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Série Notas do Patch 7.1.5
- Notas do Patch 7.1.5 – Parte 1 (Novas Adições e Modificações)
- Notas do Patch 7.1.5 – Parte 2 (Mudanças de Classe)
- Notas do Patch 7.1.5 – Parte 3 (Mudanças PvP, Lendários e Outros)
Continuando a tradução das Notas Oficiais do Patch 7.1.5, este post inclui todas as modificações para cada classe do jogo.
Última atualização das Notas do Site Oficial: 7:45 PST (12:45 Horário Brasileiro de Verão). Traduções feitas por Arganthe, Blunie, Eikani e Neryssa.
Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)
Mudanças
Classes
Cavaleiro da Morte
- Sangue
- O tempo de redução de recarga da Transfusão de Sangue por cada carga consumida de Escudo Ósseo aumentada para dois segundos (era 1).
- Cura dos Vermes de Sangue por cada verme de sangue aumentada para 15% da vida máxima (era 5%).
- Sorver total de vida de Sorverssangue aumentado em 130%.
- Cura de Tempestade Óssea aumentada para 2% (era 1%).
- Recarga da Garra de Sanguinávido agora é de 2 minutos (era 3 minutos).
- Bônus de poder rúnico de Desilusão por alvo atingido reduzido para 2 (era 3).
- Bônus de duração da Marcha dos Malditos aumentado para 100% (era 50%).
- Cura da Marca de Sangue aumentada 3% (era 2%).
- A recarga do Purgatório é agora de 4 minutos (era 3 minutos). Esta recarga é resetada com a morte.
- Purgatório agora dura 3 segundos antes de se ativar, mesmo que você receba brevemente uma quantidade de vida.
- Decomposição Rápida agora faz com que Morte e Decomposição cause dano com mais 15% de frequência (era 50%), e a regeneração de Poder Rúnico foi modificada para 1 por segundo (era 15% a mais).
- Redução de dano da Transfusão Rúnica aumentado para 40% (era 25%).
- Redução de Recarga de Garra Sufocante para a Garra de Sanguinávido é agora de 30 segundos (era 60 segundos).
- Lápide consome um máximo de 5 cargas de Escudo Ósseo, e agora concede 6 Poder Rúnico e absorve dano equivalente a 6% de sua vida máxima (era 3 Poder Rúnico e 3% de vida).
- Sangue Vampírico agora aumenta futuras absorções assim como vida.
- Redução de dano da Vontade da Necrópole aumentada para 35% (era 20%).
- Gélido
- Chance de ocorrência do Poder da Abominação aumentado para 20% (era 10%).
- Dano do Sopro de Sindragosa aumentado em 64%.
- Bônus de dano do Nevoeiro Congelante aumentado para 30% (era 25%).
- Bônus por carga de Tempestade Iminente aumentado em 15% (era 10%).
- Ganho de Poder Rúnico do Berrante do Inverno aumentado para 20 (era 10).
- Duração da Arma Rúnica Faminta aumentada para 15 segundos (era 12 segundos).
- Chance de Eficiência Assassina aumentada para 65% (era 50%).
- Escola de magia da Blindagem Volátil foi modificada de Arcano para Sombra.
- Redução de dano do Andarilho Branco foi aumentada para 30% (era 20%) e seu efeito de redução de movimento aumentado para 70% (era 50%).
- Profano
- O dano causado por várias magias Profanas foi aumentado em 6%.
- Dano de Todos Serão Servos aumentado em 15%.
- O dano dos Carniçais do Exército dos Mortos e Apocalipse foi aumentado.
- Número de auto ataques afetados pela Arma Rúnica Pestilenta foi aumentado para 5 (era 4).
- Dano das Garras das Sombras aumentado em 20%.
- Recarga de Árbitro Sombrio reduzida para 2 minutos (era 3 minutos).
- Dano da Espiral da Morte aumentado em 17%.
- Dano de Profanar aumentado em 20%, e a Maestria por carga aumentada para 300 (era 200).
- Febre de Ébano agora faz com que Peste Virulenta cause 20% mais dano ao longo do tempo.
- Bônus de dano de Necrose aumentado para 40% (era 35%).
- O efeito das Pústulas Pestilentas agora acontece a cada 8 runas (era 6).
- Dano de Portal para o Submundo aumentado em 33%.
- Corrupção Rúnica agora tem 1% de chance de acontecer por Poder Rúnico gasto (antes era 1.25% de chance).
- Duração do Frenesi Profano aumentada para 2.5 segundos (era 2 segundos), e o limite para extendê-lo foi aumentado para 25 segundos (era 10 segundos). O bônus agora é cancelado ao iniciar um encontro.
Caçador de Demônios
- Devastação
- O dano causado pela maioria das habilidades de Devastação foi aumentado em 10%.
- O dano de Aniquilação e Golpe do Caos foram levemente aumentados.
- Fúria Cega agora restaura 35 Fúria por segundo enquanto canalizando Raio Ocular, além de aumentar a duração.
- Cutilada do Caos agora acerta todos os inimigos próximos, incluindo o alvo original, por 10% do dano que ele causa.
- A chance de ocorrência das Lâminas do Demônio foi reduzida para 60% (era 75%).
- Apetite Demoníaco agora tem 25% de chance de criar um Fragmento de Alma Inferior sem nenhuma recarga (era 50% de chance, 15 segundos de recarga). Consumir um Fragmento de Alma gera 35 Fúria (era 30). Fragmento de Alma Inferior agora aparecetem a esquerda ou direita do Caçador de Demônios.
- Demonic agora dura 8 segundos (era 5).
