O patch 6.2.2 chega amanhã, e entre as várias novidades uma tem chamado bastante atenção dos jogadores de PvP: as mudanças nas raciais da Horda! Essa medida está sendo tomada, ao que tudo indica, pra tornar as raças da Horda viáveis para o PvP – já que em combates de alta performance a Aliança tem uma boa vantagem por causa das raciais.
Bora conferir as mudanças de raciais e classes que estão chegando?
Habilidades Raciais
Elfo Sangrento
- Arcane Torrent teve seu tempo de recarga reduzido para 1.5 minuto (ao invés de 2 minutos)
Goblin
- Rocket Barrage agora tem um tempo de recarga de 1.5 minuto (ao invés de 2 minutos)
- Rocket Jump agora tem um tempo de recarga de 1.5 minuto (ao invés de 2 minutos)
Orc
- Hardinessagora reduz a duração de efeitos de atordoar em um adicional de 20% (ao invés de 15%)
Troll
- Da Voodoo Shuffle agora reduz a duração de todos os efeitos de restrição de movimento em 20% (ao invés de 15%).
Tauren
- War Stompagora tem um tempo de recarga de 1.5 minuto (ao invés de 2 minutos) e o seu tempo de recarga não é mais aumentado por dano (como pushback de feitiço)
Renegados
- Touch of the Grave agora escala seu dano baseado em 50% do Poder de Ataque ou Poder de Feitiço do personagem, o que for maior.
Mudanças em Classes
Druidas
Feral
- Rake agora causa 20% a mais de dano. No combate JxJ, Rake agora causa 20% a menos de dano
- Ripagora causa 20% a mais de dano. No combate JxJ, Rip agora causa 20% a menos de dano.
- Thrashna Cat Form agora causa 10% mais dano para Druidas Ferais.
Monge
Note que as descrições para as seguintes habilidades de monge nas dicas de tela (tooltips) estão incorretas. Isso será corrigido em um patch futuro.
Geral
- Blackout Kick agora causa 10% a mais de dano.
- Rising Sun Kick agora causa 10% a mais de dano.
- Tiger Palm agora causa 20% a mais de dano.
Andarilho do Vento
- Fists of Fury agora causa 20% a mais de dano.
Sacerdote
Sombra
- Devouring Plague agora causa 10% a mais de dano. No combate PvP, Devouring Plague causa 10% a menos de dano.
- Mind Blastagora causa 10% a mais de dano. No combate PvP, Mind Blast causa 10% a menos de dano.
- Mind Flay agora causa 20% a mais de dano.
- Mind Spikeagora causa 10% a mais de dano. No combate PvP, Mind Spike causa 10% a menos de dano.
Bruxo
Geral
- Corruption agora causa 10% a menos de dano no combate PvP.
Suplício
- Agony agora causa 10% a menos de dano no combate PvP.
- Unstable Affliction agora causa 10% a menos de dano no combate PvP.
Guerreiro
Proteção
- Devastate agora causa 6% a mais de dano.
- Shield Slam agora causa 6% a mais de dano.
- Revenge agora causa 6% a mais de dano.
Conjuntos de Armadura
- O bônus de 4 peças do tier 18 para Guerreiros Fúria agora reduz o tempo de recarga de Recklessness em 30 seguntos (ao invés de 25 segundos).
Aparentemente as mudanças profundas que o PvP vai sofrer em Legion já estão começando a ser implementadas – ou pelo menos algumas delas, como notas de patch e mudanças de habilidades específicas para o combate JxJ. É importante notar que essa é a segunda vez na história do jogo em que vemos uma habilidade tendo, nas notas de patch, mudanças diferentes para cada tipo de jogo.
Quem tá ansioso pra voar pelo patch de amanhã? o/