E aí gente, tudo beleza?
Mais um post falando da 7.2! E esse vai ser bom para aqueles que não tiveram tanta sorte com lendários até agora na expansão, pois temos uma opção garantida: Lendários de Profissão! Isso mesmo, você poderá criar uma peça lendária para você usando-se de Alfaiataria, Couraria ou Ferraria.
O que sabemos sobre esses itens até agora:
- Todos eles possuem 3 engastes;
- Todos eles vêm no nível 910, necessitando-se de uma Essência Destilada de Titã para melhorá-lo até o nível 940.
- Cada um dos itens necessitam de 65 Sangue de Sargeras, então já comece a acumular! O encantamento de ombreiras Dádiva do Caçador de Sangue ajuda bastante nisso.
- Além dos Sangue de Sargeras, eles usam 1 Nethershard Essence, comprado por 8000 Estiléter na PNJ Maga-de-guerra Kath'leen, que se encontrará no Marco da Liberdade, na Costa Partida.
- Todos os lendários são Vinculados quando equipados, significando que podem ser vendidos na Casa de Leilões, e talvez se tornem uma fonte boa de Ouro!
- Outro motivo desses itens poderem ser uma fonte boa de dinheiro é que eles necessitam apenas de nível 101 para serem equipados, o que pode ser um ótimo começo para um 110 novo, ou até mesmo um twink!
Como eu faço para destrancar os itens?
Para destrancar o lendário de sua profissão, você fará uma série de missões, começando com o término da construção do Disruptor Etéreo no Marco da Liberdade. Uma das recompensas do Disruptor Etéreo são as Comendas do Ferreiro de Armaduras, que são o começo das missões de lendários.
Ao terminar o Disruptor, você receberá um item lendário (Armorcrafter's Commendation), que deverá ser entregue ao PNJ Eliezer Hammerbeard, que estará em outra parte do Marco da Liberdade. Ao mostrar que você fez parte do pessoal que ajudou a conquistar o Marco, ele começará uma série de missões.
Só clicar abaixo para ver os stats do lendário, além de materiais necessários e quais missões têm que ser feitas!
Celumbra, a Dicotomia da Noite (Ombros, Tecido)
Materiais
- 1x Bolt of Shadowcloth
- 1x Bolt of Starweave
- 1x Nethershard Essence
- 65x Sangue de Sargeras
- 125x Tramasseda Imbuída
- 1x Espinho-feérico Afiado
- 1x Fio de Tripa Rúnico
Missões
- The Legend of the Threads: Ache uma cópia de Nights with the Nightborne perto de Haddgar no Marco da Liberdade, e entregue ao Eliezer;
- Fashion History and a Philosophy of Style: Aprenda como ser elegante;
- As próximas missões são pegas ao mesmo tempo e podem ser feitas em qualquer ordem:
- Drapings of the Ancients: Consiga 100 Ancient Imbued Silkweave de humanóides na Costa Partida;
- The Thread of Shadow: Consiga o Shadow Thread do Conselheiro Vandros no Arcâneo, na dificuldade Mítica;
- The Thread of Starlight: Consiga o Starlight Thread do Conselheiro Melandrus no Pátio das Estrelas, na dificuldade Mítica;
- The Thread of Souls: Consiga o Soul Thread da Grã-Magistra Elisande no Baluarte da Noite, em qualquer dificuldade.
Refúgio Eterno da Sentinela (Pés, Couro)
Materiais
- 1x Wisp-Touched Elderhide
- 1x Nethershard Essence
- 65x Sangue de Sargeras
- 250x Couro Pétreo
Missões
- The Legend of the Elderhide: Capture 3 Ancient Wisp em Val’sharah e entregue ao Eliezer;
- Fashion History and a Philosophy of Style: Aprenda como ser elegante;
- As próximas missões são pegas ao mesmo tempo e podem ser feitas em qualquer ordem:
- Leather of the Ancients: Consiga 100 Ancient Dreadleather de humanóides na Costa Partida;
- The Wisp and the Sea: Consiga as Oiled Handmaiden's Gloves da Ira de Azshara no Olho de Azshara, na dificuldade Mítica;
- The Wisp and the Shadow: Consiga a Dyed Shroud of Xavius do Vulto de Xavius no Bosque Corenegro, na dificuldade Mítica;
- The Wisp and the Nightmare: Consiga a Immaculate Spellsash do Xavius no Pesadelo Esmeralda, em qualquer dificuldade.
Poleiro da Vigilância (Mãos, Malha)
Materiais
- 1x Prime Wardenscale
- 1x Nethershard Essence
- 65x Sangue de Sargeras
- 250x Escamarraio
Missões
- The Legend of the Wardenscale: Capture o espírito do Pai das Corujas (Captured Spirit of the Father of Owls) na Ilha dos Vigilantes em Azsuna;
- Fashion History and a Philosophy of Style: Aprenda como ser elegante;
- As próximas missões são pegas ao mesmo tempo e podem ser feitas em qualquer ordem:
- Mail of the Ancients: Consiga 100 Ancient Gravenscale de humanóides na Costa Partida;
- The Owl and the Traitor: Consiga as Immaculate Felsong Mantle da Cordana Vilcanto na Câmara das Guardiãs, na dificuldade Mítica;
- The Owl and the Observer: Consiga as Gleaming Bracers of the First War do Viz’aduum no Retorno a Karazhan, na dificuldade Mítica;
- The Owl and the Dreadlord: Consiga os Refinished Legplates of Mephistroth do Mephistroph na Catedral da Noite Eterna, na dificuldade Mítica.
Coragem Incessante de Rethu (Cintura, Placas)
Materiais
Missões
- The Legend of the Four Hammers: Ache uma cópia do The Legend of the Four Hammers em Dalaran e entregue ao Eliezer;
- Fashion History and a Philosophy of Style: Aprenda como ser elegante;
- As próximas missões são pegas ao mesmo tempo e podem ser feitas em qualquer ordem:
- Armor of the Ancients: Consiga 100 Ancient Demonsteel de humanóides na Costa Partida;
- The Dragonhunter: Consiga o Dragonhunter Hammer do Dargrul no Covil de Neltharion, na dificuldade Mítica;
- The Godfighter: Consiga o Godfighter Hammer do Odyn nos Salões da Bravura, na dificuldade Mítica;
- The Hellslayer: Consiga o Hellslayer Hammer da Helya na Provação da Bravura, em qualquer dificuldade.
Por agora é isso, né gente? Infelizmente não temos todas as informações completas, pois não dá para avançar as missões de raide, por elas estarem fechadas no RTP.
Assim que o patch for live e o Disruptor Etéreo for destrancado, atualizaremos o mais rápido possível!
Até então <3