No dia 01/08 tivemos mais uma atualização no Beta de WoD. Abaixo iremos apresentar as últimas mudanças que foram publicadas no Site Oficial. Caso queira ler as notas anteriores você pode ir até o Site Oficial em português (até 29/07/14) e em inglês.
Para facilitar, vamos dividir as mudanças por Tema e Classes:
- Controle Coletivo e Retornos Decrescentes
- Mudanças de Classes
Controle Coletivo e Retornos Decrescentes
Paladino
- Mal é um Ponto de Vista
Luz Ofuscantefoi removido e substituído por Luz Ofuscante.
Xamã
- Totem Sísmico não pode mais ser usado quando se está sofrendo os efeitos de Medo, Enfeitiçar ou Sono, mas sua duração foi aumentada em 10 segundos (ao invés de 6 segundos).
Mudanças de Classes
Cavaleiro da Morte
Ajuste de Habilidades
- Runa da Brasa Glacial foi removido.
Mudanças para Gélido
Em MoP, o Cavaleiro da Morte Gélido sofria com rotações que foram criadas para permitir flexibilidade no uso de habilidades, logo você poderia acumular alguns recursos para tomar decisões sobre quais e quando usaria tais recursos. Empunhar Duas Armas versus Armas de Duas Mãos tinham diferentes prioridades de rotação, com diferentes pontos fortes e fracos. Porém, esses ajustes chegaram a um ponto onde você deveria gastar todos os seus recursos o mais rápido possível para evitar o desperdício deles, e tudo isso foi removido. Em WoD, nós ajustamos a sintonia de várias habilidades, inclusive das passivas, para garantir que isso não aconteça, e as decisões sobre rotações e habilidades serão mantidos.
O objetivo é que Cavaleiros da Morte que usam Armas de Duas Mãos favoreçam o seu dano físico, cortando seus inimigos com um forte Obliterar, enquanto os que utilizam Empunhar Duas Armas explodem seus inimigos com dano de gelo, mas ambos se sobrepõe para manter uma especialização coesa.
- O dano de Golpe Gélido foi aumentado em 100%, mas o seu custo de Poder Rúnico também foi aumentado em 5. (antes eram 25 de Poder Rúnico para Presença Gélida, e 40 de Poder Rúnico em outras presenças.)
- Poder dos Ermos Gélidos agora aumenta o dano de Obliterar em 50% (antes eram 40%) enquanto se empunha uma arma de duas mãos, e aumenta o dano de Golpe Gélido em 50% (antes eram 35%) enquanto se empunha duas armas.
- Runa da Gelâmina agora causa 4% de dano de arma adicional (antes eram 2%), e aumenta o dano Gélido por aplicação (antes eram 3%).
- O dano de Obliterar foi aumentado em 30%.
Geral
- Os talentos regeneradores de runa de nível 60 agora podem ser desencadeados por todas as habilidades que consomem Poder Rúnico.
passam a ter uma chance proporcional ao seu custo de Poder Rúnico de serem desencadeados pelas seguintes habilidades: Sopro de Sindragosa, Conversão, Simulacro Negro, Congelar Mente (glifado), Eclosão (glifado) e Reviver Aliado (desglifado).
- Transfusão de Sangue agora gera uma carga a cada 15 de Poder Rúnico gasto.
- Potencialização Rúnica agora tem 1,5% de chance de ser ativada por Poder Rúnico gasto.
- Corrupção Rúnica agora tem 1,5% de chance de ser ativada por Poder Rúnico gasto.
Caçador
Habilidades de Ajudantes
- Vespa (exótico) foi substituído por Rylak (exótico)
- Flutter (Vespa, sem tradução oficial) foi substituído por Corrente.
Monge
Refino e Consolidação de Habilidades
- Corrente Ascendente agora segue as regras padronizadas de limitações de efeito em área, diminuindo sua eficácia depois de 6 alvos.
Ladino
Refino e Consolidação de Habilidades
- Estouro de Velocidade passa a custar 20 de energia (antes custava 15).
Xamã
Sobrecarga Elemental e Terra Incandescemte
Cadeia de Raios e Terremoto foi melhorada significativamente para balancear o fato de que Sobrecarga Elemental era uma enorme melhoria para ela, mas Terra Incandescente não.
- O dano de Terremoto aumentou em 33%.
Guerreiro
Ajuste de Habilidades
- Estandarte Zombeteiro só está disponível para Guerreiros Proteção.
Mudanças de Postura
Cortar Tendão agora requer Postura de Batalha ou Postura do Gladiador.Comprar Briga agora requer Postura de Defesa ou Postura do Gladiador.Reflexão de Feitiço em Massa agora requer Postura de Defesa ou Postura do Gladiador.Estandarte Zombeteiro agora requer Postura de Defesa ou Postura do Gladiador.Brado de Convocação agora requer Postura de Defesa.Salvaguarda agora requer Postura de Defesa ou Postura do Gladiador.Escudada agora requer Postura de Defesa ou Postura do Gladiador.Reflexão de Feitiço agora requer Postura de Defesa ou Postura do Gladiador.Golpes a Esmo agora requer Postura de Batalha.Trovoada agora requer Postura de Defesa ou Postura do Gladiador.Vigilância agora requer Postura de Defesa ou Postura do Gladiador.Redemoinho agora requer Postura de Batalha.Golpe Selvagem agora requer Postura de Batalha.
Mudanças para Armas
- A Postura de Batalha dos Guerreiros de Armas agora gera um aumento de 115%
67%na Raiva proveniente de ataques automáticos, e Acertos Críticos agora geram o dobro de Raiva. - Agora Guerreiros Armas geram Raiva ao serem atingidos por ataques automáticos. Será gerado 1 de Raiva para cada 1% de dano recebido do seu total de vida, até 5 de Raiva por Golpe.
- Dilacerar é uma nova habilidade dos Guerreiros de Armas.
- Dilacerar causa dano de sangramento ao longo de 18 segundos e um estouro final de dano de sangramento quando o efeito expira. Custa 5 de Raiva.
Até a próxima o/
Fontes: Site Oficial, MMO-Champion