- Instintos Desesperados não mais substituem Borrão, e agora aumenta o efeito de redução de dano em um adicional de 15%.
- Dano da Salva Vil aumentado em 20%.
- Dano da Erupção Vil aumentado em 30%, recarga reduzida para 30 segundos (era 35 segundos), e o custo d Fúria foi reduzido para 10 (era 20).
- Recarga da Lâmina Vil reseta com 50% mais frequência a partir da Mordida do Demônio.
- Bônus de dano da Primeira Gota aumentado para 300% (era 200%).
- Maestria: Presença Demoníaca agora aumenta o dano de Caos em 11.2% (era 8%) e aumenta a quantidade por ponto de maestria proporcionalmente.
- Bônus de dano de Nemesis aumentado para 25%.
- Andar no Éter não mais substitui Borrão. Recarga aumentada para 2 minutos (era 1.5 minutos).
- Sorver de Dilaceração da Alma reduzido para 70% (era 100%).
- Vingança
- O dano da maioria das habilidades de Vingança foi aumentado em 9%.
- Golpe Abissal agora reduz a recarga do Golpe Infernal em 8 segundos (era 5 segundos).
- Chamas Agonizantes aumentam o dano da Aura de Imolação em 20% (era 30%).
- Virada de Lâminas aumenta a geração de Dor de Talhar e Cortar em 70% (era 50%).
- A Marca Ardente de Queimando Vivo agora continua espalhando para qualquer alvo, mesmo que o alvo inicial morra.
- Espinhos Demoníacos agora reduzem o dano físico em 10% (era 20%).
- Proteções Demoníacas agora aumentam o Vigor em 55% (era 45%).
- Proteções Demoníacas agora reduzem todo dano recebido em 10% (era apenas dano mágico).
- Fratura agora custa 20 Dor (era 40 Dor).
- A recarga do Último Recurso agora é de 8 minutos (era 3 minutos). Esta recarga é resetada com a morte.
- Metamorfose agora aumenta a armadura em 100%.
- Metamorfose substitui Talhar por Cortar, que dá 20% mais dano que Talhar e sempre cria um Fragmento de Alma Inferior.
- Vínculo Etéreo foi removido.
- Novo talento no nível 108: Infusão Demoníaca.
- Tira o poder da Espiral Etérea para ativar instantaneamente e então recaregar suas cargas de Espinhos Demoníacos.
- Gera 60 Dor.
- Lançamento Imediato, com uma recarga de 2 minutos.
- Espinhos Afiados aumenta seu dano Físico em 30% enquanto Espinhos Demoníacos está ativo (era 20%).
- A recarga do Signo dos Grilhões agora é de 90 segundos (era 60 segundos).
- Barreiras de Almas agora:
- Custa 10 Dor (era 30 Dor).
- Tem 30 segundos de recarga (era 20 segundos).
- Ambas absorção base (antes dos fragmentos) e absorção mínima foram aumentadas em 50%.
- Bomba Espiritual agora causa dano Fogo (era Sombra).
- A Fragilidade da Bomba Espiritual agora dura 20 segundos (era 15 segundos), e cura o Caçador de Demônios em 20% o dano que causar ao alvo (era 15%).
Druida
- Bônus de velocidade da Fera Deslocadora agora dura 2 segundos (era 4 segundos).
- A duração de Embaraço em Massa agora é de 30 segundos (era 20 segundos).
- Recarga da Renovação reduzida para 90 segundos (era 120 segundos).
- Equilíbrio
- O dano da maioria das habilidade de Equilíbrio foi aumentado em 4%.
- Dano das Estrelas Ecoantes (Característica de Arma Artefato) aumentado em 20%.
- Dano da Fúria de Eluna aumentado em 17%.
- Mestria: Luz Estelar agora aumenta os efeitos de Potencializações em 18% (era 16%), e aumenta a quantidade por ponto de maestria proporcionalmente.
- Avivamento Rápido agora concede 10% aceleração (era 20%).
- Dano das Estrelas Cadentes aumentado em 31%.
- Alma da Floresta agora aumenta as Potencializações em 20% (era 15%) e reduz o custo das Estrelas Cadentes em 20 (era 10).
- Deriva Estelar aumenta o dano da Chuva Estelar em 60% (era 20%).
- O custo da Chama Estelar foi reduzido para 10 poder astral (era 15), dano direto aumentado em 25% e dot aumentado em 23%.
- Guerreiro de Eluna agora afeta 3 Golpes Lunares (era 2).
- Feral
- O dano da maioria das habilidade de Feral foi aumentado em 8%.
- Talho Brutal agora tem uma recarga de 12 segundos (era 18 segundos).
- Orientação de Eluna agora tem uma duração de 8 segundos (era 5 segundos).
- Encarnação agora reduz os custos de energia em 60% (era 50%).
- Feridas Infectadas agora reduz a velocidade de movimento em 30% (era 50%).
- Dano do Mutilar aumentado em 75%.
- Momento de Clareza agora aumenta do dano das habilidades afetadas em 15%.
- Momento de Clareza agora afeta apenas Despedaçar, Surra e Patada.
- Presas de Navalha agora aumenta o dano causado por Rasgar em 4% por ponto (era 7%).
- Alma da Floresta agora garante 15 pontos de energia por ponto de combo (era 12).
- Guardião
- O dano da maioria das habilidade de Guardião foi aumentado em 4%.
- Auto ataques na Forma de Urso agora geram 7 Raiva (era 7,875 Raiva).
- Encarnação agora aumenta a armadura em 15%.
- Veloférreo agora provem um adicional de 80% em armadura (era 100%).
