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Oi oi, gente! Sei que tá todo mundo louco pra saber todas as novidades, mudanças e alterações que chegaram com a vinda do patch 6.1 tamo junto. A Blizzard já divulgou as Notas Oficiais do Patch 6.1 e abaixo estou colocando para vocês tudo o que está acontecendo.

Acompanhe comigo – e se prepara, porque veeeem coisa:

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

World of Warcraft Patch 6.1

Última atualização: 24/02/2015

Novos modelos de personagem: Elfo Sangrento

  • Os modelos de personagem dos elfos sangrentos receberam um tratamento mais fiel à resolução de textura, mantendo o estilo e a aparência dos modelos originais.
  • Alguns modelos de personagem ganharam novos ajustes e aperfeiçoamentos.

Integração com o Twitter

  • Os personagens agora podem mandar tweets com itens, conquistas e capturas de tela de dentro do cliente do jogo usando o comando /compartilhar.
  • Para ativar este recurso, acesse a opção Social no menu de Interface para ativar, adicionar ou desconectar uma conta do Twitter.

Nova aba de Coleção de Heranças

  • O sistema de Coleções agora comporta itens de Herança.
  • Heranças podem ser aprimoradas para aumentar o nível máximo ao qual o item pode chegar.
    • Heranças sem aprimoramentos podem aumentar até o nível 60.
    • Heranças com 1 nível de aprimoramento podem aumentar até o nível 90.
    • Heranças com 2 níveis de aprimoramento podem aumentar até o nível 100.
    • Heranças antigas que foram aprimoradas para aumentar até o nível 85 agora são antiguidades com 1 nível de aprimoramento.
  • Novas Heranças de pescoço estão disponíveis e permitem ao personagem lançar cura uma vez por minuto. Essa cura compartilha recarga com poções e Pedras de Vida.
  • Comerciantes de Altaforja (Aliança) e Cidade Baixa (Horda) agora trocam Heranças por ouro.
  • Também disponibilizamos métodos alternativos para a obtenção de Heranças, e fichas de aprimoramento de Heranças também estão disponíveis.
    • A Feira de Negraluna troca Heranças por Cupons Premiados de Negraluna.
    • O Torneio Argênteo troca fichas de aprimoramento de Herança por Selos do Campeão.
    • Alguns eventos mundiais agora vendem fichas de aprimoramento de Heranças na moeda do evento.
  • Coletar 35 itens de herança concede uma montaria especial que pode ser usada por personagens de nível 1.

