- [Mascotes] Uma Grande Aventura – Parte 1
- [Mascotes] Uma Grande Aventura – Parte 2
- [Mascotes] Uma Grande Aventura – Pandaria
- [Mascotes] Uma Grande Aventura – Draenor
Finalmente chegamos a última parte da nossa saga por Azeroth com o nosso Elekk de pelúcia. O pequeno Elekk deve ter se divertido bastante com tanta aventura e tantas batalhas memoráveis e você?
Agora vamos voltar para Draenor onde encontramos nosso amiguinho de pelúcia e passar pelos últimos domadores para receber a conquista Uma grande aventura. A maioria dos domadores daqui são muito simples de vencer com o Elekk no time, a notável exceção é a Cymre com seus mascotes com as habilidades Renascimento Negro e Desejo que podem dar a impressão de não morrerem nunca. Para deixar tudo fácil, além da estratégia detalhada e simples hoje temos também o vídeo da batalha contra a Cymre!
Domadores
Ashlei
A Ashlei é tão fofinha e vencer dela é tão fácil que a lista de possibilidades é enorme. Com apenas um mascote você vence essa batalha, pode escolher um desses listados abaixo ou outro da sua preferência:
- Dragonetinho Infinito – Golpe com a cauda, Chama curativa e Chama Negra
- Dragonetinho Lazúli – Sopro e Tumba de gelo
- Yu’la – Sopro, Presença Esmeralda e Trocar Vida
- Blingzinho – ARRBNTAR.EXE, Pacote de presente e Lançar Foguete
Gargra
- Raptor Serrondo – Batedor e Feridas expostas
- Dragonete Mecânico – Sopro, Passagem de Bombardeio e Isca
Tarr, o Terrível
- Vultículo Indócil – Choque sombrio, Morte e decomposição e Mudança de fase
- Aranha Descarnada Gigante – Mordida quebra-ossos, Sifão de vida e Garra da morte
Taralune
Time 1:
- Chrominius – Explosão Arcana e Bênção ancestral
- Dragonetinho do Nexus – Golpe com a cauda, Surto de Mana e Tempestade Arcana
Time 2:
- Clockwork gnome – Punho de ferro, Consertar e Construir Torreta
- Dragoleta Etérea – Impacto arcano, Trocar vida e Fogo lunar
Vesharr
Time 1:
- Dragonete Mecânico – Sopro, Seta Trovejante e Isca
- Ídolo Anubisath – Esmagar, Litopele e Deflexão
Time 2:
- Malandrobô – Phaser e Clarão na lente
- Espírito de Fogo Pandaren – Queimar, Lança-chamas e Cauterizar
Cyrme Gumélion
- Caranguejo Imperador – Pancada, Brumas da Renovação e Redemoinho
- Dragonetinho Infinito – Golpe com a cauda, Chama curativa e Antecipação Vantajosa
- Comece com o Caranguejo com um Redemoinho e Pancada (3 ou 4 x) até o Ídolo ficar com menos de 250 de vida. Entre com o Elekk e use uma habilidade, volte com o Caranguejo e use Brumas e Pancada.
- Entre de imediato com o Dragonetinho e use Chama curativa e Golpe com a cauda até a Lanterna morrer. Use agora Antecipação vantajosa e Golpe com a cauda até terminar a batalha.
- Acompanhe a estratégia completa no vídeo!!
Depois de toda essa viagem e tantos domadores você recebe de presente o fofíssimo Trombalhão <3 !
Boas Batalhas!