Olá Nefalem!!!
Na semana que passou tivemos mais gente reclamando dos problemas de latência (e nada é mais assustador pra quem joga HC ou está fazendo um GRift alta do que isso). E uma treta grande rolando, aliás, ela já rola a alguns dias e parece não ter data para terminar e envolve um bug sinistro em um conjunto de classe.
TOU COM LAAAG… MORRI!
Até quando vamos sofrer com essa latência assustadora? Eu até que passei esses dias por uns problemas com o meu provedor de internet, mas à parte da minha situação pessoal, outros jogadores também sentiram, nos últimos dias, um aumento na latência do jogo. E isso meus amigos, pode ser causa de enfarto viu?! Imagina só você naquela super fenda maior e de repente tudo começa a aparecer como cenas cortadas ou até parando tudo? Não recomendo. mas voltando ao assunto, ele rendeu até tópico no fórum e, segundo o que pude ler, parece que o problema são as rotas e não a conexão. Como resolve, então?
A TRETA DO PÁSSARO DE FOGO
Pode ser que você não esteja sabendo, mas o conjunto de classe de Arcanista, Pássaro de Fogo, está com bugs que deixaram o conjunto muito, muito, muito forte após o último patch. Segundo o que se sabe há dois prováveis bugs acontecendo com os bônus de conjunto, um quando se tem quatro peças do set e outro quando se tem seis peças. Em ambos os casos o que ocorre na prática é que o dano causado é muito superior ao que deveria ser, facilitando para que jogadores equipados com esse set consigam estar em posições altas do ranking sem níveis muito altos de paragon ou equipamentos ancestrais.
A posição da Blizzard sobre isso foi a mesma que ela tomou referente a outros bugs, vai concertar mas não vai mexer durante a temporada. A justificativa da empresa é que os jogadores não estão burlando o jogo, apenas estão sendo favorecidos por um acidente não intencional. Como ocorreu com os tornados na temporada passada, por exemplo. O fato é que muitos jogadores acham que deveria acontecer algum tipo de punição, como propõe o post do jogador Vash, no fórum brasileiro. E você, o que acha?
Eu já vou!
A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!