Olá, Azerothianos! Agora sim, WoD chegou! #todoscomemora
Quem mais está ficando com os olhos rolando com toda informação, novidades e coisas bonitas na tão esperada Draenor? Sim, infelizmente o lag impera, mas não dava para esperar menos, visto que o lançamento da 5ª expansão foi badaladíssimo. Entretanto, vejo que muitos jogadores estão esperando a euforia das primeiras missões passar e jogar mais tranquilamente nos próximos dias. Se é que vai tranquilizar, não é.
Enfim, sem mais delongas, hoje a Blizzard disponibilizou no site oficial as notas do patch de lançamento da expansão. Está curioso ou confuso com tantas mudanças? Vem comigo:
Warlords of Draenor está no ar! Todos os jogadores que compraram a expansão já têm acesso ao novo conteúdo.
Estamos na era da Antiga Horda forjada em aço, e não em sangue vil. A Horda de Ferro, uma união entre grandes clãs órquicos, devasta o planeta Draenor com máquinas de guerra aterrorizantes. Azeroth será a próxima. Mundos incontáveis seguirão. É neste momento crítico que você deve conduzir uma investida desesperada contra Draenor, a terra selvagem dos orcs e bastião adotado pelos estoicos draneis. Seus aliados são lendas de um outro tempo; sua base, uma fortaleza em terras alienígenas. Lidere os exércitos de um mundo contra outro… antes que o futuro seja desfeito.
- A Prévia do Warlords of Draenor contém todas as informações que você precisa saber sobre os novos sistemas do jogo.
- As Notas do patch 6.0.2: A Maré de Ferro detalham as alterações trazidas pelo patch pré-expansão.
O mundo novo de Draenor
- Draenor já está acessível! Os personagens poderão confrontar a Horda de Ferro do outro lado do Portal Negro, na Barreira do Inferno.
- Draenor é uma terra de magma e metal, vapor e rocha. Cidades-forja envolvem as luas gêmeas em fumaça, rodas deformam a terra.
- Saberons violentos, arakkoas alados, gronns espinhosos e outras criaturas estranhas reinam sobre os confins do mundo, devorando suas presas.
Comande uma guarnição
- Construa uma guarnição poderosa, uma verdadeira fortaleza no mundo de Draenor. Conquiste um reino perigoso e erga um monumento indestrutível à vitória.
- Organize a guarnição com estruturas especializadas, como fazendas, estábulos, arsenais, oficinas e muito mais.
- Recrute seguidores destemidos para conduzir sua base, saquear masmorras, cumprir missões e criar itens mesmo quando estiver desconectado.
Novas masmorras
Minas de Escória do Malho Sangrento
- Os ogros Malho Sangrento conduzem uma operação de mineração brutal no calor escaldante de cavernas vulcânicas. Dizem que o verdadeiro propósito da operação é encontrar uma relíquia ancestral de imenso poder.
- Nível: 90-92
- Chefes: 4
Docas de Ferro
- Na costa norte de Gorgrond, as Docas de Ferro representam o coração do poderio naval da Horda de Ferro. Artilharia e navios enormes encontram-se prontos para a guerra. Tropas terrestres aguardam a ordem para desembarcar e conquistar todos que ousarem se opor à Horda de Ferro.
- Nível: 92-94
- Chefes: 4
Auchindoun
- Auchindoun é o mausoléu dos draeneis, um santuário da Luz em que os espíritos dos mortos encontram repouso. Isso torna Auchindoun um verdadeiro pote de ouro para Gul’dan e seu Concílio das Sombras, sempre empenhados em conquistar os favores dos seus mestres demoníacos.
- Nível: 94-97
- Chefes: 4
Beira-céu
- No topo das Agulhas de Arak, encontramos Beira-céu, a sede do poder dos Seguidores de Rukhmar. Os arakkoa recuperaram e exploraram a tecnologia apexis de seus ancestrais e agora estão prontos para liberar o poder do sol em seus inimigos.
- Nível: 97-99
- Chefes: 4
Central do Carrilcruel
- A Central do Carrilcruel é um centro vital da máquina de guerra da Horda de Ferro, possibilitando o transporte de tropas e materiais produzidos na Fundição da Rocha Negra para as linhas de frente. O Carrilcruel é um trem enorme, equipado com uma arma de raios cujo poder é bastante para romper o escudo protetor de Shattrath, e a hora da partida se aproxima…
- Nível 100
- Chefes: 3
Sepulcrário da Lua Negra
- Trata-se do cemitério tradicional do clã da Lua Negra. Ner’zhul, o chefe caído, entregue à depravação, sacrificou a própria alma do seu clã em uma busca desesperada por poder. Agora os espíritos ancestrais estão inquietos, atormentados, e são usados para energizar rituais sombrios que levarão Draenor ao seu fim se levados a termo.
- Nível 100
- Chefes: 4
Floretérnia
- O Kirin Tor criou postos avançados que ligam Draenor a Azeroth magicamente e servem para trazer reforços. Mas o que parecia ser uma localização estratégica na selva de Gorgrond, perto da Fundição da Rocha Negra, revelou-se um lugar sagrado para os botanis, que chamam a área de Floretérnia. O posto avançado sucumbiu rapidamente, mas ainda abriga um vínculo com os arredores de Ventobravo…
- Nível 100
- Chefes: 5
Pico da Rocha Negra Superior Melhorado
- O Pico da Rocha Negra hoje abriga a vanguarda da Marcha de Ferro. Os preparativos para usar o pico como ponta de lança para uma invasão a Azeroth continuam, e a Horda de Ferro bolou um terrível plano: uma arma do juízo final no coração da Montanha da Rocha Negra.
