- Notas do Patch 7.1.5 – Parte 1 (Novas Adições e Modificações)
- Notas do Patch 7.1.5 – Parte 2 (Mudanças de Classe)
- Notas do Patch 7.1.5 – Parte 3 (Mudanças PvP, Lendários e Outros)
Continuando a tradução das Notas Oficiais do Patch 7.1.5, este post inclui modificações relacionadas à itens lendários (atuais e novos), além de mudanças para classes no JvJ.
Salões de Classe
O Pólen de Helianto provido pelo avanço de classe de druida agora dá 10% de redução de dano por 1 hora (era +velocidade de Forma de Viagem)
Itens
Ajuste de lendários:
- Passos de Aggramar: Agora garante velocidade de movimento a parte da Aceleração ou Acerto Crítico, o que for mais algo. Adicionalmente, o bônus de velocidade de movimento das botas agora stacka com outros bônus de velocidade de movimento.
- Cinidária, a Simbionte: Seus ataques causam 30% de dano físico extra em inimigos acima de 90% de vida, e te curam por 100% do dano desferido.
- Predição de Norgannon: Ficar parado por 8 segundos te dá Antecipação, lhe permitindo carregar feitiços não instantâneos em movimento por 5 segundos. Essa duração inicia quando o jogador se mexer.
- Prydaz, Obra Magna de Xavaric: A cada 30 segundos, você ganha um escudo de absorção com valor de 15% (25% para quem não for tank) da sua vida máxima por 30 segundos. Agora tem Acerto Crítico, Aceleração e Maestria como stats secundários.
- Raízes de Shaladrassil: Ficar parado causa você a criar raízes no chão, te curando por 3% da sua vida máxima a cada segundo (era 4% a cada 3 segundos).
- Segredo de Sephuz: Aplicar um efeito de perda de controle, interromper um inimigo, ou dissipar um efeito negativo de um alvo lhe concede 70% de aumento de velocidade de movimento e 25% Aceleração (era 15%) por 10 segundos. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 30 segundos.
- Caçador de Demônios
- (Vingança) Brafoneiras do Mestre das Runas: Metamorfose reseta o tempo de recarga em todos os seus Signos (Signo da Aflição, Signo da Chama e Signo do Silêncio) e Potencializar Proteções, e garante uma carga de Espinhos Demoníacos. Agora pode ativar quando o talento Último Recurso ativar.
- (Devastação) Fúria dos Meio-gigantes: Mordida do Demônio gera um adicional de a 1 a 14 de Fúria (era 1 a 20). Lâminas do Demônio gera um adicional de 1 a 8 de Fúria (era 1 a 12).
- (Devastação) Sacrifício de Loramus Talípedes: Dano de Impulso Vil por alvo subsequente aumentado para 10% (era 5%).
- Cavaleiro da Morte
- (Sangue) Serviço do Sanguenávido: Golpe no Coração ativa mais uma vez (duas com a característica Boca do Inferno) enquanto Arma Rúnica Dançante estiver ativa.
- (Gélido) Selo da Necrofantasia: Redução de Tempo de Recarga para Energizar Arma Rúnica aumentada para 10% (era 5%).
- (Profano) Quarta Lição do Instrutor: Golpe do Flagelo agora tem chance de estourar mais 1-3 Feridas Purulentas (era 1-5).
- (Gélido) Perserverança do Mártir do Ébano: Agora se aplica a inimigos que recentemente tomaram dano de Inverno Impiedoso.
- Druida
- Ekospectro, Criador de Mundos: Aumenta o efeito de Influência Astral, Rapidez Felina, Pelego Grosso e Dádiva de Ysera em 75% (era 50%).
- (Equilíbrio) Essência Vil Impecável: Redução de tempo de recarga de Alinhamento Celestial agora é 1 segundo por cada 12 de Poder Astral usado (era 8).
- (Equilíbrio) Promessa de Eluna, a Deusa da Lua: Os stacks ganhos agora também reduzem o tempo de recarga global de Recrescimento.
