- Nova Raid: Cidadela Fogo do Inferno
- Patch 6.2: Berloques específicos de classe
- Notas do Patch 6.2: Mudanças nas Classes
- Notas do Patch 6.2: Mudanças Gerais
- Notas do Patch 6.2: Selva de Tanaan, Estaleiro e Missões Navais
- Patch 6.2: Montarias, mascotes, brinquedos e seguidores
- Patch 6.2: Caminhada Temporal
- Patch 6.2: Novos sets PvE e PvP
- Patch 6.2: Prévia da Selva de Tanaan
- Notas do Patch 6.2: atualizações de 15 e 17 de Abril
Novas informações foram acrescentadas/modificadas nas Notas do Patch 6.2 em relação às publicadas inicialmente no dia 13 de Abril. As notas abaixo revertem alguns nerfs, modificam alguns itens já existentes e introduzem novas informações sobre profissões e novidades em Ashran. Vale lembrar que:
- As notas estão em constante mudança e qualquer informação abaixo ainda pode ser modificada ao longo do desenvolvimento.
- Os itens com nomes em inglês ainda não tem uma tradução oficial no site Wowhead
- A tradução das notas é livre, feita pela nossa equipe.
Ambiente Mundial e Eventos
Feira de Negraluna
- Nova Conquista: Pancada-no-Gnoll tem uma nova conquista que dá como recompensa uma nova mascote: Hogs.
Caminhada Temporal
A Caminhada Temporal estará disponível durante eventos de fins de semana e permitirá que personagens entre em fila para uma masmorra selecionada aleatoriamente, com uma diferença: o poder e equipamentos de seu personagem irão escalar para o nível heroico da dificuldade da masmorra. No entanto, seu personagem mantém todas as suas habilidades e talentos. Saia vitorioso, e você manterá um saque equivalente ao da época escalado para o nível de seu personagem!
Recompensas adicionais por Caminhada Temporal ainda estão em testes, como uma missão de nível 100 que dê como recompensa um Selo do Destino Temperado por semana.
Ao longo das próximas semanas, as seguintes masmorras estarão disponíveis para Caminhada Temporal no PTR:
As seguintes masmorras de Burning Crusade estarão disponíveis para personagens de nível 71 ou superior:
As seguintes masmorras de Wrath of the Lich King estarão disponíveis para personagens de nível 81 ou superior:
Raides e Masmorras
Modo Desafio
- A Caixa Forte do Desafiante obtida antes do Patch 6.2 ficarão enferrujadas. Caixas Fortes Enferrujadas não poderão mais ser abertas e deverão ser vendidas para um vendedor por 50 de ouro.
JvJ
- Personagens nível 100 entrando em combate JvJ agora tem as seguintes mudanças de equipamento:
- Todo equipamento não-JvJ entre os níveis 560 e 690 irão escalar para 690 em combate JvJ.
- Equipamento JvJ acima do nível 715 permanece inalterado e não terá um cap em combate JvJ.
Ashran
- Nova área: Ashran Excavation e Novo Evento: Apexis Marks
- De vez em quando, espíritos de Arrakkoa derrotados assombram as Escavações de Ashran. Derrote-os e traga uma prova de sua morte para Rukmaz, o guardião fantasmagórico do Cofre de Apexis. O primeiro time à mostrar 50 marcas para Rukmaz vence.
- Mudanças nas recompensas
- Vencer um evento agora concede pontos de Honra ao invés de Dominação.
- Derrotar a Grã-Marechal Tremulâmina ou o Sumo Senhor da Guerra Volrath não mais dão como recompensa uma Caixa Forte Cinzamalho Rebrilhante.
- Nova missão semanal: Slay Them All!
- Derrote 300 jogadores inimigos. Recompensa pontos de Conquista.
- Nova missão semanal: Ashran Dominance
- Vença cada um dos eventos em Ashran e derrote o líder da facção inimiga. Recompensa pontos de Conquista e uma Caixa Forte Cinzamalho Rebrilhante.
- Nova missão repetitiva: Continue the Dominance
- Vença cada um dos eventos em Ashran e derrote o líder da facção inimiga. Recompensa pontos de Conquista.
- Mudanças Gerais em Ashran
- Jogadores agora são automaticamente adicionados à um grupo de raide quando entram em Ashran.
Coleções
Mascotes de Batalha
- Tire a poeira de suas armadilhas e chapéu de Safari: novas mascotes selvagens foram localizados na Selva Tanaan e em alguns outros lugares!
- Mascotes de Batalhas Vis foram vistos na Selva Tanaan! Cada mascote pode ser derrotado uma vez por dia em troca de uma Sacola Vil de Suprimentos para Ajudantes, que podem conter Patuás de Mascote, Pedras de Treinamento para aumentar o nível de uma mascote, e outros mascotes ainda mais raros.
- As Mestre Armadilheiras Giada Goldleash and Tiffy Trapspring apareceram no Viveiro com uma variedade de mascotes e brinquedos a venda por Patuás de Mascotes.
Itens
- Esporos Sinistros agora reduzem a cura recebida em 50% (reduzido de 90%)
- Bomba Brilhante Supergrudenta agora podem ser dispeladas e duram por 15 segundos (reduzido de 30 segundos).
Profissões
- Novos ranques para itens de profissão de Warlords
- Dois novos ranques de aprimoramentos foram adicionados aos itens de profissão de Warlords: “Mighty” para o ranque 5 com nível de equipamento 700, e “Savage” para o ranque 6 com nível de equipamento 715.
- Para criar os novos aprimoramentos o “Felblood” será necessário, um novo reagente que pode ser obtido através do Celeiro.
- As novas receitas podem ser compradas dos vendedores visitantes de Guarnição.
