X

Olá, pessoal!

O 7.2 está chegando (!) e com ele teremos novas características de Artefato e algumas mudanças nas já existentes. Neste post faremos uma compilação de todas as mudanças, separadas por classe e especialização.

Cada arma receberá um novo caminho com 1 característica e 4 ranques novos, um deles com um ranque, uma característica dourada e uma característica ‘“infinita”, como pode ser visto na imagem abaixo:

A seguir vocês conferem as novas características divididas por classe.

As alterações nos talentos e características de artefato estão em negrito.

Bruxo

Suplício

Características do Artefato

Notas da Blizzard:

  • Reaplicar Ceifar Almas não irá mais substituir a duração da aura atual pela outra. A nova duração será adicionada à duração existente, até o máximo de 60 segundos.
  • Ceifar Almas (habilidade do Artefato) agora tem 5 segundos de tempo de recarga. De acordo com os desenvolvedores, antigamente, usar Ceifar Almas com 5 acúmulos (que proporcionariam 25 segundos da aura) com 20 segundos restantes só substituiriam a aura antiga de 20 por 25 segundos. Agora irá aumentar a duração da aura em 45 segundos.
  • As Almas agora são resetadas para 0 (zero) no começo de uma luta. A aura também é cancelada no começo da luta. O motivo da mudança é porque Almas são um recurso e o jogo tem regras sobre resetar seus recursos/acúmulos antes de uma luta para que seja padronizado. Em compensação, as 3 primeiras almas terão uma chance muito maior de aparecerem. Note que esse efeito só acontece em chefes de raide.

Demonologia

Características do Artefato

Destruição

Características do Artefato

Talentos de Honra

  • Fel Fissure: Seta do Caos cria uma erupção de Fogovil de 5 metros embaixo do alvo, reduzindo a velocidade de movimento dele em 50% e toda a cura recebida em 50% a todos os inimigos que estiverem em cima da fissura enquanto ele durar (6 segundos).

Caçador

Domínio das Feras

Talentos

  • Disparo Aprisionador: lança um projétil mágico, aprisionando o inimigo e outros inimigos em um raio de 5 metros por 10 segundos, atordoando-os por 5 segundos se eles se moverem por mais de 5 metros do tiro.
  • Frenesi Atroz agora irá, adicionalmente, fazer com que seu ajudante invista em direção ao seu alvo em até 25 metros.
  • Pisada: quando suas Feras Atrozes investirem contra o inimigo, elas causarão dano Físico a todos os inimigos próximos [(1.18) * ((300% de Poder de Ataque))* 1.4].

Características do Artefato

Precisão

Talentos

  • Disparo Aprisionador: lança um projétil mágico, aprisionando o inimigo e outros inimigos em um raio de 5 metros por 10 segundos, atordoando-os por 5 segundos se eles se moverem por mais de 5 metros do tiro.

Talentos de Honra

  • Tiro de Dispersão: é um tiro de curto alcance que causa 35% de dano de arma, remove todos os efeitos de dano por tempo (DoT) e incapacita o alvo por 4 segundos. Qualquer dano causado removerá o efeito. Cancela seu ataque quando for usado.

Características do Artefato

Sobrevivência

Características do Artefato

Caçador de Demônio

Devastação

Características do Artefato

Vingança

Especialização

  • Proteções Demoníacas: suas tatuagens reduzem todo o dano tomado em 20%, aumentam seu Vigor em 55% e sua Armadura em 75%.

Características do Artefato

Cavaleiro da Morte

Sangue

Especialização

  • Garra da Morte coleta a energia que cerca e une toda a matéria, atraindo o alvo em direção a você e aumentando a ameaça que você gera em 400% por 3 segundos.
  • Andar do Espectro: Remove todos os efeitos de enraizamento e aumenta sua velocidade de movimento em 70%. Enquanto estiver ativo, sua velocidade de movimento não pode ser reduzida para menos de 170%. Dura 3 segundos e qualquer ação irá cancelar o efeito.

Características de Artefato

Gélido

Especialização

  • Andar do Espectro: Remove todos os efeitos de enraizamento e aumenta sua velocidade de movimento em 70%. Enquanto estiver ativo, sua velocidade de movimento não pode ser reduzida para menos de 170%. Dura 3 segundos e qualquer ação irá cancelar o efeito.

Características do Artefato

Talentos de Honra

  • Assalto Gélido causa 3% da vida total do alvo em dano de Gelo e reduz a velocidade de movimento em 70% por 4 segundos. Assalto Gélido pula até 9 vezes entre os alvos próximos.

Profano

Especialização

  • Andar do Espectro: Remove todos os efeitos de enraizamento e aumenta sua velocidade de movimento em 70%. Enquanto estiver ativo, sua velocidade de movimento não pode ser reduzida para menos de 170%. Dura 3 segundos e qualquer ação irá cancelar o efeito.

Características de Artefato

Druida

Equilíbrio

Especialização

Características do Artefato

Feral

Características do Artefato

Guardião

Especialização

  • Destroçar: destroça o alvo causando 387% de dano Físico.
  • Patada: causa dano nos inimigos próximos (146% de dano Físico).
  • Surra: acerta todos os inimigos próximos causando dano (55.3% de Poder de Ataque), sangramento e dano de sangramento adicional durante 15 segundos (60.5% de Poder de Ataque). Quando aplicado na Forma de Urso, esse efeito pode ser acumulado até 3 vezes. Gera 4 Raiva.

