X

Olá amiguinhos de Azeroth, tudo bem? Hoje trago à vocês uma sugestão de ‘caça de montaria’ extremamente simples, fácil e rápido para adicionar ao to-do-list semanal: O Rédeas do Cavalo de Guerra Fogoso, conhecido popularmente como “Cavalo de Karazhan“. Por ser super rapidinho de farmar, recomendo especialmente ao pessoal que está caçando desesperadamente as 250 montarias pra completar a Conquista do WoD (citada nesse post AQUI, lembram?). Vamos lá?

Apresentação da Montaria

WoWScrnShot_082814_012857
WoWScrnShot_082814_012321   WoWScrnShot_082814_012404   WoWScrnShot_082814_012923

Apesar de ser bastante parecido com As Rédeas do Cavaleiro (só que numa versão não tão bonita), trata-se de uma montaria exclusivamente terrestre. Ela pode ser saqueada na raid Karazhan.

Como adquirir?

Esse cavalo dropa no primeiro chefe da raid Karazhan, o Attumen, o Caçador. Essa raid só é acessível a partir do nível 70 e o chefe é solável facilmente a partir do nível 80 mais ou menos. Reseta semanalmente. A entrada da raid fica em Trilha do Vento Morto e o jeito mais fácil de chegar nesse mapa é a partir do portal para Barreira do Inferno (vulgo Dark Portal). Você pode acessar esse portal perto dos treinadores de portais (próximo ao treinador dos magos) nas capitais de sua facção

Portal thunderbluff
Portal para Barreira do Inferno na cidade de Penhasco do Trovão.

Após chegar à Barreira do Infernosiga voando na direção noroeste até o mapa Trilha do Vento Morto. Confira a entrada da raid:
Entrada

Pouco após entrar na raid, segundo pelo primeiro corredor, você já irá avistar o cavalo Meia-noite, que nada mais é do que a montaria do chefe Attumen, o Caçador.

Boss

O  Attumen, o Caçador só aparece na segunda fase da luta. Recomendo que limpe os mobs até o chefe, para matá-lo com mais facilidade. Após derrotá-lo, é só torcer para vir a montaria, que tem 1% de chance de drop!

Mapa

 

Ao aprender a montaria, você também adquire a proeza memorável: Rédeas do Cavalo de Guerra Fogoso

FoS

Aproveitando a viagem….

Aproveitando que você está em Karazhan, você pode aproveitar para tentar pegar os seguintes mascotes:

Além dos mascotes, existem transmogs lindíssimos nessa raid. Você pode conferir mais sobre essa raid nos seguintes posts:

 Quem aí já está farmando a montaria? E quem já conseguiu? Gostaram da sugestão? Um beijão e ótima semana!!

 

Agora você pode acompanhar o trabalho da Pinky no Gameow!