X
Este é o 8º artigo de 12 posts da série Blizzcon 2014.

Oi oi, gente! Tudo certo? ♥

A BlizzCon que está rolando está trazendo uma enxurrada de informações e coisas novas e uma delas é o lançamento de um jogo novo, o Overwatch – você pode ver mais informações sobre o jogo no post que a querida Bárbara fez, NESSE LINK. Divulgação totalmente inesperada por todos.

Já foram divulgados 12 dos heróis que farão parte do jogo e é com muito amor e ansiedade que vou apresentá-los à vocês! Estou simplesmente surtando! hahahaha

Chega de papo e vem comigo!! 

Você pode clicar nas imagens dos heróis para ver no tamanho original.
  • Tracer

Herói Tracer

Seu nome verdadeiro é Lena Oxton, tem 26 anos, é Aventureira, sua base de operações é em Londres, Inglaterra, e foi afiliada à Overwatch. Sua função é Ofensivo.

A ex-agente do Overwatch foi a pessoa mais jovem a ser introduzida no programa de voo experimental da Overwatch. Conhecida por suas habilidades de voo ela foi escolhida cuidadosamente para testar o protótipo de um caça teleportador, o Sliptstream. Durante o primeiro voo a matriz de teleporte do avião sofreu um defeito e ele desapareceu. Lena foi dada como morta reaparecendo meses depois. Lena sofreu uma “desassociação cronológica” fazendo com que ela fosse um fantasma e desaparecesse por horas ou dias. Mesmo nos breves momentos em que ela estava presente, ela não conseguia manter uma forma física. O cientista  Winston projetou um acelerador que fazia com que Tracer ficasse ancorada no presente e deu à ela uma habilidade para que ela controlasse seu próprio tempo. Com essa habilidade, ela se tornou uma das agentes mais eficazes da Overwatch. Desde a dissolução da Overwatch, Tracer continua corrigindo malfeitores e lutando pelo bem sempre que surge a oportunidade.

Suas principais habilidades são: 

  • Pistolas Eletromagnéticas: Dispara com ambas as pistolas.
  • Teleportar: Some horizontalmente no espaço e na direção que está se movendo, e reaparece alguns metros depois. Habilidade com até 3 cargas.
  • Recordação: Faz com que Tracer volte no tempo, retornando à vida, munição e posição no mapa.
  • Bomba Eletromagnética: Bomba que adere qualquer superfície ou oponente que for atingido por ela. A bomba explodirá depois de um tempo causando dano a todos os inimigos dentro do raio de sua explosão.
 
  • Reaper

Herói Reaper

Seu nome verdadeiro e idade são desconhecidos, é Mercenário, sua base de operações é desconhecida e sua afiliação também é desconhecida. Sua função é Ofensivo.

Há quem fale sobre um terrorista em um manto preto, conhecido apenas como Reaper. Sua identidade e motivações são um mistério. O que se sabe é que onde ele aparece, a morte o segue. Ele é um mercenário volátil, mata sem remorso e é responsável por ataques terroristas por todo o mundo. Sobreviventes descreveram uma sombra negra, vagando como fantasma pelos campos de batalha mais infernais.

Aqueles que têm tentado rastrear seus movimentos começaram a enxergar um padrão em suas aparições. Eles acreditam que Reaper está caçando antigos agentes da Overwatch e os eliminando sistematicamente.

Suas principais habilidades são: 

  • Espingardas Infernais: Estraçalha os inimigos com suas espingardas.
  • Forma Fantasma: Reaper se torna uma sombra por um curto período de tempo. Enquanto está nessa forma, ele não recebe dano e pode atravessar inimigos, não pode usar armas ou habilidades.
  • Passos das Sombras: Após marcar um destino, Reaper desaparece e reaparece naquele destino.
  • Desabrochar da Morte: Em um movimento rápido, Reaper esvazia as duas espingardas infernais em velocidade relâmpago, dando dano massivo aos inimigos próximos.
 
  • Widowmaker

Herói Widowmaker

Seu nome verdadeiro é Amélie Lacroix, sua idade é 33 anos, é Assassina, sua base de operações é em Annecy, França e é afiliada à Garra. Sua função é Defensivo.

