas as mascotes e ajudantes agora tem o mesmo alcance de combate, incluindo suas versões glifadas.
- Duração de Colheita das Almas agora é 12 segundos + 4 segundos por alvo, até um máximo de 36 segundos (era 15 segundos + 2 segundos por alvo, máximo 35 segundos).
- Suplício
- Todas as magias e mascotes tiveram seu dano aumentado em 20%.
- Bônus de dano de Contágio reduzido para 15% (era 18%).
- Abraço da Morte é um novo talento de nível 100, substituindo Efígie Anímica.
- Agonia, Corrupção, Agonia Instável, Singularidade Fantasmática, Semente da Corrupção e Drenar Alma têm seu dano aumentado em até 50% em inimigos com menos de 35% de vida.
- Efígie Anímica removido.
- Tempo de recarga de Possessão reduzido para 25 segundos (era 30 segundos), e bônus de dano reduzido para 20% (era 30%).
- Bônus de dano de Garra Maléfica reduzido para 25% (era 70%).
- Singularidade Fantasmática movido para o nível 60 (era nível 100).
- Tempo de recarga de Singularidade Fantasmática reduzido para 40 segundos (era 60 segundos), dano aumentado em 5%, cura reduzida em 20% do dano desferido (era 30%), e área reduzida para 15 metros (era 25 metros). Agora atinge alvos imediatamente.
- Dano de Semente da Corrupção reduzido em 20%.
- Sifão de Vida movido para o nível 100 (era nível 60).
- Dano de Sifão de Vida aumentado em 30%, e cura reduzida para 60% do dano total (era 100%).
- Dano de Chama D’alma reduzido em 20%.
- Dano por acumulação de Ira da Consumição (talento de artefato) reduzido para 1% (era 2%).
- Demonologia
- Dano de impacto de Mão de Gul’dan aumentado em 180%.
- Fornalha Infernal (talento de artefato) agora aumenta o dano em 8% por ranque (era 10%).
- Mão Esquerda das Trevas (talento de artefato) agora aumenta o dano dos ajudantes em 2.5% (era 5%) quando usado com o talento Grimório de Supremacia.
- Destruição
- Notas dos desenvolvedores: Fragmentos de Alma agora estão divididos em 10 Fragmentos menores para Destruição, com o objetivo de oferecer uma geração de Fragmentos de Alma mais consistente. Isso irá prevenir chegar no limite de Fragmentos aleatoriamente, e diminuirá o número de Seta do Caos usadas.
- Todo o dano aumentado em 10%.
- Tempo de recarga de Cataclismo reduzido para 30 segundos (era 45 segundos), tempo de conjuração reduzido para 2.5 segundos (era 3 segundos), e dano reduzido em 25%.
- Dano de Canalizar Fogo Demoníaco aumentado em 56%, e tempo de recarga aumentado para 25 segundos (era 15 segundos).
- Dano de Seta do Caos aumentado em 40%, e velocidade do projétil aumentada em 25%.
- Seta do Caos usada pelo portal de caos dá 60% a mais de dano.
- Conflagrar agora gera 5 Fragmentos Menores de Alma (era 1 Fragmento de Alma, ou 10 Fragmentos Menores).
- Conflagrar agora gera o dobro de recursos ao acertar o segundo alvo de Devastação.
- Fissura Dimensional (talento de artefato) agora gera 3 Fragmentos Menores de Alma.
- Bônus de dano de Erradicação aumentado para 15% (era 12%) e duração aumentada para 7 segundos (era 6 segundos).
- Fogo e Enxofre agora faz com que Incinerar gere 1 Fragmento Menor por alvo.
- Duração de Devastação aumentada para 10 segundos (era 8 segundos), e tempo de recarga aumentado para 45 segundos (era 20 segundos).
- Dano periódico de Imolação tem 50% de chance de gerar 1 Fragmento menor (era 15% de chance de gerar 1 Fragmento de Alma).
- Acerto crítico de dano periódico de Imolação tem 100% de chance de gerar 1 Fragmento menor (era 30% de chance de gerar 1 Fragmento de Alma).
- Incinerar agora gera 1 Fragmento Menor, e 2 no acerto crítico.
- Custo de mana de Incinerar reduzido em 16%.
- Dano de Chuva de Fogo aumentado em 25%.