Guarnições, seguidores e postos avançados

  • Novos visitantes na guarnição
    • Um dos cinco visitantes novos pode passar uma vez por dia para oferecer uma missão a quem visitar um jogador com uma guarnição do Tipo 3.
      • Derrotar um chefe de masmorra: Concede uma bolsa com chance de conter uma ficha de item de nível 630, 645 ou 655.
      • Derrotar um chefe de raide (missão semanal): Concede uma bolsa com chance de conter uma ficha de item de nível 645 ou 655.
      • Caçada (para 3 ou mais jogadores): Derrote um PNJ de elite com nome para receber ouro, com uma chance (uma vez por dia) de obter uma Pilha Ensanguentada de Convites.
      • Relíquia: Conclua uma série de missões para receber ouro ou Recursos da Guarnição. Ao ser concluída, a missão de relíquia é desbloqueada como missão em potencial para os seus seguidores. Concluir as 6 missões de relíquia desbloqueia Harrison Jones como seguidor!
      • Profissão: Reagentes de profissão entregues a Espíritos Primevos e reagentes de profissão de ordem de serviço.
    • Para os Capitães de Mascotes, há uma chance de um visitante adicional oferecer Mascotes de Batalha únicas, com chance de conceder uma bolsa com Itens de Batalha de Mascotes e novas Mascotes de Batalha.
  • Evocar um chefe de mundo ou raide
    • Durante a conclusão de uma missão diária de Invasão de Guarnição, Masmorra ou Raide do visitante da guarnição, os jogadores podem encontrar um item que permite evocar um dos seis novos chefes de mundo ou raide na guarnição.
    • Chefes de mundo ou raide evocados têm vida escalonável e são pensados para 10-40 jogadores.
  • Nova jukebox da guarnição
    • Os jogadores podem montar uma jukebox e tocar música na guarnição.
    • As peças da jukebox podem ser obtidas como recompensa das novas missões de Caçada ou Relíquia.
    • Você pode obter músicas novas em todo o mundo para expandir sua coleção.
  • Novo comerciante da guarnição
    • Adicionamos um novo comerciante, permitindo aos jogadores usar recursos da guarnição para comprar itens de aprimoramento dos seguidores ou itens que dão início a uma missão rara.
  • Nova especialização de seguidor: Caçador de Tesouro
    • A especialização Caçador de Tesouro aumenta a quantidade de ouro concedida por missões.
  • Seguidores da Guarnição
    • Seguidores da Guarnição agora podem ser aprimorados ao nível de item 675.
  • Missões de seguidor
    • Novas missões de profissão ficam disponíveis quando uma sede de profissão alcança o nível 3. A conclusão destas missões concede um item que permite a conclusão instantânea de ordens de serviço.
    • Os jogadores podem desbloquear missões de Relíquia e Caçada para os seus seguidores depois de concluir a missão de Relíquia ou Caçada correspondente oferecida por um dos novos visitantes aleatórios diários da guarnição.
    • Disponibilizamos novas missões de exploração aos jogadores com habilidade de pelo menos 1 em Arqueologia. Concluir estas missões pode conceder fragmentos de Arqueologia, pedras-chave ou mapas do tesouro de uma área de Draenor. Mapas do tesouro obtidos dessa maneira não requerem a conclusão da conquista de missão da área de Draenor.
    • Comerciantes de Arqueologia em Escudo Tonante e Lança de Guerra agora vendem um item que criará uma missão de exploração para seguidores em troca de 5 Artefatos Restaurados.
    • Novas missões de Reconhecimento de nível 100 num Campo de Batalha agora concedem acesso a missões que recompensam com Cristais Apexis.
    • Novas missões de Raide estão disponíveis na Fundição da Rocha Negra e concedem baús com itens de nível 665, 680 ou 695.
    • Adicionamos novas missões de seguidor que podem conceder ouro, Cristais Apexis, Sangue Selvagem ou runas de Aprimoramento.
    • Missões de ouro e Recurso da Guarnição do nível 90 ao 94 continuarão a aparecer mesmo que não haja Seguidores de nível 90 a 94.
    • Missões de recursos de Guarnição no nível 100 agora concedem mais Recursos da Guarnição.
    • A Especialização Catador dos seguidores agora aumenta em 100% (em vez de em 200%) os Recursos da Guarnição recebidos de missões.
  • Melhorias na interface das missões de seguidor
    • A lista de missões disponíveis agora exibe os bônus de EXP, ouro e recursos concedidos sem a necessidade de se passar o mouse sobre a caixa de informações da missão.
    • Aprimoramos as caixas de informação, que agora mostram quais seguidores podem conter ameaças da missão.
      • Os seguidores capazes de conter ameaças que estiverem disponíveis são mostrados com uma marca verde.
      • Os seguidores capazes de conter ameaças que saírem para realizar uma missão mostrarão o tempo restante até estarem disponíveis.
      • Os seguidores capazes de conter ameaças que estiverem vinculados a prédios mostrarão um ícone de trabalho.
    • Um novo ícone notificará o jogador quando um seguidor for receber menos EXP de recompensa por estar abaixo dos requerimentos de nível ou de nível de item.
    • Guarnições com 10 ou mais seguidores agora têm acesso a uma lista organizável com uma visão geral do número de seguidores que podem conter uma ameaça particular ou do tempo que o seguidor passará numa missão.
  • Prédios da guarnição
    • Mudanças nas ordens de serviço da guarnição
      • Ordens de serviço agora verificam se o seguidor foi designado a um prédio a cada 4 horas ao contabilizar o bônus de produção.
      • Os seguidores designados para trabalhar em prédios agora recebem EXP para cada ordem de serviço à qual concedem bônus de produção.
      • Os jogadores agora têm a opção de enfileirar todos os espaços restantes de ordens de serviço por meio da interface de ordens de serviço do prédio.
      • PNJs que aceitam Ordens de Serviço agora são indicados corretamente e ganharam um novo cursor de interação que deixa mais fácil encontrá-los.
    • Laboratório de Alquimia
      • Nível 2: Os seguidores que trabalham no Laboratório de Alquimia agora oferecem opções de poção gratuita que você pode receber, mas elas são vinculadas.
    • Armaria (Casamata Enânica/Moinho de Guerra)
      • Nível 3: Adicionamos uma missão diária para permitir que os jogadores troquem Sucata da Horda de Ferro por uma ficha de aprimoramento de arma ou armadura.
    • Celeiro
      • As armadilhas no celeiro não podem mais ser alvejadas, não fazem o cursor acender nem podem ser usadas em CB Ranqueados, Arenas e fora de Draenor.
      • Armadilhas no celeiro agora podem ser colocadas sobre uma armadilha que já tenha sido ativada.
      • Sangue Selvagem agora é obtido com mais frequência quando há um seguidor designado ao prédio (não afetava a probabilidade antes).
      • Criaturas enjauladas agora acumulam até 1000 (em vez de 20).
    • Quartel
      • Um comerciante do Quartel agora vende um item que permite que o personagem encolha seus Guarda-Costas por 60 minutos.
    • Barraca de Pesca
      • Nat Pagle (Barraca de Pesca de Nível 3) lhe dará qualquer uma das iscas básicas se você pedir com educação.
      • Peixões agora podem ser pescados com vara de pescar, e a possibilidade de pescá-los melhora proporcionalmente ao nível de pesca.
      • Cavernícolas evocadas agora deixam carne de peixe aleatória e deixam menos Minhocas Supremas.
      • Ovos de peixe entregues na missão diária da Barraca de Pesca agora são vinculados ao serem pegos e não têm mais valor de venda.
    • Serraria
      • A Serraria não requer mais Recursos da Guarnição para ser construída ou aprimorada.
      • As Ordens de Serviço agora concedem 30 recursos da guarnição (em vez de 20).
    • Torre dos Magos / Tenda dos Espíritos
      • O prédio agora aceita Pedras de Pórtico Ôgrico como ordens de serviço, concedendo Cristais Apexis e a chance de receber um item que permite a conclusão de uma missão em andamento.
      • Personagens que visitam a Guarnição agora podem usar os portais da Torre dos Magos / Tenda dos Espíritos
    • Mina
      • Café do Mineiro não tem mais um limite de acúmulo, é vinculado ao ser pego e tem um preço de venda. Ele agora tem uma categoria de item exclusiva para que não possa ser aplicado várias vezes depois de ser dividido em pilhas diferentes. Entretanto, a aura agora pode acumular até 5 vezes.
      • Picareta de Mineração Preservada não tem mais um limite de acúmulo, é vinculada ao ser pega, tem um preço de venda e oferece um bônus mesmo que você tenha Picareta de Mineração do Peão.
    • Viveiro
      • Reduzimos a dificuldade das missões de desbloqueio do Viveiro, dos desafios de mascotes de elite e das missões diárias de batalha de mascotes.
    • Depósito de Ferro-velho
      • Sucata de tipo 3 recuperada em missões de seguidor não tem mais chance independente de conceder um item incomum (verde), raro (azul) ou épico (roxo) e, em vez disso, sempre vai conceder um deles. Essa mudança tem por objetivo reduzir a geração de itens sem afetar seu valor. A chance de a sucata tipo 3 também conter um item de sucata de tipo 2 incomum permanece inalterada.
      • As fichas de conjunto de armadura e armamento de seguidor (Assolado pela Guerra, Rocha Negra, Sanguinolento) não são mais concedidas por sucata. Fichas de aprimoramento de Armas e Armaduras que possam aprimorar a arma ou armadura de um Seguidor continuarão tendo chance de cair dos Caixotes de Resgate.
    • Prefeitura
      • A lareira de Prefeituras em Guarnições da Aliança de Tipo 2 e Tipo 3 agora pode ser usada para cozinhar.
    • Posto Comercial
      • Agora é possível clicar com shift em jogadores trocando Recursos da Guarnição por matérias-primas de ofício de artesão para especificar a quantidade de itens que desejam comprar.
      • Peças do Posto Comercial que caem em Ashran agora têm chance de cair de todas as criaturas e PNJs que deixam cair Fragmentos de Artefato, com uma chance de cair aumentada com base na qualidade da criatura ou PNJ.
      • O Posto Comercial não requer mais Recursos da Guarnição para ser construído ou aprimorado.
      • Alguns comerciantes começaram a aceitar pagamento em Carne de Peixe-sabre Crescente.
  • Invasões de guarnição
    • Os jogadores que se saírem melhor que a classificação Ouro durante a defesa da guarnição em uma invasão agora poderão receber a classificação Platina. A classificação Platina concede um item de nível 660 e a chance de obter um item que pode ser usado para evocar um chefe de raide ou mundo.

