Olá, pessoas queridas! Como vocês estão?
Hoje venho trazer uma rodada de Hotfixes dos dia 08 a 22 de Novembro. Peço desculpas pela demora em traduzir o conteúdo.
Vamos dar uma olhada em todas as alterações?
Acompanhem comigo:
08 de Novembro
Classe
-
Tiro Irruptivo não deve mais acertar inimigos muito acima ou abaixo do jogador quando utilizado com o Lançador de Cápsula de Detonação Magnetizada.
-
A especialização de artefato Pode Rezar do Sacerdote Sagrado agora funciona corretamente e dá à Prece da Recomposição 6% de chance por ranque de não consumir uma contagem quando se propagar.
-
Diabretes Selvagens evocados por Espreitadores do Medo Aprimorados agora lançarão Seta Vil de forma apropriada e contínua.
Masmorras
- Completar uma masmorra de Pedra-chave Mítica no nível 11 ou superior agora recompensará você com saques de nível de item básico 870 no final (era 865).
Batalha de Mascotes
-
Os jogadores não perderão mais seu Convite Celestial após iniciarem a missão “A Celestial Invitation“.
JxJ
- Itens extras de comida e bebida foram reativados para uso nos campos de batalha e em Ashran.
- A conquista Patrono da Guerra deve voltar a ser exibida corretamente.
Campos de Batalha
- Aumentamos as recompensas de Poder do Artefato para o lado perdedor.
Missões
-
As recompensas da missão” Prisma da alma dos Illidari” e ” “O único e futuro Lorde das Sombras” agora têm um nível de item básico de 870.
-
Corrigimos um problema que às vezes impedia “ PROCURA-SE: O Rei sem Nome” e “PROCURA-SE: Kiranys Murmussombra” de conceder crédito de missão.
-
Triscadente Costapétrea não desaparecem mais por causa de “Covil de Neltharion: Mãe de Pedra”.
-
Ao usar o botão Sair do Veículo durante O dia em que o Asa da Morte veio: a verdadeira história”, o jogador retoma o seu tamanho normal.
-
A Bruxasseda Fal’dorei no Cenário dos Fenecidos “A formação de um exército”gora abre a porta para a próxima sala com mais regularidade ao morrer.
-
Corrigimos um problema que impedia PROCURA-SE: Charco Medonho” e “PERIGO: Ealdis” de conceder a Missão Mundial quando os PNJs da missão estavam próximos um do outro.
-
Corrigimos um problema que impedia “ [WANTED: Warbringer Mox’na]” e “ PERIGO: Penafúria” de conceder a Missão Mundial quando os PNJs da missão estavam próximos um do outro..
-
Arqueologia: Fragmento de Arqueologia Altaneiro agora podem ser saques da missão” [Explosive Results]“.
Viagem
- (EM TESTE) Montarias que só podem ser usadas debaixo d’água agora se deslocam mais rápido.
14 de Novembro
Classe
-
(Sangue) A Gorja Faminta agora aumenta em 10% a Armadura do jogador, mais 1% para cada ponto adicional gasto na Especialização de Artefato Progressão Infinita.
-
(Restauração) O item lendário Sabedoria de Aman’Thul agora funciona corretamente com Rejuvenescer e Germinação quando lançados em outros jogadores.
-
(Domínio das Feras) Espírito Vinculado agora aumenta em 5% o dano do jogador, de Hati e do ajudante do jogador, mais 0,5% para cada ponto adicional gasto na Especialização de Artefato Progressão Infinita.
-
O dano de Bênção Maior de Poder não será mais aumentado duas vezes por certas penalidades no alvo.
-
(Disciplina) Chama Proibida agora aumenta em 4% o dano e a cura do jogador, mais 0,4% para cada ponto adicional gasto na Especialização de Artefato Progressão Infinita.
- Sombra: O sano de Insanidade da Forma do Caos agora começa em 8 de Insanidade por segundo (reduzido de 9), mas aumentará numa taxa 10% maior.
- Developers’ Notes: Queremos reduzir o tempo máximo de manutenção de Submissão à Loucura sem causar impacto significativo em Sombra. Nossa intenção com este ajuste é que o uso atual de Render-se continue eficaz, mas que o potencial máximo em situações ideais seja um pouco menos extremo.
-
Almas Doces não cura mais completamente o Bruxo quando um aliado usa uma Pedra de Vida.
Masmorras
- Cidadela Fogo do Inferno
- A Fila LR para a Queda de Arquimonde no Portão Negro agora gera Anetheron, Azgalor, Kaz’rogal e Arquimonde quando a fila aparece.
- Karazhan
- Consertamos um problema que às vezes impedia que Galindra se reiniciasse corretamente numa tentativa fracassada.
-
-
Helya
-
Batida de Âncora gora causa menos dano a alvos secundários na dificuldade Normal.
-
Consertamos um problema no qual a Fúria da Gorja causava muito mais dano do que planejado nos alvos feridos recentemente por um (Feitiço #235206).
-
Itens
- Todos os itens Lendários de Legion tiveram seu nível de item aumentado em 15. Essa mudança será aplicada retroativamente.
-
Todos os itens da Provação da Bravura tiveram seu nível de item básico aumentado em 5. Essa mudança será aplicada retroativamente.
-
O dano do efeito de Gargantilha de Rédeas Farpadas deve ser reduzido em masmorras de Caminhada Temporal.
JxJ
- (Gélido) Força reduzida em 10%.
- (Sangue) Sangue Fervente agora causa dano total em JxJ (era reduzido).
- (Feral) Estraçalhar agora causa 20% menos dano aos jogadores.s.
- (Fogo) Intelecto aumentado em 10%.