Talentos

Características do Artefato

Restauração

Características de Artefato

Guerreiro

Armas

Características de Artefato

Fúria

Características do Artefato

Proteção

Especialização

  • Interceptar: Corra para um aliado ou inimigo. Quando seu alvo for um inimigo, Interceptar causa dano Físico (70% de Poder de Ataque), enraíza o alvo por 1 segundo e reduz a velocidade de movimento dele em 50% por 6 segundos, mas tem raio mínimo de 8 metros. Quando seu alvo for um aliado, você irá interceptar o próximo ataque corpo-a-corpo ou à distância contra o aliado dentro de 10 segundos enquanto o alvo estiver num raio de 10 segundos. Gera 15 Raiva.

Características do Artefato

Geral

Habilidades

  • Investida: Corra para um inimigo causando dano Físico (70% do Poder de Ataque), enraizando-o por 1 segundo e reduzindo sua velocidade de movimento em 50% por 6 segundos.
    • Armipotente: e atordoando-o por 2.5 segundos. Gera 20 Raiva.

Ladino

Assassinato

Características do Artefato

Fora da Lei

Especialização

  • Ladino Fora da Lei: aumenta o dano das seguintes habilidades em 3.5%: Emboscar, No Meio da Testa, Barragem de Canhão, A Morte Vem de Cima, Golpe Fantasmagórico, Matança, Tiro de Pistola, Transpassar e Talho de Sabre.

Características do Artefato

Talentos de Honra

  • Pilhar Armadura: Roube e equipe a armadura do alvo. Reduz causado em 10% e a vida máxima em 20%, e aumenta a sua na mesma quantidade. Dura 10 segundos.

Subterfúgio

Características do Artefato

Mago

Arcano

Características do Artefato

Fogo

Talentos

  • Onda de Impacto causa uma explosão ao redor do Mago, causando dano de Fogo (118% de Poder Mágico) a todos os inimigos em um raio de 6 metros, e reduzindo a velocidade demovimento em 70% por 4 segundos.

Características do Artefato

Gelo

Características do Artefato

Geral

Talentos

  • Cintilação teleporta o Mago 20 metros para frente, a menos que algo obstrua o caminho. Não é afetado pelo tempo de recarga global e pode ser usado enquanto lança magias. As 2 cargas foram removidas.

Monge

Mestre Cervejeiro

Talentos

  • Onda de Chi: uma onda de Chi fui através de aliados e inimigos, causando dano de Natureza (86.7% de Poder de Ataque) ou cura (86.7% de Poder de Ataque). Pula até 7 vezes nos alvos em um raio de 25 metros.
    • Agora disponível para todas as especializações.

Características do Artefato

Tecelão da Névoa

Especialização

  • Fonte de Essência: cada seta de Fonte de Essência cura um alvo em mais (35% do Poder Mágico) durante 6 segundos. Rajada de Brumas irão curar os alvos afetados duas vezes. Agora requer nível 58 em vez de 55.
  • Fortifying Brew: transforma sua pele em pedra, aumentando sua vida atual e máxima em 20% e reduzindo o dano recebido em 20%. Antigamente era uma habilidade de honra nível 22.

Talentos

Andarilho do Vento

Talentos

  • Onda de Chi: uma onda de Chi fui através de aliados e inimigos, causando dano de Natureza (86.7% de Poder de Ataque) ou cura (86.7% de Poder de Ataque). Pula até 7 vezes nos alvos em um raio de 25 metros.
    • Agora disponível para todas as especializações.

Característica dos Artefatos

Talentos de Honra

  • Esfera Curativa: coalesce uma esfera curativa a partir das névoas no local selecionada após 1.5 segundos. Se os aliados passarem por elas, uma esfera é consumida, curando-os em 400% de Poder Mágico e seus efeitos mágicos e prejudiciais são dissipados. Máximo de 3 esferas curativas podem estar ativas pelo Monge a qualquer momento. O tempo de recarga de 15 segundos foi removido.
  • Elixir Fortificante: transforma sua pele em pedra, aumentando sua vida atual e máxima em 20%, e reduzindo o dano recebido em 20%.

Paladino

Sagrado

Características de Artefato

Proteção

Especialização

  • Defensor Ardente reduz todo o dano que voc6e toma em 20% por 8 segundos. Enquanto Defensor Ardente está ativo, o próximo ataque que te mataria, em vez disso te deixa com 12% de sua vida máxima. Não substitui mais Proteção Divina.

Características do Artefato

Retribuição

Características do Artefato

Geral

Talentos

  • Julgamento da LuzJulgamento agora aplica Julgamento de Luz, fazendo com que os próximos 40 ataques bem sucedidos contra o alvo, curem o atacante em 20% de Poder Mágico. Removido: esse efeito só pode ocorrer uma vez por segundo em cada alvo.

Sacerdote

Disciplina

Características do Artefato

Sagrado

Características do Artefato

Sombra

Talentos de Honra

Características do Artefato

Xamã

Elemental

Especialização

  • Elemental da Terra evoca um Elemental Maior da Terra para proteger você e seus aliados até ser cancelado.
    • Isso significa que o elemental ainda irá sumir depois de 1 minuto, mas o jogador tem a opção de cancelá-lo antes do 1 minuto.

Talentos

  • Elemental da Tempestade convoca um Elemental Maior da Tempestade para lançar rajadas de vento que danificam os inimigos do xamã e geram Voragem para o xamã por 30 segundos.
    • O alcance aumentado de nenhum para 30 metros.

Características do Artefato

Aperfeiçoamento

Características de Artefato

Restauração

Características do Artefato

Geral

Habilidades

  • Totem de Prisão Terrena evoca um Totem com (2 * vida máxima / 100) vida aos pés do local do alvo por 20 segundos que reduzem a velocidade de movimento dos inimigos em um raio de 10 metros.

O que acharam das mudanças e das novas características? Estão animados para o 7.2? Não vejo a hora de voltar a upar meu Artefato!

Boa semana! 😄