Transformações cosméticas e efeitos de brinquedos

  • Aprimoramos o funcionamento das transformações cosméticas. Antes, usar outra transformação substituiria ou cancelaria um efeito existente. Agora, os personagens podem reter múltiplas transformações cosméticas, e a que tiver a maior prioridade será visível. Se uma transformação de prioridade mais alta for cancelada ou expirar, a segunda transformação de maior prioridade passará a ser visível.
  • Efeitos de transformação cosmética que não têm uma animação ao cavalgar montaria são temporariamente suprimidas enquanto estiver cavalgando (antes, o efeito era cancelado ou impedia o uso de montarias enquanto estivesse ativo). Os personagens ganharão de volta a transformação quando desmontarem.
  • Transformações cosméticas que alteram a aparência do personagem têm uma prioridade maior do que as formas de combate do Druida. Isso significa que Druidas podem manter uma transformação durante a metamorfose.
  • Várias formas do Druida agora possuem pontos na cabeça e nas costas para anexar efeitos de brinquedos cosméticos como Asas Fulgurantes ou Pepe. Outras formas de metamorfose podem receber pontos para anexar itens no futuro.
  • Para manter e aprimorar a legibilidade em ambientes JxJ ranqueados, as transformações cosméticas agora ficam suprimidas para todas as classes dentro de ambientes JxJ ranqueados (Arenas ou Campos de Batalha Ranqueados).

Geral

  • Contas com assinatura inativa agora podem se conectar com as mesmas restrições que as contas Starter Edition, com a vantagem de poderem participar de guildas das quais personagens na conta já são membros.
  • Retiramos o requisito de ter um personagem no nível 55 ou acima para desbloquear o Cavaleiro da Morte como classe jogável.
  • Novas opções gráficas
    • A densidade de partículas nas opções gráficas agora tem 3 níveis de detalhe (antes eram 5). Isso pode afetar o número de partículas geradas por alguns sistemas.
    • Oclusão do ambiente
      • Adicionamos um novo método de oclusão do ambiente: NVIDIA HBAO+, disponível para todas as placas de vídeo capazes de utilizar o DirectX 11.
    • Anti-Aliasing
      • MSAA voltou a ser compatível, com controles adicionais para afinar nas opções gráficas Avançadas.
      • Uma nova opção de Anti-Aliasing, SSAA, agora está disponível para placas de vídeo de última geração.
    • Nova iluminação
      • Pontos de luz refletidos por pixel foram adicionados para criar uma iluminação mais realista em Draenor.

Mudanças nos itens

  • Os Atributos Terciários de Evasão, Velocidade e Sorver agora concedem aproximadamente o quádruplo de benefícios por ponto de atributo.
  • Todos os anéis, colares, capas e berloques que podem ser adquiridos em Nagrand (uma área de nível 98+) ou depois agora devem se adequar melhor à especialização dos personagens. Isso significa que tanques não devem mais receber itens sem bônus de armadura e curadores não devem mais receber itens sem bônus de Espírito de fontes como fichas, missões e Masmorras e Raides no modo de saque pessoal para esses tipos de item.

Habilidades raciais

  • Anão
    • Quando usada, Forma de Pedra agora ativa uma recarga compartilhada de 30 segundos com outros berloques JxJ que quebram efeitos de controle coletivo.

Mudanças de Classe

Balanceamento de Talentos

Comentário do desenvolvedor: Um dos objetivos principais das mudanças nas classes do Patch 6.1 é melhorar o equilíbrio geral de talentos. Nem todo talento precisa ser útil em todas as situações. E, na verdade, geralmente é melhor que eles tenham pontos fortes e fracos. Mas nós tentamos deixar cada talento útil em algumas situações e torná-los suficientemente próximos em valor para que sejam agradáveis de jogar e não atrasem o grupo.

Para essas mudanças, nosso foco principal foi afinar (ajustar os números), e quase todas as alterações melhoram talentos com rendimento abaixo do esperado. O objetivo é alcançar uma maior variedade de combinações viáveis, sem atrapalhar as escolhas populares existentes.