-
Comentários do Desenvolvedor: Magos de Fogo simplesmente ficaram para trás em termos de produção de dano, e achamos que precisavam de uma melhoria.
-
Paladino
-
(Sagrado) A regeneração de Mana foi reduzida.
- (Sagrado) Cruzado Vingador agora custa 110.000 de mana.
- Comentários do Desenvolvedor: Paladinos Sagrados têm eficiência de mana demais no jogo JxJ atual. Vamos reduzir a regeneração geral, além de aumentar o custo de mana de Cruzado Vingador, já que era essencialmente cura sem custo de mana.
-
Finta agora reduz em 30% o dano recebido por feitiços de área de efeito lançados por jogadores (era 50%)..
- (Todas as especializações) Vigor aumentado em 5%.
-
(Elemental) Guardião da Tempestade agora aumenta em 100% o dano de Raio, Cadeia de Raios, e Feixe de Lava contra jogadores (era 200%).
- (Elemental) Intelecto aumentado em 5%.
-
(Suplício) O dano de dissipação de Agonia Instável dobrou.
- (Destruição) Seta do Caos agora causa 35% de dano adicional contra jogadores (era 20%).
Missões
-
O evento de missão semanal “ [The Very Best]” não será mais removido do registro de missões ao se conectar com um personagem de nível baixo.
- Missões Mundiais do Kirin Tor agora podem aparecer quando o emissário do Kirin Tor não estiver ativo.
Som
- Os jogadores não receberão mais nenhum alerta sonoro depois da notificação de Fila Rápida quando amigos ou membros da guilda entrarem na fila.
15 de Novembro
Classe
Sacerdote
- Ganhar Tempo e a Determinação Resoluta de Muze (item lendário de punhos) agora reduzem corretamente a recarga global de Punição, além do tempo de lançamento de Punição
Bruxo
- O Glifo dos Observadores do Bruxo agora deve evocar um Observador que sabe Devorar Magia.
Masmorras
- A Recompensa do Grande Desafiante semanal agora contém recompensas com nível de item 885 ou maior para jogadores que tiverem concluído uma masmorra de Pedra-chave Mítica de Nível 12 ou maior na semana anterior.
Retorno a Karazhan
- Ossos Ardentes não devem mais causar dano ao tanque em vez de ao jogador com a penalidade.
JxJ
- Recompensas de final de partida em Arenas Ranqueadas e CBs Ranqueados agora recebem nível de item maior de acordo com a sua pontuação atual na categoria, e não com o nível de item atual.
- Comentários do Desenvolvedor: Embora as Missões Semanais de cada categoria estivessem concedendo recompensas baseadas na pontuação, as recompensas concedidas na conclusão de uma Arena Ranqueada ou CB Ranqueado não estavam à altura do desafio de se obter uma pontuação alta. Essa mudança faz com que vencer partidas de alta pontuação na Arena ou no Campo de Batalha Ranqueado seja mais parecido com jogar masmorras de Pedra-chave Mítica de alto nível repetidamente.
- Vitórias no CB Ranqueado nem sempre vão conceder um item.
- Comentários do Desenvolvedor: As vitórias no Campo de Batalha Ranqueado estavam lucrativas demais. Vamos reduzir a chance básica de receber um item, mas também aplicar uma proteção agressiva contra azar. Embora você não vá mais ganhar um item em cada vitória no Campo, eles ainda serão bem comuns, mas muito mais valiosos nas pontuações maiores.
16 de Novembro
Classe
-
Deslocamento agora deve funcionar para Magos que sabem Embalo Arcano.
-
Mestre de Armas não faz com que Mordida do Gorjavil forneça excesso de dano quando ativado.
-
O buff de Cinturão de Proto-escama Imaculado não é mais compartilhado entre vários Xamãs.
Masmorra
-
Grupo de jogadores agora podem saquear Capuzinho Vermelho para [High Stress Hiatus]“.
-
Agora existe um portal que retorna para o início da instância em Haustvald, e Odyn teleportará os jogadores para fora da instância após Helya ser derrotada.
Missões
-
Os guerreiros que não estavam vendo os requerimentos da missão “ Capturando o portal“, em seu Salão de Classe, devem abandonar a missão e aceitá-la novamente. Você receberá crédito para as missões já completadas e as missões restantes ficarão disponíveis.
-
A missão “ Bênção de Incineratus” do Burning Crusade agora podem ser completada.
22 de Novembro
Classe
-
Purgatório agora deverá funcionar no cenário Treinamento do Exército dos Fenecidos.
-
O efeito de desorientação de Tiro Irruptivo não deverá mais atingir alvos fora da linha de visão.
-
O tempo de recarga, tempo de recarga global, período e duração de Martelo Divino estão todos corretamente modificados por Aceleração.
Masmorras
- Inimigos que não são chefes agora devem utilizar Garra da Morte com menos frequência.
-
Resolvido um problema que causava efeitos de cutilada e corrente em inimigos que não eram alvos e estavam próximos à Helya.
-
Resolvido um problema que aplicava o efeito de movimento de Fúria da Gorja aos jogadores que a onda já havia passado.
Itens
-
Inalador de Almas e Conjunto de Facas de Gin-Ji não poderão mais ser utilizados em Raides.
Batalha de Mascote
-
Consertado um problema de “Crash” que às vezes ocorria ao iniciar a batalha com Algalon, o Observador.
JxJ
-
A chance de receber várias capas do JxJ foram reduzidas.
Bruxo
Missões
-
Os Caçadores de Demônio que fizeram uma troca de facção, imediatamente após deixar Mardum, terão sua próxima missão garantida no login.
-
Os jogadora agora podem completar “ [Survey the City]”.
Até as próximas alterações!
Boa semana.