- Entropia Reversa redesignado: Seta do Caos e Chuva de Fogo restauram 35% da sua mana máxima, e dão 10% a mais de dano.
- Sombra Ardente agora gera 6 Fragmentos Menores, e mais 6 caso o alvo morra em até 5 segundos depois de usada a magia.
- Conduíte de Alma agora faz com que todos os Fragmentos de Alma usados tenham 15% de chance (era 20%) de serem regenerados.
- Pega-Almas (talento de artefato) agora faz com que Seta do Caos tenha 3% de chance (era 5%) de devolver 1 Fragmento de Alma, por ranque.
- Semear a Devastação agora diminui o tempo de recarga de Devastação em 20 segundos, e não aumenta mais a sua duração.
Guerreiro
- Armas
- Dano de todas as habilidades aumentado em 10%, junto com as mudanças descritas abaixo.
- Geração de Raiva no ataque aumentada em 10%. Acertos críticos geram 30% a mais de Raiva (era 50%).
- O efeito da Maestria foi reduzido em 20%.
- Controle da Raiva agora usa 20 Raiva por 1 segundo de redução de carga (era 10 Raiva por 1 segundo), e também reduz o tempo de recarga de Tornado de Aço.
- Dano de Cutilada aumentado em 20%.
- Tempo de recarga de Golpe Colossal reduzido para 20 segundos (era 30 segundos), e dano aumentado em 10%.
- Inabalável agora reduz o custo de Raiva das habilidades em 10% (era 20%).
- Fleuma Letal agora reduz o custo das habilidades durante Grito de Batalha em 75% (era 100%).
- Dano de Executar aumentado em 25%. Se o alvo não morrer, Executar recupera 30% da Raiva utilizada.
- Fervor da Batalha movido para o nível 75.
- Bônus de dano de Fervor da Batalha aumentado para 80% (era 45%).
- Raiva Concentrada movido para o nível 90.
- Raiva Concentrada agora custa 20 Raiva (era 15).
- Entrar para Matar movido para o nível 90, e agora passivamente faz com que Golpe Colossal lhe dê 10% Aceleração por 8 segundos.
- Entrar para Matar agora gera 40 Raiva (era 30).
- Dano de Golpe Mortal aumentado em 20%.
- Golpes de Oportunidade agora causa seus ataques extras a gerar 5 Raiva, com um tempo de recarga interno de 0.5 segundos.
- Subjugar não custa mais Raiva, não pode mais ser ativado em auto-ataques, e não pode mais ser ativado por outro Subjugar.
- Golpes Exatos (talento de artefato) agora faz com que Golpe Colossal aumente a chance de acerto crítico do seu próximo Golpe Mortal ou Executar em 10% por ranque.
- Assolador agora gera 7 Raiva por tick se dar dano em ao menos 1 alvo, até 49 Raiva durante toda sua duração, caso todos os ticks acertarem algo.
- Custo de Dilacerar aumentado para 30 Raiva (era 10 Raiva).
- Primeiro acerto de Dilacerar agora dá 150% do dano da arma.
- Duração de Dilacerar diminuída para 8 segundos (era 15 segundos).
- Dano periódico de Dilacerar aumentado para 2×5 Poder de Ataque (era 2×4).
- Defesas Estilhaçadas (talento de artefato) agora causa Golpe Colossal a aumentar o dano do seu próximo Golpe Mortal ou Executar em 60% (era 30%). Esse efeito não aumenta mais a chance de acerto crítico das duas habilidades.
- Dano de Batida aumentado em 35%.
- Poder Titânico agora aumenta a duração de Golpe Colossal em 8 segundos (era 16 segundos), e também diminui o tempo de recarga de Golpe Colossal em 8 segundos.
- Trauma movido para o nível 45.
- Trauma agora também pode ser ativado por Executar.
- Dano de Cutilada do Caos (talento de artefato) aumentado em 100%.
- Dano de Redemoinho aumentado para 90% do dano da arma por acerto, agora custa 30 Raiva (era 25 Raiva).
- Fúria
- Todo o dano aumentado em 5%.
- Frenesi agora dura 15 segundos (era 10 segundos).
- Implacável (talento de artefato) agora dura 8 segundos (era 6 segundos). Implacável também pode ser ativado caso um acerto da sua arma de mão esquerda matar o alvo.
