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Dia 19/08 houve mais atualizações no Beta de WoD, que nós trazemos pra vocês abaixo! Dessa vez temos a tradução do Site Oficial, mas caso queira ler as notas em inglês, elas podem ser lidas aqui.

Vamos ter as mudanças somente da última data neste post, as mudanças anteriores podem ser vistas nos artigos aqui do WoW Girl (22 e 29/08, 01/08, 08/08) ou nos links oficiais acima. Lembrando que são mudanças realizadas na versão beta do jogo, logo muita coisa pode ser mudada antes da expansão ir, de fato, ao ar.

Nessa semana tivemos mudanças em todas as classes e para facilitar a sua navegação, você pode utilizar o índice:

  • Mudanças de Classes


Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)
tiny-dk

Mudanças na Especialização Gelo

  • Garras Gélidas agora aumenta a velocidade de ataque em 35% (antes era 45%) e a aceleração em 5% (antes era 0%).

Mudanças na Especialização Sangue


tiny-druid

Refino e Consolidação de Habilidades

  • A Chuva Estelar não é mais cancelada ao montar. No entanto, ela não atinge mais inimigos furtivos nem invisíveis.
  • Os Cogumelos Selvagens não ficam mais invisíveis.

Mudanças na Especialização Guardião

  • Substituímos a Maestria do Druida Guardião (Guardião da Natureza) por uma nova Maestria: Tenacidade Primeva.
    • Maestria: Tenacidade Primeva faz com que o Druida ganhe um escudo de absorção física equivalente a 12% 16% do dano ao ser atingido por um ataque Físico. Ataques parcial ou totalmente absorvidos por esse efeito não ativam Tenacidade Primeva
  • Alma da Floresta (Guardião) passa a aumentar a Raiva gerada por Destroçar em 5 (antes era 10).

Mudanças na Especialização Restauração


tiny-cacador

Refino e Consolidação de Habilidades


tiny-mage

Talentos Revisados

  • Presença de Espírito não é mais um talento, e sim uma habilidade aprendida por Magos Arcanos.
  • Desvanecer é um Talento novo, liberado a partir do nível 15, que substitui Presença de Espírito.
    • Desvanecer faz o Mago sumir no éter, esquivando-se de todos os ataques por 3 segundos. Este feitiço tem uma recarga de 45 segundos, substitui Bloco de Gelo, não está na recarga global e pode ser lançado enquanto feitiços com tempo de lançamento estão em andamento.
  • Alterar o Tempo agora é um talento de nível 30, substituindo Escudo Temporal.
    • Alterar o Tempo agora dura 10 15 segundos (antes durava 6 segundos), tem uma recarga de 90 segundos (antes era de 3 minutos) e não afeta mais o mana, os bônus e as penalidades do lançador.

Mudanças na Especialização Gelo

  • O efeito de Congelamento Cerebral passa a aumentar em 15% 25% o dano da Seta de Fogofrio e pode acumular 2 vezes. Não é mais ativado a partir dos Talentos de Bomba; em vez disso, tem 10% de chance de ser ativado a partir do lançamento de Seta de Gelo. Cada Golpes Múltiplos provocado pela Seta de Gelo aumenta em 25% a chance do lançamento (total de 60% em Golpes Múltiplos duplos).

tiny-monk

Refino e Consolidação de Habilidades

Mudanças na Especialização Tecelão da Névoa

  • Cerveja de Chi passa a gerar 1 aplicação de Chá de Mana (antes eram 2).
  • Ascensão passa a aumentar o mana máximo em 20% 10% (antes era 15%).
  •  A Postura da Garça Impetuosa é uma habilidade nova do Monge Tecelão da Névoa que substitui a Postura do Tigre Agressivo e concede os seguintes efeitos.
  •  O Monge ganha Eminência, fazendo com que todo o dano causado também cure aliados próximos.
    • Eminência passa a curar um alvo próximo em 50% 35% de todo o dano causado pelo monge, inclusive os ataques automáticos.
  • Chute Blecaute faz com que Eminência cure 5 aliados em vez de 1, mas cura apenas 20% 15% do dano causado em vez de 35%.

Mudanças na Especialização Andarilho do Vento

Para que um estilo de jogo baseado em Energia funcione bem, a principal restrição ao uso de habilidades deve ser a Energia, e não o tempo. Quando a rotação é limitada pelas recargas globais disponíveis, e não pela Energia, ela trava. O Andarilho do Vento estava chegando no “limite de recarga” rápido demais, o que resultava em problemas de escalonamento à medida que se equipava e removia opções de rotação. Para resolver o problema, fizemos alguns ajustes que reduzirão o limite de leve e, ao mesmo tempo, permitirão que os jogadores que gostam de jogar com as recargas no talo tenham a opção de se concentrar na Aceleração e na regeneração de Energia. Isolados, os ajustes parecem enfraquecer a classe, mas nós também reajustamos seu dano para compensar. O objetivo é resolver a questão das recargas globais sem reduzir o DPS.

