Oláááááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂
As coisas andam meio complicadas do lado daqui: trabalho tá consumindo meu tempo e paciência acima do normal. E não, não ganho achiev e nem goudi a mais na real life por isso. #choralitros
PRE-CI-SO comentar com vocês que o post desta semana da Milena tá bombando! Se vocês ainda não viram, CLIQUEM AQUI agora pra conferir e concordem comigo! Hahahaha
Entre os dias 20 e 22 de Julho, a Blizzard divulgou no site oficial mais rodadas de hotfixes para alegrar (ou não) a criançada os jogadores. Lembrando que os hotfixes do dia 22 ainda não possuem tradução oficial, então o conteúdo foi traduzido pela equipe, ok? Sem mais delongas, acompanhem comigo:
20 de Julho
Mudanças de balanceamento nas classes
Atenção: os ajustes de classe a seguir ainda estão em fase de testes.
Druida
- Guardião
- Ursa Maior passa a durar 15 segundos (eram 25).
Caçador
- Domínio das Feras
- Ira Bestial passa a durar 15 segundos (antes eram 10).
- Sobrevivência
- O dano de Flecha Negra, Tiro Explosivo e Picada de Serpente aumentou em 25%.
Mago
- Fogo
- O dano de Sopro do Dragão aumentou em 150%.
- O dano de Golpe Flamejante aumentou em 50%.
Monge
- Andarilho do Vento
- Postura do Tigre Agressivo passa a aumentar todo o dano causado em 10% (antes era 5%).
Paladino
- Retribuição
- Espada de Luz agora aumenta o dano causado com armas corpo a corpo de duas mãos em 30% (em vez de 25%).
- Proteção
- Dano de Escudo do Vingador aumentado em 30%.
- Bastião da Glória agora aumenta em 8% a cura recebida de Palavra de Glória por aplicação (em vez de 6%). Além disso, Maestria: Baluarte Divino agora adiciona 8% a Bastião da Glória (em vez de 6%).
- O bônus de 2 peças do conjunto do Tipo 18 para Paladino de Proteção (Item – Paladin T18 Protection 2P Bonus) agora concede um efeito de absorção equivalente a 5% dos pontos de vida máximos (antes era 1,5%).
- Bônus de conjunto de 4 peças do Tipo 18 de Paladinos de Proteção (Item – Paladin T18 Protection 4P Bonus) agora ativa Grande Cruzada.
Xamã
- Elemental
- O dano de Maestria: Terra Incandescente aumentou em 11%.
- A Ascendência do Xamã Elemental passa a ter 2 min de recarga (antes era 3 min).
Bruxo
- Suplício
- O dano de Drenar Alma aumentou em 50% e agora faz com que os outros feitiços de dano por tempo causem instantaneamente 50% do dano normal (em vez de 40%).
- O dano de Assombrar aumentou em 25% e agora aumenta o dano periódico em 35% (em vez de 30%)
- Destruição
- O dano de Seta do Caos, Conflagrar, Imolação, Incinerar e Sombra Ardente aumentou em 5%.
Guerreiro
- Proteção
- Bastião da Defesa agora aumenta a chance de bloqueio em 15% (antes era 10%).
- Armas
- O bônus de conjunto de 4 peças do Tipo 18 para Guerreiro em Armas (Item – Warrior T18 Arms 4P Bonus) agora aumenta a taxa de aplicação de Dilacerar em 33% (em vez de 50%) e corrige um erro no qual ele recebia o dobro do aumento correto.
Classe
Monge
Tecelão da Névoa
- Corrigimos vários problemas com Incenso Draenoriano Sagrado para Tecelão da Névoa no qual ele se beneficiava duas vezes de efeitos que aumentam a cura recebida e podiam passar dos limites de cura em área de efeito.
Sacerdote
Conjuntos de Armadura
- O bônus de conjunto de 4 peças do Tipo 18 de Sacerdotes da Disciplina (Item – Priest T18 Discipline 4P Bonus) agora mira a cura em alvos aliados com a menor % de vida em vez da maior. Por exemplo, a cura agora prioriza um jogador com 350k/500k em vez de um jogador com 300k/300k de vida.
Xamã
Aperfeiçoamento
- Corrigimos um problema com Arma da Voragem que fazia com que Maré Curativa, quando combinada com o bônus de conjunto de 4 peças do Tipo 18 (Item – Shaman T18 Enhancement 4P Bonus) curasse mais do que a quantidade apropriada.
Missões
Campanha da guarnição
- Lorde Supremo Saurfang e Muradin Barbabronze na Guarnição do jogador agora têm chance de oferecer a missão semanal da Cidadela Fogo do Inferno quando cabível.
