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Na semana passada tivemos uma enxurrada de novidades sobre a próxima expansão de World of Warcraft: Warlords of Draenor. Nas entrevistas concedidas durante a Gamescon, Tom Chilton nos trouxe algumas mudanças que podemos esperar para 13/11!

Os tópicos abaixo foram retirados de entrevistas concedidas aos sites Vanion,  Blizzplanet e Gamona.

Raides

  • As raides abrirão mais ou menos duas semanas e meia após o lançamento da expansão. Isso dará tempo aos jogadores para ganharem níveis e aproveitar algumas masmorras e outros conteúdos antes de raidar.
  • Normal e Heróico inaugurarão primeiro, Mítico e LFR começarão na semana seguinte.
  • Blackrock Foundry (sem tradução oficial) abrirá algumas semanas depois. (4 semanas para Galerias Mogu’Shan antes de abrir Coração do medo foi curto demais ­- WatcherDev)
  • Grommash realmente é o último chefe! Quando os jogadores chegarem na luta com Grommash, eles verão que é uma luta completamente diferente de Garrosh em Cerco a Orgrimmar.
  • Vamos ver mais do que Orcs nas raides. Por exemplo, haverá muita influência da Legião na raide de Grommash Grito Infernal.

Itens

  • Os itens lendários (exceto o anel) provavelmente virão ao derrotar conteúdo realmente difícil.
  • Warlords terá mais berloques ativáveis comparado com Mists of Pandaria.
  • Modo Desafio recompensará jogadores com armas para transmogrificação por Ouro, montaria por Prata e um título por Bronze.WatchaerDev
  • Modo desafio terá uma missão diária cuja recompensa poderá melhorar a qualidade do saque de LFR. Isso dará aos jogadores uma razão para fazer modos Desafio enquanto eles esperam a abertura das raids. – Watcher Dev.
  • Ao invés de coloração de equipamento, o time fez múltiplas variações de cores de sets de armaduras, e disponibilizou vários meios de obtê-las. Um sistema de tintura poderia causar ao time uma grande perda de controle sobre a aparência mundo . Novos jogadores não deveriam ver todo mundo vestindo roupas malucas de cor neon ou algo do tipo.

Guarnições

  • Dependendo das construções que tiverem na sua guarnição, existirão diferentes conteúdos relevantes no mundo.
  • Originalmente, o time queria que todas as construções afetassem as missões das guarnições, mas durante o teste em jogo ficou claro de que as construções deveriam ter mais do impacto durante o jogo no mundo. A guarnição também foi mais atada na história do que planejado originalmente.
  • A equipe pretendia, originalmente, que você aprendesse a usar sua guarnição enquanto subia de nível, e então oferecer mais escolhas uma vez que você atingisse o nível máximo. Eles perceberam que os jogadores queriam a flexibilidade antecipadamente, então a experiência trará escolhas mais cedo.
  • Guarnições estão chegando à conclusão agora, com a próxima atualização do beta aumentando a funcionalidade de algumas construções.
  • O Gladiator’s Sanctum (sem tradução oficial) é uma construção que está ganhando algumas funcionalidades novas.
  • Jogadores podem fazer missões para ganhar recompensas, como coletar ossos quebrados ao derrotar jogadores inimigos.
  • Jogadores poderão selecionar uma raça específica como sua nêmese.
  • Também há um evento livre para todos que dará acesso a uma armadura especial que não poderá ser obtida de nenhuma outra maneira.
  • Mover sua Guarnição ainda é algo que seria legal de se fazer em um conteúdo de patch. Jogadores provavelmente vão querer mover sua guarnição depois de ficarem no mesmo lugar por alguns meses.

Zonas

  • Jogadores não poderão ir à Farahlon durante essa expansão, vai depender se o conteúdo é relevante para a expansão.
  • Bladespire e Karabor eram espaços gigantes e não havia coisas suficientes para colocar neles para fazer delas cidades. Por exemplo, jogadores teriam que percorrer longas distâncias entre o banco e a casa de leilão, o que não é uma boa experiência de jogo. Elas tinham uma arte muito legal, mas isso não significa cidades úteis.

Novas Raças

  • “Estou 100% certo de que faremos algumas raças novas em algum momento, em alguma outra expansão que está por vir.” – Fonte.

Outros

  • Armistice Day é na terça-feira da semana de inauguração, que é o motivo pelo qual escolheram a quinta-feira desta vez, para o lançamento.
  • O time conversou sobre fazer uma versão atualizada de Karazhan, mas foi criada como uma raide para 10 jogadores. Não há espaço para 30 jogadores.
  • Warlords of Draenor levou mais do que o esperado para ser criado, por mais ou menos 6 meses. Incorporar os novos membros do time para acelerar demorou mais do que o esperado, e atrasou as coisas. No entanto, um grupo já está trabalhando na próxima expansão, então, provavelmente não haverá outro longo espaço de tempo da próxima vez.
  • Patch 6.0 chegará mais ou menos um mês antes do lançamento em 13 de Novembro!

Vídeos com as Entrevistas (em inglês)


E aí? Quem mais está esperando 13/11 ansiosamente?

Até a próxima o/

Fontes: MMO-Champion (1,2)