Olááááááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂
EU VOLTEEEEEEEI! AGORA PRA FICAAAAAAR! Estavam com saudades dos posts da tia Anne? Pois é, o mês de maio não foi muito legal comigo, pois a faculdade decidiu me trollar em pleno final do curso com provas, trabalhos e mais o TCC tudo-de-uma-só-vez. Não brinquem com isso em casa, crianças! Sua vida social e nerd vão reclamar bastante, juro pra vocês!
Sem mais delongas, voltei para este site lindo trazendo pra vocês um post sobre a minha-a-sua-a-nossa maior expectativa dos últimos tempos: claro que estou falando de Legion! O MMO-Champion divulgou notas do patch 7.0.3 no PTR e olha, tô me coçando aqui. Até o lançamento da expansão, não terei mais unhas, apenas cotocos, pra variar.
Bora saber o que nos aguarda? Acompanhem comigo:
Vale ressaltar que os conteúdos disponibilizados nos RTP ainda estão em fase de desenvolvimento e os detalhes podem estar sujeitos a alterações antes do lançamento da expansão. Além disso, nem todo o conteúdo listado pode estar disponível para teste. Fiquem de olho nos fóruns RTP para obter mais informações quando os testes específicos podem estar ocorrendo.
Última atualização: 14 de Junho de 2016
Novo Sistema de Coleção de Transmogrificação: Aparência
- Nova aba de coleções: Aparência
- Desbloqueie novas aparências através do saque de armas e armaduras vinculados ao seu personagem, desde que o mesmo possa equipá-los.
- Aparências desbloqueadas são vinculadas à conta e podem ser utilizadas por outros personagens que possam equipar os itens.
- Ao logar pela primeira vez com seu personagem depois do lançamento do patch 7.0, as aparências dos itens apropriados às classes que estiverem em suas bolsas, no banco ou no armazém, serão aprendidas automaticamente. Aparências adicionais serão desbloqueadas com base em missões previamente completadas.
- Transmogrificadores localizados na maioria das grandes cidades foram melhorados com recursos adicionais.
- Gostou de uma aparência? Salve o conjunto como um equipamento. Você pode criar e alternar aparências/equipamentos com um transmogrificador.
- Além disso, as transmogrificações agora podem ser associadas à sua especialização atual. Se você desejar, sua aparência mudará automaticamente ao alternar especializações.
- Foi adicionada uma nova opção para esconder ombreiras. (Nota da autora: Linissa comemora :P)
- A opção de esconder elmos, capas e ombreiras foi movida para o sistema de transmogrificação.
Progressão PvP (JxJ) e Sistema de Honra
- Pontos de Honra e Conquista foram removidos como moedas.
- Itens que foram comprados usando Pontos de Honra ou Conquista agora estarão disponíveis para compra com Marcas de Honra, itens que podem ser obtidos em Campos de Batalha, Arenas e Escaramuças.
- Nota da autora: você pode saber mais sobre mudanças no PvP em Legion nos posts que já fizemos aqui no site clicando aqui e aqui!
Equipamentos PvP
- O gear foi normalizado no combate PvP. Ao entrar em uma Escaramuça, Campo de Batalha, Arena/Campo de Batalha Ranqueados ou Ashran, o personagem receberá uma aura chamada Principles of War (ainda sem tradução disponível).
- Principles of War remove todos os atributos adquiridos com equipamento (Força, Agilidade, etc.) desativa bônus relacionados ao equipamento (como efeitos de berloques) e e dá atributos ao personagem com base em suas especializações, aumentados baseado no nível do item. O objetivo é proporcionar uma experiência PvP muito mais afinada e equilibrada.
Arenas
- A flâmula fixada na parte traseira dos personagens agora muda de aparência com base na melhor classificação do jogador no suporte da Arena.
Campos de Batalha
- Agora será concedida uma “Caixa de Mercadorias do Campo de Batalha” aos personagens abaixo do nível 110 que vencerem um campo de batalha. Nesta caixa haverá uma peça de armadura adequada para o nível e especialização do personagem, com chance de recompensas adicionais, como armas ou relíquias.
Raides e Masmorras
Legado
- Ruinas de Ahn’Qiraj agora reseta diariamente ao invés de 3 em 3 dias.
Itens e Especificações
Especificações
- Em um esforço para reduzir a quantidade de equipamento trocado entre especializações, as seguintes alterações foram feitas:
- Em Legion, capas, aneis e itens usados no pescoço não estarão mais vinculados à uma estatística primária específica, continuando a ser relevante entre especializações.
- Espírito e Bônus de Armadura serão removidos.
- Golpes Múltiplos será removido. Itens que tiverem esse atributo terão outro atributo secundário.
- Berloques obtidos em Raides, PvP e saque de chefes de mundos de Warlords foram revogados e trazidos de volta para nível de poder pretendido.
- Bônus de conjuntos de armaduras de expansões anteriores à Warlords foram desativados, porém, o texto que que descreve sua antiga função ainda permanece.