- (Equilíbrio) O apanhador de sonhos de esmeralda: A redução de Poder Astral de Surto Estelar foi reduzida para 7 por stack (era 10 por stack).
- (Feral) A Bengala do Selvamorfo: O dano crítico causado pelos seus sangramentos agora tem 40% (era 30%) de chance de ativar Fúria Primeva.
- Caçador
- (Domínio das Feras) Rugido dos Sete Leões: Ira Bestial reduz o custo de Concentração de todas as suas habilidades por 15% (era 20%).
- (Domínio das Feras) Garra do Predador Alfa: Seu ajudante recebe as habilidades de todas as especializações de ajudante, e dá 5% (era 10%) a mais de dano.
- (Domínio das Feras/Sobrevivência) Chamado das Selvas: Reduz o tempo de recarga de todos os Aspectos (Aspecto do Guepardo, Aspecto do Camaleão, Aspecto da Tartaruga) em 35% (era 50%).
- (Precisão) Sapatos de Neve Emplumados de Ullr: O tempo de recarga restante de Tiro Certeiro é reduzido em 0.8 segundos (era 1 segundo) cada vez que você usar um Tiro que dê dano.
- (Sobrevivência) Armadilha de Dedo do Frizzo: Agora aplica Lacerar com sua duração total.
- (Sobrevivência) Botinas de Caça do Rosarães: O ganho de concentração ao ativar suas armadilhas foi aumentado para 25 por armadilha (era 15).
- Mago
- (Arcan0) Kilt Místico do Mestre Rúnico: Salva Arcana lhe dá 3% (era 4%) da sua mana máxima por Carga Arcana consumida.
- (Arcan0) Braceleiras de Ataque de Rhonin: Mísseis Arcano tem 18% de chance (era 25%) de causar o seu próximo Impacto Arcano usado nos próximos 6 segundos a não custar mana.
- (Fogo) Braceletes Renomados do Rei Sol: Após consumir Embalo de Fogo, tem 15% de chance (era 25%) do seu próximo Ignimpacto não instantâneo usado nos próximos 15 segundos a causar 300% a mais de dano.
- (Fogo) Toque Ardente de Koralon: Calcinar causa 350% a mais de dano e agora é um acerto crítico garantido contra inimigos abaixo de 30% (era 25%) de vida.
- Monge
- (Mestre Cervejeiro) Observação Fundamental: Meditação Zen não é mais cancelada ao se mexer ou ao ser acertado por um ataque melee, e reduz o temp de recarga de Meditação Zen em 50%.
- (Mestre Cervejeiro) Chancas Pedra de Fogo: Agora reduz o tempo de recarga de Cerveja Fortificante em 2 segundos (era 1 segundo) por inimigo acertado pelo Bafo de Onça, por um máximo de 6 segundos (era 4).
- (Tecelão da Névoa) Ei’thas, Sapatilhas Lunares de Eramas: Chute do Sol Nascente agora causa o próximo ataque do alvo a estender os efeitos da sua cura periódica por 5 segundos (era 2 segundos).
- (Andarilho do Vento) Toque Proibido do Mestre Oculto: Duração na qual você poderá usar o segundo Toque da Morte aumentada para 5 segundos (era 3 segundos).
- (Andarilho do Vento) Cenedril, Refletor do Ódio: Agora causa Toque do Karma a dar 150% a mais de não, e não aumenta mais a absorção.
- Paladino
- Chain of Thrayn: Ira Vingativa aumenta a cura por mais 25% para Sagrado e 50% para Proteção/Retribuição, e aumenta o dano em mais 20%.
- Guarda de Uther: Sua Bênção da Liberdade, Bênção da Proteção e Bênção do Sacrifício tem 50% a mais de duração, e curam o alvo por 15% da vida máxima dele.
- (Retribuição) Olhar da Justiça: Martelo da Justiça causa 600% (era 350%) do dano da arma e tem tempo de recarga reduzido em 75% quando usado contra um inimigo acima de 75% de vida.