Ela é uma assassina perfeita! Matadora impaciente e impiedosamente eficiente que não mostra emoção ou remorso. Acredita-se que ela foi casada com Gérard Lacroix, um agente da Overwatch que liderava operações contra a organização terrorista Garra. Depois de várias tentativas frustadas de eliminar Gérard, a Garra decidiu mudar o foco e focar em Amélie, a sequestrando e a sujeitando a um intenso programa de recondicionamento neural, destruindo sua vontade e suprimindo sua personalidade, e a reprogramaram como uma agente dormente. Eventualmente ela foi encontrada pelos agentes da Overwatch, sem nenhum arranhão, e voltou à sua vida normal. Duas semanas depois, ela matou Gérard enquanto ele dormia. Com sua missão concluída, Amélie voltou à Garra e eles concluíram o processo de transformá-la em uma arma viva.

Ela recebeu extenso treinamento em artes ocultas e, então, sua fisiologia foi alterada, reduzindo drasticamente seu ritmo cardíaco, o que deixou sua pele azul e fria, e entorpeceu sua capacidade de sentir emoções humanas. Amélie já não existia mais. Agora, Widowmaker é a assassina mais eficaz da Garra, sentindo muito pouco além da satisfação de um trabalho bem feito.

Suas principais habilidades são: 

  • Beijo da noite: Seu rifle versátil é ideal para disparos em alvos distantes. Caso os alvos se aproximem a uma distância média, o rifle também pode ser usado em modo automático.
  • Arpéu: Lança um arpéu em direção ao local em que ela estiver apontando. Quando o gancho se conecta com uma superfície escalável, ela é puxada rapidamente na direção dele, permitindo a ela expandir sua visão do campo de batalha e escapar ou flanquear alvos.
  • Mina Venenosa: adere um mina venenosa de ativação rápida a quase qualquer superfície. Quando um alvo se move dentro do alcance do mecanismo de ativação da mina, ela explode, lançando gás venenoso aos inimigos nas proximidades.
  • Visão Infravermelho: O visor de reconhecimento de Widowmaker permite a ela enxergar assinaturas térmicas através de paredes e objetos durante um período moderado de tempo. Essa visão melhorada é compartilhada com seus aliados.
 
  • Winston

Herói Winston

Seu nome verdadeiro é Winston, sua idade é 29 anos, é Cientista e Aventureiro, sua base de operações foi em Colônia Lunar e foi afiliado à Overwatch. Sua função é Tanque.

Um gorila geneticamente modificado altamente inteligente, Winston é um cientista brilhante e um herói do potencial humano. A Colônia Lunar do Horizonte foi estabelecida como um primeiro passo para uma nova exploração do espaço pela humanidade. Entre seus residentes, estava um grupo de gorilas geneticamente melhorados que deveriam testar os efeitos da vida prolongada no espaço. Um dos gorilas apresentou um desenvolvimento cerebral tão rápido com a terapia genética que foi levado aos cuidados do Dr. Harold Winston, que o ensinou ciências e o inspirou com histórias da ingenuidade humana. O jovem gorila passou seus dias ajudando nos experimentos dos cientistas, assistindo ao distante mundo azul do lado de fora da janela do seu habitat, sonhando com as infinitas possibilidades que o aguardavam lá fora.  Mas sua vida se transformou em caos quando os outros gorilas começaram uma rebelião, mataram os cientistas da missão e tomaram a posse da colônia. Tomando o nome do seu amado cuidador humano, Winston construiu um foguete improvisado e fugiu para a Terra. Lá, ele encontrou um novo lar na Overwatch, uma organização que representava tudo o que ele aprendeu a admirar sobre a humanidade. Winston finalmente poderia viver pelos ideais heroicos que haviam se instaurado nele.

Agora, com a queda da Overwatch, Winston ficou isolado, novamente tirado do mundo em que ele acredita, mas ansiando para que os dias de heroísmo retornem.

Suas principais habilidades são: 

  • Canhão de Tesla: Dispara uma rajada elétrica de curto alcance enquanto ele mantiver o gatilho pressionado.
  • Salto a Jato: Com a ajuda do seu jato de energia, Winston ataca pelo ar, causando dano significativo e atordoando inimigos próximos ao aterrissar.
  • Projetor de Escudo: O projetor de escudo de Winston estende um campo em forma de bolha que absorve dano até ser destruído. Aliados dentro do escudo podem atirar de dentro dele.
  • Fúria Primata: Winston retorna à sua natureza animal, aumentando significativamente sua vida e deixando-o mais difícil de matar, fortalecendo seu ataque corpo-a-corpo e permitindo a ele usar sua habilidade Salto a Jato com maior frequência. Durante sua fúria, Winston só é capaz de realizar ataques corpo-a-corpo e com o Salto a Jato.
 
