Você já fez a missão inicial, construiu seu viveiro e seus mascotes já estão divando pela sua guarnição. Agora uma nova série de batalhas diárias ficará disponível, são 15 diferentes times e mascotes lendários pra você vencer. Se você ainda não construiu seu viveiro, sem problemas! Veja em detalhes de como construir e evoluir seu viveiro aqui.
Nos viveiros de nível 1 e 2 você tem O arranca-rabo (Aliança) ou Porradaria (Horda) com 8 patuás de mascote como recompensa. No viveiro de nível três você consegue a missão diária Dominado o Viveiro que tem como recompensa a Sacola grande de suprimentos. Nessa sacola você recebe patuás de mascote e pode ganhar também bandagens, pedras de treinamento e um dos 7 mascotes exclusivos que só aparecem nessa sacola.
Em todos os níveis do viveiro e em qualquer uma das três missões os times que aparecem para você lutar e as estratégias para vencer são iguais. Interessante falar que essas batalhas são bem mais desafiadoras e interessantes do que as batalhas contra os domadores espalhados até agora por Draenor e os prêmios são melhores também. 😀
Quintessence of Light
Esse pássaro de fogo é um dos mais difíceis de vencer no vivieiro. Ele tem vida alta, se cura e causa muito dano, ou seja, o pesadelo de qualquer domador. Para vencê-lo o ideal é usar um time com combo de dano, para causar dano massivo em pouco tempo e vencer a luta.
- Val’kyr não nascida – Maldição da ruína e Ascensão profana
- Espírito da Água Pandaren – Redemoinho e Gêiser
- Chrominius – Uivar e Surto de poder
Abra a batalha com a Val’kyr, use Maldição da Ruína e Ascensão profana, em seguida o Espírito da Água com Gêiser e redemoinho, troque pelo Chrominius com Uivar e Surto de Poder e prontinho.
Os Protetores
Os três mascotes mecânicos Protectron 011803, Protectron 022481 e Blingtron 4999b formam um time interessante porque eles usam a habilidade robonagem que faz com que eles recebam dano como bichos. Um time com mascotes elementais (que recebem menos dano de mecânicos) com habilidades de fera é uma excelente opção para essa batalha.
- Gumedonte Eletrificado – Rasgar e Sangue na água
- Aranha xistosinha (qualquer uma) – Sorver vida, Teia grudenta e Litopele
- Raptor Serrondo – Morder, Guinchado e Feridas expostas
Suturino Jr.
Essa abominaçãozinha ignora qualquer ataque que cause menos de 500 de dano e ele tem quase 6k de vida. Nesse caso escolha mascotes que tem ataques únicos fortes para ganhar essa batalha.
- Dragoleta Etérea – Trocar vida e Fogo Lunar
- Espírito da Água Pandaren – Redemoinho e Gêiser
- Chrominius – Uivar, Morder e Surto de poder
Hanos, Manos, Fatah
Esse trio mágico é tranquilo de vencer com os mascotes certos:
- Dragonete Mecânico Pandarenênico – Sopro, Seta Trovejante e Isca
- Protodragonte de Esmeralda – Sopro e Benção Ancestral
O Bicanca
Esse tucano causa muito dano e tem o bônus de boss (não pode receber mais de 50% da vida em dano em um único golpe). Uma combinação de ataques mágicos funciona bem aqui. Tente trocar os seus mascotes antes deles morrerem, uma das habilidades do Bicana é se curar quando mata um mascote.
- Dragonetinho do Nexus – Surto de Mana e Tempestade Arcana
- Chrominius – Uivar e Surto de poder
- Olho Arcano – Drenar poder e Surto de Mana
Brutus e Rukas
Essa dupla de javalis são típicos mascotes tipo fera. Um time de mascotes mecânicos resolve fácil essa luta, por exemplo:
- Yeti Mecânico Pacato – Punho de ferro, Chamar raio e Canhão iônico
- Raptor Serrondo – Batedor, Superressoar e Feridas expostas
- Blingzinho – ARRBNTAR.EXE, Pacote de presente e Chuva dourada
Rei Flóreo e Rainha Flórea
Um fofinho casal do tipo elemental. Ataques aquáticos funcionam bem aqui e a habilidade Chuva Purificadora é sua grande amiga nessa batalha, lembre dela.