- (Retribuição) Fúria de Liadrin Liberada: Quando Ira Vingativa estiver ativa, você ganha 1 de Poder Sagrado a cada 4 segundos (era 2.5 segundos).
- (Retribuição) Sussurro dos Nathrezim: Veredito do Templário e Tempestade Divina aumentam o dano do seu próximo Veredito do Templário ou Tempestade Divina usado nos próximos 4 segundos em 15% (era 25%).
- Sacerdote
- (Sagrado) Abraço de Firix: Agora aumenta a duração e cura bônus do Espírito Guardião em 50%, e o Espírito Guardião não termina com seus bônus de cura quando se sacrificar.
- (Sombra) Grilhões Calcinados de Anund: Cada vez que sua Palavra Sombria: Dor e Toque Vampírico causam dano, sua próxima Seta Caótica ganha 4% a mais de dano (era 2%), stackando até 50 vezes).
- (Sombra) Sedução da Mãe Shahraz: Você ganha 5 stacks de Forma do Caos ao entrar na Forma do Caos.
- (Sombra) Loucura de Mangaza: Aumenta o número máximo de cargas de Impacto Mental em 1 (era 2).
- (Sombra) O Toque Doloroso dos Gêmeos: O seu primeiro Açoite Mental (era Calcinação Mental) usado ao entrar na Forma do Caos espalha Palavra Sombria: Dor e Toque Vampírico a 3 inimigos que estejam a 10 metros do seu alvo.
- Ladino
- Insígnia dos Corvoforte: Dano adicional aumentado, e não dá mais dano em inimigos afetados por CC quebrável.
- (Assassinato) Grilhões de Treinamento da Família Zoldyck: seus Venenos e Sangramentos dão 30% (era 40%) a mais de dano em inimigos com menos de 30% de vida.
- (Fora da Lei) Algemas Encharcadas do Peleverde: No Meio da Testa tem chance de 20% por ponto de combo de aumentar o dano do seu próximo Tiro de Pistola em 300% (era 400%).
- (Subterfúgio) Passo do Sátiro das Sombras: Golpe Sombrio restaura 3 (era 10) Energia mais 1 Energia por cada 3 metros (era 2) entre você e seu alvo.
- Xamã
- (Elemental/Aperfeiçoamento) Olho da Espiral Etérea: Aplicar dano de Fogo, Gelo ou Natureza a um inimigo aumenta seu dano total por 1.5% (era 2%) por 8 segundos. Cada elemento dá uma aplicação separada.
- (Elemental) Pacto de Sangue do Enganador: Choque Terreno tem 20% de chance (era 30%) de restituir toda a Voragem usada.
- (Aperfeiçoamento) Jornada Espiritual: Espírito Feral agora recarrega 500% (era 300%) mais rápido enquanto estiver na forma de Lobo Fantasma.
- (Restauração) Concentrador de Jonat, o Ancião: Onda Curativa e Maré Curativa aumentam a cura da sua próxima Cura Encadeada em 10% (era 15%), acumulando até 5 stacks.
- Guerreiro
- Coração de Pedra de Ayala: chance de ativação por minuto reduzida.
- (Armas) Mão Pesada de Arcavon: Golpe Mortal restaura 8 de Raiva (era 15).
- (Fúria) Carga de Ceann-Ar: Ganha 8 de Raiva (era 10) ao usar Enfurecer.
- (Fúria) Kazzalax, a Fúria de Fujieda: Sede de Sangue aumenta todo o dano e cura recebida em 1% por 10 segundos, stackando até 4 vezes (era 5 vezes).
- (Proteção) Manoplas Escamarraio de Kakushan: Habilidades afetadas (era Revanche e Escudada) agora são Escudada e Trovoada.
- (Proteção) Condutor do Destino: Absorção de Interceptar aumentada para 50% (era 15%).
- Bruxo
- (Suplício) Capuz do Desdém Eterno: Agonia dá seu dano total 10% (era 20%) mais rápido.