- Guardião Galático agora gera 8 Raiva (era 10).
- Pelo Ensanguentado agora reduz o custo de Raiva em 25% (era 50%).
- Destroçar agora gera 5 Raiva (era 6).
- Pulverizar agora causa 850% dano físico (era 567%).
- Pulverizar agora reduz o dano recebido em 9% (era 8%).
- Alma da Floresta agora faz com que Destroçar gere mais 7 raiva (era 5) e cause 25% a mais de dano (era 15%).
- Novo talento para Guardião no nível 30, substituindo Fera Deslocadora: Intimidating Roar.
- Substitui Rugido Incapacitante com uma versão que agora causa meda ao invés de apenas incapacitar.incapacitates.
- Restauração
- Momento de Clareza não mais aumenta o máximo de Energia.
- Momento de Clareza agora aumenta a cura das habilidades afetadas em 15%.
- O raio de alcance do Poder do Arquidruida foi aumentado para 20 metros (era 15 metros).
Caçador
- Barragem não mais requer um alvo, e não mais causa dano extra em um único alvo.
- Armadilha de Piche e Armadilha Congelante agora estão disponíveis para todos os Caçadores.
- Mestre das Feras
- O dano causado pela maioria das habilidades de Mestre das Feras foi aumentado em 9%.
- O dano de Ferocidade do Aspecto da Fera foi aumentado em 100% e a redução de dano de Tenacidade foi aumentado de 15% para 30%.
- Dano do Barragem aumentado em 80% apenas para Mestre das Feras.
- O bônus de acerto crítico de A Grande Caçada foi aumentado para 60% (era 50%).
- O bônus de dano de Ataques Lampejo foi aumentado para 100% (era 50%).
- Dano do Tiro Quimérico aumentado em 60%.
- Recarga do Frenesi Atroz reduzida para 12 segundos (era 15 segundos).
- Chance de ocorrência do Andarilho aumentada para 15% (era 10%).
- Velocidade de movimento base de Hati foi aumentada em 14% em todas as formas.
- Dano do tiro Múltiplo aumentado em 50%.
- O bônus de chance do Uno com a Matilha aumentado para 30% (era 15%).
- Dano da Manada Furiosa aumentado em 15%.
- Dano da Salva aumentado em 50% apenas para Mestre das Feras.
- Bônus de dano do Caminho da Naja aumentado para 10% (era 8%).
- Precisão
- Dano do Tiro certo aumentado em 35%.
- Tiro certo agora causa 100% a mais de dano contra alvos que você ainda não tenha atacado.
- Tiro Arcano agora causa 200% do dano da arma (era 130%).
- Flecha Negra agora custa 10 Foco (era 40 Foco).
- Dano do Tiro Irruptivo aumentado em 50%.
- Tiro Explosivo agora custa 20 Focus (era 0).
- Chance de ocorrência da Marca do Caçador aumentada para 6.5 procs por minuto (era 5).
- Dano do Disparo Marcado aumentado para 550% (era 250%).
- Dano do tiro Múltiplo aumentado em 50%
- Franco-atirador paciente agora faz com que o bônus concedido pelo seu efeito Vulnerável aumente em 10% a cada 1 segundo.
- Dano do Disparo Perfurante reduzido para 500% (era 657%).
- Disparo Perfurante agora é afetado por Vulnerável.
- Sentinela agora tem uma recarga de 60 segundos e cria uma Sentinela que marca todos os alvos imediatamente e a cada 6 segundos por 18 segundos.
- Cascavéis agora geram 35 Foco (era 50).
- Concentração Firme agora é ativada após 2 lançamentos de Tiro Arcano ou tiro Múltiplo em sequência (era 3).
- Vulnerável não afeta mais Disparo Marcado.
- Vulnerável agora tem uma duração de 7 segundos, concede um bônus de 100% de dano e não acumula.
- Sobrevivência
- O dano causado pela maioria das habilidades de Sobrevivência foi aumentado em 12%.
- Nova habilidade passiva no nível 44: Ataque Surpresa (Waylay).
- Após 2 segundos, suas Armadilhas ficam totalmente armadas, fazendo que com que fiquem especialmente devastadoras.
- Armadilha Congelante não mais irá quebrar com dano pelos primeiros 4 segundos.
- Armadilha de Piche reduz a velocidade de movimento dos inimigos em 70% pelos primeiros 4 segundos.
- Armadilha Explosiva faz o alvo cambalear, fazendo com que ele erre o próximo ataque corpo-a-corpo.
- Armadilha de Aço causa 500% de dano aumentado se acionada por um inimigo que não está em combate.
- Armadilhas Aprimoradas foram substituídas por Táticas de Guerrilha (Guerrilla Tactics), aumentando o dano da Armadilha Explosiva em 50% e adicionalmente melhorando os bônus de Ataque Surpresa:
- Armadilha Congelante não mais irá quebrar com dano pelos primeiros 6 segundos.
- Armadilha de Piche reduz a velocidade de movimento dos inimigos em 90% pelos primeiros 4 segundos.
- Armadilha Explosiva faz com o alvo erre os próximos dois ataque corpo-a-corpo.
- O dano de Ferocidade do Aspecto da Fera foi aumentado em 100% e a redução de dano de Tenacidade foi aumentado de 15% para 30%.
- Dano da Carnificina aumentado para 620% (era 518%) e a recarga agora é de 12 segundos (era 15 segundos).
- Dano das Estrepes aumentado para 50% (era 25%).
- Armadilha Explosiva agora precisa de um alvo e tem um alcance de 40 metros.
- O talento Andarilho foi substituído por Desvencilhar.
- Lacerar não possui mais recarga.