- Nível 100
- Chefes: 5
Personagens melhorados
- Os personagens melhorados de Warlords of Draenor começarão na Selva de Tanaan. Você terá um repertório básico de feitiços e habilidades da classe para ir conhecendo melhor o seu novo herói. As habilidades e mecânicas mais avançadas serão liberadas à medida que você toma parte no contra-ataque à Horda de Ferro para destruir o Portal Negro.
Sistema de missões
- O registro de missões e o mapa do mundo de Draenor vão passar a exibir a localização das missões principais e secundárias. Ainda haverá surpresas escondidas no meio do caminho, pois se a gente entregar tudo de bandeja, não tem graça!
- Algumas áreas de Draenor terão objetivos bônus e o progresso ficará registrado no mapa do mundo. O cumprimento dos objetivos bônus é recompensado com ouro e experiência extra.
- Há uma pequena chance das recompensas das missões em Draenor serem melhores que o esperado. Além das recompensas de qualidade incomum (verde), existe a chance de obter algo raro (azul) e até mesmo épico (roxo!).
Mudanças de Classe e Personagem
- Aumentamos o nível máximo para 100.
- Os personagens ganharão Dádivas de Draenor, bônus de habilidade permanentes ganhos de dois em dois níveis, do 92 ao 98.
- Para mais detalhes sobre as alterações relacionadas a personagem e classe, favor consultar Notas do patch 6.0.2: A maré de ferro.
Caçador
- Caçadores agora podem domar feras de 3 novas famílias de ajudantes.
- Hidra
- Rylak (Exótico)
- Fera-do-rio
Batalhas de Mascotes
- Você vai encontrar novas Mascotes de Batalha para domar, através de Draenor.
- Uma nova seleção de Grão-mestres em Doma de Mascotes, os quais treinaram suas mascotes de batalha neste mundo selvagem, está pronta para desafiar os mais empedernidos Domadores.
Raides, masmorras e cenários
- Os personagens no nível 91 ou superior poderão se dirigir ao Andarilho das Lendas Fu, ao Andarilho das Lendas Han ou ao Andarilho das Lendas Shin, no Trono do Conhecimento, localizado no Vale das Flores Eternas, para entrar solo na fila dos Raides e Cenários do Mists of Pandaria, na dificuldade Localizador de Raides.
Raides
- Cerco a Orgrimmar
- Garrosh Grito Infernal não deixará mais armas de Herança.
- Jaganata Kor’kron vai passar a ser um saque raro na dificuldade Mítico.
Masmorras
- Agora, para entrar na fila de Masmorras aleatórias do Warlords of Draenor em dificuldade Heroico, o jogador deverá possuir pelo menos um personagem na conta com classificação Prata ou superior no papel para o qual se inscreveu.
Campo de Testes
- O nível dos itens dos personagens não vai mais descer no Campo de testes. Agora, as criaturas é que vão subir para o nível de item dos personagens.
Modo Desafio
- A nova temporada do Modo Desafio já foi aberta. Corra contra o relógio para zerar as masmorras o mais rápido possível e ganhar novas recompensas, conquistas e títulos.
JxJ
- A Série de JxJ 16 começa em 2 de dezembro de 2014!
- O equipamento JxJ no Warlords vai ter um nível de item secundário, o qual será ativado nas áreas JxJ (Arena, Campos de Batalha, Ashran) e ao entrar em combate JxJ. Durante a transição de nível de item, a vida relativa do personagem permanece igual.
- Alguém falou em Ashran?
Campos de batalha e arenas
- Nós substituímos o Chamado às Armas dos Campos de Batalha por um novo sistema de recompensas. Os jogadores de nível 100 serão recompensados, segundo a pontuação final da partida, com caixas-fortes. As caixas virão em Bronze, Prata e Ouro, apresentando chances gradativas de obter recompensas melhores.
- As Escaramuças da Arena para jogadores de nível 100 vão recompensar os vencedores com Caixas-forte de Aço e ainda têm a chance delas conterem Honra ou equipamento de Honra.
Profissões
- Os personagens poderão descobrir novas receitas e instruções que lhes permitirão criar equipamentos novos e poderosos a partir de matéria prima encontrada em Draenor.
- Haverá mecânicas disponíveis para acelerar o desenvolvimento das profissões.
Itens
- A Madame Goya transferiu as atividades da Casa de Leilões do Mercado Negro para Draenor.
- A maioria dos itens encontrados em Draenor têm chance de conter atributos Terciários que dão bônus como:
- Evasiva reduz o dano recebido de ataques em área (AdE).
- Indestrutível torna o item imune a dano de durabilidade.
- Sorver converte parte do dano ou cura realizados em cura para si mesmo.
- Velocidade de Movimento aumenta a velocidade com que o personagem se desloca em pequenas quantidades.
Guilda dos Brigões
- A Guilda dos Brigões já está funcionando para os personagens de nível 100 que querem se pôr à prova. Estarão presentes algumas lutas do último circuito de porradaria e também algumas novidades.
Fonte: Site Oficial
Ufa! E isso é só o começo! Fiquem ligados aqui no WoWGirl, pois estamos preparando muitos posts e guias que ajudarão vocês a desvendar Draenor com estilo!
Até a próxima!