  • Farah

Herói Pharah

Seu nome verdadeiro é Fareeha Amari, sua idade é 32 anos, é Chefe de Segurança, sua base de operações é em Giza, Egito e é afiliado à Helix Segurança Internacional. Sua função é Ofensivo.

Quando criança, Fareeha sonhava em seguir os passos de sua mãe e se juntar à força de manutenção da paz, Overwatch. Ela se alistou no exército egípcio e sua persistência constante e proezas táticas a levaram ao alto escalão. Ela era uma líder corajosa e conquistou a lealdade de todos àqueles que serviram sob seu comando. Com sua ficha exemplar, Fareeha foi bem colocada para se juntar às fileiras da Overwatch, porém, antes de ter essa oportunidade, a Overwatch se dissolveu. Depois de deixar o exército com uma recomendação por serviços exemplares, ela recebeu uma oferta de emprego na Helix Segurança Internacional, uma firma de segurança privada, contratada para proteger a instalação de pesquisa de inteligência artificial abaixo do Planalto de Giza. A instalação ultra secreta foi apontada como vital para a segurança não apenas da região, mas também de diversos países ao redor do mundo. Fareeha ficou contente em aceitar a missão e recebeu treinamento na Raptora Mark VI, uma armadura de combate experimental, projetada para mobilidade rápida e poder de fogo devastador.

Sob o codinome “Farah”, ela trabalha para proteger a instalação de IA. Apesar de lamentar o fim da Overwatch, ela ainda sonha em lutar pelo bem e fazer diferença em escala global.

Suas principais habilidades são: 

  • Lançador de Foguetes: A arma primária de Farah lança um foguete que inflige dano significativo num amplo raio de explosão.
  • Salto Foguete: Impulsionada pelos propulsores de sua armadura, Farah sobe bem alto pelos ares.
  • Explosão Concussiva: Farah perde um foguete de pulso que lança para longe os inimigos que atinge e causa dano significativo a escudos e barreiras.
  • Bombardeio: Farah direciona uma salva contínua de mini-foguetes para destruir grupos de inimigos.
 
  • Reinhardt

Herói Bastion

Seu nome verdadeiro é Reihandt Wilhelm, sua idade é 61 anos, é Aventureiro, sua base de operações é em Estugarda, Alemanha e foi afiliado à Overwatch. Sua função é Tanque.

Reinhardt Wilhelm se veste como um herói de eras passadas que vive pelos nobres códigos do valor, da justiça e da coragem. Mais de trinta anos atrás, Overwatch foi fundada para resistir à ameaça das rebeliões de robôs ao redor do mundo. Reinhardt, um soldado alemão altamente condecorado, foi inserido como parte da equipe de ataque original da Overwatch, que pôs fim à Crise Ômnica. Após a decisão do conflito, Overwatch se tornou uma instituição global, mantenedora da paz em um mundo castigado pela guerra. Reinhardt provou ser um dos seus heróis mais leais. A ética incomparável e a personalidade fortíssima de Reinhardt conquistaram a admiração dos seus companheiros e superiores. Sem nunca ter medo de falar o que pensava, ele era o defensor mais vigoroso da Overwatch e, quando necessário, seu crítico mais duro, lembrando constantemente que a Overwatch havia sido criada para ser uma força do bem.

Tendo servido até quase os sessenta anos, Reinhardt teve que encarar a aposentadoria obrigatória das operações de combate. Desanimado por ter sido tirado do seu dever, Reinhardt temia que seus dias de propósito e glória haviam terminado. Conforme os tempos ficavam mais sombrios e a Overwatch se tornava suspeita de corrupção e rebelião, Reinhardt só podia assistir enquanto a causa pela qual ele havia dedicado sua vida para defender era cercada de desgraça.

Apesar da Overwatch ter sido eventualmente dissolvida, Reinhardt não estava feliz em ficar sentado enquanto o mundo caía em desordem. Colocando mais uma vez sua armadura de Cruzado, ele fez votos de lutar pela justiça por toda a Europa como um cavaleiro dos tempos antigos, defendendo os inocentes e conquistando corações e mentes com a promessa de dias melhores pela frente.