- Dano da Picada da Serpente aumentado para 115% (era 87%).
- A recarga do Caçador de Cobras agora é de 120 segundos (era 90 segundos).
- Dano da Cobra Cuspideira aumentado para 100% (era 20%).
- A recarga da Bomba Grudenta agora é de 25 segundos (era 30 segundos) e o atraso de 2 segundos (era 3 segundos).
- Caminho dos Mok’Nathal agora aumenta seu poder de ataque por 10 segundos (era 8).
Magos
- Bônus de dano da Runa de Poder foi diminuído para 40% (era 50%).
- Arcano
- O dano da maioria das magias de Arcano foi aumentado em 12%.
- Armaduras de Mago removidas.
- Característica Escudo de Mana renomeada para Barreira de Força: Aumenta o tamanho da Barreira Prismática em 20/40/60%.
- Subjugados agora aumenta o bônus de dano do Poder Arcano e redução de mana de 70%.
- Presença de Espírito agora está disponível no nível 30, e não é mais um talento.
- Chance de ativação de Magia Instável aumentada para 20% (era 15%).
- Dano da Supernova reduzido em 10%.
- Novo talento disponível no nível 15: Amplificação.
- Cargas Arcanas aumentam o dano de Mísseis Arcanos em 15%
- Nova magia disponível no nível 26, substituindo Barreira de Gelo: Barreira Prismática.
- Dá ao jogador um escudo por 1 minuto, absorvendo dano, reduzindo o dano mágico tomado, e reduzindo a duração de todos os efeitos mágicos adversos contra o jogador.
- Novo talento disponível no nível 30, substituindo Ruptura de Gelo: Escudo de Mana.
- Barreira Prismática não tem recarga, mas drena sua mana em um valor de 50% do dano absorvido.
- Novo talento disponível no nível 30, substituindo Cauterizar: Escorregar.
- Mísseis Arcanos e Evocação podem ser conjurados em movimento.
- Novo talento disponível no nível 75, substituindo Branquisas: Chrono Shift.
- Barreira Arcana reduz a velocidade de movimento de inimigos em 50%, aumenta a sua velocidade de movimento em 50%, e tem duração de 5 segundos.
- Novo talento disponível no nível 100, substituindo Impaciente: Fluxo Temporal.
- O tempo de carga de Impacto Arcano é reduzido em 5% por cada Carga Arcana.
- Fogo
- O dano da maioria das magias de Fogo foi aumentado em 27%.
- Dano de Tremores Secundários aumentado para 39% (era 34.5%).
- Onda de Impacto movido para o nível 30, substituindo Cauterizar.
- A recarga de Cauterizar agora é de 5 minutos (era 2 minutos). Esta recarga reseta com a morte.
- Cauterizar agora está disponível no nível 52.
- Combustão adiciona maestria igual a 50% da sua chance de Acerto Crítico (era 100%).
- Chance de ativação de Queima Controlada agora é 20% (era 10%).
- Massa Crítica agora é aprendida no nível 10, e dá 15% de chance de acerto crítico nas magias. No nível 65, também aumenta o ganho de Acerto Crítico via equipamentos em 10%.
- Incendiário agora faz com que tanto Bola de Fogo quanto Ignimpacto causem um acerto crítico quando o alvo está acima de 90% de vida (era 85%).
- Queimando agora é passivo, reduz o tempo de recarga de Impacto Ígneo em 2 segundos (era 3), e aumenta o número de cargas máximas em 1.
- Armadura Derretida removida.
- Dano inicial do Meteoro aumentado em 95%, e o dano do dot em 86%.
- Dano da Bola de Fogo das Imagens Espelhadas aumentado em 122%.
- Nova magia disponível para Magos de Fogo no nível 26: Barreira Ardente.
- Absorve dano equivalente a 700% do poder de magia do Mago.
- Ataques corpo-a-corpo desferidos contra o mago causam dano equivalente a 50% do poder de magia do Mago.
- Recarga de 30 segundos.
- A Característica Pele Derretida agora faz com que Barreira Ardente reduza o dano físico recebido em 5/10/15%.
- Novo talento disponível no nível 30, substituindo Ruptura de Gelo: Alma Ardente.
- Causar dano de fogo em alvos a 8 metros ou menos do mago recarrega a Barreira Ardente em 40% do dano causado.
- Novo talento disponível no nível 60, substituindo Onda de Impacto: Fúria de Alexstrasza
- Sopro do Dragão sempre acerta criticamente e contribui para o Embalo de Fogo.
- Dano de Encantamento Pirético reduzido para 2% por stack (era 5%).
- Gélido
- O dano da maioria das magias de Gélido foi aumentado em 12%.
- Novo talento disponível no nível 30, substituindo Ruptura de Gelo: Insulação Glacial.
- Barreira de Gelo aumenta sua armadura em 100% enquanto ativa, e aplica Bloco de Gelo no mago quando ela expira.
- Ruptura de Gelo agora é aprendida no nível 52, e foi mudada: R
- Finaliza automaticamente a recarga de sua Nova Congelante, Cone de Frio, Barreira de Gelo e Bloco de Gelo. Recarga de 5 minutos.
- Novo talento no nível 75: Ventos Frígidos.
- Seus efeitos congelantes diminuem a velocidade de movimento dos inimigos em mais 15%.
- No nível 63, Nevasca agora faz com que o tempo de recarga de Orbe Congelado seja reduzido em 0.5 segundos cada vez que Nevasca causar dano.
- Nevasca não ativa mais Dedos Glaciais.
- Reação em Cadeia agora aumenta o dano de Lança de Gelo em 10% por carga (era 20%).
