Olá, pessoal! Tudo tranquilo por aí?
Entre os dias 08 e 16 de Agosto tivemos mais uma leva de Hotfixes relacionadas à várias coisas do jogo! Vamos dar uma olhada quais foram essas alterações?
Acompanhem comigo!
08 de Agosto
Classes
Cavaleiro da Morte
- A chance de ativar Ruína Súbita agora é aumentada pela velocidade de ataque de combate corpo a corpo (era por Aceleração).
Caçador
- Ajudantes de Caçador agora retêm sua especialização selecionada quando são dispensados e evocados.
Mago
- Congelamento Cerebral agora concede à sua Seta de Gelo 15% de chance de energizar sua próxima Rajada (era 10%).
Sacerdote
- Quando Espírito Guardião expira sem salvar o alvo da morte, Anjo da Guarda reduz a recarga restante para 90 segundos (eram 120 segundos).
- A quantidade de cura causada pelo Sabá das Sombras aumentou ligeiramente.
Ladino
- Dessangrar agora faz com que sangramentos sejam aplicados 100% mais rápido, e não 400%.
- O dano de Transpassar aumentou em 25%.
- O dano de No Meio da Testa aumentou em 18%.
- Bandeira Negra faz com que Talho de Sabre tenha 25% de chance adicional de atingir uma segunda vez (era 40%).
- Tesouro Enterrado aumenta sua regeneração básica de Energia em 25% (era 40%).
- Água Infestada de Tubarões aumenta a chance de Acerto Crítico em 25% (era 40%).
- Corpo a Corpo Proficiente aumenta sua velocidade de ataque em 50% e seu Sorver em 25% (era 40% e 20%).
- Retalhar agora aumenta a velocidade de ataque em 100% (era 90%).
Xamã
- Liberar Vida agora cura um alvo aliado em 325% de Poder Mágico (era 250%).
Bruxo
- Singularidade Fantasmática só atinge inimigos na linha de visão.
Guerreiro
- Dano de Batida aumentado em até 12%.
Masmorras e Raides
- Alma Dragônica
- Os jogadores que morrerem e saírem do encontro no Espinhaço do Asa da Morte poderão retornar ao encontro.
Itens
- O feitiço ativado ao equipar do berloque Coro Discordante agora só é ativado por ataques corpo a corpo, como era a intenção.
PNJs
- Corrigimos um erro que fazia alguns PNJs desaparecerem durante o transporte.
Missões
- O Guardião da Antecâmara agora aparece corretamente durante a missão “O que há lá dentro?“.
- “Monstro do Fosso!” pode ser cumprida adequadamente.
Transporte
- Corrigimos um erro que fazia alguns transportes ficarem presos no meio da rota.
Chefes de Mundo
- Tarlna, o Atemporal, e Drov, o Arruinador, aparecem devidamente.
09 de Agosto
Classes
Caçador de Demônio
- Caçadores de Demônio da Horda agora são capazes de abrir o Guia da Aventura após completar a missão “Audience with the Warchief”.
- Caçadores de Demônio recém criados agora poderão ser deletados mesmo que tenham mensagens não lidas em seu correio.
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Stampede agora deve funcionar corretamente contra outros jogadores.
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Ice Floes não será consumido por feitiços que ficam instantâneos por Hot Streak ou Presence of Mind.
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Powerful Legion Commanders nas Invasões da Legião agora podem dropar Nethershard; o número de Nethershard obtidos ao completar os estágios individualmetne foram reduzidos para compensar.
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Quem não for Caçador de Demônio não receberá mais Glaive of the Fallen dos baús da Legião.
- As Glaives agora podem ser desencantadas pelos jogadores.
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Illidari Darkdealer estará vendendo suas mercadores para jogadores da Horda.
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Os jogadores não devem mais ver uma conversa duplicada entre os PNJ’s durante a missão “The Fallen Lion“.
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As missões diárias de culinária em Dalaran (Nortúndria) devem aparecer aleatórias novamente.
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(Em progresso) Os jogadores poderão promover outros jogadores ao ranque de Mestre de Guilda clicando com o botão direito na lista da guilda.