Suas principais habilidades são: 

  • Martelo Propulsor: O Martelo Propulsor de Reinhardt é uma arma corpo-a-corpo exemplar, podendo causar dano em um arco amplo com cada balanço do marte.
  • Escudo: Reinhardt projeta um escudo frontal largo, que pode absorver uma quantidade substancial de dano antes de ser destruído. Apesar de Reinhardt poder proteger a si mesmo e seus companheiros com o escudo, ele não pode atacar enquanto o mantém.
  • Investida: Reinhardt avança em linha reta, apanhando os inimigos em seu caminho. Se ele colidir com uma parede, os adversários que estiver carregando sofrerão dano extremo.
  • Tiro Flamejante: Ao brandir seu Martelo Propulsor, Reinhardt lança um projétil flamejante que perfura e inflige dano a qualquer inimigo que tocar.
 
  • Symmetra

Herói Symmetra

Seu nome verdadeiro é Satya Vaswani, sua idade é 28 anos, é Arquitécnica, sua base de operações é em Utopea, Índia e é afiliada à Corporação Vishkar. Sua função é Suporte.

Symmetra literalmente dobra a realidade. Ao manipular construtos de luz-rígida, ela altera o mundo conforme a sua vontade, na esperança de criar uma sociedade perfeita.

Após a Crise Ômnica, a Corporação Vishkar do sul da Índia iniciou um trabalhoso processo de criação de novas cidades autossustentáveis para abrigar a população deslocada da nação. Uma dessas cidades, Utopaea, foi criada com o uso de tecnologias radicais de luz-rígida que permitem aos seus arquitetos darem forma a ruas, utilidades e habitações da cidade em um piscar de olhos.

Depois de ter sido identificada como um dos poucos capazes de se tornarem um arquiteto dobrador de luz, a jovem Satya Vaswani foi arrancada da extrema pobreza e posta aos cuidados da academia de arquitetura de Vishkar, sem nunca voltar para casa. Isolada e sozinha na sua nova vida, Satya mergulhou nos estudos e no treinamento. Ela rapidamente se agarrou às aplicações da tecnologia e se tornou uma das melhores alunas de sua turma. Satya abordou a manipulação de luz-rígida de uma forma diferente de seus colegas com suas construções mais metódicas e mecânicas. Em vez disso, ela tecia seus constructos com os movimentos da dança tradicional da sua terra natal. Apesar de ser uma das melhores arquitetas de Utopaea, a Corporação Vishkar viu um potencial muito maior nas habilidades de Satya. Dando a ela o apelido de “Simetra”, Vishkar a enviou em missões clandestinas ao redor do mundo para defender seus interesses corporativos e expandir sua influência para outros países.

Symmetra acredita que suas ações servem a um bem maior na sociedade. Mas, em alguns momentos, ela se questiona se o controle e a ordem que ela deseja realmente são o melhor para a humanidade.

Suas principais habilidades são: 

  • Projetor de Fótons: A arma de Symmetra emite um raio de curto alcance que aponta para um inimigo próximo, causando dano contínuo que aumenta conforme o tempo que estiver conectado. O projetor também é capaz de lançar uma esfera de energia carregada que causa dano alto.
  • Torre de Sentinela: Symmetra monta uma pequena torre que automaticamente dispara explosões redutoras de velocidade no inimigo mais próximo dentro de seu alcance. Diversas torres podem ser construídas no campo de batalha de uma só vez.
  • Escudo de Fótons: Symmetra envolve um alvo aliado em luz-rígida, que absorve dano e persiste enquanto o aliado estiver vivo.
  • Teletransportador: Symmetra posiciona uma plataforma de saída de teletransporte em sua localização atual e a conecta a uma plataforma de entrada no ponto de partida de sua equipe. Aliados podem viajar pelas duas plataformas instantaneamente, permitindo que eles retornem rapidamente à luta após serem derrotados.
 
  • Torbjörn

Herói Torbjorn

Seu nome verdadeiro é Torbjörn Lingholm, sua idade é 57 anos, é Designer de Armas, sua base de operações é em Gotemburgo, Suécia e foi afiliado à Overwatch. Sua função é Defensivo.

No seu auge, Overwatch possuía um dos armamentos mais avançados do planeta, que remetia de volta à oficina de um habilidoso engenheiro chamado Torbjörn Lindholm. Antes da Crise Ômnica, Torbjörn ganhou notoriedade por projetar sistemas de armas, usados por países de todo o mundo. No entanto, sua crença de que a tecnologia deve servir a uma perspectiva melhor para a humanidade o fez entrar em conflito com seus empregadores, que desejavam controlar suas armas usando inteligência computacional interconectada.