- Dano do Cone de Frio aumentado em 99%.
- Dano da Seta de Ébano aumentado em 22% e agora garante Congelamento Cerebral (era Dedos Glaciais).
- Armadura Gélida foi removida.
- Dano da Seta de Gelo reduzido em 17%.
- Toque Congelado agora é passivo, e aumenta a chance de ativar Dedos Glaciais em 40%.
- Dano do Punho Glacial antes de Sincelo aumentado em 33%.
- Barreira de Gelo agora faz com que ataques corpo-a-corpo contra o mago diminuam a velocidade de movimento do inimigo em 50%.
- Barreira de Gelo é agora aprendido exclusivamente pelos Magos Gélidos, no nível 50.
- Banquisas agora está disponível no nível 30.
- Dano da Lança de Gelo aumentado em 34%.
- Característica Tá Frio Lá Fora não dá mais a Seta d’Água a chance de ativar Dedos Glaciais.
- Dano da Seta de Gelo das Imagens Espelhadas aumentado em 80%.
- Dano do Raio de Gelo aumentado em 5%.
- Característica Escudo de Alodi agora aumenta o tamanho da Barreira de Gelo em 20/40/60% (era 33/66/100%).
Monge
- Dampen Harm agora reduz todo o dano que você recebe em 20% a 50% por 10 segundos, de acordo com o tamanho do ataque, com um tempo de recarga de 2 minutos.
Ring of Peace agora forma um Ring of Peace na localização alvo por 8 segundos. Inimigos que entrarem serão jogados para fora do anel. - Mestre Cervejeiro
- O dano causado pela maioria das habilidades do Mestre Cervejeiro foi aumentado em 9%.
- O alcance e largura do Breath of Fire foram aumentados.
- O bônus máximod de Gift of the Mists agora é de 75% (era 60%).
- Novo talento: Vitalidade Mística (Mystic Vitality)
- Stagger agora é 40% mais eficiente contra ataques mágicos.
- Elusive Dance agora dá até 20% de esquiva e dano (era 15%).
- O dano de Crackling Jade Lightning foi aumentado em 100%.
- Tecelão das Névoas
- A cura de Mastery: Gust of Mists foi aumentada em 30%.
- O custo de mana de Rising Sun Kick agora é de 2% da mana base (era 2.25%).
- O tempo de recarga de Song of Chi-Ji foi reduzido para 15 segundos (era 30 segundos).
- O tempo de recarga de Diffuse Magic agora é de 90 segundos (era 120 segundos).
- O dano e cura de Zen Pulse foi aumentado para 220% do Poder de Feitiço (era 200%).
- A cura de Mistwalk foi aumentada para 420% do Poder de Feitiço (era 350%).
- Andarilho do Vento
- O dano causado pela maioria das habilidades de Andarilho do Vento foi aumentado em 8%.
- Rushing Jade Wind agora aplica a Marca da Garça em até 5 alvos.
- No nível 60, Chutes Atordoantes foi substituido por Summon Black Ox Statue.
- O dano de Crackling Jade Lightning foi aumentado em 100%.
- Corrigido um problema com Serenity que fazia com que a sua redução de tempo de recarga aumentasse tempos de recarga em progresso além da duração de Serenity.
- Corrigidos vários bugs que afetavam Storm, Earth, and Fire. Clones agora carregam feitiços mais rapido, se movem mais rapido e marcam alvos com maior acerto. Clones agora herdam e se beneficiam dos stacks de Transfer the Power e Hit Combo quando sumonados, e tem maior sobrevivência.
Paladino
- Sagrado
- Beacon of Faith não tem mais tempo de recarga.
- Beacon of Light não tem mais tempo de recarga.
- Beacon of Virtue agora tem um custo de 10% de mana (era 15%).
- Holy Shock agora causa dano por 280% de poder de feitiço (era 350%).
- Proteção
- Tempo de Recarga de Aegis of Light reduzido para 3 minutos (era 5).
- Blessed Hammer agora reduz o dano de auto ataque em 12% (era 15%).
- Holy Shield agora aumenta sua chance de bloqueio em 15% (era 10%).
- Retribuição
- O dano causado pela maioria das habilidades de Retribuição tiveram um aumento de 12%.
- Retribuição agora tem um dano bônus de +100% para Consecration.
- O dano de Divine Hammer foi aumentado em 100%.
- O dano de Execution Sentence foi aumentado em 55%.
- Benção Maior de Poder (Greater Blessing of Might) removido.
- Greater Blessing of Wisdom / Greater Blessing of Kings pode ser lançado em combate.
- Greater Blessing of Wisdom restaura 0.2% de vida/mana a cada 2 segundos (era 3 segundos).
- Greater Blessing of Kings absorve 270% de poder de feitiço (era 180%).
- Fist of Justice agora reduz o tempo de recarga restante de Hammer of Justice para 2.5 segundos por Poder Sagrado gasto. p
- Divine Intervention agora reduz o tempo de recarga de Escudo Divino em 20% (era 50%).
- Selo da Luz substituído por Judgment of Light.
- A cura de Word of Glory foi aumentada em 33%.
Sacerdote
- Tempo de recarga de Shining Force agora é de 45 segundos (era 60 segundos).
- Disciplina
- Shadow Covenant foi atualizado:
- Agora aumenta a cura em 450% (era 550%).
- Agora é instantâneo (era um lançamento de 1.5 segundos).
- Não substitui mais o Power Word: Radiance.
- O traço de Burst of Light não afeita mais Shadow Covenant.