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(Em progresso) Agora você pode procurar por Vestidos novamente na Casa de Leilão.
11 de Agosto
Classes
Caçador de Demônios
- A chance de atingir com Impulso Vil foi alinhada com o hitbox completo do inimigo, em vez de com o centro dele.
- Os jogadores que se desconectarem durante a missão “A fuga” da experiência inicial não terão que abandonar e aceitar novamente a missão para continuar.
- Corrigimos um erro que impedia os Caçadores de Demônios de usar as montarias Coração da Noturnala e Noturnala Obsidiana.
Sacerdote
- Lançar Submissão à Loucura no Campo de Testes não mata mais você.
Bruxo
- Diabretes Selvagens agora ativam corretamente o dano de Bênção Maior de Poder.
- Quando é dissipada, Agonia Instável agora causa 120% do dano mágico restante (causava 200%).
Guerreiro
- Trovoada agora acerta alvos perto do limite do raio de alcance.
Masmorras e Raides
- A vida de vários inimigos de baixo nível de masmorras Clássicas aumentou.
- Corrigimos um erro que, em raras ocasiões, ocultava o portal de entrada de Zul’Gurub.
Evento
- Corrigimos um erro que impedia o início da invasão em algumas áreas marcadas para invasão.
- Chefes de mundo finais da invasão demoníaca agora causam dano razoavelmente menor aos jogadores.
- Estiléteres agora podem ser encontrados nos restos mortais do Retalhador Vil 5000 Reconstruído e do Comandante Medonho Nath’razel.
- Jogadores montados agora veem corretamente diálogos durante invasões da Legião.
- Transformar-se em Aliado não funciona mais em um jogador que já esteja sob efeito de Entregar-se às Trevas.
- Corrigimos um erro que fazia o tempo restante para algumas invasões exibir um valor incorreto.
Itens
- Os jogadores que receberam o Disfarce Sargerei e o destruíram terão o brinquedo adicionado à coleção.
Missões
- Durante “Suspeita persistemte“, o item de missão Restos Repugnantes deve cair sempre, independentemente do tempo levado para matar Almas Atormentadas ou Cidadãos Atormentados.
Mundo
- Um novo cemitério da Aliança foi adicionado a Azshara, perto do acampamento anti-invasão Illidari.
12 de Agosto
Hotfixes
Classes
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Salto Heroico, Gancho de Escalada, Golpe Infernal e Metamorfose funcionarão de forma mais consistente, especialmente subindo montanhas.
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Consertado um problema que fazia com que movimentações como Rolamento parassem antes de atingir a distancia pretendida.
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Trevas agora está disponível para Caçador de Demônios de Devastação.
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Caçador de Demônio agora podem obter reputação com Asa Etérea, Os Lavradores, Ordem da Serpente das Nuvens, Ataque Shado-Pan e Imperador Shaohao.
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Caçadores de Demônio agora pode ver e comprar montaria JxJ dos vendedores e saquear montarias em Pandaria.
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O portal de Ashran em Ventobravo e Orgrimmar permitirão que os Caçadores de Demônio possam ir diretamente para Escudo Tonante ou Lança de Guerra, independente de terem ou não completado as missões introdutórias da Selva de Tanaan.
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Fera Atroz é um pouco menos barulhenta.
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Paladinos agora podem usar Corcel Divino enquanto estiverem carregando uma bandeira nos campos de batalha.
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[Retribuição] Escudo de Vingança não está mais no tempo de recarga global.
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[Retribuição] O custo de mana de Mão Incapacitadora foi reduzido para 13% (era27%).
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[Retribuição] Punho da Justiça agora reduz o tempo de recarga de Martelo da Justiça em 8 segundos quando Palavra de Glória é lançado.
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O alcance de Golpe Sombrio foi reduzido para 15 jardas (era 25 jardas).
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Os jogadores não ficarão mais salvos automaticamente ao logar em uma instância. Um alerta será exibido ao logar, oferecendo a opção de salvar ou deixar a instância.
