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Olá a todos, tudo de boa?

É AMANHÃ!!!!!! É AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahem, vamos ser profissionais, Fran… Quem está ansioso pelo 7.0?

Saíram agora de tarde as notas de patch do que está por vir, e trago elas aqui pra vocês. Lembrando que como a versão em português ainda não saiu, essa é uma tradução livre feita por mim.

Nos vemos lá!

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Novo Sistema de Coleção de Transmogrificação: Aparências

  • Transmogrificadores localizados na maioria das capitais foram melhorados, com funções extras:
  • Na primeira vez que você logar em uma personagem depois do 7.0, as aparências de itens apropriados para sua classe nas suas mochilas, bancos, e do Cofre Etéreo serão aprendidas automaticamente. Aparências extras serão destrancadas, baseado em missões já completadas pela personagem.
  • Aparências destrancadas estarão disponíveis para toda a sua conta, e usáveis para transmogrificação por outros personagens que possam equipar aquele item.
  • Destranque novas aparências ao coletar armas e armaduras vinculadas que sua personagem possa equipar.
  • Nova aba de coleções: Aparência
    • Tem um look que você gosta mais? Salve todo o conjunto de transmogrificação como um look completo. Crie e troque entre looks completos no Transmogrificador.
    • Adicionalmente, transmogrificações agora podem ser associadas com a sua especialização no momento. Seu set de transmogrificação poderá ser trocado automaticamente quando trocar sua especialização, se assim desejar.
    • Adicionada nova opção para esconder ombreiras.
    • A opção de esconder elmos, capas e ombreiras foram movidas para o sistema de transmogrificação.

Revamp do Sistema de Honra e Progressão JxJ

  • O Sistema de Recompensas JxJ agora irá premiar itens apropriados para os jogadores de nível 100 ou abaixo.
  • Pontos de Honra e Pontos de Conquista foram removidos como moedas.
  • Itens que podiam ser comprados com Honra ou Conquista agora poderão ser comprados com Marcas de Honra que podem ser conseguias via Campos de Batalha, Arenas e Escaramuças.
  • Aprendam mais sobre as mudanças de JxJ que estarão por vir na nossa prévia do JxJ na Legion.
Equipamento de JxJ Equalizado
  • Os equipamentos agora serão equalizados para combate JxJ. Personagens entrando em uma Escaramuça de Arena, Campo de Batalha, Batalha de Arena, CB Ranqueado ou Ashran receberão um novo buff chamado Princípios da Guerra.
  • Princípios da Guerra remove todos os atributos ganhos de equipamento (Força, Vigor, Aceleração, etc.), desabilita bônus relacionados a equipamentos (como efeitos de berloques e bônus de de sets), e dá ao personagem atributos baseados em sua especialização, que serão aumentados conforme o nível de item do personagem. O objetivo é providenciar uma experiência mais balanceada ao JxJ.
Arenas
  • A flâmula que fica atrás das personagens agora irá mudar de aparência, baseada no melhor ranque daquele personagem, naquele bracket de Arena.
  • As arenas 5vs5 serão permanentemente removidas. A conquista O Mestre da Arena se transformará em uma Proeza Memorável.
Campos de Batalha
  • Ganhar um Campo de Batalha com uma personagem abaixo do nível 110 agora lhe recompensará com um Caixote de Mercadorias para o Campo de Batalha. Jogadores no time inimigo também terão uma chance de receber o caixote, que aumentará conforme o placar no final do Campo de Batalha. O caixote conterá uma peça de armadura apropriada para o nível do personagem e especialização, com uma chance de ter itens como armas e relíquias.

Raides e Masmorras

Cidadela Fogo do Inferno
  • Inimigos nas dificuldades Normal, Heróica e Mítica darão aproximadamente 30% a menos de dano.
Legado
  • O ouro saqueado das raides de Legado, antes de Warlords of Draenor, estará sendo normalizado. Raides em modo Heróico do Cataclysm agora darão menos ouro que antes, enquanto as raides de Wrath of the Lich King e Mists of Pandaria deverão recompensar com mais ouro.
  • A raide Ruínas de Ahn’Qiraj agora reseta diariamente, ao invés de uma vez a cada 3 dias.

Missões e Mundo Aberto

Missão do Anel Lendário
  • Jogadores não poderão mais iniciar a missão para o anel lendário. Jogadores que estiverem progredindo nas missões terão até o lançamento da Legion para completarem a missão – neste ponto, as missões incompletas relacionadas ao anel serão removidas do Registro de Missões.
Mudanças de Tag
  • Todas as criaturas e PNJs podem ser taggeadas por até 5 personagens.
Eventos de Mundo
  • A Guilda dos Brigões irá tirar umas férias, e retornará no futuro.
  • O Festerê de Pesca da Selva do Espinhaço terá um hiato temporário, enquanto esperamos novos peixes nascerem.

Itemização

  • Em uma tentativa de reduzir a quantidade de troca de equipamentos entre especializações, as mudanças a seguir foram feitas:
    • Capas, Anéis e Amuletos da Legion não terão mais stats primários, e deverão se manter relevantes em todas as especializações.
    • Espírito e Bônus de Armadura foram removidos do jogo.
  • Golpes Múltiplos foi removido. Equipamentos que possuíam Golpes Múltiplos terão o atributo trocado por outro atributo secundário.
  • Berloques obtidos de raides, JxJ e saques de mundo eram muito fortes, e foram mudados para ficarem mais balanceados.
  • Bônus de conjunto de itens de expansões antes de Warlords of Draenor foram desativados, embora o texto que descreva sua função anterior continuará nos itens.
  • Poder de Feitiço em todas as armaduras de casters serão consolidados no atributo Inteligência, para que seja mais fácil comparar o poder de item entre duas armas de casters. O poder das armas como um todo não sofrerá modificações.
Itens
  • Limitações de quantos equipamentos criados com profissões que podem ser equipados por vez foram removidas.
  • Poção da Sorte e Poção Maior da Sorte perderão seus efeitos.
  • O bônus de conjunto Distinção do Gladiador estará sendo removido de todos os berloques JxJ.

