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Este é o 2º artigo de 3 posts da série Notas do Patch 7.1.5.

Continuando a tradução das Notas Oficiais do Patch 7.1.5, este post inclui todas as modificações para cada classe do jogo.

Última atualização das Notas do Site Oficial: 7:45 PST (12:45 Horário Brasileiro de Verão). Traduções feitas por Arganthe, Blunie, Eikani e Neryssa.
Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Mudanças

Classes

Cavaleiro da Morte

Caçador de Demônios

Druida

Caçador

  • Barragem não mais requer um alvo, e não mais causa dano extra em um único alvo.
  • Armadilha de Piche e Armadilha Congelante agora estão disponíveis para todos os Caçadores.
  • Mestre das Feras
    • O dano causado pela maioria das habilidades de Mestre das Feras foi aumentado em 9%.
    • O dano de Ferocidade do Aspecto da Fera foi aumentado em 100% e a redução de dano de Tenacidade foi aumentado de 15% para 30%.
    • Dano do Barragem aumentado em 80% apenas para Mestre das Feras.
    • O bônus de acerto crítico de A Grande Caçada foi aumentado para 60% (era 50%).
    • O bônus de dano de Ataques Lampejo foi aumentado para 100% (era 50%).
    • Dano do Tiro Quimérico aumentado em 60%.
    • Recarga do Frenesi Atroz reduzida para 12 segundos (era 15 segundos).
    • Chance de ocorrência do Andarilho aumentada para 15% (era 10%).
    • Velocidade de movimento base de Hati foi aumentada em 14% em todas as formas.
    • Dano do tiro Múltiplo aumentado em 50%.
    • O bônus de chance do Uno com a Matilha aumentado para 30% (era 15%).
    • Dano da Manada Furiosa aumentado em 15%.
    • Dano da Salva aumentado em 50% apenas para Mestre das Feras.
    • Bônus de dano do Caminho da Naja aumentado para 10% (era 8%).
  • Precisão
  • Sobrevivência
    • O dano causado pela maioria das habilidades de Sobrevivência foi aumentado em 12%.
    • Nova habilidade passiva no nível 44: Ataque Surpresa (Waylay).
      • Após 2 segundos, suas Armadilhas ficam totalmente armadas, fazendo que com que fiquem especialmente devastadoras.
      • Armadilha Congelante não mais irá quebrar com dano pelos primeiros 4 segundos.
      • Armadilha de Piche reduz a velocidade de movimento dos inimigos em 70% pelos primeiros 4 segundos.
      • Armadilha Explosiva faz o alvo cambalear, fazendo com que ele erre o próximo ataque corpo-a-corpo.
      • Armadilha de Aço causa 500% de dano aumentado se acionada por um inimigo que não está em combate.
    • Armadilhas Aprimoradas foram substituídas por Táticas de Guerrilha (Guerrilla Tactics), aumentando o dano da Armadilha Explosiva em 50% e adicionalmente melhorando os bônus de Ataque Surpresa:
    • O dano de Ferocidade do Aspecto da Fera foi aumentado em 100% e a redução de dano de Tenacidade foi aumentado de 15% para 30%.
    • Dano da Carnificina aumentado para 620% (era 518%) e a recarga agora é de 12 segundos (era 15 segundos).
    • Dano das Estrepes aumentado para 50% (era 25%).
    • Armadilha Explosiva agora precisa de um alvo e tem um alcance de 40 metros.
    • O talento Andarilho foi substituído por Desvencilhar.
    • Lacerar não possui mais recarga.
    • Dano da Picada da Serpente aumentado para 115% (era 87%).
    • A recarga do Caçador de Cobras agora é de 120 segundos (era 90 segundos).
    • Dano da Cobra Cuspideira aumentado para 100% (era 20%).
    • A recarga da Bomba Grudenta agora é de 25 segundos (era 30 segundos) e o atraso de 2 segundos (era 3 segundos).
    • Caminho dos Mok’Nathal agora aumenta seu poder de ataque por 10 segundos (era 8).

