Dá pra acreditar que hoje fazem 10 anos que um jogador sem noção saiu agrando tudo em Pico da Rocha Negra Superior e virou lenda no World of Warcraft?
A data foi lembrada por um usuário no /r de WoW, e linka o vídeo original, no site Warcraftmovies.com.
Desde então, Leeory já virou conquista de legado, uma conquista atual, um título, um seguidor épico pra sua guarnição e uma carta no Hearthstone.
- Conquista legado: Leeeeeeeeeeeeeroy!. Essa conquista era obtida na versão de nível 60 de Pico da Rocha Negra Superior, e desde a chegada de Warlords of Draenor não é mais obtível.
- Conquista atual/seguidor: Para conseguir a conquista Leeeeeeeeeeeeeroy…?, que te dá o título Jenkins e faz com que o Leeroy Jenkins se torne seguidor em sua guarnição você deve encontrar o corpo de Leeroy no viveiro da versão heróica do Pico da Rocha Negra Superior, após o chefe Kyrak. Assim que o encontrar você deve ressucitar ele e matar todos os monstros e chefes até o Filho da Besta (incluindo ele) antes do ~timer de galinha~ do Leeroy terminar, o que leva 900 segundos (15 minutos). Se seu grupo não matar os monstros todos o Leeroy vai sair correndo, agrar tudo e morrer, falhando a conquista.
- Detalhes do seguidor: O Leeroy Jenkins é um seguidor épico de nível 100, que tem como habilidade fixa o Divine Storm, uma habilidade adicional de Paladino Retribuição e três traços randômicos. Ele está equipado com um set de placas do Classic, com exeção da ombreira que ele pega quando termina a conquista, a Devout Mantle.
- No Hearthstone… Leeroy Jenkins é uma carta lendária, que pode ser obtida ao abrir pacotinhos de cartas ou fabricada com 1600 de pó na versão normal e 3200 de pó na versão dourada.
Vamos combinar que isso sim é que é proeza memorável: fazer uma sem-noçãozice nos primórdios do jogo e ganhar conquistas, títulos, NPC, carta no Hearthstone…
Via WoWHead.