Personagens
Mudanças no Sistema de Especialização
- Os personagens agora podem mudar entre qualquer uma de suas especializações, a qualquer momento, por um custo progressivo de ouro. Configurações das barras de ação são salvas para cada especialização. Como resultado, a Dupla Especialização foi removida.
- Os personagens podem entrar nas filas com qualquer especialização de classe, sendo que esta será automaticamente alterada ao entrar em uma masmorra, raide, campo de batalha ou arena, sem custo de ouro. Por exemplo, um paladino com a especialização Retribuição pode entrar na fila de masmorras como tank. Ao entrar na masmorra, o paladino terá sua especialização automaticamente alterada para Proteção.
Atualizações de Combate Visual e Áudio
- As animações, efeitos visuais e de áudio sobre interações de combate como auto-ataque foram atualizados e melhorados, bem como muitas habilidades de classes corpo a corpo.
Mudanças no Sistema de Talentos
- Os jogadores agora são capazes de mudar talentos enquanto estiverem fora de combate sem a necessidade de reagentes.
Mudança no Sistema de Glifos
- O painel de Glifos foi removido do jogo. Alguns glifos menores que tiveram um efeito cosmético que não se aplica a um período específico foram convertidos em itens de cosméticos que fornecem os mesmos efeitos que antes.
- Alguns glifos menores que fazem alterações cosméticas por um período específico foram adicionados ao próprio feitiço no livro de feitiços.
Privilégios de Draenor
- Privilégios de Draenor foram removidos do jogo.
Mudanças nas Armaduras
- Caçadores e Xamãs agora podem equipar armaduras de malha no nível 1 (antes era a partir do nível 40).
- Guerreiros e Paladinos agora podem equipar armaduras de placa no nível 1 (antes era a partir do nível 40).
- Novas opções de recompensas de armaduras de malha e placa foram adicionadas em missões de nível baixo.
Habilidades Raciais
Humanos
- Cada um por Si agora remove todos efeitos de atordamento e compartilha 30 segundos de tempo de recarga com itens e habilidades que possuem efeito similar.
- O espírito humano foi redesenhado. Personagens humanos agora ganham 2% a mais de atributos secundários (aceleração, ataque crítico, maestria e versatilidade) de todas as fontes.
Mudanças nas Classes
Todas as classes e especializações tiveram mudanças nas habilidades e mecânicas. Confira os registros de visualização de classes para melhor compreensão sobre o processo por trás dessas mudanças:
- Visão Geral
- Cavaleiros da Morte
- Druidas
- Caçadores
- Magos
- Monges
- Paladinos
- Sacerdotes
- Ladinos
- Xamãs
- Bruxos
- Guerreiros
Coleções
Caixa de Brinquedos
- Um número de itens com novos efeitos foram convertidos e inclusos na Caixa de Brinquedos.
- Orbe do Engano agora permite que o personagem retenha recursos como armadura, usado durante a transformação.
- Novo brinquedo: Soft Foam Sword, vendido por Jepetto Joybuzz. O brinquedo causa feridas mortais (mas não chega a matar) em inimigos de dificuldade trivial.
Profissões
Inscrição
- Glifos maiores, assim como glifos menores foram convertidos ou removidos do jogo.
- Escribas agora podem produzir “Vantus Runes”, um item consumido permite que o jogador atue mais efetivamente contra um chefe de raide particular a cada semana.
Interface do Usuário
- As placas de identificação dos personagens foram reformuladas e atualizadas para mostrar os recursos de classe. Os jogadores podem escolher uma versão maior dessas placas a partir do menu de opções da interface.
- As placas de identificação dos inimigos agora fornecem informações adicionais sobre os efeitos ativos.
- Foram adicionadas barras de recursos de classes que serão visualizadas abaixo da placa de identificação dos personagens.
- As fichas do personagens ficarão logo abaixo, porém, estatísticas detalhadas ainda estarão disponíveis por meio da interface.
- As opções da interface foram alteradas e simplificadas.
- A aba de lógica de alvos foi reformulada e agora deve se comportar de forma mais consistente e previsível.
- Um ícone foi adicionado para tornar mais fácil a visualização do personagem com ganho de experiência desativado.
Conta
- O montante máximo de ouro foi aumentado para 9,999,999. O montante máximo de ouro da guilda também foi aumentado para o mesmo valor.
- O número máximo de personagens em um único servidor aumentou para 12.
Motor Gráfico
- O afastamento máximo da tela foi estendido em Legion.
- Foram adicionados 5 níveis de pré-ajustes gráficos , sendo 3 acima da antiga configuração “Ultra”.
- Técnicas de renderização avançadas para nevoeiro foram adicionadas.
- Técnicas modernas de restituição de cor e outros pós-efeitos foram adicionados.
E aí? O que acharam das mudanças que nos aguardam? Não esqueçam de deixar as opiniões de vocês logo abaixo nos comentários. E se puderem, compartilhem este post com os amiguinhos nas redes sociais pra não deixar ninguém desprevenido quando a Legião Ardente chegar! #fikdik
Um beijo, um queijo e até a próxima, pe-pessoal! ;*