X
Este é o 3º artigo de 10 posts da série Patch 6.2.

Hoje foram publicadas as Notas do Patch 6.2, contendo informações diversas sobre a nova raide, nova zona e algumas outras coisas bastantes importantes. Este post contém informações específicas das mudanças de classe, mas tenha em mente que esta é a primeira build do Patch, e que todas as informações estão sujeitas à mudança.

Confira o post no site oficial para as Notas de Patch

  • Cavaleiro da Morte

Geral

  • Carapaça Antimagia agora absorve 100% de todo o dano mágico (em vez de 75%). No entanto, o dano absorvido não ativa mais Determinação.

Gelo

  • Golpe Gélido agora causa 20% mais dano.
  • Impacto Uivante agora causa 20% mais dano.
  • O dano de Obliterar aumentou em 20%, mas causa apenas 80% do dano normal contra alvos controlados por jogadores.

Profano

  • Necrose agora causa 17% menos dano.

Glifos

  • Druida

Geral

  • Regeneração Frenética agora restaura uma quantidade proporcional à cura em excesso como Raiva para o Druida.
  • Surra agora causa 10% mais dano.

Equilíbrio

Feral

Guardião

Talentos

  • O efeito de Sonho de Cenarius agora pode ser armazenado por até 40 segundos (em vez de 20) por Druidas Guardiões.
  • O Arvoroso evocado por Força da Natureza agora causa 100% mais dano.

Glifos

  • Caçador

Geral

Precisão

Sobrevivência

Talentos

  • Bando de Corvos agora causa apenas 80% do dano normal contra alvos controlados por jogadores.
  • Barragem agora causa apenas 80% do dano normal contra alvos controlados por jogadores. Além disso, a habilidade não acerta mais alvos invisíveis ou em modo furtivo.

  • Mago

Geral

Arcano

Gelo

  • Monge

Geral

  • Chute Blecaute agora causa 30% menos dano.
  • Provocar agora tem alcance de 30 m (em vez de 40 m).
  • Palma do Tigre agora causa 30% menos dano.
  • Golpes do Tigre não se ativa mais com golpes múltiplos, mas agora concede um aumento de 40% na chance de obter Golpes Múltiplos enquanto está ativa.

Mestre Cervejeiro

  • Chute Blecaute não aumenta mais a quantidade de Balanceamento para Monges Mestres Cervejeiros.
  • Postura do Boi Resistente agora aumenta em 125% a armadura (em vez de 75%) e concede uma porcentagem básica de Balanceamento de 10%. Além disso, o efeito de Balanceamento não funciona mais contra ataques que ignoram a armadura.

Andarilho do Vento

Talentos

  • Explosão de Chi agora causa 30% menos dano para Monges Andarilhos do Vento.
  • Serenidade agora dura 5 segundos para Monges Mestres Cervejeiros (em vez de 10 segundos).

  • Paladino

Retribuição

  • Sacerdote

Sombra

Glifos

  • Glifo dos Amigos Sombrios agora estende o efeito visual de Forma de Sombra para a montaria do Sacerdote, além das mascotes que não participam de batalhas.

  • Ladino

Assassinato

Combate

  • Maestria: Adaga de Bloqueio teve a eficácia aumentada em 10%.
  • Matança não impede mais que o Ladino seja atacado nem concede imunidade a efeitos de controle coletivo. Além disso, o efeito agora é cancelado se o Ladino for controlado.

Subterfúgio

Talentos

  • Lançar Shuriken agora causa 53% mais dano de ataques automáticos. Além disso, corrigimos um bug que fazia com que acertos obtidos com armas na mão secundária causassem 15% mais dano que o planejado.

  • Xamã

Elemental

Restauração

  • Bruxo

Geral

Suplício

Demonologia

  • Guerreiro

Geral

Lembrem-se que essas notas podem mudar a qualquer instante, e manteremos as atualizações por aqui assim que disponibilizadas. Muita coisa ainda foi dita sem muitos detalhes, então fiquem no aguardo por alterações em breve.