E aí galera, beleza?
O patch mal saiu e já temos hotfixes! Olha só isso :O
Essa onda de hotfixes incluem buffs para Monges Andarilhos do Vento, Sacerdotes de Sombra, Guerreiros de Armas, várias mudanças de JvJ, nerfs em Baluarte da Noite e algumas melhorinhas no Obliterum!
Vamos ver eles?
Classes
- Usar Salto Heroico, Golpe Infernal, Metamorfose ou Gancho de Escalada enquanto enraizado no chão não consume mais o tempo de recarga das habilidades.
Monge
- Andarilho do Vento
- Dano de Chute Blecaute aumentado em 8%.
- Dano de Chute do Sol Nascente aumentado em 8%.
- Dano de Palma do Tigre aumentado em 8%
Sacerdote
- Sombra
- Dano de Impacto Mental aumentado em 13%.
- Dano de Açoite Mental aumentado em 18%.
- Dano de Seta Caótica aumentado em 10%.
Xamã
- Aperfeiçoamento
- Traztormenta agora pode ser ativada com ataques de Ataque da Tempestade e Golpes de Vento feito pela arma da mão secundária.
Guerreiro
- Armas
- Dano de Cutilada revertido para os valores do 7.2.
- Executar extras do talento Golpes a Esmo agora se beneficiam corretamente do talento de artefato Golpes Exatos.
- Dano de Golpe Mortal aumentado em 12%.
- Golpes de Oportunidade não podem mais ser ativados com Murro ou Salto Heroico.
- Defesas Estilhaçadas reduzido para 50% de dano bônus (era 60%).
- Trauma reduzido para 20% de dano adicional (era 25%).
Masmorras e Raides
- Baluarte da Noite
- Krosus
- Dano de Estigma Calcinante reduzido em 15%.
- Áugure Estelar Etraeus
- Dano de Estouro Vil, Estouro Estelar e Explosão de Gelo reduzidos em 15%.
- Gul’dan
- Dano de Foice Vil reduzido em 15%.
- Vida máxima do Gul’dan reduzida em 15% nas dificuldades Heróica e Mítica.
- Krosus
Itens
- Dano de Tragada das Almas é reduzido em 15% para Guerreiros de Fúria (era 40%).
- Dano de Tragada das Almas é reduzido em 20% para Guerreiros de Armas (era 40%).
- O set de Xamã Elemental, Abraço da Montanha Viva (tier 18), teve seu 2-piece nerfado porque estavam utilizando-o hoje em dia:
- Choque Terreno tem 10% de chance de restaurar a Voragem utilizada (era 45%)
- O set de Guerreiro Fúria, Equipamento de Batalha da Ira de Ferro (tier 18), teve seu 4-piece nerfado porque estavam utilizando-o hoje em dia:
- Agora reduz o tempo de recarga de Grito de Batalha em 2 segundos (era 10 segundos).
Jogador vs. Jogador (PvP)
Cavaleiro da Morte
- Profano
- Febre da Cripta não consumirá mais Ferida Purulenta ao ser usado.
Caçador de Demônios
- Devastação
- Template de Agilidade aumentado para 85% (era 80%).
- Template de Aceleração reduzido para 110% (era 130%).
- Template de Versatilidade aumentado para 120% (era 100%).
- Lâminas do Caos aumentam o dano em 20% (reduzido de 30%) em situações JvJ.
- Dano de Salva Vil reduzido em 30% em situações JvJ.
- Duração de Nêmesis aumentada para 30 segundos em situações JvJ (era 15 segundos).
- Nêmesis agora aumenta o dano em 15% (reduzido de 25%).
Caçador
- Domínio das Feras
- Template de Agilidade reduzido para 70% (era 80%).
- Template de Acerto Crítico aumentado para 80% (era 50%).
- Template de Aceleração reduzido para 120% (era 150%).
- Template de Maestria reduzido para 45% (era 75%).
- Fera Atroz: Basilisco agora é imune a efeitos de perda de velocidade e enraizamentos.
- Dano de Fera Atroz: Basilisco aumentado em 50%.
- Precisão
- Template de Agilidade reduzido para 100% (era 105%).
- Template de Acerto Crítico aumentado para 80% (era 50%).
- Template de Aceleração reduzido para 120% (era 150%).
- Tiro de Francoatirador não aumenta mais sua própria distância.
- Duração de Tiro de Francoatirador aumentada para 15 segundos (era 10 segundos).
- Distância de Tiro de Francoatirador aumentada para 55 metros (era 45 metros).
Monge
- Tecelão da Névoa
- Caminho da Garça faz com que Chute Giratório da Garça cure por 100% do dano desferido (era 200%).
- Caminho da Garça agora cura baseado no dano absorvido.
- Caminho da Garça agora custa 8% da mana base.
- Andarilho do Vento
- Template de Versatilidade aumentado para 120% (era 100%).
- Template de Aceleração aumentado para 200% (era 175%).
- Cerveja Olho de Tigre agora deve corretamente conceder acumulações para todas as habilidades que consomem Chi.
Paladino
- Sagrado
- Template de Inteligência aumentado para 145% (era 135%).