  • Cavaleiro da Morte
    • Talentos
      • Sopro de Sindragosa não tem mais um custo de Poder Rúnico inicial, mas só aplica Marca de Sindragosa para Cavaleiros da Morte de Sangue.
      • Sifão da Morte agora cura o Cavaleiro da Morte em 400% do dano causado (em vez de 335%).
      • Profanar agora só reduz o dano recebido para Cavaleiros da Morte de Sangue.
      • O dano de Peste Necrótica aumentou em 20% e agora só concede Poder Rúnico aos Cavaleiros da Morte de Sangue.
  • Druida
    • Talentos
      • Pelo Eriçado (Guardião) agora tem uma recarga de 30 segundos (antes era de 1 minuto)
      • Os Arvorosos da Força da Natureza foram melhorados e ganharam um aumento de 35% na vida e no poder mágico, e um de 80% na armadura e no poder de ataque.
      • Guardião de Eluna (Guardião) agora também reduz o custo de raiva de Defesa Selvagem pelo percentual básico de chance de esquiva do Druida.
      • Momento de Clareza (Restauração) agora dura 7 segundos (durava 5 segundos).
      • Crescimento Desenfreado (Restauração) passa a aumentar em 20% a cura realizada por Recomposição Rápida.
      • Renovação passa a curar 30% do máximo de pontos de vida instantaneamente (em vez de 22%).
      • Chama Estelar (Equilíbrio) teve o dano aumentado em 16% e agora dura 24 segundos (em vez de 20 segundos).
  • Caçador
    • Talentos
      • O dano causado por Barragem aumentou em 21%.
      • Exaltação passa a curar 30% do máximo de pontos de vida instantaneamente (em vez de 22%).
      • O dano causado por Arremesso de Glaive aumentou em 25%.
      • O dano causado por Tirambaço aumentou em 62%.
      • Sanha passa a durar 40 segundos (antes eram 20).
  • Mago
    • Talentos
      • Alterar Tempo passa a ter 1 min de recarga (antes era 1,5 min).
      • O dano de Chuva de Cometas (Gelo) aumentou em 94%, mas causa 33,3% a menos de dano em combate JxJ.
      • Desvanecer agora protege de mais efeitos e funcionar de forma mais constante.
      • Nova de Gelo (Gelo) agora enraíza o alvo em vez de atordoá-lo, mas a raiz não é mais afetada por retornos decrescentes.
      • As cópias de Mago de Gelo criadas por Imagem Espelhada agora causam 15% a menos de dano com Seta de Gelo.
  • Monge
    • Talentos
      • Ascensão passa a aumentar o Espírito em 10% em vez de aumentar o mana máximo em 20%.
      • A cura de Sopro da Serpente (Tecelão da Névoa) aumentou em 50%.
      • O dano de Estouro de Chi aumentou em 51%. Também consertamos um erro que fazia com que o dano e a cura variassem com base na especialização.
      • A cura de Explosão de Chi (Tecelão da Névoa) na Postura da Serpente aumentou em 40% e agora pode ser usada durante a canalização de Bruma Calmante. A cura na Postura da Garça foi reduzida em 33,3%
      • O dano de Torpedo de Chi aumentou em 150% e a cura, em 42%.
      • O dano de Golpe Furacão (Andarilho do Vento) aumentou em 25%.
      • Anel da Paz agora incapacita os inimigos por 5 segundos (era 3 segundos).
      • Esfera Zen foi melhorada. O dano de detonação aumentou em 97% e a cura de detonação, em 70%, mas a cura periódica foi reduzida em 39%. Também corrigimos um erro que fazia com que o dano e a cura variassem com base na especialização.
  • Paladino
    • Talentos
      • Selos Potencializados (Proteção, Retribuição) foi melhorado. Retidão de Liadrin agora aumenta em 20% (de 15%) a aceleração. Percepção de Uther agora cura o Paladino em 2% do máximo de pontos de vida a cada 3 segundos (em vez de 1% a cada 2 segundos)
      • A cura de Pena de Morte causada por Suspensão da Execução aumentou em 100%.
      • Veredito Final (Retribuição) agora aumenta o raio da próxima Tempestade Divina em 50% (em vez de 100%).
      • Mão da Pureza agora reduz o dano recebido em 15% (em vez de 10%)
      • O custo de mana de Escudo Sagrado (Sagrado) foi reduzido em 34%.
    • Glifos
      • Glifo de Escudo de Alabastro foi removido.
      • Glifo de Palavras Duras agora só está disponível para Paladinos Sagrados.
  • Sacerdote
    • Talentos
      • Espíritos Auspiciosos (Sombra) não fazem mais Aparições Sombrias deixar de causar dano. Em vez disso, agora aumentam o dano de Aparição Sombria em 100%, além de concederem 1 Orbe Sombrio.
      • Cascata agora pode atingir o mesmo alvo duas vezes, resultando em um aumento da cura total. Para compensar, a cura de Cascata foi reduzida em 35% (a cura total a um raide de 20 jogadores será um pouco maior do que antes).
      • A cura de Clareza de Propósito (Sagrado) aumentou em 20%.
      • O dano de Estrela Divina (Sombra) aumentou em 20%.
      • Halo agora mostra um indicador no chão para tornar mais fácil para o sacerdote conjurador ver onde a habilidade é mais efetiva. Além disso, o efeito visual de Halo foi sincronizado para que o personagem receba o efeito quando a nova cruzar com ele.
      • Insanidade (Sombra) agora também afeta Calcinação Mental.
      • Dobramentes passa a durar 20 segundos (antes eram 15).
      • Grito Psíquico agora tem uma recarga de 30 segundos (em vez de 45 segundos).
      • A cura de Graça Salvadora (Disciplina, Sagrado) aumentou em 50%, mas agora reduz as curas futuras em 15% (em vez de 10%). Além disso, o talento agora é instantâneo, mas sua eficácia foi reduzida no JxJ.
      • Torrente de Escuridão agora tem 12% de chance de ser ativada (em vez de 10%).
      • O dano de Entropia do Caos (Sombra) aumentou em 80%.
      • Os pontos de vida de Tentáculos do Caos aumentaram em 30%.
  • Ladino
    • Talentos
      • Estouro de Velocidade agora tem uma recarga de 3 segundos.
      • O dano de A Morte Vem de Cima aumentou em 25%. Para Ladinos de Assassinato, o talento agora aumenta a duração de Envenenar.
      • Veneno Sorvedouro foi refeito. Ele agora concede 10% de Sorver enquanto está ativo e não aplica mais um efeito de veneno ao alvo. O efeito de Estocada continua o mesmo.
  • Xamã
    • Talentos
      • Conselho dos Ancestrais agora ativa com qualquer dano causado ou cura realizada, inclusive Golpes Múltiplos, em vez de ser ativado somente por dano e cura direta.
      • O dano e a cura de Totem Elemental da Tempestade aumentaram em 30%.
  • Bruxo
    • Talentos
      • Cataclismo agora também aplica a Agonia Instável dos Bruxos de Suplício.
      • Restos Calcinados (Destruição) agora reduz o dano de Incinerar em apenas 50% (antes reduzia em 60%).
      • O dano de Seta Demoníaca (Demonologia) diminuiu em 25%.
      • Grimório de Sacrificar (Suplício, Destruição) agora aumenta o dano dos feitiços afetados em 25% (antes era 20%)
      • Grimório do Serviço agora evoca um segundo demônio por 25 segundos (antes era 20 segundos).
      • Astúcia de Kil’jaeden agora tem uma recarga de 35 segundos (em vez de 1 minuto).
  • Guerreiro
    • Talentos
      • Avatar agora dura 20 segundos com uma recarga de 1,5 minuto (antes durava 24 segundos com uma recarga de 3 minutos).
      • Fôlego Renovado agora aumenta Sorver em 25% (em vez de 10%).
      • O dano e a distância de repulsão de Quebra-cerco (Armas, Fúria) aumentaram em 50%.
      • O dano de Batida (Armas) aumentou em 43%.

Dano de Curador

Comentário do desenvolvedor: Outra mudança feita no Patch 6.1 é a elevação do potencial de dano dos curadores a um nível suficiente e equilibrado. Ele continua a ser mínimo perto dos causadores de dano dedicados e dos tanques, mas não deve mais dar a impressão de que você é totalmente inútil ao tentar realizar algum conteúdo externo.

  • Druida
    • Restauração
      • Naturalista agora também aumenta o dano dos feitiços e habilidades do druida em 15%.
    • Talentos
      • Coração das Selvas (Restauração) agora aumenta o dano de feitiço em 150% (em vez de 200%) e a Agilidade na Forma de Felino em 75% (em vez de 110%)
  • Paladino
    • Sagrado
      • O dano de Condenar aumentou em 50%.
      • O dano de Choque Sagrado aumentou em 50%.
  • Xamã
    • Glifos
      • Correntes Telúricas (Restauração) faz com que Choque Flamejante, Estouro de Lava e Raio não custem mana e causem 100% a mais de dano.

