X

Oi oi, gente! Vocês aproveitaram bem a temporada 2 de JxJ?

Foi divulgado no site oficial que a temporada 2 de JxJ (PvP) terminará em breve. Eles não divulgaram a data exata, mas deixaram claro que o fim se aproxima.

Quando a temporada terminar, as arenas e campos de batalha ranqueados ficarão indisponíveis e a Blizzard iniciará o processo para determinar os jogadores eleitos às recompensas de fim de temporada, o que pode levar até duas semanas para ser concluído. Os jogadores elegíveis devem ficar atentos aos seguintes detalhes, para se certificarem de ganhar suas recompensas:

  • Não transferir seus personagens para outro reino ou facção antes do término da 2ª Temporada de Warlords.
  • A premiação dos títulos e montarias da 2ª Temporada de Warlords será realizada aproximadamente duas semanas após o fim da temporada.

No fim da temporada, os Pontos de Dominação serão convertidos em Pontos de Honra, e qualquer ponto de Honra acima do limite de 4.000 pontos será convertido em ouro, em uma proporção de 35 prata por ponto. Alguns outros detalhes para ter em mente:

  • O limite de Honra continua sendo 4.000.
  • Os itens da 2ª Temporada de Warlords que possuem requisito de pontuação não estarão mais disponíveis para compra.
  • Campos de Batalha Ranqueados e partidas de Arena não estarão disponíveis durante o intervalo entre as temporadas.
  • A data de início da 3ª Temporada de Warlords será confirmada nas próximas semanas


Agora pergunto: Adianta eu correr atrás do prejuizo ou eu posso só chorar mesmo, já que o PvP foi inexistente pra mim nessa season? E vocês? Animados para a Temporada 3?

Bom jogo e beijo da Blunie!