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Este é o 12º artigo de 15 posts da série Beta de Legion.

Quem aqui joga Diablo III talvez reconheça essa ideia de bonificações aleatórias em itens lendários. Claro que também já vimos algumas brincadeiras dessas com habilidades no WoD em Ashran, mas parece que em Legion a moda colou e implementarão essa ideia na forma de itens lendários com habilidades, algumas ligadas a determinadas classes, outras nem tanto.
Os itens abaixo foram agrupados de acordo com alguma habilidade condizente com uma classe. Não tem nada em específico nos itens que fale que é de classe X ou Y, mas podemos ter uma noção do que está sendo adaptado.

Abaixo texto informativo sobre o que se sabe sobre essa novidade:

  • Drop raro no mundo, mas não totalmente aleatório: Haverão formas de procurar itens específicos;
  • Potente ao longo da expansão: Quando você obter um, você vai querer mantê-lo por toda a expansão;
  • Efeitos de itens baseados em função, classe e especialização.

Itens Lendários

Druida

Paladino

Sacerdote

Xamã

Monge

Guerreiro

Cavaleiro da Morte

Ladino

Mago

Caçador

Bruxo

Geral

  • Soulcaster: Teleporta para o local de um jogador amigo que estiver em até 50 metros.
  • Grovewalkers: Enquanto você continuar parado, profundas raízes vão infiltra-se no chão a cada 3 segundos, provendo a você 50000 de cura a cada 3 segundos, acumula até 10 vezes.
  • Bramble Helm of Shala’drassil: Um adicional de 0% de cura recebida por outros aliados é aplicada ao longo de 8 segundos.
  • Thornbraces: Quando você Esquivar, Aparar ou bloquear um ataque, seu próximo auto ataque causa 150% mais dano.
  • Nochtadh, Footpads of the Deft Assasin: Seus ataques tem a chance de revelar uma fraqueza na defesa do seu oponente. Enquanto atacar pelo lado fraco, você causa X% a mais de dano no alvo.
  • The Haugbuir: Quando levar dano fatal, você volta com a vida cheia, mas causando 40% menos de dano e cura por 30 segundos. Só pode ocorrer uma vez a cada 3 minutos.
  • Coiled Ley Lines: Você tem 20% Avoidance enquanto casta.
  • Cinidaria: Seu acerto critico de habilidades especiais tem a chance de aumentar seu Haste e de aliados próximos em 40, por 6 segundos.
  • Timeshifters: Ficar parado por 8 segundos lhe concede Foresight, permitindo que você utilize magias enquanto se move por 4 segundos.
  • Vestments of the Wo-Chi: Usar uma magia tem a chance de invocar a Light of An’she em uma posição próxima por 15 segundos. Aliados que ficarem sob a Luz ganham 15% de haste e 15% de redução no custo de magias, dividido entre todos os jogadores afetados.
  • Dreamboughs: Produz sementes em locais próximos a cada 12 segundos. As sementes crescem por 6 segundos antes de florescer, curando todos os aliados em até 10 metros.
  • Martyr Chain: Drena 110% da sua vida máxima ao longo de 10 segundos, mas causa um ganho de 0% Haste e Leech.
  • Eyir’s Tear: Seu acerto critico de cura cria uma Tear of Eyir no lugar do seu alvo que lentamente vai em sua direção. Quando a Tear alcançar você, você ganha 500 Haste Rating e o custo das suas magias é reduzido em 5% por X segundos.
  • Earth-Warder’s Scale: Sua cura de alvo único aplica Lasting Connection, aumentando sua cura naquele alvo em 5%, acumulando 5 vezes. Lasting Connection é reiniciado se você curar um alvo diferente.
  • Cursed Burden: Enquanto você tiver um absorb ou cura over time ativa em um alvo, 3% de todo o dano que ele receber será refletido.
  • Aman’Thul’s Stride: Enquanto um não-Tank aliado em até 40 metros de você receber dano corpo a corpo direto, você ganha 100% de velocidade de movimento por 4 segundos.
  • Gilded Wings: Sua cura critica tem a chance de conjurar uma Val’kyr para ajudar seu alvo, causando dano em inimigos próximos e curando seu alvo por uma porção do dano causado.
  • Soulweave: Suas curas aplicam Eternal Warrior por 8 sec. Se um jogador morrer enquanto Eternal Warrior estiver ativo, 20% da sua manda remanescente é consumida, mas eles retornam com a vida cheia.
  • Collar of the Lifebinder: 50 do dano que você tomar nos próximos 6 segundos, ao invés de te afetar é dividido entre todos os inimigos em até 10 metros de você.
  • Nightmare Strands: Seus efeitos de provocar agora duram 15 segundos e aumentam todo o dano que você causa em alvos afetados em 15%.
  • Helztstone: Você tem 10% de chance de ignorar qualquer dano recebido.
  • Platinum Repose: Traz um alvo morto de volta a vida com 60% de vida e 20% de mana. Usável em combate.
  • Mantle of Ashildir: Encanta uma criatura inimiga que tenha menos vida máxima que você.
  • Star of Norgannon: Suas habilidades instantâneas tem a chance de ativar Foresight, permitindo que sua próxima magia seja utilizada em movimento.
  • Vermuund’s Beads of Great Convergence: Seus Dots ou Hots tem a chance de ativar seu efeito total remanescente cada vez que eles curem ou causem dano.
  • Mantle of Flames: Todos os inimigos em até 5 metros de você sofrem 5000 de dano de fogo a cada segundo.
  • Boots of Wondrous Rapidity: Sua velocidade é aumentada por uma porção da sua Haste.

Nem todos os itens possuem uma descrição completa ainda, mas deu pra ter uma ideia, não? O que acharam de mais essa novidade?:D