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Este é o 3º artigo de 3 posts da série Notas do Patch 7.1.5.

Continuando a tradução das Notas Oficiais do Patch 7.1.5, este post inclui modificações relacionadas à itens lendários (atuais e novos), além de mudanças para classes no JvJ.

Última atualização das Notas do Site Oficial: 7:45 PST (12:45 Horário Brasileiro de Verão). Traduções feitas por Arganthe, Blunie, Eikani e Neryssa.
Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Salões de Classe

O Pólen de Helianto provido pelo avanço de classe de druida agora dá 10% de redução de dano por 1 hora (era +velocidade de Forma de Viagem)

Itens

Ajuste de lendários:

Jogador versus Jogador

  • Dampening agora começa imediatamente nas escaramuças e arenas 2v2.
  • Blade’s Edge Arena recebeu um update visual.
  • O nível 9 de Prestígio foi adicionado.
  • Traços de artefato em 35 pontos e acima agora são habilitados no JvJ.
  • Dano causado por Soul Rip, Shadow Nova, On the Trail, e Shadowy Apparition não devem mais quebrar o efeito de controles como Polimorfia e Armadilha Congelante.
  • Talentos de Honra que substituem efeitos de provocar para todas as habilidades de Tanque agora vão causar seu efeito original de provocar quando aplicados em alvos não-jogadores.