Classes

  • Cavaleiro da Morte
    • Glifos
      • Glifo de Poder Rúnico agora gera 2 de Poder Rúnico a cada segundo por 5 segundos ao ser atingido por um efeito que dificulte o movimento (em vez de 3 de Poder Rúnico).
    • Conjuntos de Armadura
      • O bônus de conjunto JxJ de 4 peças para Cavaleiros da Morte de Sangue agora só aplica Carapaça Antimagia a um aliado adicional em um raio de 15 metros (em vez de 2 aliados).
  • Druida
    • Geral
      • O dano de Mordida Feroz aumentou em 5%.
      • Toque de Cura deixou de curar 50% a mais quando lançada em si por Druidas de Equilíbrio.
      • O dano de Destroçar aumentou em 27%.
      • O custo de mana de Fogo Lunar foi reduzido em 55%.
      • O dano de Despedaçar aumentou em 20%.
      • O dano de Surra (Forma de Felino) aumentou em 20%.
    • Equilíbrio
      • Druidas de Equilíbrio agora aprendem uma nova passiva no nível 38, Recompensa da Natureza.
        • Recompensa da Natureza faz com que Toque de Cura obtenha Golpes Múltiplos por 8 segundos após o abate de um inimigo que conceda experiência ou honra.
      • O dano de Chuva Estelar foi reduzido em 16,6%.
      • Chuva Estelar e Chuva Solar agora só atingem alvos afetados por Fogo Lunar ou Fogo Solar por padrão.
        • O Glifo de Estrelas Guiadas agora se chama Glifo das Estrelas Indomadas e é um glifo Menor. O Glifo das Estrelas Indomadas expande Cinturão Estelar e Chuva Solar, fazendo com que atinjam todos os alvos ao alcance.
    • Feral
      • O dano de Fogo Lunar (Feral) aumentou em 5%.
      • O dano de Estraçalhar aumentou em 5%.
      • O dano de Rasgar aumentou em 5%.
      • O dano de Patada aumentou em 20%.
    • Restauração
      • Gênese não precisa mais de alvo.
      • Cascaferro não poderá mais ser usado enquanto estiver silenciado.
      • Cura da Natureza não pode mais ser conjurada em metamorfose e agora é classificada como uma habilidade da Escola de Natureza.
    • Talentos
      • Fera Deslocadora agora é classificada como uma habilidade da Escola Arcana e não pode mais ser usada enquanto estiver silenciado.
    • Conjuntos de Armadura
      • O bônus do conjunto JxJ de 2 peças de Druidas de Equilíbrio agora tem um efeito visual para indicar quando o Druida não pode gerar uma carga de Surto Estelar.
      • O bônus do conjunto JxJ de 4 peças de Druidas de Equilíbrio foi modificado. Quando Surto Estelar atinge um jogador, o tempo de lançamento de Fogo Estelar é reduzido em 30% e o dano de Ira aumenta em 30% por 6 segundos.
  • Caçador
    • Domínio das Feras
      • Fogo Concentrado Aprimorado agora concede um aumento de 8% no poder de ataque por aplicação de Frenesi consumida (antes era 5%).
    • Atirador Perito
      • Mira Cuidadosa agora aumenta em 50% a chance de acerto crítico de Tiro Firme, Disparo Concentrado e Tiro Certo (em vez de 60%).
      • O dano do Tiro Quimérico aumentou em 30,4%.
      • Treinamento de Francoatirador agora é 25% mais eficiente.
    • Sobrevivência
      • Proficiência em Armadilhas não diminui mais em 6 segundos o tempo de recarga de todas as armadilhas e da Flecha Negra.
      • Flecha Negra agora tem uma recarga de 24 segundos (em vez de 30 segundos).
      • Armadilhas Melhoradas agora reduz em 33% a recarga de todas as armadilhas (reduzia em 50%).
    • Ajudantes de Caçador
      • Basiliscos agora têm uma habilidade de família de mascote. Escamas de Pedra reduz o dano recebido pela mascote. Antes, os Basiliscos não possuíam uma habilidade de família.
      • Mascotes Hidra não são mais excessivamente grandes.
      • A Bênção da Fera Espiritual da habilidade Fera Espiritual agora também concede 5% de aumento à chance de acerto crítico. Não acumula com outros bônus de chance de acerto crítico. Antes, outras famílias de mascote exótico concediam bônus para 2 atributos, enquanto Fera Espiritual só concedia 1.
  • Mago
    • Arcano
      • Presença de Espírito agora pode ser aplicada a feitiços de Polimorfia.
    • Fogo
      • Bola de Fogo agora substitui a Seta de Fogofrio dos Magos de Fogo.
    • Gelo
      • O efeito de atordoamento de Congelamento Profundo agora é quebrado com o dano de Lança de Gelo ou Nova de Gelo, mas não tem mais chance de ser quebrado por outras fontes de dano.
    • Glifos
      • Glifo de Fogofrio foi substituído por Glifo de Incendiar. Glifo de Incendiar faz com que Incendiar também reduza em 40% a velocidade de movimento do alvo.
      • O efeito do Glifo de Gelo Rachado agora pode atingir alvos até 60% mais distantes do alvo primário, mas não ignora mais alvos com controle coletivo.
    • Conjuntos de Armadura
      • O bônus de 4 peças de Tipo 17 de Magos de Fogo agora é aproximadamente 0,7 procs por minutos (em vez de 1 proc por minuto).
      • O bônus do conjunto JxJ de 2 peças de Magos de Gelo foi modificado. Cone de Frio agora deixa uma trilha de gelo que desacelera em 50% os inimigos na área-alvo por 6 segundos.
      • O bônus do conjunto JxJ de 4 peças dos Magos de Gelo foi modificado para aumentar em 30% o dano de Seta de Gelo contra alvos que não estiverem lerdos e aumentar em 50% o dano de Seta de Gelo contra alvos lerdos.
  • Monge
    • Geral
      • Chute do Sol Nascente (Andarilho do Vento, Tecelão da Névoa) agora faz com que os inimigos recebam dano 20% maior das habilidades do Monge (era 10%).
    • Mestre Cervejeiro
      • Cerveja Elusiva agora fica destacada quando o Monge possui 15 aplicações dela.
    • Tecelão da Névoa
      • Chá de Mana agora restaura mana equivalente ao triplo do Espírito do Monge sem bônus (em vez de 4% do máximo de pontos de mana).
    • Glifos
      • O Glifo de Chute Blecaute está de volta.
    • Conjuntos de Armadura
      • O bônus do conjunto JxJ de 2 peças de Monges Andarilhos do Vento foi substituído pelo bônus de 4 peças. O dano redirecionado de Toque do Karma agora pode exceder 50% do máximo de pontos de vida do Monge.
      • O bônus de conjunto JxJ de 4 peças de Monges Mestres Cervejeiros agora só aplica Guarda a um aliado adicional em um raio de 15 metros (em vez de 2 aliados).
      • O bônus do conjunto JxJ de 4 peças de Monges Andarilhos do Vento agora é o bônus de 2 peças. O monge agora recebe 2% de redução no dano recebido para cada aplicação de Cerveja Olho de Tigre consumida durante 20 segundos.
  • Paladino
    • Sagrado
      • As curas de Foco de Luz não devem mais se beneficiar do efeito do Glifo de Clarão de Luz ou consumi-lo.
    • Proteção
      • Selo da Verdade não está mais disponível para o Paladino de Proteção. Selo de Comando agora é substituído por Selo da Retidão em vez de Selo da Verdade.
    • Talentos
      • Raio da Perspicácia (Sagrado) agora aumenta a cura recebida pelo alvo em 40% (em vez de 30%) e passa para o segundo aliado mais ferido quando o alvo chega a 90% dos pontos de vida (em vez de vida completa).
    • Glifos
      • Glifo de Escudo de Alabastro foi removido.
      • Glifo de Palavras Duras agora só está disponível para Paladinos Sagrados.
      • Glifo de Verdade Imediata agora só está disponível para Paladinos de Retribuição.
      • Glifo de Julgamento será aprendido automaticamente no nível 25.
    • Conjuntos de Armadura
      • O bônus de 2 peças do conjunto JxJ dos Paladinos Sagrados passa a durar 12 segundos (antes eram 8).
      • O bônus do conjunto JxJ de 4 peças de Paladinos Sagrados foi modificado. Chama Eterna ou Palavra de Glória agora também reduzem o dano recebido pelo alvo em 5% para cada ponto de Poder Sagrado consumido (máximo de 15%) por 6 segundos. Este efeito só funciona em combate JxJ.
  • Sacerdote
    • Geral
      • Palavra de Poder: Escudo absorverá 10% de dano a menos.
  • Ladino
    • Conjuntos de Armadura
      • O bônus de 4 peças de JxJ para Ladinos de Combate foi refeito. Usar Sumir gera instantaneamente 5 pontos de combo, e o Emboscar, Eviscerar, Golpe Revelador ou Golpe Sinistro seguinte será um acerto crítico.
  • Xamã
    • Geral
      • Totem de Aterramento agora protege membros do grupo e do raide (em vez de só membros do grupo). Além disso, corrigimos um erro que fazia Totem de Aterramento redirecionar Provocar (Monge), Rosnar (Ajudante de Caçador) e Profanar (Cavaleiro da Morte).
    • Elemental
      • Cadeia de Raios Melhorada agora torna Terremoto instantâneo e aumenta em 300% o dano causado pelo Terremoto seguinte quando Cadeia de Raios ou Feixe de Lava atinge 3 ou mais alvos (em vez de aumentar o dano de Terremoto em 60% para cada alvo atingido).
    • Restauração
      • Ondas Restaurativas passam a aumentar todas as curas em 40% (antes era 30%).
    • Talentos
      • Eco dos Elementos foi refeito. Eco dos Elementos agora faz com que Terremoto, Nova de Fogo, Estouro de Lava, Açoite de Lava, Contracorrente, Totem do Vínculo do Espírito, Ataque da Tempestade e Liberar Vida tenham 2 cargas. Outras habilidades que completam a recarga dessas habilidades passarão a conceder 1 carga em vez disso.
      • Poder Congelado não deve mais fazer com que Choque Gélido ative uma nova Maestria: Terra Derretida (Elemental). Isso não para efeitos de Terra Incandescente que já estejam ocorrendo ou em processo de ativação.
    • Conjuntos de Armadura
      • O bônus de 2 peças do Tipo 17 do Xamã Elemental agora aumenta em 1% o dano de Golpes Múltiplos por aplicação (em vez de 2% de aumento por aplicação).
      • O bônus de 4 peças do Tipo 17 do Xamã Elemental agora requer que o Xamã consuma 12 cargas de Escudo de Raios para ser ativado (em vez de 15 cargas).
      • O bônus de conjunto de 2 peças JxJ do Xamã de Restauração agora concede 975 de versatilidade após dissipar um feitiço nocivo ou maldição de um aliado (em vez de 780 de Versatilidade).
      • O bônus de conjunto de 4 peças JxJ do Xamã de Restauração agora é ativado quando o alvo de Escudo da Terra fica com menos de 50% dos pontos de vida (em vez de 35%), e Escudo da Terra consumirá imediatamente 4 cargas (em vez de 3 cargas).
  • Bruxo
  • Guerreiro
    • Geral
      • O dano do de Executar aumentou em 11,4%.
      • Barreira de Escudos agora absorve 24,4% a mais de dano.
      • O efeito de lerdeza de Trovoada (Armas, Proteção) agora dura 10 segundos ou 8 segundos enquanto estiver em combate JxJ (em vez de 6 segundos).
    • Proteção
      • Postura de Defesa Aprimorada agora aumenta a armadura em 10% (em vez de 5%).
    • Conjuntos de Armadura
      • O bônus de 4 peças do Tipo 17 do Guerreiro em Armas agora faz com que Golpe Colossal gere 20 de Raiva (em vez de 30 de Raiva).

