X

Olá, pessoas queridas! Como vocês estão?

Hoje venho trazer uma rodada de Hotfixes dos dia 08 a 22 de Novembro. Peço desculpas pela demora em traduzir o conteúdo.

Vamos dar uma olhada em todas as alterações?

Acompanhem comigo:

08 de Novembro

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Classe

Caçador
Sacerdote
  • A especialização de artefato Pode Rezar do Sacerdote Sagrado agora funciona corretamente e dá à Prece da Recomposição 6% de chance por ranque de não consumir uma contagem quando se propagar.
Bruxo

Masmorras

  • Completar uma masmorra de Pedra-chave Mítica no nível 11 ou superior agora recompensará você com saques de nível de item básico 870 no final (era 865).

Batalha de Mascotes

JxJ

  • Itens extras de comida e bebida foram reativados para uso nos campos de batalha e em Ashran.
  • A conquista Patrono da Guerra deve voltar a ser exibida corretamente.

Campos de Batalha

  • Aumentamos as recompensas de Poder do Artefato para o lado perdedor.

Missões

Viagem

  • (EM TESTE) Montarias que só podem ser usadas debaixo d’água agora se deslocam mais rápido.

14 de Novembro

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Classe

Cavaleiro da Morte
  • (Sangue) A Gorja Faminta agora aumenta em 10% a Armadura do jogador, mais 1% para cada ponto adicional gasto na Especialização de Artefato Progressão Infinita.
Druida
Caçador
  • (Domínio das Feras) Espírito Vinculado agora aumenta em 5% o dano do jogador, de Hati e do ajudante do jogador, mais 0,5% para cada ponto adicional gasto na Especialização de Artefato Progressão Infinita.
Paladino
Sacerdote
  • (Disciplina) Chama Proibida agora aumenta em 4% o dano e a cura do jogador, mais 0,4% para cada ponto adicional gasto na Especialização de Artefato Progressão Infinita.
  • Sombra: O sano de  Insanidade da Forma do Caos agora começa em 8 de Insanidade por segundo (reduzido de 9), mas aumentará numa taxa 10% maior.
  • Developers’ Notes: Queremos reduzir o tempo máximo de manutenção de Submissão à Loucura  sem causar impacto significativo em Sombra.  Nossa intenção com este ajuste é que o uso atual de  Render-se continue eficaz, mas que o potencial máximo em situações ideais seja um pouco menos extremo.
Bruxo
  • Almas Doces não cura mais completamente o Bruxo quando um aliado usa uma Pedra de Vida.

Masmorras

  • Cidadela Fogo do Inferno
    • A Fila LR para a Queda de Arquimonde no Portão Negro agora gera Anetheron, Azgalor, Kaz’rogal e Arquimonde quando a fila aparece.
  • Karazhan
    • Consertamos um problema que às vezes impedia que Galindra se reiniciasse corretamente numa tentativa fracassada.
  • Provação da Bravura

Itens

  • Todos os itens Lendários de Legion tiveram seu nível de item aumentado em 15. Essa mudança será aplicada retroativamente.
  • Todos os itens da Provação da Bravura tiveram seu nível de item básico aumentado em 5. Essa mudança será aplicada retroativamente.
  • O dano do efeito de  Gargantilha de Rédeas Farpadas deve ser reduzido em masmorras de Caminhada Temporal.

JxJ

Cavaleiro da Morte
  • (Gélido) Força reduzida em 10%.
  • (Sangue) Sangue Fervente agora causa dano total em JxJ (era reduzido).
Druida
  • (Feral) Estraçalhar agora causa 20% menos dano aos jogadores.s.
Mago
  • (Fogo) Intelecto aumentado em 10%.
    • Comentários do Desenvolvedor: Magos de Fogo simplesmente ficaram para trás em termos de produção de dano, e achamos que precisavam de uma melhoria.

Paladino

  • (Sagrado) A regeneração de Mana foi reduzida.
  • (Sagrado) Cruzado Vingador agora custa 110.000 de mana.
    • Comentários do Desenvolvedor: Paladinos Sagrados têm eficiência de mana demais no jogo JxJ atual. Vamos reduzir a regeneração geral, além de aumentar o custo de mana de Cruzado Vingador, já que era essencialmente cura sem custo de mana.
Ladino
  • Finta agora reduz em 30% o dano recebido por feitiços de área de efeito lançados por jogadores (era 50%)..
  • (Todas as especializações) Vigor aumentado em 5%.
Xamã
Bruxo
  • (Suplício) O dano de dissipação de  Agonia Instável dobrou.
  • (Destruição) Seta do Caos agora causa 35% de dano adicional contra jogadores (era 20%).

