- Nova Raid: Cidadela Fogo do Inferno
- Patch 6.2: Berloques específicos de classe
- Notas do Patch 6.2: Mudanças nas Classes
- Notas do Patch 6.2: Mudanças Gerais
- Notas do Patch 6.2: Selva de Tanaan, Estaleiro e Missões Navais
- Patch 6.2: Montarias, mascotes, brinquedos e seguidores
- Patch 6.2: Caminhada Temporal
- Patch 6.2: Novos sets PvE e PvP
- Patch 6.2: Prévia da Selva de Tanaan
- Notas do Patch 6.2: atualizações de 15 e 17 de Abril
Uma das novidades mais interessantes até agora sobre o Patch 6.2 vem o último chefe da nova raide, Cidadela Fogo do Inferno: Arquimonde terá em sua tabela de saque berloques (trinkets) específicos para cada classe.
Cada um destes berloques – ainda sem nome – tem efeitos variados para cada uma das especializações de sua respectiva classe e, diferente dos berloques comuns, eles não contém atributos primários ou secundários, e sim melhorias diretas para as habilidades de classe do jogador. Veja logo abaixo:
Cavaleiro da Morte
Boss 13 – Death Knight Trinket:
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Unholy Coil: Espiral da Morte causa 18% mais dano, e o cura em 18% o dano causado.
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Frozen Obliteration: Obliterar causa 11% a mais de dano como Gelo.
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Wandering Plague: cada acerto de suas doenças tem 13% de chance de causar a Peste Errante, causando a mesma quantidade de dano novamente no alvo e para todos os outros inimigos em um raio de 0 metros, distribuídos igualmente.
Druida
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Stalwart Guardian: Todo dano recebido é reduzido em (Poder de Ataque *15 / 100) (aumentado por Poder de Ataque). Este efeito não pode absorver mais que 90% de um ataque.
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Flourish: Seus ticks de Rejuvenecer, Brotar da Vida e Gênese tem 2% de chance de também curar outros aliados a até 8 metros.
- Starshards: Surto Estelar tem 27% de chance de ativar automaticamente sua Chuva Estelar.
Caçador
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Beastlord: Ira Bestial agora dura um adiional de 50 segundos em seu ajudante, e aumenta o dano de seu ajudante por um adicional de (11 +- 15)%..
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Blackness: Seus Tiros Arcanos e Tiros Múltiplos tem 22% de chande de resetar o tempo de recarga da Flecha Negra.
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Longview: Seus tiros causam (11 / 100)% de dano aumentado por metro entre você e seu alvo.
Mago
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Wild Arcanist: Poder Arcano também aumenta o dano e reduz o tempo de lançamento e recarga global do Impacto Arcano em 18%.
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Pyrosurge: Impacto Infernal tem 27% de chance de também lançar um Golpe Flamejante na localização do alvo.
Monge
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Eluding Movements: Quando sua vida descer para menos de 25%, você ganha uma carga de Cerveja Elusiva. Cerveja Elusiva também aumenta o dano causado em 7%.
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Soothing Breeze: Bruma Calmante também cura os aliados ao redor do alvo em 7%.
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Furious Sun: Você tem 11% de chance de executar um Chute do Sol Nascente após cada Punhos de Fúria, Chute Blecaute ou um Chute do Sol Nascente normal.
Paladino
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Magnifying Light: Curar com Choque Sagrado garante a Magnifying Light, aumentando a cura de seu próximo Luz Sagrada ou Clarão de Luz dentro de 6 segundos em 18%.
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Focus of Vengeance: Golpe do Cruzado e Martelo do Íntegro aumentam seu dano por 224% por 10 segundos, acumulando até 3 vezes. Este efeito reseta caso utilize Golpe do Cruzado ou Martelo do Íntegro em um alvo diferente.
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Savior’s Boon: Quando sua vida descer para menos de 25%, a Luz irá cuá-lo em (Poder de ataque * 448 / 100), e causar (Poder de ataque * 448 / 100) em dano Sagrado nos inimigos próximos. Isso não pode ocorrer novamente pelos próximos 12 segundos.
Sacerdote
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Naaru’s Discipline: Sua Penitência, Cura Célere, Cura e Prece de Cura também garantem a “Naaru’s Discipline” para seus aliados, reduzindo o dano recebido em 3% por 10 segundos.
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Complete Healing: Enquanto em Chacra: Santuário, o tempo de lançamento e custo de mana da Cura é aumentado em 20%, e seu efeito é aumentado em 40%.
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Mental Fatigue: O dano do Açoite Mental aplica a Fadiga Mental no alvo, aumentando o dano de habilidades Mentais em (135 / 100)% por 10 segundos, acumulando até 10 vezes.
Ladino
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Eviscerating Blade: Seu Eviscerar agora lança uma lâmina no alvo em uma distância de 20 metros, e causa 27% a mais de dano.
Xamã
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Elemental Bellows: Aumenta o dano e duração do Choque Flamejante em 45%.
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Furious Winds: Seus ataques de Fúria do Vento causam 179% mais dano, e tem 22% de chance de gerar uma carga de Arma da Voragem.
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Low Tide: Lançar Maré Curativa, Cura Encadeada ou Onda Curativa em um alvo com sua Contracorrente tem 22% de chance de espalhar esta Contracorrente para outro alvo aliado próximo.
Bruxo
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Flamelicked: Incinerar aumenta a chance de Acerto Crítico de suas habilidades contra o alvo em 1% por 10 segundos, acumulando até 5 vezes.
Guerreiro
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Shield Mastery: Levantar Escudo agora também reduz o dano mágico recebido em 9%. Barreira de Escudo agora também aumenta sua Armadura em 9%. Investida com Escudo agora aumenta o dano da Escudada, Revanche e Golpe Heroico em um adicional de 9%.
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Tactical Surge: Seus auto ataques tem 16% de chance de resetar o tempo de recarga do Golpe Colossal.
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Berserker’s Fury: Seus auto ataques aumentam sua aceleração em (112 / 100)% por 6 segundos, acumulando até 10 vezes. Este efeito reseta caso utilize um auto ataque contra um alvo diferente.
Fonte: Wowhead
Ansiosos pelos berloques exclusivos de classe? Embora muitos efeitos pareçam ‘errados’, muito ainda está por vir no PTR. E em minha opinião, berloques de classe encerram a eterna disputa por itens BIS e possivelmente vai facilitar a vida de muitos líderes de raides.
E vocês: acham que os berloques de classe são bons ou ainda preferem os padrões com efeitos baseados em atributos? Deixem suas opiniões. 🙂
Boa quinta-feira!