Magos

  • Bônus de dano da Runa de Poder foi diminuído para 40% (era 50%).
  • Arcano
    • O dano da maioria das magias de Arcano foi aumentado em 12%.
    • Armaduras de Mago removidas.
    • Característica Escudo de Mana renomeada para Barreira de Força: Aumenta o tamanho da Barreira Prismática em 20/40/60%.
    • Subjugados agora aumenta o bônus de dano do Poder Arcano e redução de mana de 70%.
    • Presença de Espírito agora está disponível no nível 30, e não é mais um talento.
    • Chance de ativação de Magia Instável aumentada para 20% (era 15%).
    • Dano da Supernova reduzido em 10%.
    • Novo talento disponível no nível 15: Amplificação.
    • Nova magia disponível no nível 26, substituindo Barreira de Gelo: Barreira Prismática.
      • Dá ao jogador um escudo por 1 minuto, absorvendo dano, reduzindo o dano mágico tomado, e reduzindo a duração de todos os efeitos mágicos adversos contra o jogador.
    • Novo talento disponível no nível 30, substituindo Ruptura de Gelo: Escudo de Mana.
      • Barreira Prismática não tem recarga, mas drena sua mana em um valor de 50% do dano absorvido.
    • Novo talento disponível no nível 30, substituindo Cauterizar: Escorregar.
    • Novo talento disponível no nível 75, substituindo Branquisas: Chrono Shift.
      • Barreira Arcana reduz a velocidade de movimento de inimigos em 50%, aumenta a sua velocidade de movimento em 50%, e tem duração de 5 segundos.
    • Novo talento disponível no nível 100, substituindo Impaciente: Fluxo Temporal.
  • Fogo
    • O dano da maioria das magias de Fogo foi aumentado em 27%.
    • Dano de Tremores Secundários aumentado para 39% (era 34.5%).
    • Onda de Impacto movido para o nível 30, substituindo Cauterizar.
    • A recarga de Cauterizar agora é de 5 minutos (era 2 minutos). Esta recarga reseta com a morte.
    • Cauterizar agora está disponível no nível 52.
    • Combustão adiciona maestria igual a 50% da sua chance de Acerto Crítico (era 100%).
    • Chance de ativação de Queima Controlada agora é 20% (era 10%).
    • Massa Crítica agora é aprendida no nível 10, e dá 15% de chance de acerto crítico nas magias. No nível 65, também aumenta o ganho de Acerto Crítico via equipamentos em 10%.
    • Incendiário agora faz com que tanto Bola de Fogo quanto Ignimpacto causem um acerto crítico quando o alvo está acima de 90% de vida (era 85%).
    • Queimando agora é passivo, reduz o tempo de recarga de Impacto Ígneo em 2 segundos (era 3), e aumenta o número de cargas máximas em 1.
    • Armadura Derretida removida.
    • Dano inicial do Meteoro aumentado em 95%, e o dano do dot em 86%.
    • Dano da Bola de Fogo das Imagens Espelhadas aumentado em 122%.
    • Nova magia disponível para Magos de Fogo no nível 26: Barreira Ardente.
      • Absorve dano equivalente a 700% do poder de magia do Mago.
      • Ataques corpo-a-corpo desferidos contra o mago causam dano equivalente a 50% do poder de magia do Mago.
      • Recarga de 30 segundos.
    • A Característica Pele Derretida agora faz com que Barreira Ardente reduza o dano físico recebido em 5/10/15%.
    • Novo talento disponível no nível 30, substituindo Ruptura de Gelo: Alma Ardente.
      • Causar dano de fogo em alvos a 8 metros ou menos do mago recarrega a Barreira Ardente em 40% do dano causado.
    • Novo talento disponível no nível 60, substituindo Onda de Impacto: Fúria de Alexstrasza
    • Dano de Encantamento Pirético reduzido para 2% por stack (era 5%).
  • Gélido

