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A Blizzard publicou ontem um post bastante interessante sobre o futuro de Cerco a Orgrimmar eo Patch 6.0, bem como sobre algumas recompensas do raide hoje e outras informações bem importantes. Veja o post na íntegra.

Originalmente postado por Blizzard Entertainement (Forum Oficial)

No último Bate-papo com os desenvolvedores: Raide em Azeroth – Parte 3: Warlords of Draenor, discutimos as mudanças de raides que chegarão na próxima expansão. Antes do lançamento oficial de Warlords of Draenor, os jogadores poderão experimentar essa nova estrutura de raide em Cerco a Orgrimmar.

No Patch 6.0, o patch de “sistemas” pré-expansão, que planejamos disponibilizar algumas semanas antes do lançamento oficial de Warlords, vamos converter Cerco a Orgrimmar para usar as novas dificuldades Normal, Heroica e Mítica. As dificuldades Normal e Heroica aceitarão o tamanho flexível de raides e também a ferramenta de encontrar grupo inter-reino, e a dificuldade Mítica será fixa em 20 jogadores. A “redução nos itens” já estará em efeito, bem como as mudanças e o balanceamento das classes, e Acerto e Aptidão não serão mais atributos nos itens e serão substituídos por outros mais úteis nos itens já existentes. O raide como um todo será reajustado para suportar os novos números e tamanhos – no fim, não será mais difícil do que é agora, e em alguns momentos, será até mais fácil.

Com o fim de uma expansão e de um tier de Raide, além da introdução de um novo nível máximo, algumas recompensas serão retiradas. Por isso, encorajamos todos os jogadores a aproveitar Cerco a Orgrimmar antes que Draenor comece.

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Além das mudanças acima, quando o Patch 6.0 chegar:

  • “Dificuldade de Raide Flexível” deixará de existir como uma dificuldade separada e será removida da interface de fila. A nova dificuldade Normal de Cerco a Orgrimmar estará de acordo com a experiência Flexível do 5.4.
  • A nova ferramenta de Localizador de Grupo será disponibilizada. Essa ferramenta foi projetada para ajudar os jogadores a criar e encontrar grupos para a dificuldade Normal e Heroica de Cerco a Orgrimar, e outro conteúdo de grupo inter-reino.
  • As conquistas de Cerco a Orgrimmar serão rotuladas de acordo com a nova estrutura de dificuldade (ex. “Heroico: Malkorok” agora será  “Mítico: Malkorok” – o crédito será retroativo para aqueles jogadores que adquiriram as conquistas antes do Patch 6.0.)
  • As Proezas Memoráveis de Garrosh Grito Infernal “Acima do Normal” e “Vanguarda” não poderão mais ser obtidas.
    • Isso significa que o Lobo Guerreiro Kor’kron, recompensa da Proeza Memorável Acima do Normal, também será retirado depois do lançamento do Patch 6.0 pré-expansão.
  • Com o lançamento do 6.0, a taxa de  saque das armas de Herança de Garrosh Grito Infernal nas dificuldades Normal, Heroica e Mítica  será aumentada de forma significativa.
    • Jogadores que aindam precisam dos itens de Herança terão 100% (garantido) de chance de ter um item de Herança apropriado ao derrotar Garrosh na dificuldade Normal ou maior.
    • A chance de receber itens de herança adicionais depois do primeiro também será aumentada.

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Quando Warlords of Draenor for lançado e os jogadores puderem entrar em Draenor e avançar de nível após nível 90:

Todos os outros saques, conquistas e recompensas cosméticas (como o conjunto de transmog do Xamã Sombrio Kor’kron, mascotes de batalha raras e etc) permanecem sem mudanças.

Particularmente achei ótimo a mudança para os drops de Herança, visto que depois de matar o Garrosh tantas vezes ainda não conseguir os Heirlooms que realmente queria. E vocês, o que acharam das mudanças no geral?

Fonte: Site Oficial