Profissões
- Constructo Arruinado: Joalheiros no grupo de raide não veem mais a opção de inserir 1000 Cristais Apexis no Constructo de Lapidação Apexis.
Criaturas e PNJs
Selva de Tanaan
- Corrigimos um problema que fazia com que a invasão demoníaca que leva à Dama da Dor Selor aparecesse não funcionar corretamente.
Raides e Masmorras
Cidadela Fogo do Inferno
- Sanguinávido não usa mais outras habilidades enquanto canaliza Banquete de Almas.
- Corrigimos um problema que fazia com que o Lorde Vil Zakuun lançasse duas Fendas Troantes em rápida sucessão dependendo de quando ele ficasse abaixo de 30% de vida.
- O Caos Opressor de Xhul’horac agora aumenta o dano causado em 15% (em vez de 20%) por aplicação na dificuldade Normal.
- Ladinos de combate agora podem usar Matança após receber a penalidade Singularidade Potencializada.
- Espreitadores do Medo não aparecerão mais em jogadores que não estiverem na plataforma.
- Jogadores não caem mais da plataforma ao passar pela Espiral Etérea.
- Corrigimos um problema que podia fazer com que o portal que leva ao encontro com Arquimonde não reaparecesse na instância do raide após um reinício simples.
- Corrigimos um problema que podia fazer com que o Estouro de Sombra Vil de Arquimonde não fosse removido corretamente quando a habilidade atingisse vários alvos.
JxJ
Ashran
- Artefato Antigo agora só aparecerá quando houver mais de 20 jogadores na batalha, e o item agora tem um temporizador de reaparecimento.
Itens
- O efeito visual de Profecia do Medo de Nova de Ruína agora é mais controlado.
Correção de Bugs
- Corrigimos um problema que podia fazer o cliente fechar ao carregar uma Arena.
- Corrigimos um problema no qual os jogadores não conseguiam entrar na fila para Batalha de Mascotes pelo Diário de Mascotes enquanto estivessem na Selva de Tanaan.
- Corrigimos um problema que impedia os jogadores de entrar na fila em grupo para masmorras de Caminhada Temporal se um dos membros do grupo já tivesse completado a missão de Evento Bônus da Caminhada Temporal.
21 de Julho
Classe
Paladino
Geral
- O bônus do conjunto de 2 peças do tipo 18 para a habilidade Alívio do Vingador do Paladinos de Proteção não acumula mais. Em vez disso, reinicia a duração do efeito.
- Consertamos um erro que fazia com que Martelo do Íntegro acertasse o alvo primário duas vezes em vez de causar dano a um dos alvos secundários.
Sacerdote
Geral
- Consertamos um erro no qual o aumento de dano mostrado em um ajuste do dia 26 de junho para Repúdio da Guerra não estava funcionando corretamente.
Bruxo
Geral
- O Caçador Vil agora requer linha de visão com o alvo para usar a habilidade Bloquear Feitiço. Antes ele estava incorretamente usando a linha de visão do Bruxo.
Guarnições
Missões Navais
- Diário do mercado negro: esta missão naval agora tem o pré-requisito correto para o Mar da Barreira.
Conquistas
- Preencher as fileiras: o rastreamento do progresso para completar a conquista agora deve funcionar corretamente.
22 de Julho
Raides e Masmorras
Cidadela Fogo do Inferno
Alto Conselho do Inferno
- Corrigido o erro onde Marca do Necromante poderia parar de causar dano aos jogadores.
PvP
Ashran
- Ganhar eventos em Ashran agora garante a recompensa Caixa-forte Cinzamalho Amassada.
Itens
- O efeito de absorção de de Etheralus agora deve utilizar corretamente os Golpes Múltiplos de Totem de Torrente Curativa e Totem de Maré Curativa. Adicionalmente, a cura causada pela redistribuição de Vínculo do Espírito não conta como efeito de absorção.
- O dano causado por Nithramus agora deve utilizar corretamente os danos causados por Prophecy of Fear’s Doom Nova.
- O efeito Nova de Ruína de Profecia do Medo não é mais ativado incorretamente por Chuva Solar.
Classes
Rogue
Talentos
- Corrigido um problema em que Descarga Venenosa poderia persistir indefinidamente de forma incorreta.
Tivemos muitas mudanças, principalmente no balanceamento das classes e (pra variar) na raide Cidadela Fogo do Inferno. O que vocês acharam? Deixem logo abaixo nos comentários! 🙂
Por hoje é só, pe-pessoal! Um beijo e um queijo! ;*