Monge

  • Dampen Harm agora reduz todo o dano que você recebe em 20% a 50% por 10 segundos, de acordo com o tamanho do ataque, com um tempo de recarga de 2 minutos.
    Ring of Peace agora forma um Ring of Peace na localização alvo por 8 segundos. Inimigos que entrarem serão jogados para fora do anel.
  • Mestre Cervejeiro
    • O dano causado pela maioria das habilidades do Mestre Cervejeiro foi aumentado em 9%.
    • O alcance e largura do Breath of Fire foram aumentados.
    • O bônus máximod de Gift of the Mists agora é de 75% (era 60%).
    • Novo talento: Vitalidade Mística (Mystic Vitality)
      • Stagger agora é 40% mais eficiente contra ataques mágicos.
    • Elusive Dance agora dá até 20% de esquiva e dano (era 15%).
    • O dano de Crackling Jade Lightning foi aumentado em 100%.
  • Tecelão das Névoas
    • A cura de Mastery: Gust of Mists foi aumentada em 30%.
    • O custo de mana de Rising Sun Kick agora é de 2% da mana base (era 2.25%).
    • O tempo de recarga de Song of Chi-Ji foi reduzido para 15 segundos (era 30 segundos).
    • O tempo de recarga de Diffuse Magic agora é de 90 segundos (era 120 segundos).
    • O dano e cura de Zen Pulse foi aumentado para 220% do Poder de Feitiço (era 200%).
    • A cura de Mistwalk foi aumentada para 420% do Poder de Feitiço (era 350%).
  • Andarilho do Vento
    • O dano causado pela maioria das habilidades de Andarilho do Vento foi aumentado em 8%.
    • Rushing Jade Wind agora aplica a Marca da Garça em até 5 alvos.
    • No nível 60, Chutes Atordoantes foi substituido por Summon Black Ox Statue.
    • O dano de Crackling Jade Lightning foi aumentado em 100%.
    • Corrigido um problema com Serenity que fazia com que a sua redução de tempo de recarga aumentasse tempos de recarga em progresso além da duração de Serenity.
    • Corrigidos vários bugs que afetavam Storm, Earth, and Fire. Clones agora carregam feitiços mais rapido, se movem mais rapido e marcam alvos com maior acerto. Clones agora herdam e se beneficiam dos stacks de Transfer the Power e Hit Combo quando sumonados, e tem maior sobrevivência.

Paladino

Sacerdote

  • Tempo de recarga de Shining Force agora é de 45 segundos (era 60 segundos).
  • Disciplina
  • Sagrado
    • Novo talento para Sacerdote Sagrado no nível 30
      • Perseverance: Quando você lançar Renovar em si mesmo, adicionalmente isso reduz todo dano recebido em 10%.
    • Sacerdote Sagrado agora aprende Desperate Prayer no nível 52.
    • A chance de ativação de Benediction foi reduzida em 40% (era 50%).
    • Piety agora reduz adicionalmente  o tempo de recarga de Prece da Recomposição em 2 segundos.
    • Cura de Prayer of Healing aumentada em 250% (era 200%).
    • Prayer of Healing agora cura o alvo e 4 aliados próximos (era 5 alvos feridos aleatoriamente).
    • Duração de Symbol of Hope agora é de 12 segundos (era 10 segundos).
  • Sombra

Ladinos

  • Escapar da Morte agora não pode acontecer mais do que uma vez a cada 6 minutos (era 2 minutos). Essa recarga reseta na morte.
  • Mortalha da Ocultação agora está disponível para todos os Ladinos no nível 68.
  • Finta agora custa 35 Energia (era 20).
  • Distância de Bater Carteira aumentada para 10 metros (era 5 metros).
  • Assassinato
    • O dano da maioria das habilidades de Assassinato foi aumentado em 7%.
    • Chance de ativação de Veneno Agonizante aumentada para 30% (era 20%).
    • Aceleração por stack de Diligência aumentada para 2% (era 1%). Limite de stacks reduzido para 10 (era 20).
    • Número de pontos de combo de Antecipação aumentado para 10 (era 8).
    • Cegar agora é aprendido no nível 24.
    • Veneno Debilitante agora é aprendido no nível 38 (era 24).
    • Dano em área de A Morte vem de Cima aumentado para 440% do poder de ataque (era 366%).
    • Bônus de dano do Estratagema Profundo garantido por golpes finais reduzido para 5% (era 10%).
    • Bônus de Dano de golpe final do Planejamento Elaborado reduzido para 12% (era 15%).
    • Dano total de sangramento de Hemorragia Interna aumentado para 144% do poder de ataque por ponto de combo (era 124%).
    • Marcado para Morrer agora garante 6 pontos de combo com Estratagema Profundo.
    • Bônus de dano de Oprimir os Fracos aumentado para 15% (era 10%).
    • Ruptura foi atualizada:
      • O dano da habilidade não é mais baseado nos pontos de combo usados. Ao invés disso, pontos de combo aumentam a duração da habilidade.
    • Redução de custo de energia concedida por Concentração Sombria enquanto Furtividade estiver ativo foi aumentado para 75% (era 50%).
    • Bônus de dano de Garrote dado pelo Subterfúgio aumentado para 125% (era 100%).
  • Fora da Lei
    • O dano da maioria das habilidades de Fora da Lei foi aumentado em 16%.
    • Aceleração por stack de Diligência aumentada para 2% (era 1%). Limite de stacks reduzido para 10 (era 20).
    • Número de pontos de combo de Antecipação aumentado para 10 (era 8).
    • No Meio da Testa não ganha mais o multiplicador de acerto de crítico em 4x até o Ranque 2, aprendido no nível 42.
    • Dano a alvos secundários causado pela Rajada de Lâminas reduzido para 30% (era 35%).
    • Bônus de dano do Estratagema Profundo garantido por golpes finais reduzido para 5% (era 10%).
    • Arauto do Destino agora reduz o custo de energia dos golpes finais em 2/4/6 (era 3/6/9).
    • Sede do Destino agora dá um bônus de dano em Transpassar de 4/8/12% (era 6/12/18%).
    • Tiro de Pistola agora reduz velocidade de movimento em 30% (era 50%).
    • Retalhar agora também concede 15% de aumento na regeneração de energia.
    • Postura Perfeita não reduz mais os tempos de recarga de Cegar, Manto das Sombras, ou Ripostar.
  • Subterfúgio

