Oláááááá, Azerothianooooooooooooooos! Tudo boooooom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂
Que saudade que eu estava de postar aqui! <3 Adivinhem o por quê eu sumi de novo?! Dou uma key um queijo para quem acertar! VALENDO!
Já falei que não dá pra viver sem WoW e Netflix? Fora que nesta semana não teve episódio novo de Fear the Walking Dead e o trampo tá fogo, então imaginem o meu humor! 🙁 🙂 #bipolar
Sem mais delongas porque aqui não é muro de lamentações e o ouvido olho de vocês não é penico, certo? Entre os dias 01 e 08 de Setembro, a Blizzard divulgou mais rodadas de hotfixes com mudanças e correções em Azeroth. Bora conferir? Acompanhem comigo:
01 de Setembro
Criaturas e PNJs
Gorgrond
- Larva de Dentessangue foi removida de Gorgrond, uma zona nível 92-94.
Raides e Masmorras
Cidadela Fogo do Inferno
- Sanguinávido
- Jogadores que morrerem de Digerir ou que sofrerem dano fatal na fase no estômago de Sanguinávido poderão ser vistos e ressuscitados quando seus corpos forem teleportados para fora.
- Lorde Vil Zakuun
- A penalidade Conspurcado agora dissipa imediatamente quando Explosão Imunda é ativada.
- [Requer reinicialização de reino] Alma Exausta agora é removida corretamente dos jogadores no final do encontro.
- Arquimonde
- A habilidade Fonte do Caos de Arquimonde não é mais ativada se não houver um alvo na dificuldade Mítica.
- Mudanças de dificuldade no Localizador de Raides
- Espíritos Chama da Ruína agora produzem trechos de Chama da Ruína em frequência reduzida na dificuldade Localizador de Raides.
- A vida do Espírito Chama da Ruína foi reduzida em 30% na dificuldade Localizador de Raides.
- O Estouro de Sombra Vil de Arquimonde agora só arremessa o alvo primário da habilidade para o alto na dificuldade Localizador de Raides.
- Na dificuldade Localizador de Raides, se menos de 7 jogadores entrarem na Espiral Etérea quando houver mais de 7 jogadores vivos no encontro, jogadores adicionais serão puxados para a Espiral Etérea com base na sua função.
- A vida do Andarilho do Éter Sombrio foi reduzida em 20% na dificuldade Localizador de Raides.
- O Arauto da Ruína Infernal não lança mais Chama Eterna e leva 45 segundos para chegar à energia máxima (eram 30 segundos) na dificuldade Localizador de Raides.
JxJ
Geral
- Fadiga de Batalha agora é corretamente aplicada às mascotes do jogador no ambiente JxJ.
- Jogadores colocados na facção oposta em um Campo de Batalha Ranqueado agora podem receber a missão Guerreiro Experiente.
- Corrigimos um erro que fazia com que os jogadores levassem a bandeira da facção errada para a Escaramuça de Arena.
Ashran
- O Modo Mercenário agora está ativado para a facção com os tempos de fila mais longos.
Itens
- A Pena de Aviana não requer mais que o personagem tenha obtido Desbravamento de Draenor para funcionar em Draenor.
- O Conjunto de bônus de 4 peças de Armadura de Tecido de Fumo Vil para DPS não é mais ativado por Polimorfia.
- Abominação Minúscula numa Jarra não tem mais chance de ativar com acertos extra de Rajada de Lâminas.
Correção de Bugs
- A rota de voo oferecida por Tina Keladara, que leva jogadores do Posto Avançado Lança de Guerra até Escudo Tonante, não atravessa mais uma parede.
- [Ajuste em teste] Corrigimos um problema em que o Vidente Kazal às vezes não aparecia nas Guarnições de novos personagens de nível 100.
Classe
Monge
- Tecelão da Névoa
- Esfera Curativa não tem mais um efeito sonoro alto demais.
Sacerdote
- Disciplina
- Égide Divina não tem mais a absorção de dano reduzida incorretamente pela Fadiga de Batalha.
02 de Setembro
Raides e Masmorras
Cerco a Orgrimmar
- Espólios de Pandária
- Espólios de Pandária pode ser começado por 1 jogador (eram 5) na dificuldade Localizador de Raides.
JxJ
Geral
- Vencer uma partida de Escaramuça de Arena agora concede 40 Pontos de Honra e 25 Pontos de Dominação (eram 20 Pontos de Honra). As Escaramuças continuarão a conceder bônus de Honra se uma partida durar bastante tempo.
- [Ajuste em teste] O Modo Mercenário agora só está disponível para personagens de nível 100.
Correção de Bugs
- Alguns PNJs gnômicos não vão mais usar roupas do Véu de Inverno fora de época.
- Corrigimos um problema com um trecho de oceano entre a Selva de Tanaan e Ashran que fazia os jogadores se desconectarem se eles voassem ou nadassem por ele.
04 de Setembro
Raides e Masmorras
Caminhada Temporal
- Gundrak
- Corrigimos um erro em que os saques de Gal’darah e Eck, o Feroz, eram trocados na Caminhada Temporal.
JxJ
Geral
- Corrigimos um erro que fazia os jogadores não se transformarem corretamente na facção oposta no Modo Mercenário.
- Jogadores com o efeito Contrato de Mercenário agora podem usar montarias da facção em Escaramuças de Arena, partidas ranqueadas de Arena ou Campo de Batalha Ranqueado.
- Corrigimos um erro que impedia as auras de facção no Campo de Batalha Ranqueado de serem aplicadas corretamente na Arena.
Correção de Bugs
- Corrigimos um erro que impedia alguns personagens de completar objetivos bônus.
08 de Setembro
Guarnição
Estaleiro
- [Requer reinicialização do reino] Personagens da Horda que tiverem desbloqueado o porta-aviões para seus Estaleiros poderão visitar o porta-aviões sem que ele suma.
- Barras de progresso foram acrescentadas a algumas conquistas navais.
- Perito/Especialista em Bônus Naval
- Perito/Especialista em Combate Naval
- Perito/Especialista em Cerco Naval
- Perito/Especialista em Treinamento Naval
- Perito/Especialista em Tesouro Naval
Eventos Bônus
Caminhada Temporal
- Corrigimos um erro que fazia com que o Prisma Transtemporal Frígido exigisse que a conta fosse marcada para o Warlords of Draenor para começar ou completar a missão O Prisma Instável.
JxJ
Modo Mercenário
- Corrigimos um erro em que o placar mostrava a raça original de um personagem.
Correção de Erros
- Corrigimos um erro que fazia com que personagens Goblins e Worgens recém-criados recebessem suas habilidades raciais incorretamente em vez de aprendê-las com a experiência de início.
GENTE! Finalmente posso dizer que depois de tanto tempo e tantos navios destruídos, consegui aprimorar meu estaleiro pro nível 3! Hahahahaha Pode parecer pouco ou até old, mas pra mim que A-M-E-I (#sóquenão) o estaleiro, é uma grande conquista! <3
E aí? O que vocês estão fazendo no WoW? Aproveitando as caminhadas temporais quando possível, raidando e estressando com os chefes da Cidadela, fazendo conteúdo antigo…? Contem pra mim nos comentários! 🙂
Um beijo e um queijo (não porque esse é pra quem acertar a charada)! Até a próxima! ;*