- Shadow Covenant foi atualizado:
- Sagrado
- Novo talento para Sacerdote Sagrado no nível 30
- Perseverance: Quando você lançar Renovar em si mesmo, adicionalmente isso reduz todo dano recebido em 10%.
- Sacerdote Sagrado agora aprende Desperate Prayer no nível 52.
- A chance de ativação de Benediction foi reduzida em 40% (era 50%).
- Piety agora reduz adicionalmente o tempo de recarga de Prece da Recomposição em 2 segundos.
- Cura de Prayer of Healing aumentada em 250% (era 200%).
- Prayer of Healing agora cura o alvo e 4 aliados próximos (era 5 alvos feridos aleatoriamente).
- Duração de Symbol of Hope agora é de 12 segundos (era 10 segundos).
- Novo talento para Sacerdote Sagrado no nível 30
- Sombra
- O dano da maioria das habilidades de Sombra tiveram um aumento de 25%.
- Auspicious Spirits agora gera 3 Insanidade (era 4).
- Lingering Insanity agora é um talento, substituindo Senhor do Caos.
- Legacy of the Void requer 65 de Insanidade (era 70), e também aumenta o bônus de dano da Forma de Caos em 5%.
- Mania agora aumenta a velocidade de movimento em 1% por 3 de Insanidade (era 1% por 5 de Insanidade)
- Masochism agora também reduz o dano recebido em 10% pela duração da cura ao longo do tempo.
- Mind Blast agora gera 15 de Insanidade (era 12).
- Mind Flay agora gera 3 de Insanity por tick (era 2).
- Mind Flay agora concede dano para os alvos próximos e gera Insanidade adicional, se o alvo estiver com Shadow Word: Pain.
- Calcinação Mental (Mind Sear) foi removido.
- Aguilhão Mental (Mind Spike) foi removido.
- Novo talendo no nível 90: Misery
- Vampiric Touch também aplica Shadow Word: Pain ao alvo.
- Shadow Crash movido para o nível 100.
- Shadow Word: Death gera 15 de Insanity sem talento (era 10).
- Shadow Word: Pain agora gera 4 de Insanidade (era 3).
- A duração de Shadow Word: Pain (Sombra) agora é 18 segundos (era 14 segundos).
- Shadow Word: Void agora recarrega em 20 segundos (era 30 segundos).
- Surrender to Madness agora aumenta a Insanity ganha em 100% (era 150%).
- Vampiric Touch gera 6 Insanity quando lançado (era 4).
- Duração de Vampiric Touch agora é de 24 segundos (era 18 segundos).
- Void Bolt agora estende a duração de todos seus danos ativos (dentro de 8 jardas) por 3 segundos. n
- Void Eruption coloca Void Bolt em recarga por 1.5 segundos (era 3 segundos).
- Senhor do Caos foi removido.
- Voidform agora aumenta o dano de sombra em 20% (era 30%).
Ladinos
- Escapar da Morte agora não pode acontecer mais do que uma vez a cada 6 minutos (era 2 minutos). Essa recarga reseta na morte.
- Mortalha da Ocultação agora está disponível para todos os Ladinos no nível 68.
- Finta agora custa 35 Energia (era 20).
- Distância de Bater Carteira aumentada para 10 metros (era 5 metros).
- Assassinato
- O dano da maioria das habilidades de Assassinato foi aumentado em 7%.
- Chance de ativação de Veneno Agonizante aumentada para 30% (era 20%).
- Aceleração por stack de Diligência aumentada para 2% (era 1%). Limite de stacks reduzido para 10 (era 20).
- Número de pontos de combo de Antecipação aumentado para 10 (era 8).
- Cegar agora é aprendido no nível 24.
- Veneno Debilitante agora é aprendido no nível 38 (era 24).
- Dano em área de A Morte vem de Cima aumentado para 440% do poder de ataque (era 366%).
- Bônus de dano do Estratagema Profundo garantido por golpes finais reduzido para 5% (era 10%).
- Bônus de Dano de golpe final do Planejamento Elaborado reduzido para 12% (era 15%).
- Dano total de sangramento de Hemorragia Interna aumentado para 144% do poder de ataque por ponto de combo (era 124%).
- Marcado para Morrer agora garante 6 pontos de combo com Estratagema Profundo.
- Bônus de dano de Oprimir os Fracos aumentado para 15% (era 10%).
- Ruptura foi atualizada:
- O dano da habilidade não é mais baseado nos pontos de combo usados. Ao invés disso, pontos de combo aumentam a duração da habilidade.
- Redução de custo de energia concedida por Concentração Sombria enquanto Furtividade estiver ativo foi aumentado para 75% (era 50%).
- Bônus de dano de Garrote dado pelo Subterfúgio aumentado para 125% (era 100%).
- Fora da Lei
- O dano da maioria das habilidades de Fora da Lei foi aumentado em 16%.
- Aceleração por stack de Diligência aumentada para 2% (era 1%). Limite de stacks reduzido para 10 (era 20).
- Número de pontos de combo de Antecipação aumentado para 10 (era 8).
- No Meio da Testa não ganha mais o multiplicador de acerto de crítico em 4x até o Ranque 2, aprendido no nível 42.
- Dano a alvos secundários causado pela Rajada de Lâminas reduzido para 30% (era 35%).
- Bônus de dano do Estratagema Profundo garantido por golpes finais reduzido para 5% (era 10%).
- Arauto do Destino agora reduz o custo de energia dos golpes finais em 2/4/6 (era 3/6/9).
- Sede do Destino agora dá um bônus de dano em Transpassar de 4/8/12% (era 6/12/18%).
- Tiro de Pistola agora reduz velocidade de movimento em 30% (era 50%).
