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Este é o 3º artigo de 4 posts da série Uma Grande Aventura.

Hoje vamos continuar nossa Uma grande aventura com o fofo Elekk de pelúcia, agora é a vez de atacar os treinadores de Pandaria. Alguns deles são simples de vencer outros um pouco mais complicados, mas com um pouco de estratégia essa parte da conquista passa logo. Vários treinadores podem ser vencidos com 2 mascotes e usados para powerlevel de mascotes, aproveite!

Pandaria – Treinadores

Acompanhe a estratégia para essa batalha no vídeo:

Acompanhe a estratégia para essa batalha no vídeo:

  • Fazendeira Nishi
    • Andarilho Eterno – Jato d’água, Chuva Purificadora e Bombear
    • Mascote mecânico
      • Você pode abrir a batalha com o Elekk ou um mascote para upar (essa etapa é opcional), use um ataque e troque pelo Andarilho Eterno. Use a Chuva Purificadora, Bombear, Bombear e Jato d’água e tchau florzinha.
      • Vs. Quebradente – Use Jato d’água, Chuva, Bombear e Bombear e tchau nabinho.
      • Vs. Prole de Maripozilla – Use Jato d’água, bombear e bombear de novo se o andarilho desviar do escavar. Entre com o mascote mecânico de sua preferência e termine a luta.
  • Mo’ruk
    • Caranguejo Imperador – Surto, Brumas da Renovação e Escudo de Carapaça
    • Dragoleta Éterea  ou Dragoletinha – Impacto Arcano, Trocar Vida e Fogo Lunar
      • Vs. Entalhador – Comece com o Caranguejo usando o Escudo, Surto e Brumas. Deixe o Escudo e a Bruma sempre ativas e use surto até o entalhador morrer.
      • Vs. Espreitaluz – continue com a mesma estratégia até o Caranguejo morrer. Aqui você pode entrar com um mascote de nível baixo para upar e trocar em seguida pela Dragoleta. Use fogo lunar e Impacto arcano se necessário.
      • Vs. Costagulha – Use Trocar Vida, Impacto arcano e Fogo lunar. Use trocar vida e Fogo lunar em cd e continue com o Impacto arcano até vencer.
  • Hyuna dos Altares

Acompanhe a estratégia para essa batalha no vídeo:

  • Perscrutador Zusshi
    • Dentinho (ou outro jacarezinho com os mesmos ataques) – Rasgar, Surto e Sangue na Água
    • Mariposa – Golpe Alfa, Casulo e Pó de Mariposa
      • Comece com o Dentinho usando Rasgar, Sangue na água, Surto e Surto. Quando o segundo mascote entrar na batalha use Rasgar, Surto e Sangue na água se possível. Entre com a Mariposa e use Golpe Alfa até o caramujo morrer.
      • Contra o último mascote comece com o Pó de Mariposa. Se o mascote inimigo não dormir entre com o Elekk para que ele receba o ataque de sono e volte com a Mariposa, se o inimigo dormir use golpe alfa e troque pelo Elekk assim que o inimigo acordar para receber o ataque de sono. Agora use Casulo para evitar o golpe de Bombear, Pó de Mariposa e Golpe Alfa.
  • Ermâmbulo Shu
    • Grilo Vermelho – Deslizar, Golpe do Casulo e Toque da Natureza
    • Yeti Mecânico Pacato – Punho de Ferro, Chamar Raio e Canhão Iônico
      • Comece usando Deslizar 3 vezes, Golpe do Casulo e Toque da Natureza. Mantenha a rotação Deslizar, Deslizar, Casulo e Toque da Natureza. Continue a rotação sem modificação com o segundo mascote inimigo.
      • Quando o último mascote inimigo entrar na batalha troque o Grilo por um mascote de nível baixo por um turno (opcional, útil para powerlevel) e coloque o Yeti na batalha. Use Chamar Raio e Canhão iônico.

Pandaria – Espíritos Pandaren

Acompanhe a estratégia para essa batalha no vídeo:

Acompanhe a estratégia para essa batalha no vídeo:

  • Espírito Pandaren Sussurrante
    • Dragoleta Éterea  ou Dragoletinha – Impacto Arcano, Trocar Vida e Fogo Lunar
    • Chrominius – Morder, Uivar e Surto de Poder
      • Vs. Popó – Comece com a Dragoleta e use 1 vez Fogo Lunar, Impacto Arcano até o Popó morrer.
      • Vs. Cauda Sussurrante – Use Trocar Vida, Impacto Arcano até o inimigo morrer
      • Vs. Espírito do Ar Pandaren – Impacto arcano até a Dragoleta morrer, troque pelo Chrominius e use Uivar, Morder e Surto de Poder.
  • Espírito Pandaren Trojevante
    • Molusco Rapana – Toque Gosmento, Meleca Ácida e Mergulho
    • Dragonete Mecânico Pandarênico – Sopro, Passagem de Bombardeio e Isca
      • Use Meleca Ácida, Mergulho e Toque Gosmento até o Espírito de Terra morrer. Use Meleca Ácida e Toque Gosmento antes de morrer (talvez você só consiga usar um ataque).
      • Use agora o Dragonete com Sopro até o Lodim morrer. Quando o Darnak entrar na batalha use Passagem de Bombardeio, Sopro e Isca nessa ordem. A partir daí use Sopro até o Darnak morrer. 

Boas batalhas!