Missões

  • Jogadores em um grupo de raide não receberão mais crédito de missão, exceto quando estiverem em missões específicas de Raide. Nós continuamos a explorar maneiras de permitir que os jogadores que desejam realizar missões solo ou em grupos pequenos durante um raide (por exemplo, enquanto estiverem esperando um raide de Malho Imponente se formar ou em uma fila de CB Ranqueado) o façam sem permitir que grupos de raide completem missões que não foram criadas para grupos desse tamanho.
  • Arco de Missões do Anel Lendário
    • Um novo seguidor épico aguarda aqueles que concluírem o último capítulo no Arco de Missões do Anel Lendário!
    • Os personagens agora podem selecionar a versão do anel que eles desejam receber ao completar uma etapa do arco de missões do Anel Lendário que fornece um aprimoramento.
  • Legado
    • Passeando no abismo: corrigimos um erro que impedia os personagens de receber crédito por completar após pilotar a Motoca de Aluguel.
    • Pegar carona nesse rabo de foguete: Corrigimos um problema que impedia os personagens de receber crédito após pilotar o protótipo de Foguetão Vermelho de Dois Lugares.

Ambiente e eventos do mundo

  • Melhoria de rotas de voo
    • Aprimoramos a lógica usada para ligar rotas de voo. Os jogadores agora podem voar por pontos que ainda não descobriram se isso resultar numa trajetória mais direta para o de destino.
    • Adicionamos um botão para que os personagens em voo desçam no próximo ponto conhecido.
  • Nagrand
    • Adicionamos duas caixas de correio perto do Mercado Negro, junto do Ringue de Sangue, em Nagrand.
  • Feira de Negraluna
    • A Feira de Negraluna ganhou um emocionante evento de corrida com novos prêmios exclusivos!
    • Adicionamos novas conquistas e recompensas ao Desafio de Tonques e ao Arremesso de Argolas de Negraluna.

