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Este é o 15º artigo de 20 posts da série Warlords of Draenor: Patch notes 6.0.

Não foi dita muita coisa sobre as guarnições nas Notas do Patch 6.0; mas o pessoal do WowHead conseguiu várias informações através do datamining, que sugerem que as Guarnições vão ser muito importantes nessa expansão. A seguir, o que está nas notas do patch, e logo depois, as informações extras:

Guarnições

O exército da Horda de Ferro é imenso e os reforços de Azeroth são escassos. Para ter uma chance, você vai precisar criar seu próprio exército. 

  • Embarque na missão épica de erigir uma base de operações permanente em Draenor.
  • Encontre plantas e materiais para expandir e personalizar sua Guarnição.
  • Recrute seguidores com perícias e habilidades exclusivas para a sua causa.
  • Mande seguidores em missões para subir o nível deles e adquirir saques bônus.
  • Comece a missão da sua Guarnição no Vale da Lua Negra ou na Serra Fogofrio. 

Detalhes sobre as Guarnições

As informações abaixo mostram em quais profissões vocês podem focar nas suas Guarnições, e como bonificações que você consegue quando aprimora uma construção varias vezes:

Especializações das Guarnições

Aqui, algumas opções de especializações que você pode ter em sua guarnição; elas incluem profissões de coleta, portais e NPCs relativos ao controle de seguidores. Provavelmente não se poderá ter todos os itens abaixo ao mesmo tempo na guarnição:

  • Mostrar postes –  Permite que você tenha mais 5 montarias em seu estábulo para mostrar publicamente.
  • Comerciante de Montarias – Um comerciante de montarias raras montou uma loja no Estábulo de sua Guarnição.
  • Portal de Retorno –  Permite que você aborte a missão atual e traga seus seguidores de volta imediatamente.
  • Recrutador –  Recrute um caçador randômico com uma característica, habilidade ou papel específico por 10 Material (moeda da guarnição).
  • Chefe Rocha Negra –  Habilita o acesso às missões diárias de culinária na Guarnição.
  • Carrinho de Mineração Rocha Negra – Dá a chance de descobrir carrinhos de mineração Rocha Negra cheios de minérios extras.
  • Orquidário – Plante uma orquídea em sua guarnição que irá produzir frutas raras.
  • Faca de Esfolamento Requintada – Aumenta a taxa de recolhimento de esfolamento por hora em 10%.
  • Encontra-Gema – Pontos de mineração de sua guarnição têm chance de produzir gemas raras.
  • Teleporte em massa – Remove o tempo de viagem para a primeira missão diária que requerer 5 seguidores.
  • Viagem à Cidade – Dá acesso a portais que transportam para cidades que não sejam  Orgrimmar e Ventobravo.
  • Colhedor Mecânico – Colhe automaticamente as ervas do jardim.

garrison

Terrenos da Guarnição

  • Pequeno: Terreno Pequeno 1, Terreno Pequeno 2, Terreno Pequeno 3, Terreno Pequeno 4
  • Médio: Terreno Médio 1, Terreno Médio 2, Terreno Médio 3
  • Grande: Terreno Grande 1, Terreno Grande 2, Terreno Grande 3
  • Mina
  • Fazenda
  • Ponto de Pesca
  • Zoológico de Mascotes

Daqui, entendo que teremos 4 terrenos pequenos, 3 médios e 3 grandes, mas é possível que tenhamos que escolher entre combinações desses tamanhos em uma quantidade menor de espaços (por exemplo, ter espaço apenas pra 2 terrenos pequenos e 2 grandes, e nenhum médio). Também não se sabe se vai ser possível ter a mina, a fazenda, o ponto de pesca E o zoológico ao mesmo tempo; a listagem só mostra o que pode ser colocado lá, sem explicações.

