Dia 27/08 houve mais atualizações no Beta de WoD. Temos a tradução do Site Oficial, mas caso queira ler as notas em inglês, elas podem ser lidas aqui.
Estão descritas somente as mudanças da última data neste post, as anteriores podem ser vistas nos artigos aqui do WoW Girl ou nos links oficiais acima. Lembrando que são mudanças realizadas na versão beta do jogo, logo muita coisa pode ser mudada antes da expansão ir, de fato, ao ar.
Para facilitar a sua navegação, você pode utilizar o índice:
- Habilidades Raciais
- Controle Coletivo e Retornos Decrescentes
- Mudanças de Classes
A linha de talentos de nível 90 dos Druidas foi criada para encorajar uma jogabilidade híbrida. Decidimos que, embora não seja preciso abrir mão dos benefícios da sua função principal para ganhar benefícios da função secundária, também não é preciso ganhar benefícios para sua função primária. Reduzimos o poder dos benefícios da função principal, tornando seus efeitos sobre a função principal mais ou menos neutros. Nós mudamos as rotações de combate de cada especialização de Caçador (primariamente pelo ajuste de habilidades) com o objetivo de ser uma plataforma a construir com talentos. Para facilitar isso, nós modificamos vários talentos para adicionar mais complexidade de rotação. Os Caçadores tinham várias opções de talentos que adicionavam habilidades a rotação, mas a maioria deles tinham usos bem simples, com pouca interação com a sua rotação ou com outras habilidades. Agora, deve haver mais variedade. Ainda há talentos simples, mas também há alguns talentos que criam uma rotação de combate mais empolgante. Além das mudanças de rotação do ajuste de habilidades, as alterações nos Caçadores de Sobrevivência são basicamente centradas em Largar o Dedo. Nós modificamos a maneira como Largar o Dedo é ativada para aumentar o valor de Golpes Múltiplos, conferir profundidade à jogabilidade e oferecer a possibilidade de acumular mais dano. Atenção também para a nova habilidade passiva, Sobrevivencialista, que aumenta a chance de golpes múltiplos em 10%, a fim de oferecer aos Caçadores de Sobrevivência uma chance básica de conseguir Golpes Múltiplos. Nós estávamos insatisfeitos com o Grimório de Sacrificar de Demonologia. Fundamentalmente, o sacrifício do ajudante não combinava com o tema da especialização Demonologia. Cogitamos transformá-lo em uma recarga temporária de Demonologia, mas decidimos substituí-lo por um novo talento, que é mais apropriado ao tema e se encaixa bem entre os concorrentes da linha de talentos. Nós também ajustamos o design de Mestre Demonologista, para resolver alguns casos extremos, e para simplificar esclarecer seus efeitos.Habilidades Raciais
Controle Coletivo e Retornos Decrescentes
Refino e consolidação de habilidades
Mudanças na especialização Gelo
35% (antes era 45%) e a aceleração em 5% (antes era 0%).4% o dano de Gelo por aplicação (em vez de em 3%).Mudanças na especialização Sangue
20%, em vez de aumentar a taxa de regeneração de runas.a chance de acerto crítico, a chance de golpes múltiplos, a aceleração e o Vigor em 10% (antes aumentava em 9% e só afetava o Vigor), reduz a chance de aparar ataques em 3%, aumenta o dano do Golpe da Morte em 100% e concede 1 de Poder Rúnico por segundo em combate.Diversos
15 de Poder Rúnico/segundo para Sangue, 10 de Poder Rúnico/segundo para Gelo e 20 de Poder Rúnico/segundo para Profano.
Refino e consolidação de habilidades
não protege mais de repulsão, porém teve a recarga reduzida para 30 s.Talentos
Refino e consolidação de habilidades
20% de chance de ativação (antes era 30%).Complexidade de Rotação e Talentos
Mudanças na especialização Sobrevivência
Flecha Negra agora causa 60% a mais de dano, causa dano de Sombra a cada 3 segundos (antes era a cada 2 segundos), dura 18 segundos (antes era de 20 segundos) e ativa Largar o Dedo em acertos de Golpes Múltiplos.Os efeitos de Largar o Dedo foram incorporados à Flecha Negra e foram refeitos.Largar o Dedo agora faz com que o Tiro Explosivo seguinte não ative recarga, mas não faz mais com que seja gratuito ou reative a recarga atual da habilidade. Este efeito pode acumular até 5 vezes.
em 10% a chance de conseguir Golpes Múltiplos. Além disso, ao matar um alvo, o Caçador ganha 15% de vida ao longo de 10 segundos.
Refino e consolidação de habilidades
Mudanças na especialização Gelo
15% o dano da Seta de Fogofrio e pode acumular 2 vezes. Não é mais ativado a partir dos Talentos de Bomba; em vez disso, tem 10% de chance de ser ativado a partir do lançamento de Seta de Gelo. Cada Golpes Múltiplos provocado pela Seta de Gelo aumenta em 25% a chance do lançamento (total de 60% em Golpes Múltiplos duplos).
Refino e consolidação de habilidades
Refino e consolidação de habilidades
Os efeitos de Torre do Resplendor foram fundidos com o Foco de Luz básico.Mudanças na especialização Sagrado
Refino e consolidação de habilidades
Mudanças na especialização Sagrado
25% o dano e a cura de Golpes Múltiplos.
Mudanças na especialização de Combate
causar 20% a mais de dano, mas não avança mais o Logro do Bandido.
Refino e consolidação de habilidades
Mudanças nas especializações Elemental e Aperfeiçoamento
65%.
Utilidade em Raide
Mudanças na especialização Suplício
Mudanças na Demonologia
Refino e consolidação de habilidades
Talentos alterados
Enfurecer e Feridas Profundas
Com a introdução de um dos Talentos de nível 100 do Guerreiro, que causa dano de Fogo, expandimos o efeito de Enfurecer para todos os tipos de dano, e não apenas o Físico, e aumentamos sua duração levemente para que pudesse cobrir janelas de estouro como Golpe Colossal adequadamente. Também estamos mudando o funcionamento de Feridas Profundas, para limitar sua eficiência no JxJ sem prejudicar a eficiência no JxA.
Até a próxima o/
Fontes: Site Oficial, MMO-Champion