- Retalhar agora também concede 15% de aumento na regeneração de energia.
- Postura Perfeita não reduz mais os tempos de recarga de Cegar, Manto das Sombras, ou Ripostar.
- Subterfúgio
- O dano da maioria das habilidades de Subterfúgio foi aumentado em 9%.
- Tempo de aparecimento da Alma de Akaari diminuído para 2 segundos (era 4 segundos).
- Aceleração por stack de Diligência aumentada para 2% (era 1%). Limite de stacks reduzido para 10 (era 20).
- Número de pontos de combo de Antecipação aumentado para 10 (era 8).
- Marcado para Morrer agora garante 6 pontos de combo com Estratagema Profundo.
- Ganho de Energia ao entrar em Furtividade/Dança das Sombras concedido pelo Mestre das Sombras reduzido em 25 (era 30).
- Terror Noturno agora diminui a velocidade de movimento em 30% (era 50%).
- Concentração Sombria reduz o custo de energia de habilidades enquanto Furtividade estiver ativa em 25% (era 20%).
- Nova Sombria agora vai sempre ativar quando usar Golpe Sombrio, Golpe Baixo, ou Tempestade de Shurikens enquanto Dança das Sombras estiver ativo, com uma recarga interna de 5 segundos.
Xamã
- O dano do Lava Burst foi aumentado para 275% (era 220%).
- A aceleração de Ancestral Swiftness agora é 6% (era 10%).
- Elemental
- Earth Elemental foi atualizado:
- Agora tem 400% da armadura de seu lançador (era 200%).
- Agora tem 25% do Poder de Feitiço de seu lançador como Poder de Ataque (era 5%), e 45% na versão Primata.
- Gera uma grande quantidade de ameaça nos inimigos próximos.
- Agora tem duração de 1 minuto (era 15 segundos) e um tempo de recarga de 5 minutos (era 2 minutos).
- Aftershock agora retorna 30% de Maelstrom (era 25%).
- O dano de Earthen Rage agora é 55% do Poder de Feitiço (era 50%).
- Earthgrab Totem agora enraiza por 8 segundos (era 5 segundos).
- A duração de Earthquake agora é 6 segundos (era 10 segundos) e o dano por tick agora é de 50% (era 30%).
- O dano de Elemental Blast agora é 680% (era 525%).
- Elemental Blast agora dá um bônus de 2400 para um status (era 1200).
- O dano de Icefury agora é 900% (era 180%).
- O dano do Liquid Magma Totem agora é 110% (era 80%).
- O bônus de Path of Flame para o Lava Burst agora é 10% (era 5%).
- O tempo de recarga do Storm Elemental agora é de 2.5 minutos (era 5 minutos) e sua duração agora é de 30 segundos (era 60 segundos).
- O dano do Wind Gust do Elemental da Tempestade agora é de 48% (era 42%) e o dano de Call Lightning agora é 96% (era 84%).
- Earth Elemental foi atualizado:
- Aperfeiçoamento
- O dano feito pela maioria dos feitiços de Aperfeiçoamento foi aumentado em 16%.
- Boulderfist não aumenta mais sua chace de acerto crítico em 5%.
- Earthen Spike não custa mais Maelstrom.
- O dano de Earthen Spike agora é de 1100% do Poder de Ataque (era 800%).
- O bônus de Empowered Stormlash agora é de 50% (era 35%).
- O dano de Fury of Air agora é de 40% do Poder de Ataque (era 30%), e custa 3 Maelstrom/segundo (era 5).
- O dano de Hailstorm agora é de 21% do dano da arma (era 35%).
- O dano de Lava Lash agora é de 625% do dano da arma (era 505%).
- O dano do Lightning Bolt foi aumentado em 50%.
- O dano do Lightning Shield damage is now 150% attack power (era 100%).
- Overcharge costs 40 Maelstrom (era 45), and has a 12 second cooldown (era 9).
- O tempo de recarga de Overcharge agora é de 12 segundos (era 9 segundos).
- A cura de Rainfall foi aumentada para 100% (era 50%).
- Rockbiter agora gera 20 Maelstrom.
- O tempo de recarga de Windsong agora é de 40 segundos (era 45 segundos).
- Restauração
- A cura de Chain Heal agora é de 380% (era 400%).
- A cura do Healing Stream Totem foi aumentada para 82% (era 70%).
- A cura de Queen’s Decree foi aumentada para 24% (era 20%).
- A cura de Unleash Life foi aumentada para 350% (era 325%).
- A cura de Wellspring foi aumentada para 450% (era 375%).
Bruxos
- Duração do Círculo Demoníaco aumentada para 15 minutos (era 6).
- Dano do Diabrete, Súcubo, Emissário do Caos, Caçador Vil e Guarda Vil aumentado em 20%.
- Cura da Espiral da Morte aumentada para 20% da vida máxima (era 11%).
- Espiral da Morte agora sempre cura você, mesmo se o alvo for imune a efeitos de Horror.
- Duração base da Colheita das Almas aumentada para 15 segundos, e duração máxima aumentada para 35 segundos (era 10 e 30 segundos).
- Suplício
- Drenar Alma agora é aprendido no nível 13.
- Novo talento de Suplício no nível 15: Garra Maléfica.
- Enquanto estiver canalizando Drenar Alma, suas magias de dano por período de tempo causarão 20% a mais de dano no alvo.
- Bônus de Contágio agora é 18% (era 12%).
- Novo Talento no nível 30: Conversão de Vida Potencializada.
- Conversão de Vida aumenta o seu dano em 10% por 20 segundos.
