Oi oi, gente! Tudo bem com vocês?
Nos últimos dias tivemos algumas correções, ajustes e nerfs nas classes 🙁 Vamos dar uma olhada no que mudou?
1º de Março
Correção de Bugs
Ladino
- Talentos
- Corrigimos um problema com a imunidade a controles de grupo da habilidade A Morte Vem de Cima que permitia que o efeito continuasse incorretamente após causar dano com Eviscerar ou Envenenar
UI
- Corrigimos um problema com a barra de ação que não salvava corretamente ao entrar em instâncias como Masmorras, Raides, Campos de Batlaha ou Arenas.
3 de Março
Classe
Cavaleiro da Morte
- Gelo
- Golpe Gélido agora causa 10% menos dano contra outro jogador.
- Obliterar agora causa 10% menos dano contra outro jogador.
Mago
- Gelo
- Congelamento Profundo agora atordoa outros jogadores por 4 segundos (eram 5 segundos).
- Nova de Gelo (Talento) agora causa 20% menos dano contra outro jogador.
Sacerdote
- Glifos
- Glifo de Escudo Refletor agora reflete 35% do dano (antes eram 70%) com a própria Palavra de Poder: Escudo do sacerdote no combate JxJ.
Guerreiro
- Geral
- Executar agora causa 10% menos dano contra outro jogador.
- Armas
- Golpe Mortal agora causa 10% menos dano contra outro jogador.
JXJ
Asharan
- Corrigimos um erro que fazia com que o crédito por vencer em Ashran não fosse contabilizado corretamente.
Agora dá licença que vou chorar ali no cantinho por causa dos nerfs.
Até a próxima e beijo da Blunie!