- Proteção
- Quantidade de dano absorvida por Ignorar Dor aumentada em 20%.
- Indomável aumenta a vida máxima em 20% (era 25%) e o efeito de Ignorar Dor em 20% (era 25%).
- Dano de Revanche reduzido em 12%.
- Levantar Escudo agora só pode durar até três vezes seu tempo base.
Masmorras e Raides
- Pedras-chave: A vida do alvo e seu dano aumentam em 10% por nível (de 8% por nível).
- Pedras-chaves não serão mais depletadas quando utilizadas. Agora elas descerão 1 nível caso a masmorra não seja completa em seu tempo.
- O baú de recompensa de uma masmorra mítica com pedra chave agora contém um terceiro item para o grupo caso seja completa em seu tempo.
- Completando uma masmorra mítica com pedra-chave com uma margem de tempo muito maior do que a necessária poderá subir o nível de suas pedras-chave em 2 ou 3 níveis ao invés de apenas 1, mas não concederá o baú adicional.
- Completar uma pedra-chave de masmorra mítica acima do nível 15 concederá a chance de saquear itens adicionais (Aproximadamente 1 item extra para cada 3 níveis de dificuldade acima do 15).
- Adicionadas seções para Provação da Bravura e Baluarte da Noite míticos no localizador de grupos.
- Provação da Bravura e Baluarte da Noite míticos agora podem ser feitas por grupos de outros reinos.
- Agora todos os chefes de raide em quase todas as dificuldades (exceto Localizador de Raides) possuem, uma vez por semana, um saque de 100% de itens que concedem Poder de Artefato. Chefes na nova raide (Tumba de Sargeras) concederão mais Poder de Artefato do que as raides mais antigas.
- Agora no localizador de raides, não haverá mais saques de itens de Poder de Artefato. O poder de artefato poderá ser saqueado no término de cada ala do Localizador de Raides uma vez por semana.
Eventos
Festival do Fogo do Solstício (Midsummer Fire Festival)
- Os Guardiões das Chamas construíram novas chamas em Draenor e nas Ilhas Partidas.
- Flamígneo (mascote) e Conjunto de Fósforos (brinquedo) agora podem ser comprados com Flor de Fogo.
- A missão Ahune, o Senhor do Gelo agora pode ser acessada por jogadores a partir do nível 60, e escala de acordo com o nível do jogador.
Itens
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O equipamento de Seguidores da Legião que anteriormente recompensavam com Poder de Artefato 100% do tempo agora dá um item de Poder de Artefato 5x maior, em 20% do tempo.
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Itens de Herança agora podem chegar até o nível 110. Visite Estela Galina na Cidade Baixa ou Krom Braçoforte em Altaforja para comprar as melhorias ou comprar novos itens de Herança durante os eventos-feriados.
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Vendedores de Itens de Herança agora oferecem brinquedos que podem ser usados para ensinar rotas de voo de Kalimdor e Reinos do Leste para novos aventureiros em Azeroth.
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A efetividade de Tragada das Almas foi reduzida em 40% para Guerreiros Armas e Fúria.
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Sineta da Janta do Senescal: O buff de status secundário dado por esse berloque agora só se iguala ao seu buff de Bem Alimentado se sua especialização for Tanque. Para não-tanques o buff de status secundário sempre é randômico.
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O bônus e penalidade de velocidade de lançamento de Sussurros no Escuro agora escala como um status secundário.
Tier 19 (Baluarte da Noite)
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Cavaleiro da Morte – Loriga da Serpe Sinistra
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Gélido – 4 peças: Impacto Uivante agora gera 6 Poder Runico (era 8 Poder Runico) enquanto Geada estiver ativo.
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Caçador de Demônios – Vestimenta da Vidência
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Destrução – 4 peças: Agora aumenta a chance de acerto crítico de seu Golpe do Caos em 8% (era 10%).
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Caçador – Equipamento de Batalha Garra da Águia
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Domínio das Feras – 4 peças: Fera Atroz/Frenesi Atroz agora reduz o tempo de recarga de Ira Bestial por mais 4 segundos (eram 8 segundos).
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Precisão – 2 peças: Cada 45 de Foco que você gasta reduzem o tempo de recarga de Tiro Certeiro em 1 segundo (era 35 Foco).