Torbjörn tinha uma profunda desconfiança da inteligência computacional consciente e, enquanto muitos de seus companheiros consideravam isso uma paranoia, seus piores medos se tornaram realidade quando as populações de robôs do mundo se viraram contra seus criadores humanos durante a Crise Ômnica. Por ser um gênio da engenharia, ele foi recrutado para juntar-se à equipe de ataque original do Overwatch e suas diversas invenções provaram-se fundamentais para acabar com a crise. Nos anos seguintes, a Overwatch se tornou uma força de paz internacional e Torbjörn continuou sendo um recurso crítico para todas as suas necessidades tecnológicas e sistemas de armas exclusivos. Mas após a queda da Overwatch, muitas das armas de Torbjörn foram roubadas ou escondidas por todo o mundo. Sentindo-se responsável por suas criações, Torbjörn está determinado a impedi-las de continuarem caindo nas mãos erradas e causando estragos a inocentes.

Suas principais habilidades são: 

  • Pistola de Rebite: Torbjörn dispara rebites ou ejeta metal quente da sua pistola em rajadas de curto alcance.
  • Martelo de Forja: Torbjörn usa seu martelo de múltiplas funções para construir, aprimorar e reparar torres. Em momentos de perigo, ele também pode ser usado como uma arma.
  • Construir Torre: Torbjörn constrói um canhão automático que segue o inimigo. Ele pode usar as sucatas que coletar de inimigos ou aliados abatidos para repará-lo ou aprimorá-lo, aumentado sua vida e adicionando um segundo cano de canhão e um lançador de foguetes.
  • Implemento de Armadura: Torbjörn lança um aprimoramento de armadura. Ele ou seus aliados podem pegá-lo para absorver parte do dano.
  • Núcleo Fundido: Depois de sobreaquecer sua forja pessoal, Torbjörn ganha um valor significativo de armadura e sucata. Ele também ataca (e constrói e repara torres) muito mais rápido que o normal.
 
  • Bastion

bastion-screenshot-004.3KK7a

Seu nome verdadeiro é Autônomo de Cerco E54 dos Laboratórios SS, “Bastião”, sua idade é 30 anos, é Autônomo de Batalha, sua base de operações é desconhecida e não tem afiliação. Sua função é Defensivo.

Outrora combatente na linha de frente na devastadora Crise Ômnica, esta curiosa unidade Bastion agora explora o mundo, fascinada pela natureza, porém cautelosa com uma humanidade temível. Originalmente criadas para propósitos de manutenção da paz, as unidades robóticas Bastion possuíam a habilidade única de se reconfigurar rapidamente em um modo de canhão de ataque. Porém, durante a Crise Ômnica, elas foram postas contra seus criadores humanos, dando volume ao exército rebelde de ômnicos. Após a resolução da crise, quase todas elas foram destruídas ou desmontadas. Até hoje, as unidades Bastion ainda simbolizam os horrores do conflito. Uma unidade Bastion singular, altamente danificada nas batalhas finais da guerra, ficou esquecida por mais de uma década. Ela esteve adormecida, exposta aos elementos e enferrujando enquanto a natureza lentamente a reclamava. Coberto por cipós e raízes, e servindo de ninho para pequenos animais, o robô permaneceu inerte, aparentemente desapercebido da passagem do tempo. Isso até um dia fatídico, quando se reativou inesperadamente. Com sua programação de combate perdida, ele demonstrara curiosidade intensa sobre o mundo natural e seus habitantes. Esta inquisitiva unidade Bastion saiu à explorar seus arredores, em busca de seus propósitos em um planeta devastado pela guerra.

Apesar de “Bastião” parecer gentil — ou até inofensivo, por vezes — sua programação de combate central assume o controle quando a unidade sente perigo, utilizando seu arsenal completo para eliminar qualquer coisa que perceba como ameaça. Isso gerou situações de conflito com os poucos humanos que encontrou, levando-o a evitar áreas povoadas, favorecendo as regiões selvagens e inexploradas do mundo.

