Bom dia amigos!
Para fechar Novembro com chave de ouro, a Blizzard publicou ontem uma série de hotfixes que podem interessar a muita gente – eu inclusa! Elas são focadas basicamente no Estaleiro Naval e outros itens relacionados. Confira:
Mudanças no Estaleiro Naval
Note que as seguintes mudanças no Estaleiro Naval ainda estão em teste.
Missões Navais
- Missões Navais raras devem agora aparecer com mais frequência.
- Aumentar a chance de sucesso em uma missão naval irá também diminuir as chances de uma embarcação ser destruída em caso de falha. Se a missão tiver 90% de chance de sucesso ou mais, nenhuma embarcação será perdida na missão.
- Missões Navais de Bloqueio agora tem uma duração menor de 30 minutos (reduzido de 4 horas), custo de Óleo diminuido para 50 (reduzido de 100), e um aumento na quantidade de tempo necessário para uma missão de Bloqueio retornar para 7 dias (aumentado de 5 dias).
Embarcações e Tripulação
- Aumentado o bônus de chance de sucesso fornecido pela Tripulação Humana em 50%.
- Aumentado o bônus de chance de sucesso fornecido pela Tripulação Pandaren em 33% e este bônus agora irá ser aplicável para missões de 12 horas ou mais (antes era 18 horas ou mais).
- Aumentados significantemente o bônus e eficácia fornecidos por itens de Equipamentos Navais em 100%.
PvP
- A Intendente de Dominação da Aliança, Mara Cangalha agora deve oferecer corretamente o Medalhão da Adaptação do Gladiador Pugnaz para venda, e a Intendente de Dominação da Horda, Malukah Lumecanto agora deve ofecerer corretamente o Medalhão da Crueldade do Gladiador Pugnaz para venda.
Empolgados com as mudanças no Estaleiro? Eu não vejo a hora de finalmente parar de perder taaaantas embarcações e ter uma chance maior de receber a missão É um barco, é um avião, é… só uma fera-do-rio para finalmente conseguir minha Fera-do-rio Lamacosta. E vocês?
Boa semana!