Missões de Teste das Guarnições

Os seguidores vão desempenhar um trabalho importante nas guarnições – provavelmente eles serão os responsáveis pelo ouro e experiência que você conseguir ali. Por enquanto, foram encontrados 3 tipos diferentes de missões que os seguidores podem desempenhar:

  • UI Test Missão 1 – Profissão
  • UI Test Missão 2 – Missão
  • UI Test Missão 3 – Cenário

Prédios da Guarnição

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Já foi confirmado que você não vai poder ter todos os prédios abaixo ao mesmo tempo em sua fortaleza; você deverá escolher os que melhor te atendem, e focar em melhora-los. Abaixo, a lista dos prédios disponíveis e uma descrição de cada um, bem como as melhorias conseguidas em cada nível de aprimoramento do prédio:

Laboratório de Alquimia

O Laboratório de Alquimia cria uma variedade de reagentes e maravilhas Alquímicas interessantes.

  • Nível 1: Gera um lote de reagentes de Alquimia diariamente, e permite a produção de alguns itens de Alquimia. O prédio pode armazenar um lote por vez, e novos lotes só são produzidos se existir espaço vago para armazenamento.
  • Nível 2: Agora o prédio armazena dois lotes diários de reagentes de Alquimia.
  • Nível 3: Desbloqueia Especializações, e a capacidade de ingredientes aumenta para o máximo de 4 lotes diários.

Armaria

A Armaria guarda e mantém os armamentos usados pelos habitantes da Guarnição.

  • Nível 1: Aumenta o nível de item de todos os seguidores em 1 e dá acesso a novas missões de defesa.
  • Nível 2: Dá acesso ao Upgrade! Bônus de missão.
  • Nível 3: Desbloqueia especializações.

Celeiro

O Celeiro guarda os animais que fornecem couro, carne e lã para a Guarnição.

  • Nível 1: Produz couro, carne, tecido e dá acesso a novas missões de provisionamento.
  • Nível 2: Agora estoca até dois dias de produtos agrícolas.
  • Nível 3: Desbloqueia especializações e a capacidade de estoque aumenta para quatro dias de produtos agrícolas.

Quartel

O Quartel é a casa de suas forças militares e seguidores.

  • Nível 1: Aumenta o número máximo de seguidores e desbloqueia novas missões de patrulha.
  • Nível 2: Aumenta o número máximo de seguidores, e dá acesso aos bonus de Lideraça das missões.
  • Nível 3: Aumenta o número máximo de seguidores, e desbloqueia especializações.

Estúdio de Encantamento

O Estúdio de Encantamento cria tanto o material que ao ser combinado cria o encantamento, assim como encantamentos completos e usáveis.

  • Nível 1: Gera um lote de componentes de encantamento diariamente, e permite a produção de encantamentos. O prédio pode estocar um lote por vez, e novos lotes só são produzidos se houver espaço de armazenamento disponível.
  • Nível 2: Agora estoca dois lotes diários de componentes de encantamento.
  • Nível 3: Desbloqueia especializações, e a capacidade de estoque de ingredientes aumenta para o máximo de quatro lotes diários.

build garrison

Oficina de Engenharia

A Oficina de Engenharia produz uma série de aparelhos e partes úteis para o inventor, e também cria maravilhosos apetrechos mecânicos.

  • Nível 1: Gera um lote de partes de Engenharia diariamente, e permite a produção de itens mecânicos. O prédio pode estocar um lote por vez, e novos lotes só são produzidos se houver espaço de armazenamento disponível.
  • Nível 2: Agora estoca dois lotes diários de partes de engenharia.
  • Nível 3: Desbloqueia especializações, e a capacidade de estoque de ingredientes aumenta para o máximo de quatro lotes diários.

Barraca de Pescaria

A Barraca de Pescaria fornece iscas, equipamentos e suporte aos pescadores em busca de seu próximo grande troféu.

  • Nível 1: Fornece um comerciante de Pescaria e acesso a novas missões diárias de Pescaria.
  • Nível 2: Aumenta o número de missões diárias de Pescaria para 3.
  • Nível 3: Aumenta o número de missões diárias de Pescaria para 5.

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Boutique de Gemas

Gera um lote de componentes de Joalheria diariamente, e permite a produção de Jóias.

  • Nível 1: O prédio pode armazenar no máximo um lote por dia, e novos lotes só são produzidos se houver espaço de armazenamento disponível.
  • Nível 2: Agora armazena até dois lotes diários de componentes de Joalheria.
  • Nível 3: Desbloqueia Especializações, e aumenta a capacidade de ingredientes para um máximo de quatro lotes diários.