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Sobrevivência – 2 peças: Ataque Flanqueante agora tem 2 vezes a chance normal de ativar Companheiro de Caça (era 3 vezes a chance).
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Sobrevivência – 4 peças: Quando Fúria do Mangusto alcança 6 aplicações você ganha 15% de aumento de dano em todas as suas habilidades por 10 segundos (era 20%).
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Mago – Paramentos do Conhecimento Incandescente
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Fogo – 4 peças: Embalo de Fogo tem 10% de chance de também te conceder 15% de Aceleração por 10 segundos (era 20% de Aceleração).
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Gelo – 2 peças: Seta de Gelo tem uma chance 5% maior de ativar Congelamento Cerebral (era 10%).
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Monge – Vestimenta da Dissonância Envolvida
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Tecelão das Névoas – 2 peças: Brumas da Renovação tem uma chance 1% maior de aumentar a cura de seu próximo Vivificar (era 2%).
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Paladino – Loriga do Grão-lorde
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Proteção – 4 peças: Escudo do Íntegro agora tem uma chance de 25% de resetar o tempo de recarga de Luz do Protetor (era 35%).
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Retribuição – 2 peças: Seus feitiços que custam Poder Sagrado dão 7% a mais de dano (era 10%).
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Sacerdote – Vestimenta do Purificador
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Sombra – 4 peças: Por 2.5 segundos após ativar Forma do Caos, o tempo de recarga de Seta Caótica é reduzido em 100% (eram 4 segundos).
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Ladino – Equipamento de Batalha da Lâmina da Ruína
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Assassinato – 2 peças: Mutilar também causa Dessangrar no alvo por 20% de dano adicional por 8 segundos (era 30%).
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Assassinato – 4 peças: Envenenar dá 7% de dano adicional por Dessangrar ativo no alvo (era10%).
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Xamã – Paramentos dos Elementos Agrilhoados
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Aperfeiçoamento – 2 peças: Dano de Ataque da Tempestade aumentado em 10%.
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Aperfeiçoamento – 4 peças: Açoite de Lava tem uma chance adicional de 10% de ativar Traztormenta.
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Elemental – 4 peças: Concentração Elemental aumenta o dano e cura em 7% adicionais (era 10%).
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Bruxo – Legado de Azj’Aqir
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Suplício – 4 peças: Agonia tem 1.1 vezes a chance normal de gerar um Estilhaço de Alma (era chance de 1.15 vezes).
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Demonologia – 4 peças: Espreitadores do Medo dura 2.5 segundos a mais (era 4 segundos).
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Destruição – 4 peças: Conflagrar recebe um lançamento adicional e tem o tempo de recarga reduzido em 2 segundos (era 3 segundos).
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Guerreiro – Plastrão do Aspecto de Obsidiana
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Armas – 4 peças: Aumenta a duração do Grito de Batalha em 1 segundo (era 2 segundos).
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Fúria – 4 peças: Aumenta a duração do seu Enfurecer em 1 segundo (era 1.5 segundos).
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Proteção – 2 peças: Você recebe 10% (era 20%) de chance adicional de bloquear dano criticamente enquanto Levantar Escudo está ativo.
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Itens Lendários
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Cavaleiro da Morte
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Profano
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Ombreiras de Tak’theritrix: O dano de seus lacaios é aumentado em 40% (era 30%).
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Caçador de Demônios
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Destruição
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Achor, a Fome Eterna: Foi redesenhado. Retirada Vingativa agora cura você em 25% de sua vida máxima e dá 20% de sorver por 8 segundos.
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Estabilizadores Biônicos de Mo’arg agora aumenta o dano por acerto inimigo em 25% (era 50%).
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Druida
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Equilíbrio
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O apanhador de sonhos de esmeralda: Surto Estelar reduz o custo de Poder Astral do seu Surto Estelars em 5 Poder Astral (era 7) por 5 segundos (eram 3 segundos), acumulando até 2 vezes.
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Restauração
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Sabedoria de Aman’Thul agora aumenta a duração de Rejuvenescer para um máximo de 9 segundos (eram 15 segundos) .
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Caçador
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Domínio das feras
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Dragonas da Obediência: Foi resesenhado. Fera Atroz / Frenesi Atroz aumenta o dano de seus ajudantes em 5% por 8 segundos.
