- Transição de Monges para o Patch 6.0.2
- Transição de Guerreiros para o Patch 6.0.2
- Transição de Magos para o Patch 6.0.2
- Transição de Druidas para o Patch 6.0.2
- Transição de Xamãs para o Patch 6.0.2
- Transição de Ladinos para o Patch 6.0.2
- Transição de Paladinos para o Patch 6.0.2
- Transição de Caçadores para o Patch 6.0.2
- Transição de Sacerdotes para o Patch 6.0.2
- Transição de Cavaleiros da Morte para o Patch 6.0.2
- Transição de Bruxos para o Patch 6.0.2
Você logou na terça-feira e encontrou mil botões vazios na sua barra? Não sabe o que será da sua vida sem as habilidades que foram embora, nem como lidar com as que ficaram? Seus problemas acabaram!
O pessoal do Icy-veins compilou uma lista de mudanças em todas as classes e especializações nos fóruns deles, e trazemos as mudanças pra vocês, com algumas sugestões de rotações e uso das habilidades em sua nova configuração. Note que não é um guia da classe – os guias completos e lindos voltam assim que Warlords of Draenor chegar – mas sim, uma lista de mudanças e dicas de como sobreviver esse mês.
Faremos um post para cada classe, e o primeiro é o Guerreiro. Você pode conferir o post original aqui.
- Postura de Berseker não existe mais. Não é mais necessário Palavra do Poder: Escudo ou Couraça Espiritual para dar mais dano.
- O efeito do Estandarte da Caveira se uniu com Temeridade te dando uma forma menos poderosa de ambos. A não ser que sua armadura seja poderosa/alta, você provavelmente não notará a diferença quando usar Temeridade.
- Redemoinho foi adicionado à Armas e você usará MUITO isso.
- Dilacerar está de volta como um dot que não tem interação alguma com o restante da sua rotação. Você pode reaplicá-lo a qualquer momento nos últimos 5.4 segundos e o burst continua.
- Os talentos de lvl 45 foram removidos e substituídos por talentos que vão ”aumentar/melhorar a rotação”. No momento, Batida está diminuindo o dano, não ultrapassando nenhum talento. Apetite por Sangue parece ser o melhor entre os 3, no momento.
- As especializações parecem um pouco sem sentido, já que não há nenhuma interação entre as habilidades. A falta de regeneração de Raiva com exceção dos ataques automáticos também parece estranho.
- Usar Salta Heroico para longe do range do melee e retornar usando Investida – entre os ataques automáticos – para obter mais Raiva, aumenta o DPS.
- o bônus do Tier 16 2P foi alterado para 10% de dano no Golpe Mortal
- Barreira de Escudos agora está disponível para reduzir o dano, com um custo de raiva. No entanto, você será obrigado a entrar em Postura de Defesa. Essa habilidade não requer uso de Escudo.
No geral, Armas está completamente diferente do que costumava ser no Mists of Pandaria. Você usará muito Redemoinho, quase em 50% dos cooldows, mesmo que seja em um único alvo. Ter Dilacerar de volta é ótimo mas não acrescente muito, considerando que é apenas um ”reaplique antes do último segundo” e não tem nenhum interação com sua rotação.
- Postura de Berseker não existe mais. Não é mais necessário Palavra do Poder: Escudo ou Couraça Espiritual para dar mais dano.
- Golpe Colossal não existe mais e com ele toda a jogabilidade de Guerreiro Fúria. Esteja preparado para jogar em uma especialização totalmente diferente do que ela costumava ser antes do 6.0
- O efeito do Estandarte da Caveira se uniu com Temeridade te dando uma forma menos poderosa de ambos. A não ser que sua armadura seja poderosa/alta, você provavelmente não notará a diferença quando usar Temeridade.
- Os talentos de lvl 45 foram removidos e substituídos por talentos que vão ”aumentar/melhorar a rotação”. Todos eles parecem, de certa forma, bem equilibrados. Embora Golpes Furiosos esteja em um estilo “spammado”. Sede Insaciável parece meio estranho quando você costumava usar Sede de Sangue no cooldown, mas de resto é bom. Morte Súbita é a mais atraente das três.
- O bônus do Tier 16 2p mudou para 10% de dano para Sede de Sangue.
- Barreira de Escudos agora está disponível para reduzir o dano, com um custo de raiva. No entanto, você será obrigado a entrar em Postura de Defesa. Essa habilidade não requer uso de Escudo.
De modo geral, Fúria parece vazio, como se estivesse faltando alguma coisa. A rotação se resume em manter sua Raiva alta, usar Golpe Furioso conforme você regenera raiva e esvaziar com Golpe Selvagem. Não é necessário um planejamento com antecedência e você não pode reunir recursos diferentes, exceto 1 proc de Golpe Furioso para uma fase de burst ou proc do berloque.
- Cleave/Cutilada não existe mais, mas Golpe Heroico pode tomar seu lugar com Glifo de Cutilada.
- Estandarte da Caveira e Estandarte Desmoralizante não existem mais. Proteção não tem mais acesso à Temeridade.
- Os Brados não geram mais Raiva.
- Arremesso Heroico tem um alcance menor. Quando a expansão chegar, no nível 92 o Arremesso Heroico Aprimorado ficará disponível, e irá tirar o tempo de recarga da habilidade.
- Levantar Escudo agora tem 12 segundos de recarga ao invés de 9 segundos.
- Todos os cooldown’s defensivos tem uma duração menor (essa mudança afetou todas as classes de tank)
- Repercussões Violentas agora é um talento. Estímulo não existe mais, porém Golpes Incessante é similar.
- Executar já não vale a pena usar.
- Golpes multiplos procam 3%/3 segundos de ToT/cura periódica quem podem stackar.
No geral, a sensação de jogar de Proteção é que não mudou muita coisa. O bônus para o Tier17 2p compensa pra o nerf no Levantar Escudo e a mudança é quase imperceptível.
Guerreiros de Azeroth, como estão lidando com tudo isso?