Oes gente maravilhosa! Como vocês estão?
Muitos devem ter reparado, mas depois da entrada no pré-patch, coisas que costumavam funcionar normalmente bugaram. Esses dias eu estava louca tentando completar a conquista Circuito Fechado para fechar o meta Glória do Aventureiro do Trono do Trovão e a luta do Lei Shen estava completamente bugada. Me juntei a mais pessoas que estavam reclamando do ocorrido, reportamos o bug e adivinhem só? Já foi corrigido e está nos hotfixes dos últimos dias. Vamos ver o que mais mudou?
Acompanhem comigo:
1 de Agosto
Classes
Cavaleiro da Morte
- Dano de Clawing Shadows reduzido em 25%. Dano de JxJ não foi alterado.
- Scourge Strike agora dá dano físico e de sombra para alvos multiplos quando o Cavaleiro da Morte Profano permanece em seu próprio Death and Decay.
Druida
- Displacer Beast aplicará seu buff de velocidade mesmo se Dash estiver ativo (ele não acumula).
- Consertado um problema que permitia que certas macros ignorassem o tempo de recarga ao retornar a forma de Metamorfose que você havia acabado de sair.
Caçador
- Raptor Strike agora aplicará corretamente Viper Sting ou Scorpid Sting, baseado no talento escolhido.
- Dragonsfire Grenade agora causa dano a partir do impacto.
- Binding Shot agora fornece imunidade ao alvo afetado pelo Binding Shot por 10 segundos, como pretendido.
- A dica de ferramenta do Aspect of the Eagle foi corrigida para mostrar o bônus que a magia fornece. Além disso, o bônus fornecido pelo Aspect of the Eagle agora acumula com maestria.
Mago
- (Em progresso) O dano de Flame Patch foi reduzido significativamente.
Monge
- Blackout Kick não deverá ter tempo de recarga para Monges Andarilho do Vento em qualquer nível.
- O tempo de recarga do Blackout Strike agora será corretamente reduzido por Aceleração.
Paladino
- A dica de ferramente para Judgment não afirma mais incorretamente que ele atinge dois alvos adicionais para paladinos sem Greater Judgment.
- Shield of the Righteous agora está disponível no nível 24.
Bruxo
- O dano de Phantom Singularity duplicou.
- Rain of Fire não deverá mais fechar sua janela de saques ao dar dano.
Guerreiro
- Whirlwind agora atinge o número correto de alvos extras quando modificado pelo Meat Cleaver.
- Focused Rage agora é aprendido no nível 44 (era 52).
Guarnições
- As opções de Estratégia de Ataque das Guarnições devem aparecer de forma aleatória a cada dia, novamente.
Missões
- Durante “To the Rescue!”, Brutusk não deve parar antes de completar seu caminho.
- Agora vários jogadores podem interagir com o item Linen-Wrapped Book durante a missão “Grandma’s Lost It Alright”.
UI
- Os cofres podem ser abertos novamente via Pick Lock na sessão de “não será negociado” das janelas de negociação.
Chefes do Mundo
- Galleon e Oondasta agora respawnam depois de 15 minutos.
Zonas
- Vários peixes estão de volta e os jogadores podem pescar novamente nas zonas inicias dos Humanos, Elfos Noturnos, Orcs, Taurens, Elfos Sangrentos e Draenei.
- Corrigido um problema que fazia com que os jogadores que estivessem em grupos de servidores misturados periodicamente retornassem a localização anterior.
2 de Agosto
Classes
Cavaleiro da Morte
- A especialização Profano não inclui mais Death’s Advance.
- O tempo de recarga de Wraith Walk foi reduzido de 60 para 45 segundos, e será reduzido para 30 segundos por Lingering Apparition.
Mago
- Ice Nova não está mais congelando a animação de PNJ e personagens dos jogadores.
Monge
- Jade Serpent Statue não deve parar de canalizar Soothing Mist a menos que Ancient Mistweaver Arts esteja ativo.
- Soothing Mist não deverá mais falhar com quando aplicado repetidamente.
Paladino
- Divine Steed agora é concedido para todos os paladinos no nível 28.
- O novo talento Cavalier está disponível para ser escolhido no nível 30 (Sagrado), 60 (Proteção) e 90 (Retribuição). Ele substitui Blessing of Salvation para Paladinos Proteção
- Cavalier concede duas cargas de Divine Steed.
Sacerdote
- Quando um adversário previnir que o Sacerdote use magias de Sagrado, Dissipar Magia e Shackle Undead, elas serão devidamente bloqueadas durante o efeito do bloqueio.
Masmorras e Raides
- Consertado um problema que fazia com os vínculos de raides não fosses reiniciados como pretendido.
- Aumentado o nível de item ajustado dos jogadores nas masmorras de Caminhada Temporal do Burning Crusade e Cataclysm.
- Consertado um problema que fazia com que o mapa do Temple of Atal’hakkar (Sunken Temple) ficasse impossível de ser visualizado.
- Throne of Thunder
- Lei Shen carrega novamente os condutos quando está perto deles.
PNJ
- Morta’gya the Keeper em Hinterlands agora deverá spawanar novamente após 1 minuto de sua morte.
Ajudantes
- Os ajudantes dos Caçadores, Xamãs, Magos, Bruxos e Cavaleiros da Morte foram treinados para se mover de maneira mais suave e se ajustar melhor ao caminho do jogador, quando o jogador estiver se movendo.
Missões
- Winter Hyacinth agora está disponível para ser saqueado para a missão “A Worthy Weapon”.
04 de Agosto
Classes
Caçador
- Utilizar Disengage não faz mais com que o personagem interrompa o auto ataque.
Monge
- Renewing Mist não pode mais ativar Uplifting Trance até que Vivify seja aprendido.
- O tempo de recarga para Rising Sun Kick agora é reduzido pela metade quando for lançado antes de usar Serenity.
Bruxo
- Rain of Fire continuará dando dano mesmo que o Bruxo esteja sob efeito de silenciamento, medo ou atordoamento.
Masmorras e Raides
PNJ
- Fel Rangari Anaara na Tanaan Jungle não utiliza mais a habilidade Blessing of the Fallen Kings.
Missões
- A missão “The Lord of the Blackrock” novamente acontece no local esperado e é corretamente marcada no Mapa e Mini Mapa.
- O Antechamber Guardian novamente spawna como esperado quando a missão “What Lies Within” é aceita.
- Moat Monster Feeding Kit foi reparado, dessa maneira os jogadores podem completar novamente a missão Moat Monster!”.
UI
- As Gemas de Aceleração que anteriormente eram Gemas de Ataques Múltiplos agora tem um novo ícone a fim de diferenciá-las das outras gemas de Aceleração.
Confesso que fiquei pessoalmente feliz com algumas mudanças, em especial a de ToT. Lembre-se que se você ver qualquer problema, você pode reportar o problema. A Blizzard leva esse tipo de reporte muito a sério – experiência própria!
Até a próxima! Beijo da Blunie.