- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Cavaleiros da Morte
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Xamãs
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Guerreiros
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Paladinos
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Magos
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Sacerdotes
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Monges
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Druidas
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Caçadores de Demônios
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Ladinos
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Caçadores
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Bruxos
O 7.2 vai trazer, junto com o vôo nas Ilhas Partidas, montarias épicas exclusivas para cada classe! Essas montarias serão obtidas em missões exclusivas de cada classe, ligadas à lore de cada uma delas, após a conquista Desbravador das Ilhas Partidas, parte 2.
Nesse post falaremos sobre a montaria dos Magos, e detalharemos a missão necessária para consegui-la.
A montaria
A montaria dos Magos é o Disco Prismático do Arquimago (Archmage’s Prismatic Disc). A montaria é um modelo de disco com três cores diferentes, que mudam de acordo com a sua especialização: Azul para Gélido, Fogo para Fogo (:P) e Roxo para Arcano. Ela conta como uma montaria no almanaque/para conquistas.
Como consegui-la
Como as outras montarias de classe, conseguir os Disco Prismático do Arquimago envolve uma cadeia de missões e um cenário individual. As missões começam em seu salão de classe, com o Kalec. Ele vai te dar três missões, cada uma diretamente ligada a uma especialização: Burning Within para fogo, Chilled to the Core para gélido, e Close to Home para arcano. Você vai precisar completar as três missões antes do cenário – o que faz todo sentido, considerando que seu disco vai mudar a essência junto com sua especialização.
Confira os detalhes da cadeia de missões. Lembre-se que elas podem ter spoilers de história, então continue por sua conta e risco!
Para o disco Arcano você deve falar com a Archmage Celindra, que vai te levar até o lugar onde ela guarda a peça desde a morte de Antonidas. Para o disco de fogo, que foi de Hadggar quando ele era aprendiz, você deve falar com o Arquimago Alturus fora de Karazhan. Ele te conta onde a peça está, e você deve lutar contra demônios até chegar a ela. E para o disco gélido você deve ir à Cratera de Dalaran em Contraforte de Eira dos Montes (Hillsbrad Foothills), e conversar com o Arquimago Cedrico. Ele te conta que os Ogros sumiram com o disco, mas que não sabem como usar ele, então tá tudo bem – mas quando você vai pegar o disco, os Ogros não estão só brincando com ele 😛
Quando todas as peças estiverem com você, é hora do cenário! Dispersion of the Discs é um desafio dentro da raide Olho da Eternidade, para que você drene o excesso de energia dos discos usando seu artefato. Os discos foram criados por Antônidas justamente para guardar os tipos de energia que os magos devem controlar.
Para te ajudar nessa tarefa você pode comprar alguns itens vendidos pelos aprendizes no local da missão por 50 Recursos da Ordem cada:
-
Time Ripple Orb: Aumenta sua aceleração para melhorar a velocidade de movimento
-
Arcane Prevention Orb: Escudo de absorção de dano Arcano
-
Frost Prevention Orb: Escudo de absorção de dano de Gelo
-
Fire Prevention Orb: Escudo de absorção de dano de Fogo
Os aprendizes também consertam equipamentos.
Agora você deve ‘lutar’ com cada disco, ou com as energias emanadas deles. Entre cada desafio seus cooldowns e debuffs são resetados, o que ajuda bastante! Veja como cada disco reage à sua tentativa de controle, e o que você deve lutar contra:
-
Arcano – lute contra o Primal Rage of the Arcane, que sumona áreas arcanas explosivas e mini elementais.
-
Fogo – lute contra o monstro de magma Primal Rage of Fire que tem habilidades como Rain of Embers, e lança meteoros
-
Gélido – lute contra o Primal Rage of Frost, que lança setas de gelo, e tem as habilidades Glacial Spear, Avalanche, e Summon Sparks.
Terminando esse desafio, você volta ao seu Salão de Ordem para terminar a missão e assistir a cinemática da entrega da montaria:
Ouvi vários magos reclamando da montaria, por não a acharem tão ‘épica’. Sabendo a história por trás, o que acham?
Via WoWHead