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- Sacerdote
- Disciplina
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Estel, Inspiração de Dejahna: Súplica agora aumenta sua Aceleração em 1% por stack (era 2%) por alvo com sua Expiação por 8 segundos (era 5 segundos).
- Kam Xi’raff: Using Ira da Luz reduces the mana cost of all spells (was damaging spells) by 50% (era 75%) for 1 second, increased by 1 second per ally affected by your Expiação.
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- Disciplina
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Ladino
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Subterfúgio
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A Trapaça do Senhor do Medo agora recomepensa com um aumento de dano de 25% por stack (era 35%).
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- Bruxo
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Demonologia
- Destruição
- Relicário das Almas: Lançar um feitiço de dano de Fogo agora tem 6% (era 10%) de chance de gerar um Estilhaço de Alma.
- Odr, Xale do Ymirjar: Inimigos marcados pelo seu Devastação agora recebem 15% (era 8%) a mais de dano de seus feitiços de alvo único.
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Guerreiro
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Armas
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Mão Pesada de Arcavon: Agora reduz o custo de Golpe Mortal em 8 de Raiva.
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Legion Companion App
- Consertado um bug que fazia aparecer tempos errados nas missões.
- Consertado um bug que fazia aparecer custos errados nas missões.
- Consertado um bug que mostrava um Campeão batendo efeitos múltiplos de missões em erro.
Jogador vs. Jogador (PvP)
- Cada Um por Si, Forma de Pedra e Determinação dos Renegados agora ativam uma recarga de 30 segundos em Adaptação.
Caçador de Demônio
- Devastação
- Metamorfose não atordoa mais alvos.
- Metamorfose agora reduz a velocidade de movimento do alvo em 70% por 3 segundos.
- Solidão agora corretamente aumenta a velocidade de ataque (era Aceleração).
- Solidão agora aumenta a regeneração de Fúria e Dor (era um aumento no dano desferido).
- Vingança
- Signo da Aflição agora tem duração de 5 segundos em JvJ.
Cavaleiro da Morte
- Profano
- Dano de Febre da Cripta aumentado em 58%.
Druida
- Restauração
- Redução de tempo de conjuração de Toque da Cura concedida por Abundância não é mais reduzida no JvJ.
- Crescimento Concentrado agora reduz o custo de mana de Brotar da Vida em 60% (era 50%).
- Crescimento Concentrado agora aumenta a cura de Brotar da Vida em 50% por acumulação (era 20%).
- Casca Reforçada substituída por Casca Emaranhante:
- Dá ao alvo de seu Cascaferro Enredamento, que emaranha no chão os dois primeiros inimigos que atacarem o seu alvo. Enredamento não será ativado caso o inimigo já esteja afetado por Raízes Enredantes ou Embaraço em Massa.
- Nutrir não diminui mais o tempo de conjuração de Toque da Cura.
- Exuberânca não conjura mais a cura inicial de Recrescimento no alvo.
- Revitalizar foi redesignado:
- Rejuvenescer (e Germinação) dão ao alvo 2 acumulações de Revitalizar. Revitalizar cura o alvo em 2x o Poder de Magia do druida e aumenta a duração de Rejuvenescer (e Germinação) em 3 segundos, o que estiver com a menor duração.
Caçador
- Domínio das Feras
- Template de agilidade de Domínio das Feras em JvJ teve sua Agilidade reduzida em 5%.
- Angústia da Separação redesignado:
- Aumenta a velocidade de movimento de seu ajudante (e Hati) em 50%, e diminui o dano tomado em 25%. O efeito apenas acontece quando o ajudante ou o Hati estiverem 20 metros ou mais de distância do caçador, e o efeito escala até a 50 metros de distância.
- A Fera Interior agora diminui o tempo de recarga de Ira Bestial em 10 segundos (era 15 segundos).
- Protetor Selvagem diminui o dano dado em aliados em 10% (era 15%).
- Mirar na Jugular removido.
- Fera Atroz: Falcão substituiu Mirar na Jugular.
- Fera Atroz: Basilisco entrou no antigo lugar de Fera Atroz: Falcão.
- Intrusão substituiu Redirecionar:
- Precisão
- Tiro de Dispersão substituiu Tiro Irruptivo.
- Tempo de recarga de Tiro de Dispersão aumentado para 30 segundos, para combinar com Tiro Irruptivo.
- Rajada de Vento reduz o tempo de recarga de Tiro de Dispersão.
