No dia 08/08 tivemos mais uma atualização no Beta de WoD. Abaixo iremos apresentar as últimas mudanças que foram publicadas no Site Oficial. Caso queira ler as notas anteriores você pode ir até o Site Oficial em português (até 01/08/14) e em inglês.
Lembrando que as mudanças estão no Patch Beta, então muita coisa pode mudar.
Para facilitar, vamos dividir as mudanças por Temas e Classes:
- Equilíbrio e Utilidade em Raide
- Sustentabilidade
- Mudanças de Classes
Equilíbrio e Utilidade em Raide
Mago
- Amplificar Magia – Amplify Magic é agora uma nova magia disponíveis para Magos.
- Amplificar Magia – Amplify Magic amplifica os efeitos de magias de suporte, aumentando toda cura recebida em 10%
12%para todos os membros da raide em 100 jardas, e dura 6 segundos com um cooldown de 2 minutos.
Sustentabilidade
Guerreiro
Ímpeto da Vitória e Vitória Iminente agora cura 25% do total de pontos de vida (antes eram 15%).
Mudanças de Classe
Cavaleiro da Morte
Refinamento e Consolidação de Habilidades
- Espiral da Morte agora custa 30 de Poder Rúnico (antes eram 40 de Poder Rúnico), e tem um alcance de 40 jardas tanto para aliados como para inimigos.
Mudanças para Sangue
- Transfusão Rúnica foi refeito. Agora reduz todo o dano levado em 50% por 3 segundos. Também tem 2 cargas, com um tempo de recarga de 40 segundos.
- Vontade da Necrópole foi refeito. Ele ativa, sem custo, Transfusão Rúnica automática e imediatamente quando você recebe um dano que reduz sua vida para menos de 30% do seu total de pontos de vida. Este efeito só pode ocorrer uma vez a cada 30
45segundos.
- Veterano da Terceira Guerra agora aumenta sua Chance de Acerto Crítico, chance de Golpes Múltiplos, Aceleração e Vigor em 10% (antes era apenas 9% de Vigor). reduz a chance de ataques serem aparados em 3%, aumenta o dano de Golpe da Morte em 100%, e concede 1 Poder Rúnico por segundo durante o combate.
Druida
Refinamento e Consolidação de Habilidades
- Forma de Felino agora aumenta a velocidade de movimento em 30% (antes eram 25%).
- Feridas Infectadas foi removido e seus efeitos foram incorporados em Destroçar e Despedaçar para Druidas Feral e Guardião.
- Despedaçar não requer mais que os Druidas devam estar atrás do alvo e está disponível para todas as especializações. Despedaçar agora também causa 35% mais de dano além de ter, normalmente, o dobro de chance de Acerto Crítico enquanto furtivo.
Adicionalmente, Despedaçar naturalmente aplica o efeito da “armadilha” Feridas Infectadas para Druidas Feral e Guardião. - Pelego Grosso foi removido e seu efeito foi incorporado à Forma de Urso.
- Forma de Urso agora aumenta a armadura e, 330%
600%para todas as especializações de Druida, e não aumenta mais Aceleração e Acerto Crítico de items em 50%, ao invés disso, reduz a recarga global de Aceleração.
- Fúria do Tigre agora dura 8 segundos (antes eram 6 segundos) e é usável durante Berserk.
Mudanças em Guardião
- Malho agora custa 20 de Raiva(antes era 30 de Raiva).
- Destroçar agora gera 10 de Raiva (antes eram 15 de Raiva).
- Lacerar agora gera 2
5de Raiva, não tem recarga (antes eram 3 segundos de recarga), e o efeito periódico de sangramento ativa a cada 1 segundo (antes eram 3 segundos). - Surra agora gera 1
2de Raiva toda vez que causa dano direto ou periódico, não tem recarga (antes eram 6 segundos de recarga), mas não tem mais chance de resetar a recarga de Destroçar .
Mudanças em Restauração
- Semente Viva agora cura 50% da cura crítica(antes eram 30%).