- (Destruição) Pirogênese de Alythessa: Inimigos afetados pela sua Chuva de Fogo tomam 10% (era 7%) a mais de dano de suas magias de Fogo.
- (Destruição) Relicário das Almas: Suas magias de Fogo tem 10% de chance (era 15%) de gerar um Fragmento de Alma.
- (Destruição) Grilhões de Magiataque: Seta do Caos tem 20% de chance (era 30%) de acertar um inimigo adicional em um raio de 30 metros do seu alvo.
- (Demonologia) Malevolência Sin’dorei: Por 25 segundos após usar Evocar Demonarca ou Evocar Infernal, você e seus ajudantes dão 15% (era 30%) a mais de dano.
Jogador versus Jogador
- O Dampening agora começa imediatamente nas escaramuças e arenas 2v2.
- A Blade’s Edge Arena recebeu um update visual.
- O nível 9 de Prestígio foi adicionado.
- Traços de artefato em 35 pontos e acima agora são habilitados no JvJ.
- Dano causado por Soul Rip, Shadow Nova, On the Trail, e Shadowy Apparition não devem mais quebrar o efeito de controles como Polimorfia e Armadilha Congelante.
- Talentos de Honra que substituem efeitos de provocar para todas as habilidades de Tanque agora vão causar seu efeito original de provocar quando aplicados em alvos não-jogadores.
Ajustes de Classe
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Cavaleiro da Morte
- Sangue
- Cavaleiros da Morte Sangue agora tem 10% de redução de dano em JvJ (era 15%).
- Blooddrinker agora tem redução de 40% de dano no JvJ (era 100%).
- Sangue
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Caçador de Demônios
- Devastação
- Unending Hatred agora fornece 10 de Fúria (era 5).
- Eye of Leotheras agora dá 6% to total de vida do alvo em dano (era 4%).
- Salto Impetuoso e Olhar Aprisionador foram removidos.
- Novo talento: Demonic Origins
- O tempo de recarga de Metamorfose é reduzido em 2 minutos, e agora dura 15 segundos.
- Enquanto não estiver em Metamorfose, seu dano é aumentado em 10%.
- Novo talento: Mana Rift
- Você cria um rift de mana de 6 metros de largura sob os pés de seu alvo.
- Depois de 2 segundos o rift explode, dando 8% do total de vida do alvo em dano de Caos, e destruindo 8% da mana total do inimigo (se ele usar mana).
- Mana Break agora dá 15% do total de vida do alvo em dano de Caos. A vida total considerada no danoa é aumentada em 1% a cada 2% de mana não carregada pelo alvo, até um total de 30%.
- Vingança
- Vengeance Demon Hunters agora tem 10% de redução de dano no JvJ (era 15%).
- O tempo de recarga de Illidan’s Grasp foi reduzido para 60 segundos (era 90).
- Devastação
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Druida
- Equilíbrio
- Celestial Downpour agora aumenta a duração de Chuva Estrelar em 100%, mas você só pode ter uma ativa por vez.
- A redução do dano mágico de Celestial Guardian foi reduzida a 20% (era 30%).
- Guardião
- Maul agora dá 400% de dano no JvJ (era 100%).
- Druidas Guardião agora recebem 10% a mais de dano dos jogadores (era 25%).
- Druidas Guardão agora dão dano normal no JvJ.
- Cura-formas foi removido.
- Crescimento Hibernador foi removido.
- Mutilação Enfurecida foi removida.
- Sharpened Claws agora aumenta o dano de Swipe e Thrash em 100%.
- Overrun não compartilha mais tempo de recarga com Feral Charge.
- Den Mother agora aumenta a sua vida máxima e dos aliados próximos em 15% dentro de 15 metros.
- O tempo de recarga do Demoralizing Roar agora é de 30 segundos (era 60 segundos).
- Toughness agora é um talento de nível 34 (era nível 37), substituindo Softened Blows.
- Novo talento: Roaring Speed
- Reduz o tempo de recarga do seu Estouro da Manada em 90 segundos.
