O patch 6.2.2 chega amanhã, e entre as várias novidades uma tem chamado bastante atenção dos jogadores de PvP: as mudanças nas raciais da Horda! Essa medida está sendo tomada, ao que tudo indica, pra tornar as raças da Horda viáveis para o PvP – já que em combates de alta performance a Aliança tem uma boa vantagem por causa das raciais.
Bora conferir as mudanças de raciais e classes que estão chegando?
Habilidades Raciais
Elfo Sangrento
- Torrente Arcana teve seu tempo de recarga reduzido para 1.5 minuto (ao invés de 2 minutos)
Goblin
- Barragem de Foguetes agora tem um tempo de recarga de 1.5 minuto (ao invés de 2 minutos)
- Salto do Foguete agora tem um tempo de recarga de 1.5 minuto (ao invés de 2 minutos)
Orc
- Robustezagora reduz a duração de efeitos de atordoar em um adicional de 20% (ao invés de 15%)
Troll
- Ginga Vodu agora reduz a duração de todos os efeitos de restrição de movimento em 20% (ao invés de 15%).
Tauren
- Pisada de Guerraagora tem um tempo de recarga de 1.5 minuto (ao invés de 2 minutos) e o seu tempo de recarga não é mais aumentado por dano (como pushback de feitiço)
Renegados
- Toque do Túmulo agora escala seu dano baseado em 50% do Poder de Ataque ou Poder de Feitiço do personagem, o que for maior.
Mudanças em Classes
Druidas
Feral
- Estraçalhar agora causa 20% a mais de dano. No combate JxJ, Estraçalhar agora causa 20% a menos de dano
- Rasgaragora causa 20% a mais de dano. No combate JxJ, Rasgar agora causa 20% a menos de dano.
- Surrana Forma de Felino agora causa 10% mais dano para Druidas Ferais.
Monge
Note que as descrições para as seguintes habilidades de monge nas dicas de tela (tooltips) estão incorretas. Isso será corrigido em um patch futuro.
Geral
- Chute Blecaute agora causa 10% a mais de dano.
- Chute do Sol Nascente agora causa 10% a mais de dano.
- Tiger Palm agora causa 20% a mais de dano.
Andarilho do Vento
- Punhos da Fúria agora causa 20% a mais de dano.
Sacerdote
Sombra
- Devouring Plague agora causa 10% a mais de dano. No combate PvP, Devouring Plague causa 10% a menos de dano.
- Impacto Mentalagora causa 10% a mais de dano. No combate PvP, Impacto Mental causa 10% a menos de dano.
- Açoite Mental agora causa 20% a mais de dano.
- Aguilhão Mentalagora causa 10% a mais de dano. No combate PvP, Aguilhão Mental causa 10% a menos de dano.
Bruxo
Geral
- Corrupção agora causa 10% a menos de dano no combate PvP.
Suplício
- Agonia agora causa 10% a menos de dano no combate PvP.
- Agonia Instável agora causa 10% a menos de dano no combate PvP.
Guerreiro
Proteção
- Devastar agora causa 6% a mais de dano.
- Escudada agora causa 6% a mais de dano.
- Revanche agora causa 6% a mais de dano.
Conjuntos de Armadura
- O bônus de 4 peças do tier 18 para Guerreiros Fúria agora reduz o tempo de recarga de Temeridade em 30 seguntos (ao invés de 25 segundos).
Aparentemente as mudanças profundas que o PvP vai sofrer em Legion já estão começando a ser implementadas – ou pelo menos algumas delas, como notas de patch e mudanças de habilidades específicas para o combate JxJ. É importante notar que essa é a segunda vez na história do jogo em que vemos uma habilidade tendo, nas notas de patch, mudanças diferentes para cada tipo de jogo.
Quem tá ansioso pra voar pelo patch de amanhã? o/