- Sapo (escolha um com as seguintes habilidades) – Jato d’água, Chuva purificadora e Beijo de sapo
- Dentinho (ou outro jacarezinho) – Rasgar, Surto e Sangue na Água
- Caranguejo Imperador – Surto, Névoa Renovadora e Redemoinho
Grubbles, Cruz-credo, Ferrão
Um time com três tipos diferentes de mascotes e muitas possibilidades de times para vencê-lo.
- xu-fu – Garras espirituais, Alimentar e Espreitar
- Olho Arcano – Raios concentrados, Drenar Poder e Surto de Mana
Opção 2:
- Ídolo Anubisath – Esmagar, Tempestade de Areia e Deflexão
- Estrelita de Ferro – Golpe final, Bola poderosa e Supercarga
- Arraiazinha Éterea – Impacto arcano
Arquimedes, Samm e Jahan
Um time todo voador pede ataques do tipo mágico para seu time ganhar ligeiro.
- Olho Arcano – Raios concentrados, Drenar Poder e Surto de Mana
- Dragoleta Éterea – Impacto arcano, Trocar vida e Ciclone
- Fogo-fatuo de Nordrassil – Feixe, clarão e Explosão arcana
Eleanor
Um mascote morto-vivo que ataca muito forte e ainda tem um turno extra depois de morrer. Um time com combo de dano é uma boa ideia aqui.
- Dragonete Mecânico Pandarenênico – Sopro e Isca (use a Isca no segundo turno)
- Espírito da Água Pandaren – Redemoinho e Gêiser
- Chrominius – Uivar e Surto de poder
Trinca-pedra, Mascapedra, Dentácido
Um trio de humanoides comedores de pedras. Eles tem algumas peculiaridades e por isso o ideal é abrir a batalha com um mascote aquático com bons ataques contra elementais.
- Andarilho Eterno – Jato d’água, Onda curativa e Bombear
- Pequena Áspide da Morte – Presa de Veneno, Puncionar ferimento e Veneno Cegante
- Vúlticulo Indócil – Choque Sombrio, Morte e decomposição e Espiral da Morte
Sr. Terrível, Olho-de-cenoura, Sloppus
Direto da fazenda esse time com dois mascotes elementais e um mágico aparecem para visitar seu viveiro. Abuse de ataques em onda ou que atinjam o time adversário todo enquanto estiver lutando com o Sr. Terrível e facilite sua vida depois.
- Espírito da Água Pandaren – Mar revolto, Redemoinho e Gêiser
- Caranguejo Imperador – Surto, Onda curativa e Redemoinho
- Dragonetinho do Nexus – Sopro gélido, Surto de Mana e Tempestade Arcana
Tirso e Fiero
Time do tipo elemental. Um bom time aquático é tudo que você precisa aqui.
- Dentinho (ou outro jacarezinho) – Rasgar, Surto e Sangue na Água
- Andarilho Eterno – Jato d’água, Chuva purificadora e Bombear
- Sapo (escolha um com as seguintes habilidades) – Jato d’água, Chuva purificadora e Beijo de sapo
Kromli e Gromli
Uma dupla humanoide muito mal encarada e que causa muito dano. Use habilidades de esquiva para evitar a habilidade Ruptura ou habilidades que aumentam o dano causado pelo seu time para vencer essa batalha.
- Marionete Macabra – Mordida quebra-ossos, Sifão de vida e Saraivada de ossos
- Val’kyr não nascida – Choque sombrio, Maldição da ruína e Ascensão Profana
- Crânio Fantasmagórico – Espiral da morte, Mordida fantasmagórica e Sifão de vida
Díbis, Tyri e Quebra-cabeça
Nessa batalha você enfrenta um mascote mágico e dois humanoides, todos de edições especiais da Blizzard.
- Dragonete Mecânico Pandarenênico – Sopro, Seta trovejante e Isca
- Dragonetinho Flagelado – Golpe com a cauda, Morte e decomposição e Peste sanguínea
- Marionete Macabra – Mordida quebra-ossos e Saraivada de ossos
Boas Batalhas!!!