- Custo de mana de Cruzado Vingador aumentado em 30%.
- Recuperação de tempo de recarga de Julgamento e Golpe do Cruzado concedidos por Cruzado Vingador reduzido para 30% (era 50%).
- Bônus de dano de Cruzado Vingador reduzido para 30% (era 50%).
- Proteção
- Cura de Mão do Protetor reduzida por 60% em situações JvJ (era 45%).
- Cura de Luz do Protetor reduzida em 60% em situações JvJ (era 45%).
- Luminescência agora cura por 20% do dano tomado (era 30%).
- Regeneração de Mana reduzida em 25%.
- Retribuição
- Template de Força reduzido em 80% (era 85%).
- Tempo de recarga de Bênção do Santuário aumentado para 45 segundos (era 30 segundos).
- Duração de Mantenedor da Lei aumentada para 45 segundos (era 30 segundos).
- Castigador Divino agora dá 3 Poder Sagrado (era 2).
- Luminescência agora cura por 20% do dano tomado (era 30%).
- Veredito do Templário agora causa dano total em situações JvJ (tinha redução de 30%).
Sacerdote
- Disciplina
- Sobrecarregado com Luz aumenta o dano da Ira da Luz em 200% em situações JvJ (era 500%).
- Palavra de Poder: Fortitude agora pode estar ativa em 3 alvos.
- Custo de mana de Palavra de Poder: Fortitude reduzido em 80%.
- Abosrção de Palavra de Poder: Escudo aumentada em 10% em situações JvJ (era 25%).
- Determinação Purificada agora dá um escudo de 5% da vida máxima (era 8%).
- Força da Alma reduz o dano físico tomado em 20% (era 30%).
- Cura de Força da Alma aumentada em 75%.
- Sagrado
- Template de dano desferido reduzido para 65% (era 75%).
- Template de Aceleração aumentado para 125% (era 100%).
- Template de Inteligência aumentado para 145% (era 135%).
- Template de Maestria reduzidp para 75% (era 85%).
- Servo Divino agora reduz o tempo de recarga de Espírito Guardião em 2.5 minutos (era 2 minutos). A descrição ficará errada até um hotfix futuro.
- Duração de Desvanecer Maior reduzida para 4 segundos (era 6 segundos).
- Bônus de cura de Clarão da Esperança reduzido para 50% (era 100%).
- Cura periódica de Renovar foi aumentada em 100% em situações JvJ.
- Tempo de recarga de Espírito do Redentor reduzido para 3 minutos (era 5 minutos).
- Duração de Espírito do Redentor reduzida para 7 segundos (era 10 segundos).
- Sombra
- Dano de Impacto Mental aumentado em 30% em situações JvJ.
- Dano de Açoite Mental aumentado em 40% em situações JvJ.
- Dano de Palavra Sombria: Dor reduzido em 20% em situações JvJ.
- Dano de Palavra Sombria: Caos reduzido em 20% em situações JvJ.
- Forma de Sombra reduz o dano físico em 20% em situações JvJ (era 10%).
- Dano de Toque Vampírico reduzido em 15% em situações JvJ.
- Torrente do Caos não dá mais dano reduzido em JvJ (era 20% reduzido).
Xamã
- Cura de Águas Purificantes reduzida em 40%.
- Maré Curativa conjurada via Ondas Volumosas agora cura por metade do seu valor normal.
- Aperfeiçoamento
- Tempestade Iminente não conta mais ajudantes e guardiões em situações de PvP, para o aumento de dano de Ataque da Tempestade.
- Restauração
- Template de Acerto Crítico aumentado para 120% (era 50%).
- Template de Versatilidade aumentado para 140% (era 130%).
- Escudo da Terra agora vai curar o alvo quando ele tomar 4% da sua vida máxima em dano (era 8%).
- Escudo da Terra agora tem 4 cargas (era 3).
- Totem de Torrente Curativa agora cura 40% a mais em situações JvJ (era 10%).
- Contracorrente agora cura 30% a mais em situações JvJ.
- Onda Curativa agora cura 50% a mais em situações JvJ (era 100%).
Bruxo
- Fragmentos de Alma agora devem ficar em 3, durante a Preparação na Arena.
Guerreiro
- Fúria
- Template de Vigor reduzido para 95% (era 100%).
- Cura de Sede de Sangue reduzida em 25% em situações JvJ.
Profissões
- O nível de item da maioria dos itens criados por profissões do Legion agora é 850, e pode ser aumentado até nível 900 por meio de Obliterum.
- Equipamentos existentes abaixo de 850 não terão seu nível de item alterado, e mostrarão “Obliterum: 0/10” em sua descrição, mas serão elevados a nível 855 com apenas uma aplicação de Obliterum.
- Tentar aplicar Obliterum nos Racha-cucas de Engenheiros (como Racha-cucas Rústicos) não irão mais consumir Obliterum ou Sangue de Sargeras.
- Caixotes de Flutuadores (como Caixote de Flutuadores: Pepe de Madeira) não poderão mais ser pescados, caso você já saiba o brinquedo que eles ensinam.
Que cedo, né? Vamos ver se eles vão consertar mais coisas.
Até mais!