- Novo talento: Master Shapeshifter
- Sua afinidade Feral, Equilíbrio ou Restoration Affinity é ampliada, garantido um efeito adicional:
- (Equilíbrio) Ao entrar na Moonkin Form, você recebe 30% de aceleração de feitiço por 10 segundos.
- (Feral) Enquanto estiver na Cat Form, seu dano é aumentado em 30%.
- (Restauração) Depois de usar Swiftmend, o tempo de lançamento e cura de seu Healing Touch é aumentado em 30% por 8 segundos.
- Novo talento: Malorne’s Swiftness
- Sua velocidade de movimento na Forma de Viagem dentro de um Campo de Batalha ou Arena é aumentado em 20% e você sempre se move com velocidade de movimento de 100% enquanto na Forma de Viagem.
- Novo talento: Raging Frenzy
- Sua Regeneração Frenética também gera 60 de Raiva por 3 segundos.
- Restauração
- Focused Growth agora também reduz o custo de mana de Lifebloom em 50%.
- Equilíbrio
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Caçador
- Viper Sting agora tem um tempo de recarga de 30 segundos, ao invés de 45.
- Scorpid Sting agora tem um tempo de recarga de 24 segundos, ao invés de 30.
- Scorpid Sting agora tem uma duração de 8 segundos, ao invés de 6.
- Spider Sting agora tem um tempo de recarga de 45 segundos, ao invés de 60.
- A duração inicial do debuff de Spider Sting agora é de 4 segundos, ao invés de 5. Duração do Silêncio não foi alterada.
- Precisão
- Sniper Shot não tem mais tempo de recarga (era 6 segundos).
- Sobrevivência
- O bônus de fora de combate Waylay da Steel Trap dá 150% de dano adicional em situações JvJ (era 500%).
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Mago
- Gelo
- Burst of Cold aumenta o dano de Cone de Frio em 250% (era 600%).
- Gelo
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Monge
- Mestre Cervejeiro
- Microbrew reduz o tempod e recarga de Fortifying Brew em 50%, e não reduz mais sua duração.
- Cerva Incendiária agora se chama Incendiary Breath, é uma habilidade passiva, e aumenta o tempo de recarga do Bafo de Onça em 100%.
- Hot Trub now deals 50% of purified Stagger damage to nearby targets (was 25%).
- Guarda não fornece mais absorção, mas permite que o monge Cambaleie 30% do dano recebido por aliados em 15 metros.
- Eerie Fermentation agora dá 5% de redução de dano mágico e 10% de velocidade de movimento para cada nível de Stagger ativo.
- Tecelão da Névoa
- Counteract Magic aumenta a cura de Brumas da Renovação em 135% (era 125%).
- Healing Sphere agora tem um tempo de recuperação de carga de 15 segundos entre os lançamentos (era 45 segundos).
- Surge of Mist agora faz com que a Bruma Envolvente tenha um tempo de recarga de 7 segundos (eram 8 segundos).
- Way of the Crane agora te deixa imune a efeitos de atordoamento.
- Refreshing Breeze agora aumenta a cura de Vivify em 20% (era 25%).
- Andarilho do Vento
- Spinning Fire Blossom agora sempre ativa Maestria: Sessão de Porrada.
- Disabling Reach agora aumenta o alcance de Disable para 10 metros (era 12 metros).
- Zen Moment agora custa 3 Chi (era 5 Chi).
- Control the Mists agora ocorre a cada 10 segundos (era 20 segundos).
- Mestre Cervejeiro
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Paladino
- Cleansing Light é um novo talento de honra, que vai substituir o Puro de Coração para Proteção e Retribuição. Cleansing Light remove todos os efeitos de Doença e Veneno num raio de 15 metros do Paladino.
- Luminescence agora só é ativado em curas lançadas por alvos que não sejam o Paladino.
- Sagrado
- O template de distribuição de status secundários do Paladino Sagrado mudou:
- 50% Maestria
- 125% Aceleração
- 75% Versatilidade
- 150% Acerto Crítico
- Avenging Crusader agora tem um custo de mana de 35% da base de mana (não tinha custo de mana).
