X
Este é o 3º artigo de 3 posts da série Notas do Patch 7.1.5.

Continuando a tradução das Notas Oficiais do Patch 7.1.5, este post inclui modificações relacionadas à itens lendários (atuais e novos), além de mudanças para classes no JvJ.

Última atualização das Notas do Site Oficial: 7:45 PST (12:45 Horário Brasileiro de Verão). Traduções feitas por Arganthe, Blunie, Eikani e Neryssa.
Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Salões de Classe

O Pólen de Helianto provido pelo avanço de classe de druida agora dá 10% de redução de dano por 1 hora (era +velocidade de Forma de Viagem)

Itens

Ajuste de lendários:

Jogador versus Jogador

  • Atenuar agora começa imediatamente nas escaramuças e arenas 2v2.
  • Arena da Lâmina Afiada recebeu um update visual.
  • O nível 9 de Prestígio foi adicionado.
  • Traços de artefato em 35 pontos e acima agora são habilitados no JvJ.
  • Dano causado por Rasgar Alma, Nova Sombria, No Rastro, e Aparição Sombria não devem mais quebrar o efeito de controles como Polimorfia e Armadilha Congelante.
  • Talentos de Honra que substituem efeitos de provocar para todas as habilidades de Tanque agora vão causar seu efeito original de provocar quando aplicados em alvos não-jogadores.