Ajustes de Classe

  • Cavaleiro da Morte
    • Sangue
      • Cavaleiros da Morte Sangue agora tem 10% de redução de dano em JvJ (era 15%).
      • Blooddrinker agora tem redução de 40% de dano no JvJ (era 100%).
  • Caçador de Demônios
    • Devastação
      • Unending Hatred agora fornece 10 de Fúria (era 5).
      • Eye of Leotheras agora dá 6% to total de vida do alvo em dano (era 4%).
      • Salto Impetuoso e Olhar Aprisionador foram removidos.
      • Novo talento: Demonic Origins
        • O tempo de recarga de Metamorfose é reduzido em 2 minutos, e agora dura 15 segundos.
        • Enquanto não estiver em Metamorfose, seu dano é aumentado em 10%.
      • Novo talento: Mana Rift
        • Você cria um rift de mana de 6 metros de largura sob os pés de seu alvo.
        • Depois de 2 segundos o rift explode, dando 8% do total de vida do alvo em dano de Caos, e destruindo 8% da mana total do inimigo (se ele usar mana).
      • Mana Break agora dá 15% do total de vida do alvo em dano de Caos. A vida total considerada no danoa é aumentada em 1% a cada 2% de mana não carregada pelo alvo, até um total de 30%.
    • Vingança
  • Druida
    • Equilíbrio
      • Celestial Downpour agora aumenta a duração de Chuva Estrelar em 100%, mas você só pode ter uma ativa por vez.
      • A redução do dano mágico de Celestial Guardian foi reduzida a 20% (era 30%).
    • Guardião
      • Maul agora dá 400% de dano no JvJ (era 100%).
      • Druidas Guardião agora recebem 10% a mais de dano dos jogadores (era 25%).
      • Druidas Guardão agora dão dano normal no JvJ.
      • Cura-formas foi removido.
      • Crescimento Hibernador foi removido.
      • Mutilação Enfurecida foi removida.
      • Sharpened Claws agora aumenta o dano de Swipe  e Thrash em 100%.
      • Overrun não compartilha mais tempo de recarga com Feral Charge.
      • Den Mother agora aumenta a sua vida máxima e dos aliados próximos em 15% dentro de 15 metros.
      • O tempo de recarga do Demoralizing Roar agora é de 30 segundos (era 60 segundos).
      • Toughness agora é um talento de nível 34 (era nível 37), substituindo Softened Blows.
      • Novo talento: Roaring Speed
        • Reduz o tempo de recarga do seu Estouro da Manada em 90 segundos.
      • Novo talento: Master Shapeshifter
        • Sua afinidade Feral, Equilíbrio ou Restoration Affinity é ampliada, garantido um efeito adicional:
        • (Equilíbrio) Ao entrar na Moonkin Form, você recebe 30% de aceleração de feitiço por 10 segundos.
        • (Feral) Enquanto estiver na Cat Form, seu dano é aumentado em 30%.
        • (Restauração) Depois de usar Swiftmend, o tempo de lançamento e cura de seu Healing Touch é aumentado em 30% por 8 segundos.
      • Novo talento: Malorne’s Swiftness
        • Sua velocidade de movimento na Forma de Viagem dentro de um Campo de Batalha ou Arena é aumentado em 20% e você sempre se move com velocidade de movimento de 100% enquanto na Forma de Viagem.
      • Novo talento: Raging Frenzy
        • Sua Regeneração Frenética também gera 60 de Raiva por 3 segundos.
    • Restauração
  • Caçador
    • Viper Sting agora tem um tempo de recarga de 30 segundos, ao invés de 45.
    • Scorpid Sting agora tem um tempo de recarga de 24 segundos, ao invés de 30.
    • Scorpid Sting agora tem uma duração de 8 segundos, ao invés de 6.
    • Spider Sting agora tem um tempo de recarga de 45 segundos, ao invés de 60.
    • A duração inicial do debuff de Spider Sting agora é de 4 segundos, ao invés de 5. Duração do Silêncio não foi alterada.
    • Precisão
      • Sniper Shot não tem mais tempo de recarga (era 6 segundos).
    • Sobrevivência
      • O bônus de fora de combate Waylay da Steel Trap dá 150% de dano adicional em situações JvJ (era 500%).
  • Mago
    • Gelo
      • Burst of Cold aumenta o dano de Cone de Frio em 250% (era 600%).
  • Monge
    • Mestre Cervejeiro
      • Microbrew reduz o tempod e recarga de Fortifying Brew em 50%, e não reduz mais sua duração.
      • Cerva Incendiária agora se chama Incendiary Breath, é uma habilidade passiva, e aumenta o tempo de recarga do Bafo de Onça em 100%.
      • Hot Trub now deals 50% of purified Stagger damage to nearby targets (was 25%).
      • Guarda não fornece mais absorção, mas permite que o monge Cambaleie 30% do dano recebido por aliados em 15 metros.
      • Eerie Fermentation agora dá 5% de redução de dano mágico e 10% de velocidade de movimento para cada nível de Stagger ativo.
    • Tecelão da Névoa
      • Counteract Magic aumenta a cura de Brumas da Renovação em 135% (era 125%).
      • Healing Sphere agora tem um tempo de recuperação de carga de 15 segundos entre os lançamentos (era 45 segundos).
      • Surge of Mist agora faz com que a Bruma Envolvente tenha um tempo de recarga de 7 segundos (eram 8 segundos).
      • Way of the Crane agora te deixa imune a efeitos de atordoamento.
      • Refreshing Breeze agora aumenta a cura de Vivify em 20% (era 25%).
    • Andarilho do Vento
  • Paladino
    • Cleansing Light é um novo talento de honra, que vai substituir o Puro de Coração para Proteção e Retribuição. Cleansing Light remove todos os efeitos de Doença e Veneno num raio de 15 metros do Paladino.
    • Luminescence agora só é ativado em curas lançadas por alvos que não sejam o Paladino.
    • Sagrado
      • O template de distribuição de status secundários do Paladino Sagrado mudou:
        • 50% Maestria
        • 125% Aceleração
        • 75% Versatilidade
        • 150% Acerto Crítico
      • Avenging Crusader agora tem um custo de mana de 35% da base de mana (não tinha custo de mana).
      • Ultimate Sacrifice não é mais cancelado baseado na vida do Paladino.
      • A transferência periódica de dano do Ultimate Sacrifice agora dura 4 segundos (era 12 segundos).
    • Proteção
      • O template de distribuição de status secundários do Paladino Proteção mudou:
        • 25% Maestria
        • 200% Aceleração
        • 50% Versatilidade
        • 125% Acerto Crítico
      • Guarded by the Light agora acumula até 2 vezes (era 3).
      • Guarded by the Light não reduz mais o custo de mana de Flash of Light.
      • Hallowed Ground agora remove os efeitos de diminuição de velocidade de movimento dos aliados enquanto pisam sobre sua Consagração.
      • Steed of Glory aumenta a duração do  Corcel Divino em 2 segundos (era 4).
    • Retribuição
      • A Força padrão do Paladino Retribuição agora é 80%, ao invés de 85%.
      • O template de distribuição de status secundários do Paladino Retribuição mudou:
        • 25% Maestria
        • 160% Aceleração
        • 50% Versatilidade
        • 165% Acerto Crítico
  • Sacerdote
  • Ladino
  • Xamã
  • Bruxo
  • Guerreiro
    • Novo talento: Disarm
      • Desarma as armas e escudos dos inimigos por 8 segundos.
      • Criaturas desarmadas causam dano significativamente reduzido.
    • Armas
      • Modelo de força de de Guerreiro Armas reduzido para 105% (era 110%).
      • Caçada de Sangue (Blood Hunt) removido.
      • Pronto para a Batalha (Ready for Battle) removido.
      • Sharpen Blade agora tem o tempo de recarga de 25 segundos (era 45 segundos).
      • Novo talento: Storm of Destruction
      • Pain Train agora é um talento de nível 8 de honra (era 43).
      • Shadow of the Colossus foi movido do nível 25 para o nível 28 de talento de honra.
      • Shadow of the Colossus agora também aumenta a Raiva que você ganha quando utiliza charge em 25.
      • Violência Gratuita (Wrecking Crew) removida.
      • Novo talento: Duel
        • Você desafia o alvo para um duelo. Enquanto desafiado, todo dano que você e o alvo derem a todos os alvos além de vocês dois é reduzido em 50%. Dura 8 segundos.
      • Novo talento: War Banner
        • Você coloca um banner a seus pés, reunindo seus aliados e aumentando a velocidade de movimento em 30%, e reduzindo a duração de todos os efeitos de controle em 50% num raio de 30 metros. Dura 15 segundos.
    • Fúria
      • O template de status secundários do Guerreiro Fúria foi ajustado:
        • 75% Maestria
        • 150% Aceleração
        • 100% Versatilidade
        • 75% Acerto Crítico
      • Enfurecer reduz o dano recebido em situações JvJ em 10% (era 20%). Warpaint reduz o dano ainda mais, a 5% (era 15%).
      • Caçada de Sangue (Blood Hunt) foi removido.
      • Death Wish agora tem um tempo de recarga de 15 segundos, e acumula até 15 vezes (era 5).
    • Proteção
      • O template de status secundários do Guerreiro Proteção foi ajustado:
        • 25% Maestria
        • 175% Aceleração
        • 50% Versatilidade
        • 150% Acerto Crítico
      • Guerreiros Proteção agora tem redução de 10% de dano no JvJ (era 15%).
      • Guerreiros Proteção agora recebem 15% a mais de dano de outros jogadores (era 25%).
      • Amaciante (Tenderizer) foi removido.

Missões

  • Corrigidos bugs prevenindo que as Missões Mundiais do Emissário de Kirin Tor de prover uma quantidade mínima de quatro missões disponíveis.
    • Todas as Missões Mundiais serão regeneradas com este Patch. Você manterá seu estado atual com Emissários já ativos, mas qualquer Missão Mundial atual deverá desaparecer ou ter uma recompensa diferente após o Patch.