Viagens no tempo são sempre perigosas, elas podem alterar a forma de como as coisas aconteceram e até mesmo criar uma nova “linha do tempo”. Isso é o que acontece quando Garrosh foge de seu julgamento e volta para a época em que Gul’dan está prestes a abrir o Portal Negro.
A Blizzard divulgou o primeiro capítulo de “Gul’dan e o Forasteiro”, um quadrinho que mostra algumas alterações que vão acontecer na história de World of Warcraft com a volta de Garrosh no tempo.
Confira abaixo a publicação oficial:
Os tambores da guerra começaram a ressoar para os orcs de Draenor, e o poderoso bruxo Gul’dan é o último a tocá-lo. Cheio de energia vil, Gul’dan está convencido que seu povo ganhará força e glória se ajoelharem perante a demoníaca Legião Ardente. Mas um misterioso forasteiro acaba de chegar no acampamento de Gul’dan, com uma visão um pouco contraditória. O forasteiro andou por lugares em que terríveis máquinas de guerra estavam prestes a estremecer a terra. Desde os cumes ardentes de Gorgrond, até os campos de Nagrand, ele vigia as fileiras de orcs, alimentando seus sonhos de uma Horda unida: pura, livre e dominante. E ele tem uma mensagem para Gul’dan. Confira o novo comic “Gul’dan e o Forasteiro“, escrito por Micky Neilson e ilustrado por Alex Horley. Saiba mais da história de Gul’dan na página de Personagens de Warcraft: Gul’dan.
Ainda não temos informações se haverão mais edições, mas já que essa tem #1 na capa, podemos esperar novos capítulos por aí.
Particularmente gostei muito da arte, e me parece bem interessante saber como Gul’dan vai ser influenciado por Garrosh. E vocês, o que acharam?
Fonte: Site oficial