Xamã

  • O dano do Lava Burst foi aumentado para 275% (era 220%).
  • A aceleração de Ancestral Swiftness agora é 6% (era 10%).
  • Elemental
    • Earth Elemental foi atualizado:
      •  Agora tem 400% da armadura de seu lançador (era 200%).
      • Agora tem 25% do Poder de Feitiço de seu lançador como Poder de Ataque (era 5%), e 45% na versão Primata.
      • Gera uma grande quantidade de ameaça nos inimigos próximos.
      • Agora tem duração de 1 minuto (era 15 segundos) e um tempo de recarga de 5 minutos (era 2 minutos).
    • Aftershock agora retorna 30% de Maelstrom (era 25%).
    • O dano de Earthen Rage agora é 55% do Poder de Feitiço (era 50%).
    • Earthgrab Totem agora enraiza por 8 segundos (era 5 segundos).
    • A duração de Earthquake agora é 6 segundos (era 10 segundos) e o dano por tick agora é de 50%  (era 30%).
    • O dano de Elemental Blast agora é 680% (era 525%).
    • Elemental Blast agora dá um bônus de 2400 para um status (era 1200).
    • O dano de Icefury agora é 900% (era 180%).
    • O dano do Liquid Magma Totem agora é 110% (era 80%).
    • O bônus de Path of Flame para o Lava Burst agora é 10% (era 5%).
    • O tempo de recarga do Storm Elemental agora é de 2.5 minutos (era 5 minutos) e sua duração agora é de 30 segundos (era 60 segundos).
    • O dano do Wind Gust do Elemental da Tempestade agora é de 48% (era 42%) e o dano de  Call Lightning agora é 96% (era 84%).
  • Aperfeiçoamento
    • O dano feito pela maioria dos feitiços de Aperfeiçoamento foi aumentado em 16%.
    • Boulderfist não aumenta mais sua chace de acerto crítico em 5%.
    • Earthen Spike não custa mais Maelstrom.
    • O dano de Earthen Spike agora é de 1100% do Poder de Ataque (era 800%).
    • O bônus de Empowered Stormlash agora é de 50% (era 35%).
    • O dano de Fury of Air agora é de 40% do Poder de Ataque (era 30%), e custa 3 Maelstrom/segundo (era 5).
    • O dano de Hailstorm agora é de 21% do dano da arma (era 35%).
    • O dano de Lava Lash agora é de 625% do dano da arma (era 505%).
    • O dano do Lightning Bolt foi aumentado em 50%.
    • O dano do Lightning Shield damage is now 150% attack power (era 100%).
    • Overcharge costs 40 Maelstrom (era 45), and has a 12 second cooldown (era 9).
    • O tempo de recarga de Overcharge agora é de 12 segundos (era 9 segundos).
    • A cura de Rainfall foi aumentada para 100% (era 50%).
    • Rockbiter agora gera 20 Maelstrom.
    • O tempo de recarga de Windsong agora é de 40 segundos (era 45 segundos).
  • Restauração

Bruxos

Guerreiro