Fizemos algumas alterações no Andarilho do Vento. Aprimoramos e facilitamos o uso de Tempestade, Terra e Fogo. Também aprimoramos Punhos da Fúria, porque achávamos que a habilidade não estava dando um bônus de dano condizente com suas restrições e o impacto que causa na rotação do Monge.

Mudanças na Especialização Mestre Cervejeiro

  • Cerveja Elusiva agora aumenta a chance de esquiva em 45% 35% (antes era 30%).

tiny-paladin

Refino e Consolidação de Habilidades


tiny-priest

Refino e Consolidação de Habilidades

  • Os efeitos de Ganhar Tempo foram incorporados à Palavra de Poder: Escudo básica dos Sacerdotes de Disciplina.
    • Nós refizemos Ganhar Tempo. Ela agora aumenta os atributos do Sacerdotes de modo que ele aumente em 40% os ganhos em Aceleração de todas as fontes de bônus durante 6 segundos.

Talentos Revisados

  • Das Trevas, A Luz foi dividida em duas habilidades que dependem da especialização do Sacerdote.
    • Reduzimos a chance de ativação de Torrente de Luz (Disciplina, Sagrado) para 8% 10% (antes era 15%).

Mudanças Diversas

  • Esclarecimento/ Enlightenment é uma nova habilidade passiva dos Sacerdotes de Disciplina.
    • Esclarecimento/ Enlightenment aumenta em 10% a chance de causar acerto crítico com Prece da Recomposição e aumenta em 5% os ganhos em Acerto Crítico de todas as fontes de bônus.

tiny-rogue

Refino e Consolidação de Habilidades

Ladinos receberam várias fusões de habilidades passivas. Também há a redução de recarga com a mudança de Truques do Ofício.

Mudanças na Especialização Subterfúgio

  • O dano periódico de Hemorragia passa a se basear no poder de ataque (em vez do dano do ataque inicial) e a se manifestar a cada 2 segundos. Para compensar, ajustamos o dano. A habilidade tem comportamento de rolamento periódico, ou seja, o dano restante da aplicação anterior é acrescentado ao efeito de dano periódico aplicado posteriormente.
  • Chamado Sinistro agora aumenta a Agilidade em 15% (antes era em 30%) e a quantidade de bônus de Golpes Múltiplos de todas as fontes em 5% (para funcionar como Ajuste de Atributo Secundário de Subterfúgio). Por fim, quando o ladino acerta Golpes Múltiplos com Punhalada pelas Costas ou Emboscar, ele também gira a lâmina, adiantando em 2 segundos os efeitos de sangramentos e desencadeando uma manifestação imediata do efeito da habilidade fazendo com que todos os efeitos de sangramento sejam acionados mais uma vez.

tiny-shaman

Ajuste de Habilidades

Mudanças na especialização Restauração

  • Cura Encadeada passa a curar cada alvo da corrente em 10% 15% a menos do que o alvo anterior.

tiny-warlock

 

Refino e Consolidação de Habilidades


tiny-warrior

Mudanças nas Posturas

Guerreiros sempre tiveram posturas. Elas são uma parte importante do que é ser Guerreiro. Para torná-las mais significativas e facilitar a configuração das teclas, nós demos às posturas uma barra de ações própria e voltamos com as restrições de postura das habilidades. Entretanto, também fizemos com que você mude de postura automaticamente se tentar usar uma habilidade que não possa ser usada na postura em que está. Uma diferença importante em relação à forma anterior é que estas habilidades são rotativas e não compartilham a recarga. As posturas agora proporcionam jogabilidades muito diferentes, desde causar dano a jogar como tanque. Espera-se que o guerreiro não precise ficar alternando entre posturas para usar esta ou aquela habilidade.

Talentos Alterados

  • Removemos Grito Cambaleante, substituindo-o por 3 novos talentos que variam de acordo com a especialização.
    • Fúria: Golpes Furiosos: Golpe Selvagem custa 15 10 a menos de Raiva.

Mudanças na Especialização Fúria

  • Os efeitos de Onda de Sangue foram incorporados à Sede de Sangue básica e não reduzem mais a recarga global de Golpe Selvagem. O alerta de feitiço saiu dos espaços da esquerda e da direita e foi para o do topo, além de passar a ter 2 aplicações (antes eram 3).
  • Sede de Sangue substituiu o Golpe Heroico dos Guerreiros de Fúria
    • Golpe Selvagem agora tem uma recarga global básica de 0,75 0,5 segundo e gasta 45 de Raiva

Até a próxima o/

Fontes: Site Oficial (1,2), MMO-Champion