Suas principais habilidades são: 

  • Configuração: Atacar: Em modo de Ataque, Bastion fica completamente móvel e equipado com uma submetralhadora que dispara séries consistentes de balas, a um alcance médio.
  • Configuração: Cerco: Em modo de Cerco, Bastion vira uma usina de força estacionária, protegido por um escudo frontal e equipado com uma Gatling capaz de disparar uma chuva de balas. É possível “andar” com a mira da arma por múltiplos alvos, causando dano devastador de curta a média distância.
  • Reconfigurar: Bastion se transforma entre seus dois modos primários de combate para se adaptar às condições de batalha.
  • Auto Reparo: Bastion recupera sua vida, porém, ele não pode se mover ou utilizar suas armas enquanto o processo de reparo estiver em efeito.
 
  • Hanzo

Herói Hanzo

Seu nome verdadeiro é Hanzo Shimada, sua idade é 38 anos, é Mercenário e Assassino, sua base de operações foi em Hanamura, Japão e é afiliado ao Clã Shimada. Sua função é Ofensivo.

Aperfeiçoando suas habilidades como arqueiro e assassino, Hanzo Shimada almeja mostrar-se digno como guerreiro sem par. A família Shimada foi estabelecida séculos atrás, um clã de assassinos cujo poder cresceu através dos anos, permitindo que construíssem um vasto império criminal que lucrava de vantajosas negociações de armas e substâncias ilegais. Como filho mais velho do chefe da família, Hanzo tinha o dever de suceder seu pai e governar o império Shimada. Desde jovem, ele foi treinado para essa responsabilidade, demonstrando aptidão natural para a liderança e possuindo um entendimento inato de estratégias e táticas. Ele também se sobressaia em áreas práticas: era um prodígio em artes marciais, esgrima e no arco e flecha. Com a morte de seu pai, os anciões do clã deram instruções para que Hanzo endireitasse seu rebelde irmão mais novo, para que ele também pudesse ajudar a governar o império Shimada. Quando seu irmão se recusou, Hanzo foi forçado a matá-lo. Este ato partiu o coração de Hanzo, levando-o a rejeitar o legado de seu pai, fazendo com que ele abandonasse o clã e tudo pelo que trabalhara tanto para atingir.

Agora, Hanzo viaja o mundo, aperfeiçoando suas habilidades como guerreiro, tentando restaurar sua honra e dar descanso aos fantasmas de seu passado.

Suas principais habilidades são: 

  • Arco da Tempestade: Hanzo empunha e dispara uma flecha em seu alvo
  • Flecha Sônica: Hanzo dispara uma flecha que contém um rastreador sonar. Qualquer inimigo no raio de detecção é marcado como visível, tornando a caçada mais fácil para Hanzo e seus aliados.
  • Flecha Dispersora: Hanzo atira uma flecha de fragmentação, que ricocheteia nas paredes e objetos e pode acertar múltiplos alvos de uma só vez.
  • Golpe do Dragão: Hanzo invoca uma emanação dracônica que percorre o ar em linha. Ela atravessa as paredes em seu caminho, devorando qualquer inimigo que encontrar.
 
  • Mercy

Herói Mercy

Seu nome verdadeiro é Angela Ziegler, sua idade é 34 anos, é Médica de Campo e Socorrista, sua base de operações é em Zurique, Suíça e foi afiliada à Overwatch. Sua função é Suporte.

Um anjo da guarda para aqueles em seus cuidados, Dra. Angela Ziegler é uma curandeira sem igual, uma cientista brilhante e uma defensora convicta da paz. Ziegler se tornou a chefe de cirurgia em um proeminente hospital suíço, antes de ser pioneira em avanços no campo da nanobiologia aplicada, que melhorou radicalmente o tratamento de doenças e ferimentos mortais. Foram estas perícias que atraíram a atenção da Overwatch. Com o falecimento de seus pais devido à guerra, Ziegler se opunha à abordagem militar da organização em manter a paz mundial. Por fim, ela reconheceu que a Overwatch oferecia a ela a oportunidade de salvar vidas em uma escala muito maior. Como chefe das pesquisas médicas da Overwatch, Angela buscou alavancar seu trabalho de cura na linha de frente, em situações de crise. O resultado foi a armadura de resposta rápida Valquíria, a qual a própria Ziegler pilotou em diversas missões da Overwatch. Apesar de suas contribuições para a Overwatch, ela se estranhava constantemente com seus superiores e com os objetivos globais da instituição. Quando a Overwatch se dissipou, Ziegler se dedicou a ajudar aqueles afetados pela guerra.

Apesar de passar a maior parte do tempo cuidando dos que tudo perderam nas áreas em crise ao redor do mundo, pode-se contar com a Dra. Ziegler para usar sua armadura de Valquíria sempre que inocentes estiverem em perigo.

