- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Cavaleiros da Morte
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Xamãs
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Guerreiros
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Paladinos
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Magos
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Sacerdotes
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Monges
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Druidas
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Caçadores de Demônios
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Ladinos
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Caçadores
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Bruxos
O 7.2 vai trazer, junto com o vôo nas Ilhas Partidas, montarias épicas exclusivas para cada classe! Essas montarias serão obtidas em missões exclusivas de cada classe, ligadas à lore de cada uma delas, após a conquista Desbravador das Ilhas Partidas, parte 2.
Nesse post falaremos sobre a montaria dos Paladinos, e detalharemos a missão necessária para consegui-la. Além disso, os Paladinos tem três outras opções de cores para a montaria, compradas com Recursos da Ordem, que vamos conferir também.
A montaria
A montaria ‘original’ dos Paladinos, conseguida na missão de classe, é o Corcel Dourado do Grão-Lorde (Glowing Reins of the Golden Charger), usável por todas as especializações. Mas os Paladinos podem comprar três variações de cores diferentes para a montaria, que também podem ser usadas por todas as especializações, por 10000 Recursos de Ordem, após completar a conquista Power Ascended – que consiste em desbloquear todos os traços de seu artefato, incluindo os que chegarem no patch 7.2. Cada variação é ligada a uma arma-artefato, então é necessário desbloquear os traços da arma específica pra poder comprar a montaria de cada cor, mas não é necessário estar na spec vinculada para usar a montaria. Caso o paladino upe todas as suas armas artefato e compre todas as recolorizações, ele pode ter até quatro montarias diferentes, usáveis com todas as especializações, e contando como 4 montarias no almanaque/para conquistas. Para conseguir o Corcel dourado, visite o Lord Grayson Shadowbreaker no seu Salão de Ordem. Antigamente ele era o responsável pela missão da montaria original de Paladinos (o Corcel), e brinca sobre como os materiais pra ela eram caros – logo antes de te dizer que você precisa sim trazer algumas coisas pra conseguir a montaria nova 😛 Confira os detalhes da cadeia de missões. Lembre-se que elas podem ter spoilers de história, então continue por sua conta e risco! Com isso em mãos, ele te conta que sua montaria vai ser *apenas* o cavalo do Barão Rivendare em Stratholme, Deathcharger’s Reins, purificado. A partir desse momento você entra no cenário Stirring in the Shadows. Você deve escolher dois paladinos para te acompanharem em Stratholme, juntar 6 Stratholme Holy Water, derrotar os chefes Osseine, Rotmouth, e Pestulon, e liberar três paladinos capturados nos zigurates. Use seu artefato e as águas-bentas para encher o Plated Barding com poder sagrado. Você então descobre que Raemien the Soultaker roubou os restos mortais do Barão Rivendare, e planejava transformar todos os paladinos capturados em mortos-vivos. Derrote ele, e volte à Capela Esperança da Luz para purificar o cavalo colocando o Plated Barding nele, na cinemática final:
Para conseguir as três outras cores da montaria, basta compra-las com recursos da ordem após desbloquear todos os traços dos respectivos artefatos, com o Lorde Cruzado Dalfor. Os Paladinos tem mais possibilidades de montarias que a maioria das outras classes, mas as outras cores não são exatamente fáceis de conseguir. O que acharam? Via WoWHead
Como consegui-la