- Disparar e Rezar removido.
- Ranger’s Grace (Graça do Atirador) substituiu Disparar e Rezar:
- Diminui o tempo de recarga restante de Aspecto da Tartaruga, Aspecto do Guepardo e Exaltação em 5 segundos ao usar Tiro Certo em um alvo Vulnerável.
- T.N.T redesignado:
- Aumenta a área de Tiro Irruptivo em 30 metros, e aplica Tiro da Concussão em todos os alvos acertados.
Mago
- Manto Prismático não faz mais com que magias errem o Mago.
- Manto Prismático agora muda de descrição, dependendo se o mago tem Lampejo ou Cintilação.
- Manto Prismático agora reduz o dano mágico tomado pelo Mago em 50% por 2 segundos.
- Fogo
- Canhão de Chamas agora apenas aumenta a distância das magias de Fogo.
- Gélido
- Bônus de dano de Explosão de Frio reduzido para 400% (era 800%).
Monge
- Andarilho do Vento
- Golpes com Mãos Pesadas não aumenta mais a área de Punhos da Fúria.
- Golpes com Mãos Pesadas agora atordoa alvos por 4 segundos (era 3 segundos).
Paladino
- Retribuição
- Martelo da Desforra foi redesignado:
- Aliados com alguma Grande Bênção tomando dano geram um acúmulo de Ajuste de Contas.
- Consome 50 acúmulos de Ajuste de Contas para atirar um martelo no alvo e ganhar Ira Vingativa/Cruzada por 6/12 segundos.
- Mantenedor da Lei foi redesignado, e não aumenta mais a duração de Julgamento.
- Mantenedor da Lei agora é aplicado em todos os alvos iniciais acertados com Julgamento. Isso não funciona com efeitos que espalhem Julgamento, como Julgar Indigno.
- Mantenedor da Lei agora aplica um debuff de 30 segundos no alvo, que causa eles a tomarem dano equivalente a 5% de sua vida máxima quando Julgamento for usado.
- Bênção do Serafim agora causa o seu Clarão de Luz a ser conjurado instantaneamente. Tempo de recarga reduzido para 15 segundos (era 60 segundos)
- Martelo da Desforra foi redesignado:
Sacerdote
- Sombra
- Impelido à Loucura agora faz você ganhar 12 Insanidade durante 3 segundos ao ser atacado.
- Abraço Fugaz não aumenta mais o número de alvos curados por Abraço Vampírico.
- Trauma Mental foi redesignado:
- Conjurações completas de Açoite Mental (não contando recomeçar a conjuração ao usar a magia antes da conjuração acabar) roubam 1% de Aceleração do alvo por 20 segundos. Se o alvo de Trauma Mental ter o efeito removido de qualquer forma (dispelado, duração acabando, etc.), o Sacerdote perde aquela quantidade de Aceleração. Até 10% de Aceleração pode ser roubada de um alvo, em um total de 20%.
- Mania Sombria não aumenta mais a cura de Toque Vampírico.
- Escudo Caótico não cura mais baseada no dano de Toque Vampírico.
Ladino
- Subterfúgio
- Área de Adaga no Escuro aumentada para 20 Metros (era 10 metros).
- Duração de Adaga no Escuro aumentada para 10 segundos (era 5 segundos).
- Adaga no Escuro não pode mais ser ativada durante Dança das Sombras, apenas Furtividade e Sumir.
- Véu da Meia-noite não é mais ativado no final da Dança das Sombras, apenas depois dos efeitos de Furtividade e Sumir.
- Assassino Fantasma foi redesignado:
- Agora aumenta sua chance de acerto crítico em 35% durante Dança das Sombras, Furtividade e Sumir.
- Barganha do Ladrão não aumenta mais seu dano enquanto estiver em Furtividade, mas sempre aumenta seu dano em 10%.
- Barganha do Ladrão reduz sua vida máxima em 15% (era 25%).
- Barganha do Ladrão diminui o tempo de recarga de Sumir em 60 segundos (era 90 segundos).
Xamã
- Spiritual Recovery (Recuperação Espiritual) agora também aumenta a velocidade de movimento mínima e máxima de Lobo Fantasma em mais 10%.