Missões

  • O evento de missão semanal “ [The Very Best]” não será mais removido do registro de missões ao se conectar com um personagem de nível baixo.
  • Missões Mundiais do Kirin Tor agora podem aparecer quando o emissário do Kirin Tor não estiver ativo.

Som

  • Os jogadores não receberão mais nenhum alerta sonoro depois da notificação de Fila Rápida quando amigos ou membros da guilda entrarem na fila.

15 de Novembro

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Classe

Sacerdote

Bruxo

Masmorras

  • A Recompensa do Grande Desafiante semanal agora contém recompensas com nível de item 885 ou maior para jogadores que tiverem concluído uma masmorra de Pedra-chave Mítica de Nível 12 ou maior na semana anterior.

Retorno a Karazhan

  • Ossos Ardentes não devem mais causar dano ao tanque em vez de ao jogador com a penalidade.

JxJ

  • Recompensas de final de partida em Arenas Ranqueadas e CBs Ranqueados agora recebem nível de item maior de acordo com a sua pontuação atual na categoria, e não com o nível de item atual.
    • Comentários do Desenvolvedor: Embora as Missões Semanais de cada categoria estivessem concedendo recompensas baseadas na pontuação, as recompensas concedidas na conclusão de uma Arena Ranqueada ou CB Ranqueado não estavam à altura do desafio de se obter uma pontuação alta. Essa mudança faz com que vencer partidas de alta pontuação na Arena ou no Campo de Batalha Ranqueado seja mais parecido com jogar masmorras de Pedra-chave Mítica de alto nível repetidamente.
  • Vitórias no CB Ranqueado nem sempre vão conceder um item.
    • Comentários do Desenvolvedor: As vitórias no Campo de Batalha Ranqueado estavam lucrativas demais. Vamos reduzir a chance básica de receber um item, mas também aplicar uma proteção agressiva contra azar. Embora você não vá mais ganhar um item em cada vitória no Campo, eles ainda serão bem comuns, mas muito mais valiosos nas pontuações maiores.

16 de Novembro

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Classe

 Mago
Ladino
Xamã

Masmorra

  • Agora existe um portal que retorna para o início da instância em Haustvald, e Odyn teleportará os jogadores para fora da instância após  Helya ser derrotada.

    • As dificuldades de vários aspectos da luta de Helya foram diminuídas na dificuldade de Localizador de Raides.
    • Resolvido um problema que fazia com que  Helya às vezes castasse enquanto estivesse submersa.

Missões

  • Os guerreiros que não estavam vendo os requerimentos da missão “ Capturando o portal“, em seu Salão de Classe, devem abandonar a missão e aceitá-la novamente. Você receberá crédito para as missões já completadas e as missões restantes ficarão disponíveis.
  • A missão “ Bênção de Incineratus” do Burning Crusade agora podem ser completada.

22 de Novembro

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Classe

Cavaleiro da Morte
 Caçador
  • O efeito de desorientação de  Tiro Irruptivo não deverá mais atingir alvos fora da linha de visão.
Paladino
  • O tempo de recarga, tempo de recarga global, período e duração de  Martelo Divino estão todos corretamente modificados por Aceleração.

Masmorras

  • Inimigos que não são chefes agora devem utilizar   Garra da Morte com menos frequência.
    • Resolvido um problema que causava efeitos de cutilada e corrente em inimigos que não eram alvos e estavam próximos à Helya.
    • Resolvido um problema que aplicava o efeito de movimento de  Fúria da Gorja aos jogadores que a onda já havia passado.

Itens

Batalha de Mascote

  • Consertado um problema de “Crash” que às vezes ocorria ao iniciar a batalha com Algalon, o Observador.

JxJ

Missões

  • Os Caçadores de Demônio que fizeram uma troca de facção, imediatamente após deixar Mardum, terão sua próxima missão garantida no login.
  • Os jogadora agora podem completar “ [Survey the City]”.


Até as próximas alterações!

Boa semana.