- Recarga de Possessão aumentado para 30 segundos (era 15 segundos), e agora Possessão também aumenta o dano em 30%.
- Dano de Semente da Corrupção aumentado para 215% (era 138%).
- Semente da Corrupção agora custa 1 Fragmento de Alma (era 4.5% de mana).
- Plantar as Sementes agora adiciona 2 alvos (era 4), e não adiciona mais um custo de Fragmento de Alma.
- Demonologia
- Bônus de dano de Seta Demoníaca agora é 18% (era 20%).
- Bônus do Grimório de Sinergia agora é de 25% (era de 35%).
- Ruína Iminente agora também reduz a duração de Ruína por 3 segundos.
- Discórdia de Thal’kiel (Característica de Arma Artefato) agora também pode ser ativado ao usar Ira Demoníaca.
- Delírio de Poder agora tem uma chance de 65% de ativação (era 50%).
- Destruição
- O dano causado por várias magias de Destruição foi aumentado em 4%.
- Cortina de Fogo agora reduz o tempo de lançamento dos seus próximos 2 Incinerar ou Seta do Caos em 30%. Pode acumular até 4 cargas.
- Dano de Canalizar Fogo Demoníaco aumentado para 64% (era 46%).
- Canalizar Fogo Demoníaco agora também tem 50% do seu dano aplicado a alvos perto do alvo principal, e não é mais afetado por Devastação.
- Dano da Seta Arruinadora do Demonarca agora é de 275% do poder de magia do bruxo (era 210%).
- Dano do Grimório do Sacrifício diminuído para 75% do poder de magia (era 100%).
- Grimório da Supremacia agora reduz o dano da Seta Arruinadora do Demonarca em 20%.
- Novo Talento no nível 30: Conversão de Vida Potencializada.
- Conversão de Vida aumenta o seu dano em 10% por 20 segundos.
- Sombra Ardente agora toma o lugar de Conflagrar, e gera um Fragmento de Alma, além de um segundo caso mate o alvo.
- Os talentos Cataclismo e Erradicação foram trocados de lugar na árvore de talentos.
- A característica de artefato Conflagração do Caos agora também afeta Sombra Ardente.
Guerreiro
- Shockwave agora atordoa por 3 segundos (era 4 segundos).
- Armas
- O dano causado pela maioria das habilidades de Armas foram aumentadas em 5%.
- Charge agora reduz a velocidade de movimento do alvo em 50% por 6 segundos.
- Charge agora enraiza o alvo por 1 segundo (era 1.5 segundos).
- Fervor of Battle aumenta o dano Whirlwind para o alvo primário em 45% (era 30%).
- Hamstring agora causa 105% de dano de arma (era 5%).
- In For The Kill restitui 30 de Raiva (era 20).e
- Dano de Ravager aumentado em 25%.
- Rend custa 10 de Raiva (era 15) e agora causa 10% a mais de dano periódico.
- Sweeping Strikes faz com que Mortal Strike e Execute atinjam adicionalmente dois alvos próximos (era 1).
- Titanic Might não reduz mais a eficácia de Colossus Smash.
- Trauma faz com que Slam e Whirlwind cause 25% de dano como DoT (era 20%).
- Fúria
- O dano causado pela maioria das habilidades de Fúria foram aumentada em 5%.
- Dragon Roar aumeta seu dano causado em 16% (era 20%).
- Fresh Meat aumenta a chance de acerto crítico de Bloodthirst em 60% (era 40%).
- Frothing Berserker aumenta o dano causada em 15% (era 10%).
- Outburst agora reduz o tempo de recarga de Berserker Rage em 15 segundos (anteriormente não reduzia o tempo de recarga).
- Reckless Abandon agora também aumenta a duração Battle Cry em 2 segundos (anteriormente não aumentava a duração).
- War Machine dura 15 segundos (era 10 segundos).
- Wrecking Ball aumenta o dano do seu próximo Whirlwind em 250% (era 200%).
- Proteção
- Anger Management também reduz o tempo de recarga de Demoralizing Shout.
- Best Served Cold foi movido para o nível 45: Revenge causa 5% a mais de dano por alvo atingido, até 5.
- Booming Voice gera 60 de Raiva (era 50) e aumenta o dano que você causa para inimigos efetados em 25% (era 20%).
- Crackling Thunder aumenta o alcande de Thunder Clap em 50% (era 100%).
- Novo talento: Devastator
- Passiva. Substitui Devastar. Seu auto ataque causa dano adicional, gera 5 de Raiva e tem uma chance de 30% de resetar o tempo de recarga de Shield Slam.
- Raiva Concentrada (Focused Rage) foi removido.
- Heavy Repercussions estende o Shield Block em 1.0 segundos(era 1.5 segundos)
- Intercept agora dá 15 de Raiva (era 10).
- Never Surrender ignora até 100% a mais de dano (era 75%).
- Ravager aumenta sua chance de desviar em 35% (era 30%).
- Dano de Revenge aumentado em 29% e agora tem chance de resetar o tempo de recarga de Shield Slam.
- Revenge agora tem 3 segundos de recarga e custa 30 de Raiva. Desviar/Esquivar faz com seu próximo Revenge seja livre.
- Safeguard agora transfere 30% de dano (era 20%).
- Shield Block agora custa 15 de Raiva.
- Thunder Clap agora gera 5 de Raiva e seu dano foi aumentado.
- Ultimato (Ultimatum) foi removido.
- Vengeance agora afeta Revenge (era Focused Rage).
- Warbringer agora atordoa por 2.5 segundos (era 1.5 segundos).
- Warlord’s Challenge também reduz o tempo de recarga de Berserker Rage em 15 segundos.