Olááááááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? Sentiram a falta da tia Anne ou nem? 🙂
Devo dizer que meus últimos dias foram movidos à internet 3G apenas no celular. O motivo? Meus vizinhos super lindos e simpáticos resolveram roubar os cabos de telefone da rua. Ou seja: sem telefone, sem internet. E O QUE FAZEMOS DESSA VIDA NERD SEM INTERNET E SEM WOW MINHA GENTE? E no dia da stream da Gamescon então? Um amigo ficou me mandando as novidades por whats enquanto eu ficava corroendo minhas unhas no trabalho. Obrigada, Lolita, SEULINDO! <3
E enquanto eu estava away da internets, muita coisa aconteceu no nosso mundinho de Azeroth. Illidan resolveu dar as caras novamente e eu surtei horrores quando vi! Fiquei ALOKA pelo Murkidan, ESSA COISA LINDA! Confesso que estou muito ansiosa para a nova expansão e espero de verdade que a Blizzard consiga tirar todas as coisas ruins e tristes que passamos em Warlords. É dedinho cruzado e muitas orações para Elune, ok?
Bem, sem mais delongas, trago para vocês mais um pacotão de hotfixes com algumas mudanças, nerfs, correções de bugs e muito mais. Bora conferir? Acompanhem comigo:
03 de Agosto
Guarnições
Missões Navais
- Uma ameaça de Capitão Perito agora pode ser combatida por 2 Tripulações Pandarenas ou 2 equipamentos de ajuda a navio (Reservas de Munição, Radar Aéreo Automático, Espaço Extra, Minas Sonoras e Campo de Amplificação Sônica).
Missões
Arco de Missões do Anel Lendário
- [Ajuste em teste] Mestre contra Comandante: Corrigimos um problema que podia impedir que missões navais lendárias necessárias para obter uma Carta de Navegação Draenoriana não aparecessem corretamente.
Raides e Masmorras
Cidadela Fogo do Inferno
Geral
- Corrigimos um problema que trocava as tabelas de saque de rolagens bônus da Tirana Velhari e do Lorde Vil Zakuun na dificuldade Localizador de Raides.
- A vida dos monstros do encontro foi reduzida em cerca de 20% para grupos de raide com 10 jogadores na dificuldade Heroica e Normal. Isso vai sanar o problema relatado por grupos de raide pequenos que perdiam DPS ao enviar jogadores para a fase de morte. A vida dos monstros volta a escalonar e deve permanecer inalterada enquanto o grupo aumenta de tamanho.
- Jogadores que morrerem de Digerir ou de dano fatal na fase do estômago do encontro de Sanguinávido poderão ser ressuscitados normalmente quando seus corpos forem teleportados para fora.
JxJ
Ashran
- Corrigimos um problema que fazia com que a vida da mascote do jogador aumentasse na trilha central em Ashran.
Itens
- Reduzimos a chance de obter Mangravil bônus.
Conquistas
- Especialista em cerco naval: Corrigimos um problema que impedia certas missões de cerco navais de conceder crédito para a conquista.
Classes
Monge
Conjuntos de Armadura
- O bônus de conjunto de quatro peças do Tipo 18 dos Monges Tecelão da Névoa (Item – Monk T18 Mistweaver 4P Bonus) agora também funciona em alvos aliados PNJ.
05 de Agosto
Guarnição
Seguidores
- A habilidade Últimos Ritos do Sacerdote da Garra Ishaal agora é considerada um efeito de atordoamento. O efeito dura 3 segundos contra outros jogadores e compartilha retornos decrescentes com outros efeitos de atordoamento.
Raides e Masmorras
Cidadela Fogo do Inferno
Alto Conselho do Fogo do Inferno
- A Marca do Necromante de Dia Neromúrmur agora causa 20% de dano a menos. Além disso, aplicações de Marca do Necromante não podem mais ser retardadas.
Itens
- A habilidade de Sanctus, Signo do Incólume teve sua eficiência dobrada e agora concede 50% de Versatilidade (eram 25%) ao anel básico.
06 de Agosto
Guarnição
- O Vidente Kazal agora é mais fácil de localizar nas Guarnições da Horda durante os eventos bônus apropriados.
Campanha da Guarnição
- Acabando com a competição: Os jogadores que aceitaram a missão e desistiram dela já podem completá-la outra vez.
JxJ
Ashran
- Aumentamos o contador de reaparecimento do Artefato Antigo.
Correção de bugs
- Corrigimos um erro que fazia com que os jogadores não conseguissem se teleportar ou se desconectar depois de desmontarem de uma montaria coletiva.
07 de Agosto
Raides e Masmorras
Cidadela Fogo do Inferno
- Rastro de Destruição não causa mais golpes múltiplos e não acompanha os modificadores de dano do lançador.
Itens
- Os seguintes estandartes não podem mais ser usados em ambientes JxJ ranqueados:
11 de Agosto
Missões
Nagrand
-
Challenge of the Masters: Warlord Dharl of the Thrice-Bloodied Blade agora não deve mais ficar preso no modo “evade”.
Raides e Masmorras
Cidadela Fogo do Inferno
Alto Conselho do Fogo do Inferno
-
Dia Darkwhisper agora deve usar as habilidades Mark of the Necromancer e Reap de forma mais consistente.
-
O dano causado pela habilidade Singularity de Omnus agora pode ser reduzido por efeitos de redução de dano nas dificuldades Normal e Heroica. Nota: Um hotfix separado está em andamento para que essa mudança também seja aplicada à dificuldade Localizador de Raides.
* Os hotfixes de 11 de Agosto tem tradução livre.
Por hoje é só, pe-pessoal! Não esqueçam de deixar as opiniões de vocês logo abaixo nos comentários e torcerem para que os meus vizinhos sejam legais e não roubem mais uma vez os cabos daqui da rua! 🙁
Um beijo e um queijo! ;*