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Invasões agora fornecem XP ao completar um estágio, para personagem que estão abaixo do nível máximo.
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Quando uma zona de invasão estiver ativa, o Anjo da Cura próximo às grandes cidades oferecerão ressuscitação de tempos em tempos.
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Druidas Restauração e Equilibrio e Monges Tecelão das Névoas agora poderão receber Colete Neblivil dos báus de Invasão da Legião.
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Quando colocado em modo de “Ajudar”, os ajudantes dos jogadores agora atacarão todos os alvos que receberem dano do jogador, ao invés de apenas o alvo atual do jogador.
16 de Agosto
Classes
Cavaleiro da Morte
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[Bone Shield] agora reduz o dano recebido em 16% (era 20%).
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Sede Rubra agora reduz o tempo de recarga de Sangue Vampírico em 1 segundo por 6 Poderes Rúnicos gastos (era 2 segundos por 20).
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O dano de Golpe no Coração foi reduzido em 20%.
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Caçadores de Demônio agora podem obter reputação com Jinyus Barbatana de Pérola e o Príncipe Negro.
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Arremessar Glaive agora dá o mesmo dano aos jogadoresque dava nos PNJ’s, para todos os Caçadores de Demônio.
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Cura de Cutilada da Alma aumentada em 22%.
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Sangue Vil (Maestria) agora aumenta a redução de dano físico concedida por Espinhos Demoníacos em 12% (era 8%).
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Entalhador de Alma now has a 40 sec cooldown (was 60 sec).
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Caçadores de Demônio agora serão capazes de saquear os Chefes do Mundo de Pandaria.
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Dano de Malho aumentado em 23%.
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Mordida de Mangusto agora dura 14 segundos (era 12 segundos).
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Os ajudantes do Caçador Sobrevivência agora ganham o dobro do beneficio de Maestria.
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Custo de Mana de Ímpeto foi reduzido em 75%.
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A duração máxima de Gelar Ossos agora é de 8 segundos (era 6 segundos).
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Entrega Especial agora tem a chance de critar quando estiver dando dano.
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Luz do Protetor e Mão do Protetor agora curam por 35% de falta de vida (era 25%).
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Baluarte da Ordem agora concede absorção de40% do dano feito (era 20%).
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Submissão à Loucura agora fornece +150% de Insanidade (era +200%).
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Consertado um problema que fazia com que ao usar Bater Carteira você entrava em combate.
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Precipitação agora cura por 50% de Spell Power (era 25%).
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Dano de Incinerar aumentado para 190% de Spell Power (era 170%).
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Roaring Blaze agora aumenta o dano de Imolar em 25% (era 50%).
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Render-se Jamais agora aumenta a absorção de Ignorar Dor por até 75% (era 100%).
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Dano de Revanche reduzido em 20%.
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Escamas de Dragão agora aumenta a absorção de Ignorar Dor por 40% (era 60%).
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A frequência de Invasões foi aumentada e a XP obtida ao completar uma invasão foi reduzida.
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A recompensa de armadura das Invasões Demoníacas agora tem uma chance pequena de serem Forjadas para a Guerra.
- O vendedor Língua de Serpe Aprisionado deve oferecer novamente Glaive of the Fallen para todas as classes.
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O item Deuses e monstros foi restaurado para sua função adequada e será enviado para os jogadores que completarem a conquista Gods and Monsters, permitindo que eles comecem a missão “ Deuses e monstros”.
Agradecemos a todos pelo feedback.
Nós concordamos que nossa mudança inicial fez com que as Invasões se tornassem não vantajosas para jogadores que não estavam no nível máximo, então nós aplicamos um hotfix que aumenta o ganho de XP ao matar os invasores da Legião. Uma vez que as Invasões ficarão disponíveis por um curto período de tempo, nós gostaríamos que elas fossem lucrativas e fornecer incentivos para participar ativamente delas.
Você deverá perceber um progresso maior em sua barra de XP ajudando seus companheiros Azerothianos agora.
Tradução livre
O que acharam das alterações? Ficaram felizes com alguma delas?