- Elemental
- Duração JvJ de Choque Gélido agora escala corretamente com Voragem: de 4 a 8 segundos, dependendo de quanta Voragem foi usada (era 8-8 segundos).
- Gelo e Fogo foi redesignado:
- Seu Choque Flamejante e Choque Gélido não consomem mais Voragem. A duração de seu Choque Flamejante e Choque Gélido é aumentada em 100%, e o dano de seu Choque Gélido é aumentado em 100%.
- Aperfeiçoamento
- Sede de Sangue e Heroísmo conjurados via Xamanismo agora aumentam a Aceleração em 20% (era 30%).
- Restauração
- Arauto das Marés agora aumenta a distância que sua Cura Encadeada pode pular em 100%.
Bruxo
- Suplício
- Suplício Infinito agora aumenta a duração de Agonia Instável em 6 segundos, mas Agonia Instável causa o mesmo dano periódico que causaria sem o talento.
- Ocaso (novo talento) substituiu Abraço da Morte (que virou talento normal):
- Dano periódico de Corrupção tem uma chance de reduzir o tempo de conjuração da sua próxima Semente da Corrupção em 100%.
- Amplificar Suplícios foi removido.
- Maestria em Portais (novo talento) substituiu Amplificar Suplícios:
- Aumenta a distância de seu Portal Demoníaco em 20 metros.
- Diminui o tempo de conjuração em 30%.
- Aliados podem usar seu Portal Demoníaco 30 segundos mais frequentemente.
- Destruição
- Ruína Devastadora agora tem tempo de recarga de 45 segundos.
- Semear a Devastação agora também reduz o tempo de recarga de Ruína Devastadora.
Profissões
- Itens modificados por Obliterum agora poderão ter seu nível de item aumentado até 885 (antigamente era 875).
- Nota da tradutora: os itens agora vão até nível 900. Tweet do @WarcraftDevs confirmando que não é bug.
Alquimia
- A chance de saque/proc de receber receitas no Grau 3 foi aumentada.
- A quantidade de cura e mana das poções Poção de Cura Ancestral e Poção de Rejuvenescimento Ancestral foi aumentada.
Culinária
- O item Lanches de Nomi foi adicionado e pode ser usado para completar as próximas 5 pesquisas do Nomi instantaneamente. É possível obter este item em qualquer pesquisa do Nomi, e ele não é vinculado.
Mineração
- A chance de iniciar cada uma das missões de grau 3 foi aumentada.
Herborismo
- A chance de iniciar cada uma das missões de grau 3 foi aumentada.
Esfolamento
- A chance de iniciar cada uma das missões de grau 3 foi aumentada.
Alfaiataria
- O conforto da Manta de Sela do Totem de Sangue foi reduzido em 50% para impedir a Legião Ardente.
Interface
- As runas dos Cavaleiros da Morte agora estão organizadas da esquerda para a direita com base no status dos tempos de recarga para facilitar a diferenciação entre as runas disponíveis e as que ainda estão carregando. Cada especialização agora tem uma cor diferente de runa.
- A arte dos Estilhaços de Alma dos Bruxos foi alterada.
- Mascotes que não podem mais ser obtidos agora estão escondidos na lista a menos que sejam coletados.
- Um contador de mortes foi adicionado às informações das Pedras-chave Míticas.
- Auras que podem ser dissipadas foram adicionadas às placas de identificação dos aliados.
Aparências
- Arsenal: Armamentos do Punho de Prata agora inclui a variante Prateada do machado de 1 mão. Ela será adicionada retroativamente para os jogadores que já compraram o armamento.
- Os sets do Modo Desafio de Pandaria agora foram adicionados às Aparências para os jogadores que completaram o desafio na época.
- A Coleção de Aparências agora inclui cosméticos dos Feriados, que podem ser usados durante os eventos.
- Ao favoritar uma aparência na sua Coleção de Aparências o item será vinculado, garantindo a aparência.
Grupos Prontos
- O nível das Pedras-chave Míticas irá mostrar resultados flexíveis. Por exemplo, se você procurar por uma +5, também verá resultados de chaves +4 e +6.]
- Grupos na categoria Missões serão retirados da fila quando alcançarem o número necessário de jogadores.
Aproveitem o patch, e semana que vem TEMOS TUMBA DE SARGERAS! AAAAAA QUEM ESTÁ ANSIOSO? Eu sei que eu estou!
Até mais <3