X
Este é o 2º artigo de 10 posts da série Caminhada Temporal.

Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Tivemos hoje mais uma terça-feira de manutenção e dessa vez ela foi bem friorenta, ao menos aqui em São Paulo! Passei o dia embaixo das cobertas assistindo a maratona Law & Order: SVU do Canal Universal e não me arrependo nem um pouquinho. Aliás, preciso de mais dias como esse. Pode ser, produção?

Continuando a série de posts sobre a Caminhada Temporal (ou Timewalking), nova funcionalidade que será lançada com o patch 6.2, a Blizzard postou hoje no site oficial a prévia de mais uma masmorra neste formato: Lamaçal Negro (ou Black Morass). Caso você ainda não saiba do que se trata ou tem dúvidas sobre essa novidade, explicamos direitinho em posts anteriores que vocês podem conferir clicando aquiaqui! Bora conferir mais um retorno à nossa querida Terralém? Acompanhem comigo:

Caminhada Temporal: o que é? Como ocorrerá?

Haverá no patch 6.2 uma nova série de 7 eventos diferentes de final de semana e 2 desses vão disponibilizar as Masmorras da Caminhada Temporal a personagens de nível 71 em diante para masmorras de Terralém e, para masmorras de Nortúndria, de 81 para cima. Ao participar da Caminhada Temporal nessas masmorras, o jogador notará que o equipamento e o poder do seu personagem serão reduzidos a uma fração do normal. É recomendado que o jogador se prepare bem caso não conheça alguns (ou todos) desses lugares perigosos.

Terralém: Lamaçal Negro

Nas profundezas das Cavernas do Tempo, o dragão Nozdormu despertou. Desde a época em que o mundo era jovem, a revoada de bronze protegeu o labirinto tortuoso, monitorando as linhas do tempo cambiantes para garantir que o delicado equilíbrio temporal fosse mantido.

lamacal_negro

Mas agora uma ameaça traiçoeira capturou a atenção do antigo Aspecto Dragônico: agentes sinistros se infiltraram nas linhas temporais, embarcando em missões para alterar o curso do passado, do presente e do futuro. Como resultado, a revoada dragônica bronze começou a recrutar heróis para impedir a sabotagem de eventos históricos cruciais. O equilíbrio do tempo está ameaçado, e, se o passado não for salvo… não haverá futuro.

Mapa da Masmorra

mapa_lamacal_negro

(clique para aumentar!)

Chefes

Crono-lorde Deja

crono_lorde_deja

 

A Revoada Dragônica Infinita tentou muitos draconídeos com promessas de poder, mas a maioria só encontrou servidão e desespero. Uma das poucas exceções é o Crono-lorde Deja, que ganhou influência na revoada através de seu poder e sua astúcia.

 

 

 

 

Temporus

temporus_ln

 

 

Apesar de relativamente jovem, Temporus foi fundamental na identificação de muitos dos principais alvos da Revoada Dragônica Infinita. Como recompensa, recebeu a responsabilidade de destruir quem quer que tentasse interferir com os planos da revoada.

 

 

 

Aeonus

aeonus12345

 

 

Poderoso e feroz, Aeonus foi incumbido pelo Mestre da Revoada Dragônica Infinita de cuidar do rompimento de momentos essenciais na verdadeira linha do tempo.

 

 

 

 

Dicas

  • Antes de abordar Medivh, acabe com todos os inimigos que vir pela área.
  • Quando você se aproximar dele, Medivh iniciará um evento que ocorre em ondas. Três dessas ondas são batalhas contra chefes.
  • Para fechar uma fenda, mate o Guarda-abismo que a mantém aberta.
  • Mate os inimigos o mais rápido possível para impedi-los de sobrepujar Medivh.
  • Se for eficiente, você conseguirá sair de combate (e se recuperar) entre as fendas.

Conquistas e Reputação

Vá até lá e lute!

As masmorras da Caminhada Temporal virão com o Patch 6.2: Fúria do Fogo do Inferno sim! Já tem nome!. Fiquem de olho na missão “Uma trilha em chamas através do tempo“, exclusiva deste fim de semana, que concede um Selo do Destino Inevitável ao completar cinco masmorras da Caminhada Temporal da expansão Burning Crusade.

Os jogadores podem ajudar a testar os eventos da Caminhada Temporal nos Reinos de Teste Público (RTP) do Patch 6.2, sendo que a disponibilidade para testar estes conteúdos pode ser limitada a um certo período de tempo. Ao participar dos RTPs, o jogador testa os patches antes do lançamento nos reinos ao vivo. Se quiser participar do teste e dar seu parecer, copie o seu personagem e baixe o cliente do RTP. Depois de dar uma experimentada, visite o Fórum Geral para falar sobre o patch. Para comunicar problemas ou erros, use o recurso Enviar Erro do jogo (encontrado em Menu -> Ajuda -> Enviar Erro) ou vá ao Fórum de Relatório de Erros do RTP(em inglês).

 

Lembramos que o patch 6.2 ainda não tem data de lançamento divulgada. Falamos mais sobre isso no podcast que irá ao ar em breve! 🙂

Até a próxima, pe-pessoal! Um beijo e um queijo ;*