- Ultimate Sacrifice não é mais cancelado baseado na vida do Paladino.
- A transferência periódica de dano do Ultimate Sacrifice agora dura 4 segundos (era 12 segundos).
- O template de distribuição de status secundários do Paladino Sagrado mudou:
- Proteção
- O template de distribuição de status secundários do Paladino Proteção mudou:
- 25% Maestria
- 200% Aceleração
- 50% Versatilidade
- 125% Acerto Crítico
- Guarded by the Light agora acumula até 2 vezes (era 3).
- Guarded by the Light não reduz mais o custo de mana de Flash of Light.
- Hallowed Ground agora remove os efeitos de diminuição de velocidade de movimento dos aliados enquanto pisam sobre sua Consagração.
- Steed of Glory aumenta a duração do Corcel Divino em 2 segundos (era 4).
- O template de distribuição de status secundários do Paladino Proteção mudou:
- Retribuição
- A Força padrão do Paladino Retribuição agora é 80%, ao invés de 85%.
- O template de distribuição de status secundários do Paladino Retribuição mudou:
- 25% Maestria
- 160% Aceleração
- 50% Versatilidade
- 165% Acerto Crítico
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Sacerdote
- Disciplina
- Preces Solenes (Solemn Prayers) removido.
- Esperança Renovada (Renewed Hope) removido.
- Strength of Soul agora também cura os alvos que você aplicou Power Word: Shield.
- Novo talento: Trindade (Trinity)
- Dome of Light agora aumenta o efeito da redução de dano de Power Word: Barrier em 45% (era 25%).
- Power Word: Fortitude agora aumenta o máximo de vida em 20% (era 10%).
- Novo talento: Ultimate Radiance
- Seu Power Word: Radiance agora é lançado instantaneamente e a cura foi aumentada em 250%, com um tempo de recarga de 6 segundos.
- Sagrado
- Cura agora cura por 200% no JxJ.
- Prayer of Mending agora cura por 150% no JxJ.
- Delivered from Evil reajustado:
- Agora reduz o tempo de recarga de Leap of Faith pra 45 segundos, mas não cria mais uma barreira de absorção no alvo.
- Tempo de recarega de Holy Ward reduzido para 30 segundos (era 45 segundos).
- Nova talento: Miracle Worker:
- Holy Word: Serenity agora tem 2 cargas.
- Rapid Mending agora também aumenta o alcance de Prayer of Mending para 20 jardas.
- Divine Attendant reajustado:
- Agora reduz o tempo de recarga de Guardian Spirit para 2 minutos.
- Tempo de recarga de Ray of Hope reduzido para 45 segundos (era 60 segundos).
- Greater Heal reajustado:
- Cura aumenta o total de vida dos alvos em 10% por 15 segundos. Stacka até 2.
- Disciplina
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Ladino
- Assassinato
- Flying Daggers agora aumenta do alcance de Fan of Knives em 100%.
- Assassinato
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Xamã
- Aperfeiçoamento
- Thundercharge agora aumenta o tempo de recarga de todas as habilidades de recuperação em 70% (era 30%).
- Restauração
- Calming Waters movido para o nível 34, substituindoInner Renewal.
- Earth Shield agora tem 5 segundos de tempo de recarga.
- Earth Shield agora fornece 15 de redução de dano (era 20%).
- Earth Shield agora dispara em 8% de vida (era 6%).
- Custo de mana de Earth Shield foi aumentado para 15% (era 12.6%).
- Earth Shield não pode mais ser dissipada.
- Dano de Electrocute aumentado em 20%.
- Custo de mana de Spirit Link reduzido e não tem mais tempo de recarga.
- Os alvos linkados agora recebem cura aumentada em 100% de seu Chain Heal e Riptide.
- Healing Wave agora cura 200% mais no JxJ (era 135%).
- Cura de Rippling Waters aumentada em 20%.
- Rippling Waters agora também concede a Riptide 1 carga adicional.
