Olá, Azerothianos!
Como vocês estão?
Preciso comentar que ficar sem internet por 3 dias é algo realmente indescritível. Só assim a gente percebe o quanto somos dependentes da world wide web e suas funcionalidades. Obrigada a São Pedro e um trovão que queimou meu modem e um valeu sensacionante ao técnico da Vivo que só apareceu aqui hoje pra resolver o problema! Vocês deixaram a Anne muito feliz! #sóquenão
Sem mais delongas, foi postado no site oficial mais alterações para esta expansão. Ansiosos para o novo patch? Se segurem que ainda vem muita coisa por aí. Acompanhem comigo:
Guarnições, Seguidores e Postos Avançados
- Guarnições Nível 3: Os bonecos de treinamento de cura e dano do Especialista em Masmorras mudaram de lugar, para que classes corpo a corpo tenham menos chance de ativar o boneco de tanque por acidente.
Missões de Campanha da Guarnição
- Ataque a Skettis: Criaturas e PNJs associados ao Ataque a Skettis agora reaparecem mais frequentemente. Também aumentamos a quantidade de moral concedido ao derrotá-los.
- Santuário do Gladiador Nível 3: Os jogadores não podem mais ser expulsos por voto do cenário do Coliseu.
- Fúria Primeva: Os jogadores que completaram a missão antes do hotfix de 21 de janeiro vão receber corretamente Tessália Corvina (Aliança) ou Choluna (Horda) como Seguidora.
Classes
Druida
Geral
- Mordida Feroz não perde dano ao ser lançada com Energia baixa quando o Berserk está ativo. Berserk ainda desconta o custo de Energia da Forma de Felino, mas inclui o bônus de dano como se não tivesse sido lançado com Berserk ativo.
Feral
- Líder do Bando agora ativa corretamente a cura dos Druidas que aprenderam o talento Garras de Shirvallah.
Talentos
- Encarnação: Os bônus da Árvore da Vida não permanecem mais sem que o talento tenha sido aprendido.
- Vigília da Natureza não vai mais causar dano em excesso a alvos de alto nível ao curar PNJs de baixo nível.
Ladino
Glifos
- Glifo de Recuperação não faz mais com que Recobrar cure menos que a quantidade desejada.
Missões
- Todas as missões agora concedem experiência, mesmo que o personagem esteja morto na hora em que a missão foi completada.
Serra Fogofrio
- O Portal de Sombras: Se não estiverem conseguindo ver Orlana Fazcarranca, os jogadores que ficarem presos depois de completar “O Portal de Sombras” agora terão que entrar novamente na caverna dentro do Forte Malho Sangrento, na Serra Fogofrio, para continuar a série de missões.
Gorgrond
- Emboscando o Inimigo: Corrigimos o erro que impedia os jogadores de concluir a missão se O Caldeirão Enorme já tivesse sido completado.
Talador
- Às Suas Ordens: Personagens da Horda que mudaram de facção agora podem completar a missão “Às Suas Ordens” se tiverem completado a versão da Aliança antes.
Raides, Masmorras e Cenários
Auchindoun
- Grom’tash, o Destruidor e Gul’kosh não forçam mais todos os membros do grupo a entrar em combate, nem mesmo os que não estiverem em combate com eles.
Sepulcrário da Lua Negra
- Ner’zhul: Resolvemos um problema que impedia os jogadores de usar o portal para entrar de novo na área do encontro.
Cidadela da Coroa de Gelo
- O Lich Rei: Corrigimos um problema que fazia com que Guardas Sombrias Val’kyr impedissem os jogadores de completar o encontro quando escolhiam o jogador depois do lançamento de Fúria da Gélido Lamento.
JxJ
Ashran
- Agora há uma espera de 30 minutos entre batalhas depois que a Grã-marechal Tremulâmina ou o Sumo Senhor da Guerra Volrath são derrotados.
- Gladiadores do Escudo Tonante e Gladiadores da Lança de Guerra agora reaparecem 3 minutos após a derrota da Grã-marechal Tremulâmina ou do Sumo Senhor da Guerra Volrath.
Itens
- Disfarce de Goren não funciona mais em Áreas e Campos de Batalha Ranqueados.
- O efeito de uso de Bainha de Kyanos (bônus Técnica de Espadachim) agora é reduzido em 40% enquanto os jogadores sentem Fadiga de Batalha.
- Trocatiro não funciona mais em Campos de Batalha.
E lá vou eu colocar toda a progressão in game em ordem novamente depois desses 3 dias de abstinência. #drama
Por hoje é só, pe-pessoal! Até a próxima!