Criaturas e PNJs

  • Hadggar decidiu dispensar suas imagens espelhadas altamente realísticas das capitais do mundo. Aventureiros que ouvirem seu chamado e quiserem entrar em Draenor poderão encontrá-lo novamente perto do Portal Negro, na Barreira do Inferno.
  • Agulhas de Arak
    • A Serpente Alada de Sethekk é morta-viva e não pode ser esfolada.

Batalha de Mascotes

  • Acrescentamos novas mascotes de batalha ao Templo Negro, às Cavernas do Tempo: Pico Hyjal e ao Platô da Nascente do Sol, além de uma nova conquista — Para Raide de Coleira na Mão 3 — por coletar todas. Concluir a conquista de coletar todas as novas mascotes de batalha concede uma mascote naaru.
  • Personagens de nível 100 com uma guarnição de nível 3 agora receberão um item no correio que aumenta o nível de uma única mascote de batalha para 25.

Masmorras e Raides

  • O modo de saque pessoal recebeu ajustes para facilitar a vida. Chefes que concedem saque agora têm um efeito gráfico personalizado. As notificações pop-up do saque de chefe também foram melhoradas.
  • Raides
    • Fundição da Rocha Negra
      • As entradas do Almanaque de Masmorras para a Fundição da Rocha Negra foram atualizadas com mecânicas de luta diferentes dos hotfixes.
      • Hans’gar e Franzok
        • Tanques agora podem usar habilidades e recargas enquanto são agarrados pelo Suplex Incapacitante de Hans’gar ou Franzok.
      • Kromog
        • Monges Tecelões da Névoa agora podem lançar Chá de Mana enquanto estão sendo agarrados pela Runa da Garra da Terra.
  • Masmorras
    • Concluir a primeira masmorra heroica aleatória de Draenor do dia não concede mais um bônus de reputação com as facções pandarianas.
  • Modo Desafio
    • Aumentamos o nível de item do equipamento concedido por missões diárias do Modo Desafio para 660 (em vez 640).

JxJ

  • Grã-marechal Tremulâmina ou Sumo Senhor da Guerra Volrath agora oferece pergaminhos de Encantar Ilusão: Tirania Gloriosa e Encantar Ilusão: Vitória Primeva aos jogadores com pelo menos de 2400 de pontuação em Campos de Batalha Ranqueados e Arenas 3×3 ou 5×5.
  • Adicionamos o Frasco da Dominação como um saque possível ao final de uma partida no CB Ranqueado. O frasco aumenta em 25% o ganho dos Pontos de Dominação de Arenas e CBs Ranqueados durante 2 horas, e o efeito persiste após a morte. O frasco não afeta o limite de Dominação do personagem, e a chance de cair se soma à chance existente de Pontos de Dominação. Campos de Batalha agora dão o nível correto de experiência em níveis mais baixos.
  • Os Distintivos de Gladiador Primevo e de Combatente Primevo agora têm uma recarga de 2 minutos (em vez de 1 minuto).
  • Luvas JxJ da era de Mists of Pandaria não têm mais um bônus ao equipar.
  • Ashran

    • Agora há uma espera de 10 minutos entre batalhas depois que a Grã-marechal Tremulâmina ou o Sumo Senhor da Guerra Volrath são derrotados (em vez de 30 minutos).
    • O sistema de filas de Ashran sofreu alterações substanciais para reduzir os tempos de espera.
    • Objetivos de evento agora concedem 100 Pontos de Dominação (em vez de 125).
    • Criaturas e PNJs raros agora concedem 40-50 Fragmentos de Artefato (em vez de 60-80).
    • Os guardas do Círculo da Conquista agora concedem 6-8 Fragmentos de Artefato (em vez de 8-11).
    • As Pérolas Cinzamalho e as Trufas Fantasma foram removidas. Os jogadores agora podem comprar poções de Crafticus Dobramentes (Aliança) e Dazzerian (Horda) por 10 Fragmentos de Artefato cada.
    • A Caixa de Música de Kowalski agora tem uma recarga de 15 minutos (em vez de 1 hora).
    • Pergaminho de Invisibilidade em Massa, Pergaminho de Reabastecimento e Pergaminho de Portal da Cidade foram removidos.
    • Varinha da Morte, Varinha de Roubar Mana e Varinha da Neutralização foram removidas.

Campos de Batalha e Arenas

  • O bônus de Honra recebido ao vencer um Campo de Batalha já se converte em experiência para personagens abaixo do nível 100.
  • Olho da Tormenta: O ícone de bandeiras não será mais exibido no centro do mapa, mesmo sendo coletado por outro jogador.

Profissões

  • Coletas em nodos de Mineração e Herborismo de Draenor agora concedem mais pontos de experiência. Antes, apenas os nodos de Ferro Verdadeiro concediam a quantidade certa de EXP.
  • Adicionamos novas receitas para criar itens que aumentam os níveis de item de peças de armadura e armas criadas para 680 e 670, respectivamente.
  • Alquimia
    • Alquimistas agora podem transmutar para receber Sangue Selvagem e vários elementos Enfeitiçados.
    • Alquimistas agora podem criar um berloque de alquimia aprimorável.
  • Arqueologia
    • Aumentamos para 250 a quantidade máxima de fragmentos de arqueologia arakkoa, ôgrica e dos clãs de Draenor que podem ser carregados por vez (em vez de 200).
    • Todos os projetos de arqueologia raros de Draenor agora custam menos de 200 fragmentos para ser solucionados.
    • O Diário de Cartografia Delicado agora pode ser desenterrado por personagens com 1 na habilidade Arqueologia (em vez de 575).
  • Ferraria
    • Escudos criados não contam mais para o limite de itens Único-equipado: Senhor da Guerra.
  • Culinária
    • Adicionamos novas receitas de culinária individuais, com comida que concede 125 bônus a um atributo.
  • Pesca
    • Comerciantes de Pesca em Draenor agora vendem todos os itens consumíveis que permitem cortar automaticamente os peixes pescados em Draenor.
    • Os peixes pescados em Draenor agora podem ser cortados sem precisar de uma pilha específica (20 para pequenos, 10 para normais e 5 para enormes), enquanto peixes maiores continuarão a dar mais recursos.
    • Os diferentes tamanhos de Piranha Selvagem foram consolidados em Piranha Selvagem e podem ser consumidos diretamente para se obter o efeito de transformação.
    • Jogadores agora podem sempre pescar peixes enormes, independente da perícia.
    • Peixes que já foram pescados podem ser convertidos para a quantidade apropriada de carne.
    • A isca de pesca draenoriana agora dura 10 minutos (em vez de 5) para igualar a duração das outras iscas.
  • Escrivania
    • Estes glifos agora têm receitas e não são mais vendidos por comerciantes.
      • Glifo de Purificação
      • Glifo de Punhos Voadores
      • Glifo de Purificação
      • Glifo de Purificar o Espírito
      • Glifo de Solstício