- Novo Talentot: Tidebringer
- A cada 8 segundos, o tempo de lançamento do seu próximo Chain Heal é reduzido em 50% dentro de 15 segundos. Máximo de 2 cargas.
- Aperfeiçoamento
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Bruxo
- Suplício
- Soulburn foi substituída por Soulshatter:
- Soulshatter consome todo seu efeito de dano nos 5 inimigos próximos, causando 10% de dano da vida total deles.
- Cada inimigo atingido por Soulshatter aumenta sua aceleração em 10% por 8 segundos e concede 1 Soul Shard.
- Soul Siphon foi substituída por Death’s Embrace:
- Death’s Embrace faz com que as habilidades Corruption, Unstable Affliction, and Agony causem 100% a mais de dano nos algos que estiverem com ou abaixo de 30% de vida.
- Soul Swap foi substituída comCurse of Shadows:
- Curse of Shadows faz com que o efeito de dano mágico cause um adicional de 30% de dano de sombra por 10 segundos.
- Soulburn foi substituída por Soulshatter:
- Suplício
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Guerreiro
- Novo talento: Disarm
- Desarma as armas e escudos dos inimigos por 8 segundos.
- Criaturas desarmadas causam dano significativamente reduzido.
- Armas
- Modelo de força de de Guerreiro Armas reduzido para 105% (era 110%).
- Caçada de Sangue (Blood Hunt) removido.
- Pronto para a Batalha (Ready for Battle) removido.
- Sharpen Blade agora tem o tempo de recarga de 25 segundos (era 45 segundos).
- Novo talento: Storm of Destruction
- Reduz o tempo de recarga de Bladestorm para 33%, e Bladestorm também aplica Mortal Wound em todos os alvos que atingir.
- Pain Train agora é um talento de nível 8 de honra (era 43).
- Shadow of the Colossus foi movido do nível 25 para o nível 28 de talento de honra.
- Shadow of the Colossus agora também aumenta a Raiva que você ganha quando utiliza charge em 25.
- Violência Gratuita (Wrecking Crew) removida.
- Novo talento: Duel
- Você desafia o alvo para um duelo. Enquanto desafiado, todo dano que você e o alvo derem a todos os alvos além de vocês dois é reduzido em 50%. Dura 8 segundos.
- Novo talento: War Banner
- Você coloca um banner a seus pés, reunindo seus aliados e aumentando a velocidade de movimento em 30%, e reduzindo a duração de todos os efeitos de controle em 50% num raio de 30 metros. Dura 15 segundos.
- Fúria
- O template de status secundários do Guerreiro Fúria foi ajustado:
- 75% Maestria
- 150% Aceleração
- 100% Versatilidade
- 75% Acerto Crítico
- Enfurecer reduz o dano recebido em situações JvJ em 10% (era 20%). Warpaint reduz o dano ainda mais, a 5% (era 15%).
- Caçada de Sangue (Blood Hunt) foi removido.
- Death Wish agora tem um tempo de recarga de 15 segundos, e acumula até 15 vezes (era 5).
- O template de status secundários do Guerreiro Fúria foi ajustado:
- Proteção
- O template de status secundários do Guerreiro Proteção foi ajustado:
- 25% Maestria
- 175% Aceleração
- 50% Versatilidade
- 150% Acerto Crítico
- Guerreiros Proteção agora tem redução de 10% de dano no JvJ (era 15%).
- Guerreiros Proteção agora recebem 15% a mais de dano de outros jogadores (era 25%).
- Amaciante (Tenderizer) foi removido.
- O template de status secundários do Guerreiro Proteção foi ajustado:
- Novo talento: Disarm
Missões
- Corrigidos bugs prevenindo que as Missões Mundiais do Emissário de Kirin Tor de prover uma quantidade mínima de quatro missões disponíveis.
- Todas as Missões Mundiais serão regeneradas com este Patch. Você manterá seu estado atual com Emissários já ativos, mas qualquer Missão Mundial atual deverá desaparecer ou ter uma recompensa diferente após o Patch.