Suas principais habilidades são: 

  • Bastão de Caduceu: Mercy ativa um de dois raios que se conectam a um aliado. Mantendo seus raios, Mercy pode restaurar a vida desse aliado ou aumentar a quantidade de dano que ele inflige.
  • Desintegrador de Caduceu: Mercy atira um cartucho de sua arma. Ele é especialmente útil para emergências de defesa pessoal
  • Anjo da Guarda: Mercy voa na direção de um aliado que ela tenha mirado, permitindo alcançá-los rapidamente para fornecer assistência em momentos cruciais.
  • Descenso Angelical: Impulsionada por sua armadura de Valquíria, Mercy reduz a velocidade de sua descida em grandes alturas.
 
  • Zenyatta

Héroi Zenyatta

Seu nome verdadeiro é Tekhartha Zenyatta, sua idade é 20 anos, é Guru Andarilho e Aventureiro, sua base de operações foi em Monastério de Shambali, Nepal e foi afiliado ao O Shambali. Sua função é Suporte.

Zenyatta é um monge ômnico que vagueia pelo mundo em busca de iluminação espiritual. Dizem que aqueles que cruzam seu caminho nunca serão os mesmos. Anos atrás, após a Crise Ômnica, um grupo de robôs ômnicos exilados vivenciou o que eles descrevem como um despertar espiritual. Eles abandonaram suas vidas pré-programadas para estabelecer um monastério comunal nas profundezas do Himalaia. Após muitos anos de meditação sobre a natureza da existência, eles passaram a acreditar que eram mais do que inteligências artificiais e que, como os humanos, possuíam a essência de uma alma. Reconhecendo a igualdade espiritual que tinham com os humanos, os monges, liderados pelo misterioso robô conhecido como Tekhartha Mondatta, procuraram curar as feridas causadas uma geração antes pela Crise Ômnica e trazer humanos e robôs de volta a uma sociedade em harmonia. Sua mensagem foi abraçada por milhares de pessoas ao redor do mundo e eles se tornaram celebridades globais. Mas um monge, Zenyatta, discordava dessa nova direção. Ele acreditava que o caminho para reparar os problemas entre humanos e ômnicos não era através do ensino dogmático, mas através da conexão e do envolvimento interpessoal.

Por fim, Zenyatta seguiu seu próprio caminho. Ele escolheu deixar o monastério e vagar pelo mundo, ajudando aqueles que ele encontrar a superarem suas batalhas pessoais e encontrarem a paz interior. Mas, quando necessário, ele irá lutar para proteger os inocentes, sejam eles ômnicos ou humanos.

Suas principais habilidades são: 

  • Orbe da Destruição: Zenyatta projeta seus orbes de energia destrutiva individualmente ou em uma rajada de disparos rápidos após alguns segundos acumulando poder.
  • Orbe da Harmonia: Zenyatta lança um orbe sobre o ombro de um alvo aliado. Enquanto Zenyatta estiver vivo, o orbe recupera lentamente a vida do aliado. Somente um aliado pode receber os benefícios do orbe de cada vez.
  • Orbe da Discórdia: Prender o orbe da discórdia a um oponente amplifica a quantidade de dano que ele recebe enquanto Zenyatta estiver vivo. Somente um inimigo pode sofrer os efeitos do orbe de cada vez.
  • Transcendência: Zenyatta entra em um estado de existência elevada por um breve período de tempo. Enquanto transcende, Zenyatta não pode usar suas habilidades ou armas, mas é imune ao dano e restaura automaticamente a vida dele e de aliados próximos.

 

Você também pode acessar o site para conhecer mais sobre o jogo e se inscrever para o Beta NESSE LINK. Eu já me inscrevi assim que o site foi pro ar! hahaha Corre lá!

Me contem tuuuudo o que acharam do jogo e dos heróis! Eu já até escolhi o herói que quero jogar.. Fiquei apaixonada pela Widowmaker e pelo Hanzo! E vocês, já tem aquele herói que gostaram mais?

Por enquanto é isso, nos resta esperar e conter a ansiedade do jogo novo com o lançamento do WoD que faltam poucos dias… Assim que tivermos mais informações sobre o jogo traremos tudinho para vocês!

Um beijo da Blunie, ótimo dia e até a próxima!!

Todas as informações  e imagens foram retiradas do site original.