Talentos
- Vigília da Natureza, enquanto ativo, aumenta em 30% (antes eram 25%) o dano e cura de magias de alvo único causados por magias de cura, e toda magia de dano de alvo único também cura alvos aliados próximos em 40%
35%do dano feito (antes eram 25%).
Caçador
Mudanças de Precisão
- Bombardeio agora reduz o custo de Tiro Múltiplo em 25 de Concentração (antes era 20 de Concentração).
- Tiro Quimérico foi renomeado para Chimaera Shot (sem tradução oficial). Agora é um tiro de duas cabeças que atinge dois alvos, custa 35 de Concentração (antes eram 45 de Concentração), e causa dano de Gelo ou de Natureza, mas não cura mais o Caçador.
Mago
Mudanças de Arcano
- Mísseis Arcanos agora pode acumular até 3 cargas (antes eram 2).
Monge
Mudanças de Mestre Cervejeiro
- Névoa Estonteante agora não custa mais Energia, mas não causa mais chance de erro nos ataques corpo a corpo do alvo.
- Cerveja Elusiva agora aumenta a chance de esquiva em 35% (antes era 30%).
- Postura do Boi Resistente agora aumenta o vigor em 40% (antes eram 20%).
Paladino
Refinamento e Consolidação de Habilidades
- Mão do Sacrifício agora está fora da recarga global.
Sacerdote
Refinamento e Consolidação de Habilidades
- Fogo Sagrado agora dura 9 segundos (antes eram 7 segundos).
Ladino
Refinamento e Consolidação de Habilidades
- Estouro de Velocidade agora custa 25
20de Energia (antes eram 15 de Energia). - Envenenar agora aumenta a chance de causar envenenamento em 30% (antes eram 15%).
- Os efeitos de Feridas Envenenadas foram mesclados aos efeitos de base de Ruptura para Ladinos Assassinato. Ela não é mais ativada a partir do Garrote e agora sempre ativa quando Ruptura causa dano (agora é 75% de chance).
Xamã
Refinamento e Consolidação de Habilidades
- Eco dos Elementos foi refeito. As magias e habilidades de Xamã agora tem uma chance de ativar Eco dos Elementos, causando à próxima magia ou habilidade de recarga curta, de não ativar sua recarga.
- Elemental: Pode ser usado em
Choque Terreno, Choque Flamejante, Choque Gélido, Terremoto ou Estouro de Lava. - Aperfeiçoamento: Pode ser usado em
Choque Terreno, Choque Flamejante, Choque Gélido, Açoite de Lava ou Ataque da Tempestade. - Restauração: Pode ser usado em Liberar Vida, Purificar Espírito ou Contracorrente.
- Açoite de Lava agora espalha Choque Flamejante para até 6 inimigos próximos (antes eram 4 inimigos).
Mudanças em Elemental e Aperfeiçoamento
- Espírito Feral teve o dano aumentado em 300%
100%.
Bruxo
Podando Habilidades
Chamas de Xoroth foi removido.- Drenar Vida não está mais disponível para Bruxos Destruição.
- Colher Vida foi substituída por um novo talento chamado Searing Flames (sem tradução oficial) para Bruxos Destruição.
- Searing Flames reduz o custo das Brasas Ardentes de Transfusão de Brasas em 50%, e aumenta sua cura em 50%.
Mudanças em Demonologia
- Ajudantes Demônios de Bruxos Demonologia agora causam 20% a mais de dano.
Guerreiro
Mudança nos Talentos
- Uivo Perfurante foi removido e substituído por um novo talento, Morte Súbita.
- Morte Súbita faz com que acertos de auto ataque tenham 10% de chance de fazer com que o próximo Executar não tenha custo e utilizável em qualquer alvo, independente da quantidade de vida. Este Executar não consome Raiva adicional para causar dano adicional.
- Uivo Perfurante agora está disponível para Guerreiros Fúria como uma habilidade de base.
Até a próxima o/
Fontes: Site Oficial, MMO Champion