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No dia 01/08 tivemos mais uma atualização no Beta de WoD. Abaixo iremos apresentar as últimas mudanças que foram publicadas no Site Oficial. Caso queira ler as notas anteriores você pode ir até  o  Site Oficial em português (até 29/07/14) e em inglês.

Para facilitar, vamos dividir as mudanças por Tema e Classes:


Controle Coletivo e Retornos Decrescentes

Paladino

Xamã

  • Totem Sísmico não pode mais ser usado quando se está sofrendo os efeitos de Medo, Enfeitiçar ou Sono, mas sua duração foi aumentada em 10 segundos (ao invés de 6 segundos).

Mudanças de Classes

Cavaleiro da Morte

dk

Ajuste de Habilidades

Mudanças para Gélido

Em MoP, o Cavaleiro da Morte Gélido sofria com rotações que foram criadas para permitir flexibilidade no uso de habilidades, logo você poderia acumular alguns recursos para tomar decisões sobre quais e quando usaria tais recursos. Empunhar Duas Armas versus Armas de Duas Mãos tinham diferentes prioridades de rotação, com diferentes pontos fortes e fracos. Porém, esses ajustes chegaram a um ponto onde você deveria gastar todos os seus recursos o mais rápido possível para evitar o desperdício deles, e tudo isso foi removido. Em WoD, nós ajustamos a sintonia de várias habilidades, inclusive das passivas, para garantir que isso não aconteça, e as decisões sobre rotações e habilidades serão mantidos.

O objetivo é que Cavaleiros da Morte que usam Armas de Duas Mãos favoreçam o seu dano físico, cortando seus inimigos com um forte Obliterar, enquanto os que utilizam Empunhar Duas Armas explodem seus inimigos com dano de gelo, mas ambos se sobrepõe para manter uma especialização coesa.

  • O dano de Golpe Gélido foi aumentado em 100%, mas o seu custo de Poder Rúnico também foi aumentado em 5. (antes eram 25 de Poder Rúnico para Presença Gélida, e 40 de Poder Rúnico em outras presenças.)
  • Poder dos Ermos Gélidos agora aumenta o dano de Obliterar em 50% (antes eram 40%) enquanto se empunha uma arma de duas mãos, e aumenta o dano de Golpe Gélido em 50% (antes eram 35%) enquanto se empunha duas armas.
  • Runa da Gelâmina agora causa 4% de dano de arma adicional (antes eram 2%), e aumenta o dano Gélido por aplicação (antes eram 3%).
  • O dano de Obliterar foi aumentado em 30%.

Geral

  • Os talentos regeneradores de runa de nível 60 agora podem ser desencadeados por todas as habilidades que consomem Poder Rúnico. passam a ter uma chance proporcional ao seu custo de Poder Rúnico de serem desencadeados pelas seguintes habilidades: Sopro de Sindragosa, Conversão, Simulacro Negro, Congelar Mente (glifado), Eclosão (glifado) e Reviver Aliado (desglifado).

Caçador

Hunter

Habilidades de Ajudantes

  • Vespa (exótico) foi substituído por Rylak (exótico)
  • Flutter (Vespa, sem tradução oficial) foi substituído por Corrente.

Monge

monge

Refino e Consolidação de Habilidades

  • Corrente Ascendente agora segue as regras padronizadas de limitações de efeito em área, diminuindo sua eficácia depois de 6 alvos.

Ladino

rogue

Refino e Consolidação de Habilidades


Xamã

xama

Sobrecarga Elemental e Terra Incandescemte

Cadeia de Raios e Terremoto foi melhorada significativamente para balancear o fato de que Sobrecarga Elemental era uma enorme melhoria para ela, mas Terra Incandescente não.


 Guerreiro

WarriorAjuste de Habilidades

Mudanças de Postura

Mudanças para Armas

  • A Postura de Batalha dos Guerreiros de Armas agora gera um aumento de 115% 67% na Raiva proveniente de ataques automáticos, e Acertos Críticos agora geram o dobro de Raiva.
  • Agora Guerreiros Armas geram Raiva ao serem atingidos por ataques automáticos. Será gerado 1 de Raiva para cada 1% de dano recebido do seu total de vida, até 5 de Raiva por Golpe.
  • Dilacerar é uma nova habilidade dos Guerreiros de Armas.
  • Dilacerar causa dano de sangramento ao longo de 18 segundos e um estouro final de dano de sangramento quando o efeito expira. Custa 5 de Raiva.

 

Até a próxima o/

Fontes: Site Oficial, MMO-Champion