- Ajuste de Aprimoramentos de Itens
- Os aprimoramentos “Maior” ranque 3 e “Poderoso” ranque 4 foram consolidados. Um aprimoramento de ranque 2 agora pode ser utilizado para aprimorar um item de profissão de Warlords para o ranque 4.
- Por exemplo, a Essência Polida agora pode aprimorar um item de couraria ranque 1 para o ranque 2, um ranque 2 para o ranque 3, ou um ranque 3 para o ranque 4.
- Os itens de aprimoramento de ranque 3 e ranque 4 não podem mais ser criados e os já existentes tornarão-se instáveis. Estes itens instáveis podem ser utilizados para criar o aprimoramento de ranque 2 apropriado e restituir os materiais utilizados para criá-los.
- Por exemplo, será possível clicar na Essência Polida Maior para criar uma Essência Polida, 50 Couro Lustrado e 10 Água Mágica.
- Os aprimoramentos “Maior” ranque 3 e “Poderoso” ranque 4 foram consolidados. Um aprimoramento de ranque 2 agora pode ser utilizado para aprimorar um item de profissão de Warlords para o ranque 4.
- Mudança nos reagentes de profissão de Warlords
- Aumentamos consideravelmente a quantidade dos seguintes materiais obtidos através de um cooldown diário:
- Um número de receitas que usam materiais obtidos através de cooldown diário agora requer menos materiais.
Joalheria
- Adicionado um novo nível de gemas Imaculadas de qualidade épica e que dão +75 de bônus de um determinado atributo: (Immaculate Critical Strike Taladite, Immaculate Haste Taladite, Immaculate Mastery Taladite, Immaculate Multistrike Taladite, Immaculate Versatility Taladite, Immaculate Stamina Taladite)
- Jogadores podem desbloquear a habilidade de criar as novas gemas ao completar uma curta série de missões que se inicia em um acampamento Apexis assim que entrarem na Selva de Tanaan.
- Após completar a série de missões, Joalheiros poderão criar uma série de gemas de Versatilidade. Para desbloquear receitas de gemas adicionais, jogadores devem encontrar ou comprar “Gemcutter Modules” de várias fontes.
- Joalheiros também tem uma chance de aprender uma das novas receitas cada vez que o “Gemcutting Construct” criar uma gema.
Classes
-
Mago
Geral
- Seta de Fogo Frio causa 30% mais dano.
Gelo
- Seta de Gelo causa 30% mais dano.
-
Monge
Geral
- Chute Blecaute agora causa 5%
30%menos dano. - Chute do Sol Nascente (Andarilho do Vento, Tecelão da Névoa) agora causam 5% menos dano.
- Palma do Tigre agora causa 5%
30%menos dano.
Mestre Cervejeiro
- Postura do Boi Resistente agora aumenta em 125% a armadura (em vez de 75%) e concede uma porcentagem básica de Cambalear de 20%
10%. Além disso, o efeito de Cambalear não funciona mais contra ataques que ignoram a armadura.
Andarilho do Vento
- Punhos da Fúria agora causa 5%
30%menos dano. - Golpe Furacão agora causa 5%
30%menos dano. - Cerveja Olho de Tigre agora aumenta o dano causado em 10% por carga consumida (aumentado de 6%).
Talentos
- Explosão de Chi agora causa 5%
30%menos dano para Monges Andarilhos do Vento.
-
Paladino
Sagrado
- Aura de Devoção agora reduz todo o dano recebido, não apenas dano mágico.
- Custo de mana do Choque Sagrado foi aumentado em 50%.
-
Sacerdote
Sombra
- Maestria: Agonia Mental teve a eficácia reduzida em 10%.
- Peste Devoradora agora causa menos 12% de dano.
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Ladino
Bater Carteira
- Novos itens foram adicionados para Bater Carteira na Selva Tanaan.
- Adicionada uma nova missão semanal, “Da Even Bigga Score”.
- Moedas de Ferro Desgastadas agora tem um limite de 20.000 (aumentado de 10.000)
- Assobio Secreto agora tem um tempo de recarga de 15 minutos (reduzido de 60 minutos).
- As tooltips de itens obtidos ao Bater Carteira foram atualizadas para facilitar a distinção de outros itens.
Assassinato
Combate
- Matança agora garante imunidade apenas para efeitos de aterramento e lentidão e não mais previne que o Ladino seja colocado em alvo ou garante imunidade a efeitos de Controle de Multidões (CC). Além disso, o efeito agora é cancelado se o Ladino esta sobre efeito de outro CC.
-
Xamã
Conjuntos de Armadura
- O bônus do Conjunto de 2 peças de Armadura JvJ para Xamã Elemental é agora o bônus de 4 peças de Armadura e foi substituído. O novo bônus de 2 peças: Reduz o tempo de recarga da Bagata em 15 segundos.
- O bônus do Conjunto de 4 peças de Armadura JvJ para Xamã Elemental foi substituído pelo antigo bônus de 2 peças. Enquanto Ascendência está ativa, o Xamã é imune a efeitos de silenciar e interrupção.
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Bruxo
Conjuntos de Armadura
- O bônus do Conjunto de 2 peças de Armadura JvJ para Bruxos Destruição foi redesenhado. Ser atordoado, silenciado, interrompido ou assombrado gera 1 Brasa Ardente. Este efeito pode ocorrer apenas a cada 15 segundos.
Geral
- Alma Negra agora tem seu tempo de recarga resetado ao final de um encontro de raide para todas as especializações de Bruxo.
-
Guerreiro
Geral
- Postura de Defesa agora diminui o dano recebido e 25% (aumentado de 20%)
Proteção
- Postura de Defesa Aprimorada agora também diminui o dano recebido em 5%.
Fontes: Wowhead e MMO Champion