Ajustes de Classe

  • Cavaleiro da Morte
    • Sangue
      • Cavaleiros da Morte Sangue agora tem 10% de redução de dano em JvJ (era 15%).
      • Sorvessangue agora tem redução de 40% de dano no JvJ (era 100%).
  • Caçador de Demônios
    • Devastação
      • Ódio Infinito agora fornece 10 de Fúria (era 5).
      • Olho de Leóteras agora dá 6% to total de vida do alvo em dano (era 4%).
      • Salto Impetuoso e Olhar Aprisionador foram removidos.
      • Novo talento: Punho dos Illidari
        • O tempo de recarga de Metamorfose é reduzido em 2 minutos, e agora dura 15 segundos.
        • Enquanto não estiver em Metamorfose, seu dano é aumentado em 10%.
      • Novo talento: Fenda de Mana
        • Você cria um rift de mana de 6 metros de largura sob os pés de seu alvo.
        • Depois de 2 segundos o rift explode, dando 8% do total de vida do alvo em dano de Caos, e destruindo 8% da mana total do inimigo (se ele usar mana).
      • Quebra de Mana agora dá 15% do total de vida do alvo em dano de Caos. A vida total considerada no danoa é aumentada em 1% a cada 2% de mana não carregada pelo alvo, até um total de 30%.
    • Vingança
  • Druida
    • Equilíbrio
      • Borrasca Celestial agora aumenta a duração de Chuva Estrelar em 100%, mas você só pode ter uma ativa por vez.
      • A redução do dano mágico de Guardião Celestial foi reduzida a 20% (era 30%).
    • Guardião
      • Maul agora dá 400% de dano no JvJ (era 100%).
      • Druidas Guardião agora recebem 10% a mais de dano dos jogadores (era 25%).
      • Druidas Guardão agora dão dano normal no JvJ.
      • Cura-formas foi removido.
      • Crescimento Hibernador foi removido.
      • Mutilação Enfurecida foi removida.
      • Garras Afiadas agora aumenta o dano de Swipe  e Surra em 100%.
      • Sobrepujar não compartilha mais tempo de recarga com Feral Charge.
      • Matriarca do Covil agora aumenta a sua vida máxima e dos aliados próximos em 15% dentro de 15 metros.
      • O tempo de recarga do Rugido Desmoralizante agora é de 30 segundos (era 60 segundos).
      • Resistência agora é um talento de nível 34 (era nível 37), substituindo Golpes Suavizados.
      • Novo talento: Velocidade Estrondosa
        • Reduz o tempo de recarga do seu Estouro da Manada em 90 segundos.
      • Novo talento: Mestre Metamorfo
      • Novo talento: Rapidez de Malorne
        • Sua velocidade de movimento na Forma de Viagem dentro de um Campo de Batalha ou Arena é aumentado em 20% e você sempre se move com velocidade de movimento de 100% enquanto na Forma de Viagem.
      • Novo talento: Frenesi Raivoso
        • Sua Regeneração Frenética também gera 60 de Raiva por 3 segundos.
    • Restauração
  • Caçador
    • Picada de Víbora agora tem um tempo de recarga de 30 segundos, ao invés de 45.
    • Scorpid Sting agora tem um tempo de recarga de 24 segundos, ao invés de 30.
    • Scorpid Sting agora tem uma duração de 8 segundos, ao invés de 6.
    • Mordida de Aranha agora tem um tempo de recarga de 45 segundos, ao invés de 60.
    • A duração inicial do debuff de Mordida de Aranha agora é de 4 segundos, ao invés de 5. Duração do Silêncio não foi alterada.
    • Precisão
    • Sobrevivência
  • Mago
    • Gelo
      • Burst of Cold aumenta o dano de Cone de Frio em 250% (era 600%).
  • Monge
  • Paladino
    • Luz Purificante é um novo talento de honra, que vai substituir o Puro de Coração para Proteção e Retribuição. Luz Purificante remove todos os efeitos de Doença e Veneno num raio de 15 metros do Paladino.
    • Luminescência agora só é ativado em curas lançadas por alvos que não sejam o Paladino.
    • Sagrado
      • O template de distribuição de status secundários do Paladino Sagrado mudou:
        • 50% Maestria
        • 125% Aceleração
        • 75% Versatilidade
        • 150% Acerto Crítico
      • Cruzado Vingador agora tem um custo de mana de 35% da base de mana (não tinha custo de mana).
      • Ultimate Sacrifice não é mais cancelado baseado na vida do Paladino.
      • A transferência periódica de dano do Ultimate Sacrifice agora dura 4 segundos (era 12 segundos).
    • Proteção
      • O template de distribuição de status secundários do Paladino Proteção mudou:
        • 25% Maestria
        • 200% Aceleração
        • 50% Versatilidade
        • 125% Acerto Crítico
      • Protegido pela Luz agora acumula até 2 vezes (era 3).
      • Protegido pela Luz não reduz mais o custo de mana de Clarão de Luz.
      • Hallowed Ground agora remove os efeitos de diminuição de velocidade de movimento dos aliados enquanto pisam sobre sua Consagração.
      • Corcel de Triunfo aumenta a duração do  Corcel Divino em 2 segundos (era 4).
    • Retribuição
      • A Força padrão do Paladino Retribuição agora é 80%, ao invés de 85%.
      • O template de distribuição de status secundários do Paladino Retribuição mudou:
        • 25% Maestria
        • 160% Aceleração
        • 50% Versatilidade
        • 165% Acerto Crítico
  • Sacerdote
  • Ladino
  • Xamã
  • Bruxo
  • Guerreiro
    • Novo talento: Desarmar
      • Desarma as armas e escudos dos inimigos por 8 segundos.
      • Criaturas desarmadas causam dano significativamente reduzido.
    • Armas
      • Modelo de força de de Guerreiro Armas reduzido para 105% (era 110%).
      • Caçada de Sangue (Blood Hunt) removido.
      • Pronto para a Batalha (Ready for Battle) removido.
      • Afiar Lâmina agora tem o tempo de recarga de 25 segundos (era 45 segundos).
      • Novo talento: Tempestade da Destruição
      • Pain Train agora é um talento de nível 8 de honra (era 43).
      • Sombra do Colosso foi movido do nível 25 para o nível 28 de talento de honra.
      • Sombra do Colosso agora também aumenta a Raiva que você ganha quando utiliza Charge em 25.
      • Violência Gratuita (Wrecking Crew) removida.
      • Novo talento: Duelo
        • Você desafia o alvo para um duelo. Enquanto desafiado, todo dano que você e o alvo derem a todos os alvos além de vocês dois é reduzido em 50%. Dura 8 segundos.
      • Novo talento: Estandarte de Guerra
        • Você coloca um banner a seus pés, reunindo seus aliados e aumentando a velocidade de movimento em 30%, e reduzindo a duração de todos os efeitos de controle em 50% num raio de 30 metros. Dura 15 segundos.
    • Fúria
      • O template de status secundários do Guerreiro Fúria foi ajustado:
        • 75% Maestria
        • 150% Aceleração
        • 100% Versatilidade
        • 75% Acerto Crítico
      • Enfurecer reduz o dano recebido em situações JvJ em 10% (era 20%). Pintura de Guerra reduz o dano ainda mais, a 5% (era 15%).
      • Caçada de Sangue (Blood Hunt) foi removido.
      • Desejo de Matar agora tem um tempo de recarga de 15 segundos, e acumula até 15 vezes (era 5).
    • Proteção
      • O template de status secundários do Guerreiro Proteção foi ajustado:
        • 25% Maestria
        • 175% Aceleração
        • 50% Versatilidade
        • 150% Acerto Crítico
      • Guerreiros Proteção agora tem redução de 10% de dano no JvJ (era 15%).
      • Guerreiros Proteção agora recebem 15% a mais de dano de outros jogadores (era 25%).
      • Amaciante (Tenderizer) foi removido.

Missões

  • Corrigidos bugs prevenindo que as Missões Mundiais do Emissário de Kirin Tor de prover uma quantidade mínima de quatro missões disponíveis.
    • Todas as Missões Mundiais serão regeneradas com este Patch. Você manterá seu estado atual com Emissários já ativos, mas qualquer Missão Mundial atual deverá desaparecer ou ter uma recompensa diferente após o Patch.