Mudanças de Personagens

Mudanças no Sistema de Especialização
  • Personagens agora podem trocar entre todas as suas especializações livremente. Como resultado, a Dupla Especialização será removida.
  • Personagens agora poderão entrar na fila com qualquer especialização disponível para a sua classe, e assim que entrarem em uma masmorra, raide, arena ou campo de batalha, serão automaticamente trocados para a especialização desejada, sem nenhum custo de ouro. Por exemplo, um Paladino fazendo missões como Retribuição, mas entrando na fila como tanque, automaticamente trocará para a especialização Proteção ao entrar na masmorra.
Atualizações para Visuais e Áudio de Combate
  • Melhoras nas animações, efeitos visuais, e áudio em animações de combate como auto-ataques, além de muitas habilidades de classes corpo a corpo.
Mudanças no Sistema de Talentos
  • Jogadores agora poderão mudar de talentos livremente em qualquer área de descanso. Escribas poderão criar consumíveis que permitem que isso aconteça livremente em qualquer lugar do mundo. Adicionamente, após entrar na fila de masmorras, raides ou conteúdo JxJ, os jogadores terão um breve período na qual eles poderão trocar de talentos em qualquer lugar.
Mudanças no Sistema de Glifos
  • O painel de Glifos foi removido do jogo. Alguns glifos menores com efeitos cosméticos que não se aplicavam a uma magia ou habilidade em específico foram convertidos em itens cosméticos que dão o mesmo efeito de antes.
  • Alguns Glifos menores que faziam alterações cosméticas em magias ou habilidades foram adicionados à própria magia ou habilidade.

Dádivas de Draenor

  • As Dádivas de Draenor foram removidas do jogo.

Mudanças de Armadura

  • Caçadores e Xamãs agora poderão equipar armadura de Malha a partir do nível 1 (baixado do nível 40).
  • Guerreiros e Paladinos agora poderão equipar armadura de Placas a partir do nível 1 (baixado do nível 40).
  • Novas recompensas de Malha e Placas foram adicionadas às missões de nível baixo.

Habilidades Raciais

Humanos

  • Cada Um por Si agora remove todos os efeitos de Atordoação e dividem um tempo de recarga de 30 segundos com outros itens ou habilidades com efeito similares.
  • O Espírito Humano foi mudado. Personagens humanos agora ganham 1% a mais de todos os atributos secundários (Aceleração, Crítico, Maestria e Versatilidade) de todas as fontes.

Mudanças de Classe

Todas as classes e especializações passaram por mudanças em suas habilidades e mecânicas. Confira a prévia de todas as classes para ter uma idéia melhor do processo de cada uma!


Guarnições

  • A maioria das fontes de ouro da Guarnição foram reduzidas ou removidas.
  • Novos caixotes obtidos do Ferro-Velho não terão mais itens equipáveis. Caixotes obtidos antes da 7.0 permanecem inalterados.

Coleções

Caixa de Brinquedos
  • Um número de itens com efeitos diversos foram convertidos para inclusão na Caixa de Brinquedos.
  • Orbe do Logro agora permitirá que seu personagem mantenha coisas como a armadura equipada ao se transformar.
  • Novo brinquedo: Espada de Espuma Macia, vendida pelo Gepeto Fazquebrinca. Esse brinquedo fere mortalmente (mas não mata) um inimigo de dificuldade trivial.

Profissões

Escrivania
  • Glifos maiores, além de vários glifos menores, foram convertidos ou removidos do jogo.

IU

  • Nameplates de Personagens foram modificadas e atualizadas, para mostrar recursos de classe. Jogadores podem selecionar versões maiores dessas nameplates dentro do menu de Opções de Interface.
  • Nameplates inimigas agora dão mais informações de status.
  • Adicionada barras de recursos de classe que aparecerão diretamente abaixo de seu personagem.
  • A tela de atributos de personagem foi modificada para remover dados desnecessários, embora os atributos completos ainda estejam disponíveis via API.
  • Opções de Interface foram mudadas e mais simplificadas.
  • A lógica por trás de mudar de alvo com o Tab foi modificada, e agora deverá funcionar de maneira mais previsível e consistente.
  • Um ícone de bônus foi adicionado, deixando mais fácil de mostrar quando um personagem está com ganhos de experiência desativados.

Conta

  • A quantidade máxima de Ouro que pode ser segurada de uma vez foi aumentada para 9,999,999 Ouro. O máximo do banco de Guilda foi aumentado para a mesma quantidade.
  • O número máximo de personagens no mesmo reino foi aumentado para 12.

Engine de Gráficos

  • A distância máxima de draw foi aumentada consideravelmente para todo o conteúdo de mundo aberto.
  • 5 novas opções de qualidade gráfica foram adicionadas, com 3 novas acima da antes conhecida como Ultra.
  • Técnicas mais avançadas de renderização de névoa foram adicionadas.


Então é isso gente, muitas mudanças, preparem os ânimos que amanhã vai ser um dia c-h-e-i-o!

Até mais <3