Itens

  • Cristais Apexis
    • Os personagens agora podem acumular até 60.000 Cristais Apexis (em vez de 20.000).
    • O Busca-aurora Rilak (Aliança) e o Busca-aurora Kirrik (Horda) abriram lojas no Escudo Tonante e na Lança de Guerra, oferecendo novos itens poderosos (nível de item 670) em troca de Cristais Apexis.
    • Comerciantes de Cristais Apexis foram reorganizados, com títulos que agora denotam o que eles estão vendendo.
  • Caixa de Brinquedo
    • O efeito de Asas Fulgurantes agora dura 15 minutos (em vez de 1 hora), com uma recarga de 30 minutos (em vez de 1 hora).
    • Adicionamos a Mini Bomba de Mana à Caixa de Brinquedo dos personagens da Horda que obtiveram a conquista Queda de Theramore.
    • Flautim do Fogo Ardente virou um item de Caixa de Brinquedo. Os jogadores podem canalizar durante 30 segundos para fazer com que todos ao redor dancem com uma recarga de 5 minutos. Além disso, o efeito não interromperá comer ou beber.
    • O Arnês de Rútero foi adicionado à Caixa de Brinquedo.
  • Personagens agora recebem mapas do tesouro pelo correio ao obter conquistas de arcos de história em regiões de Draenor.
  • Trambik agora vende vários itens de transmogrificação por Moedinhas de Ferro. Além disso, ele agora vende um brinquedo exclusivo para Ladinos, o Barril de Bandanas. Barril de Bandanas gera um barril que altera o visual do jogador com uma bandana aleatória por 30 minutos.
  • Botas e cintos JxJ da Série 1 vendidos por Kezzik na Área 52, em Eternévoa, agora têm o preço mais próximo de outras peças da Série 1 (1750 de Honra).
  • Adicionamos réplicas de cintos de Guardas-de-sangue e Tenentes-cavaleiros para completar os conjuntos que antes estavam incompletos para transmogrificação. Os novos itens são vendidos pelos comerciantes que têm o resto do conjunto, Coquetinha e Krixel Beliscapito, na Área 52, em Eternévoa.
  • Todas as camisetas da Guilda dos Brigões agora são únicas. Camisetas substitutas podem ser compradas de Quackenbush ou Alex Frotta se os personagem tiver vencido o chefe que a concedeu.
  • Vários berloques obtidos de raros de Draenor agora podem ser desencantados (antes não podiam).
  • Várias armas de Mão Principal foram convertidas em Armas de Uma Mão, para que funcionem melhor com transmogrificação.
    • Arcânico da Alta Sábia
    • Amaciador Terrível do Açougueiro
    • Adaga do Resplendor Fulgurante
    • Adaga das Esmeraldas Sangrentas
    • Adaga do Crisol Estilhaçado
    • Presa da Terra
    • Esmaga-crânio de Franzok
    • Casco de Yalnu
    • Koloch Na, o Banquete de Sangue
    • Cetro Quebra-mentes
    • Estilhaço de Fúria Cristalina
    • Magespada Cortalmas
  • Cristais Apexis agora têm qualidade incomum (verde). Não houve mudança na taxa de aparecimento ou na disponibilidade do item.
  • Grimório dos Quatro Ventos agora pode ser utilizado por personagens pelo menos no nível 85.
  • O Barril do Mestre Cervejeiro Honorário agora é único. Quem obteve a conquista De Bar em Bar em Barril pode comprar um Barril do Mestre Cervejeiro Honorário substituto de Pata de Metal, na Vila Binan.
  • A Famosa Encerada do Tristão agora tem uma recarga de 30 minutos (em vez de 10 minutos) para condizer com a recarga de outras transformações cosméticas.
  • A Cadeira de Pescador do Nat agora é única. Uma cadeira substituta pode ser comprada de Nat Pagle se o personagem tiver obtido a conquista Aprendendo com o Melhor.
  • O Silenciador Neural agora também bloqueia os efeitos de Trocatiro.
  • Berloques do Combatente Primevo e do Gladiador Primevo tiveram seu poder aumentado.
  • As Rédeas do Escorpião Âmbar já estão à venda de novo com o Molda-âmbar Zikk.
  • Artefato Restaurado agora é considerado uma mercadoria e pode ser colocado no Banco de Reagentes.
  • O Disfarce Sargerai agora tem uma recarga de 60 minutos (em vez de 30 minutos).
  • O efeito de Óculos do Catador agora perdura após a morte.
  • O Tabardo de Theramore agora pode ser reobtido por personagens da Aliança que completaram a conquista Queda de Theramore de um comerciante de tabardos.

IU

  • Novas opções para daltônicos
    • Os jogadores agora podem acessar uma série de novas opções de filtros para daltônicos nas configurações de acessibilidade do menu de Interface.
  • Nova tela de recapitulação da morte
    • Quando um personagem morre, uma nova tela mostra mais informações sobre o que matou você.
  • Líderes de grupos já criados agora podem aceitar convites automaticamente com a nova caixa “Aceitar automaticamente” após o grupo ser listado.
  • A organização das categorias na aba de moedas foi aprimorada.
  • Os jogadores agora recebem uma notificação de estandarte após completar uma masmorra, raide ou um chefe de mundo em Warlords of Draenor ou Mists of Pandaria.
  • O limite de saque dos chefes de mundo de Draenor (Drov, o Arruinador, Tarlna, o Atemporal, e Rukhmar) agora é registrado nas informações do Raide, na guia Raide.
  • As notificações de tela, como as de conquistas completadas ou do recebimento de recompensa após uma partida de Campo de Batalha, agora desaparecem quando você clica com o botão direito nelas.
  • Adicionamos a opção “Ignorar esta bolsa” às bolsas de Profissão na hora de limpar bolsas.
  • Todas as janelas de páginas múltiplas agora rolam com a roda do mouse.

Correção de bugs

  • Alfanje de Jardinagem agora é embainhada corretamente na cintura.
  • Corrigimos um problema que fazia os Ladinos perder automaticamente no cenário do coliseu do Santuário do Gladiador ao usar o talento A Morte Vem de Cima.
  • Corrigimos um problema que podia impedir os personagens que realizavam uma mudança de facção paga de completar a conquista por aprimorar a Serraria.

Ufaaaa! E aí, o que acharam de todas as mudanças e coisas novas? Contem para mim nos comentários.

Divirtam-se com o novo patch e até a próxima!

Beijo da Blunie