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Olá pessoal!

Tô aqui de novo, trazendo pra vocês mais uma parte do que rolou no painel dos desenvolvedores no segundo dia de BlizzCon.

Perguntas e Respostas:

  • Planos para alternância entre caminhada e corrida?
    Não. Não vemos necessidade. Você poderá caminhar no Evento de Aniversário.
  • Onde está Tathamet? Não deveria estar com os outros Males na Pedra das Almas?
    Não podemos vazar nada. Talvez?
  • O Necromante terá itens exclusivos?
    Foice de uma mão, mas provavelmente sem escudo…por enquanto é só teste. Mão secundária ainda não foi decidido, mas será algo similar ao Feiticeiro e Arcanista.
  • Planos para mais masmorras com conteúdo de lore?
    As novas zonas trarão partes da lore, especialmente o “Temple of the Firstborn”. Mas como a maioria das pessoas joga no Modo Aventura, a não-linearidade é importante, por isso essa abordagem é preferível.
  • Mais curtas para a história, talvez como Overwatch?
    Não vamos adiantar nada aqui. Desejamos adicionar mais lore ao universo, mas nada específico para compartilhar agora.
  • Como vai ficar a questão de “hacking” nos consoles, especialmente no que diz respeito aos rankings?
    Os engenheiros estão trabalhando nisso. As temporadas nos consoles estarão disponíveis apenas para Xbox One e PS4, então itens antigos alterados não estarão lá. Mais detalhes próximo ao lançamento.
  • Quando matávamos Diablo em Diablo I, o saque caia mas tínhamos um corte na cena. Terei meu saque 20 anos depois?
    Não o saque de 20 anos atrás, mas desta vez será possível pegá-lo, incluindo a Gema Lendária das Almas.
  • Varinha de Osso (Necromante) como arma principal não seria mais adequado?
    Não como um tipo de arma, mas possivelmente como item Lendário ou de Conjunto encaixaria bem.
  • A Explosão de Corpos (Necromante) parece um pouco “sem brilho”…
    Foi ajustado bem em cima da hora para apresentar na BlizzCon. Receberá muitos ajustes ainda.
  • Estratégia das “Challenge Rifts” no vídeo: pular mobs brancos (comuns) – vocês estão “ok” com isso?
    Se for apenas com algumas builds, então sim. Se for com todas as builds, aí temos um problema.
  • Planos para Poderes Lendários bastante poderosos mas que não sejam “Cubáveis”?
    Sem planos. Não. Lendários devem complementar play styles ou serem legais.
  • Que outros personagens são considerados para colocar no jogo?
    Alguns totalmente novos, ou favoritos dos fãs como Druida e Amazona. Todos que você puder esperar.
  • Querem fazer mais conteúdo de tempo limitado?
    Tendemos a inclinar mais para conteúdo permanente. Dependendo de como for o Evento de Aniversário, existe a possibilidade. Mas as coisas parecem mais especiais quando não estão sempre lá. As “Challenge Rifts” vão fazer mais ou menos isso, uma vez que vão revezar e não voltarão da mesma forma.
  • A inteligência dos Pets é meio zoada. Algum plano para melhorias?
    Temos revisto a inteligência dos Pets periodicamente.
  • Planos para trazer o conjunto Legado dos Pesadelos de volta ao nível dos outros conjuntos?
    Não diria que não está à altura, e os novos Lendários podem torná-lo mais forte passivamente. Mas estamos felizes com a posição dele por agora.
  • O “Armory” vai acondicionar itens ou eles deverão permanecer no baú/inventário?
    Não. Os itens permanecerão no baú/inventário.
  • Suporte para controles no PC?
    Sem planos.
  • Algum plano para fendas com apenas um chefe?
    Talvez. A ideia já surgiu.

Entrevista do canal Eurogamer com os desenvolvedores. Uma conversa sobre as novidades e sobre a concepção do novo personagem.

Por hoje é só pessoas lindas!

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