Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂
Nesta semana tivemos mais uma longa manutenção de toda santa-terça-feira e com ela, obviamente, mais uma rodada de hotfixes foi disponibilizada! AEEEEEEE!
Dessa vez, os hotfixes foram focados no set tier-17 dos druidas, no nerf da dificuldade mítica de alguns chefes e inimigos da Fundição da Rocha Negra, em melhorias dos itens de herança e… BAH! Não vou contar tudo, né? Bora conferir? Vem comigo:
Classes
Druida
Sets de Armadura
- O bônus de 4 peças do set Tier-17 (Item – Bônus 4P Druida Feral T17) dos Druidas Ferais agora pode corretamente ter chance de ser acionado por Golpes Múltiplos.
Missões
Legado
- O revide (Dun Morogh): Bombardeiro Consertado agora deve voar corretamente sobre a Base Aérea de Altaforja e permitir que os jogadores completem a missão.
Raides e Masmorras
Fundição da Rocha Negra
A Fornalha Explosiva
Fase 1
- Engenheiro da Fornalha agora deve jogar uma bomba nos jogadores a cada 6 segundos, aproximadamente. Arremessar Bomba agora é conjurado instantaneamente, mas o alcance diminuiu de 50 para 40 metros. Estas modificações destinam-se a reduzir o benefício relativo de ter dois ou mais sacerdotes, comparado a um grupo com um ou nenhum: Controle mental permite o controle melhor dos alvos das bombas, mas sem acelerar a fase como um todo.
- Reduzidos os pontos de vida do Regulador de Calor.
Mão Negra
- Os pontos de vida de Mão Negra foram reduzidos em 5% na dificuldade Mítica.
- A habilidade Esmagamento Estilhaçador Maciço de Mão Negra agora dá 25% menos de dano na dificuldade Mítica.
- Os pontos de vida do Soldado de Ferro foram reduzidos em 5% na dificuldade Mítica.
Coleções
Herança
- Em resposta ao feedback dos jogadores, nós aumentamos o poder dos itens de Herança para os níveis 91-100. Esta alteração destina-se a tornar os itens de Herança mais competitivos em relação aos equipamentos adquiridos nas masmorras de Draenor.
Correções de Bugs
- Resolvido um problema que fazia com que Monges com a especialização Andarilho dos Ventos que utilizaram o Upgrade de Personagem Pago causassem menos dano do que o pretendido, enquanto estivessem no processo de desbloquear habilidades e feitiços.
- Corrigido um problema onde as rotas de voo utilizadas repetidamente para missões não funcionavam corretamente.
E por hoje é só, pessoal! Não esqueçam de deixar suas opiniões logo abaixo nos comentários! Quero saber o que vocês acharam, principalmente sobre o nerf no mítico da Fundição!
Até a próxima! Beijo! ;*