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O Patch 2.1.1 de Diablo acaba de ser lançado na região das Américas e as notas com as últimas atualizações já estão disponíveis. Confiram abaixo as principais mudanças do patch!
Geral
Mascotes
- Queremos que as mascotes tenham o mesmo potencial de sobrevivência que o jogador que as invocou.
- Muitos ataques de monstros que são pensados para ser evitados pelos jogadores e já causavam dano reduzido a mascotes agora causam ainda menos
Classes
Cruzado
- Habilidades Ativas
- Esmagamento com Escudo
- Agora pode ser interrompido durante a animação do golpe.
- Esmagamento com Escudo
Feiticeiro
- Habilidades Ativas
- Exército de Carrancos
- A vida do Carranco foi aumentada consideravelmente.
- A velocidade de movimento foi aumentada consideravelmente.
- O tamanho da coleira do Carranco foi aumentado ligeiramente.
- Gargântua
- O Gargântua agora é evocado no local do cursor do mouse.
- A velocidade da animação de evocação foi aumentada.
- Espírito que Anda
- Não é mais cancelado quando o corpo físico que fica para trás recebe dano.
- Evocação de Cães Zumbis
- A Vida do Cão Zumbi foi aumentada consideravelmente.
- Exército de Carrancos
- Habilidades Passivas
- Carranco Sicofanta
- A Vida do Carranco foi aumentada consideravelmente
- A velocidade de movimento foi aumentada consideravelmente
- O tamanho da coleira do Carranco foi aumentado ligeiramente
- Carranco Sicofanta
- Interface do Usuário
- Os ícones de Exército de Carrancos e Carranco Sicofanta agora exibem nomes mais adequados quando o cursor passa sobre eles.
Conserto de Bugs
- As mascotes agora são afetadas corretamente pelos Pilones de Escudo.
Itens
- Itens específicos de classe
- Arcanista
- Veste do Pássaro de Fogo: o DLT infinito agora tem um efeito único quando é aplicado.
- Arcanista
- Gemas Lendárias
- Bênção do Acumulador
- O número de pilhas de ouro que explode dos inimigos após o abate foi reduzido.
- Para compensar, a quantidade de ouro em cada pilha foi aumentada.
- O total de ouro gerado permanece inalterado, mas isso reduzirá consideravelmente a desordem na tela.
- Bênção do Acumulador
- Conserto de Bugs
- O poder secundário Moratorium agora pode ser ativado por assistências.
- O dano de Flagelo dos Aprisionados agora é aplicado corretamente a inimigos congelados.
- O DLT do veneno da Gema de Toxina Eficaz agora é aplicado corretamente por ataques das mascotes.
Modo Aventura
- Chave de Ossos, Chave da Gula e Chave da Guerra agora são saques grupais.
- Guardiões de Fenda e Guardiões de Fenda Maior agora concedem mais matérias-primas de ofício.
- Fendas maiores
- A Fenda das Provações recebeu vários ajustes, para adequar de forma mais precisa o nível da Fenda Maior.
- Os mapas do Grande Aqueduto e do Esgoto não aparecerão mais nas Fendas Maiores.
- Kadala
- Mesmo Kadala servindo bem ao propósito de dar aos jogadores mais controle na obtenção de itens específicos, sentimos que a experiência atualmente era um pouco incômoda, inconveniente.
- Por isso, estamos trabalhando na redução frequência com que os jogadores têm que correr entre Kadala e o Ferreiro para reciclar itens indesejados.
- O custo para comprar itens de Kadala foi aumentado consideravelmente.
- A chance de Kadala conceder um item lendário também aumentou bastante.
- Conserto de Bugs
- Corrigido um erro que fazia com que Guardiões de Fenda Maior algumas vezes gerassem várias cópias da mesma Gema Lendária.
Criação de Item
- Mística
- Encantamento
- Queremos que os jogadores possam adicionar engastes em sua joalheria de forma mais consistente para aproveitar as Gemas Lendárias.
- Ainda temos planos de longo prazo para criar mais soluções para gemas em exesso e mais maneiras de se obter as gemas necessárias; no entanto, como essas mudanças serão feitas mais à frente, decidimos aumentar a qualidade de vida de jogadores de Temporada e Não Sazonais facilitando o acréscimo de engastes em Anéis e Amuletos.
- O custo de encantamento de joalheria reduziu de uma gema Imperial Impecável para uma gema Imperial.
- Encantamento
Monstros
- O afixo de monstro Eletrificado agora tem uma recarga interna curta.
- O dano do ataque Leque de Lanças do Açougueiro foi reduzido ligeiramente.
- O alcance do ataque Investida das Bestas Investidoras foi reduzido ligeiramente.
- Os Morcegos de Ninhos de Peste tiveram a taxa de geração de globos de vida diminuída consideravelmente.
- Ninhadas de Vermes não iniciam mais entocadas em Fendas Nefalem e Fendas Maiores.
- Habitantes da Areia não iniciam mais entocados em Fendas Nefalem e Fendas Maiores.
- Infernasas Demoníacos agora fogem com menos frequência e não emboscam mais os jogadores do ar em Fendas Nefalem e Fendas Maiores.
- Fantasmas agora fogem com menos frequência e não voam mais através de paredes em Fendas Nefalem e Fendas Maiores.
- Vermes da Rocha não aparecem mais em Fendas Nefalem e Fendas Maiores.
Fonte: Site Oficial