Jardim de Ervas

Um jardim fértil para a plantação e colheita de ervas de Draenor.

  • Nível 1: Cultive e colha ervas úteis em um pequeno jardim.
  • Nível 2: Cultive mais ervas em um jardim maior.
  • Nível 3: Cultive ainda mais ervas com o maior jardim possível dentro da Guarnição.

Estalagem

A Estalagem atrai todo tipo de indivíduos talentosos procurando por trabalho, vindos de toda Draenor.

  • Nível 1: Recrute novos seguidores e tenha acesso a novas missões de recrutamento.
  • Nível 2: Dá acesso à Cozinha, com um treinador mercante de Culinária.
  • Nível 3: Desbloqueia Especializações.

Serraria

A Serraria fornece Material, que ajuda na melhora dos prédios e upgrades da Guarnição.

  • Nível 1: Gera um suprimento diário de Material, mas a Serraria pode armazenar no máximo um carregamento de suprimentos por vez. Novos carregamentos só são produzidos se houver espaço de armazenamento disponível.
  • Nivel 2: Agora armazena até dois carregamentos de Material.
  • Nivel 3: Desbloqueia Especializações, e a capacidade de armazenamento de Material aumenta para o máximo de quatro carregamentos diários.

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Torre de Mago

Os pesquisadores arcanos da Torre de Mago buscam por toda a Draenor por magia útil à Guarnição.

  • Nível 1: Dá acesso a novos bônus de missões e missões de busca.
  • Nível 2: Dá acesso a mais bônus de missões.
  • Nível 3: Desbloqueia especializações.

Zoológico

O Zoológico te dá novas oportunidades de desenvolver e melhorar sua coleção de mascotes.

  • Fornece novas opçõoes de mascotes e desbloqueia missões de mascotes.

Mina

A Mina estava abandonada, mas ainda existem riquezas nas profundezas prontas para serem descobertas.

  • Nível 1: Cria um carregamento de minérios  uma vez ao dia, e existem pontos de mineração disponíveis dentro da mina.
  • Nível 2: Um novo poço na mina permite acesso a mais pontos de mineração, e a Mina agora consegue armazenar um máximo de dois carregamentos diários de minérios.
  • Nível 3: Um poço final dá acesso a pontos de minério mais rentáveis, e a capacidade de armazenamento de minérios é ampliada para o máximo de quatro carregamentos diários.

Jardim do Resgate

O Jardim do Resgate transforma o lixo de outras pessoas em seus tesouros.

  • Nível 1: Transmuta objetos recuperados em Material, e dá acesso a novas missões de Resgate.
  • Nível 2: Permite a transmutaçao de Material em Ouro.
  • Nível 3: Desbloqueia Especializações.

Alojamento dos Escribas

O Alojamento dos Escribas produz todo tipo de tintas mágicas, pigmentos e papéis, além de criar Glifos e outros itens mágicos.

  • Nível 1: Gera um lote de reagentes de Escrivania diariamente, e permite a produção de Glifos e outros itens inscritos. O prédio armazena até um lote por vez, e novos lotes só são produzidos se houver espaço de armazenamento disponível.
  • Nível 2: Agora armazena até dois lotes diários de reagentes de Escrivania.
  • Nível 3: Desbloqueia Especializações, e a capacidade de armazenamento de ingredientes aumenta para o máximo de quatro lotes diários.

Arena de treinamento

Não foram encontrados detalhes desse prédio.

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Estábulos

O Estábulo fornece cuidado das montarias e animais de carga, que são usados para ajudar nas viagens por Draenor.

  • Nível 1: Reduz o tempo de viagem de missão em 35%, e dá acesso a novas missões de exploração.
  • Nível 2: Aumenta a velocidade do jogador quando usando montaria em Draenor, e dá acesso aos bônus das Missões de Animais de Carga.
  • Nível 3: Desbloqueia Especializações.

Armazém

O Armazém tem expaço para guardar seus itens e os itens de sua guarnição sãos e salvos.

  • Nível 1: Habilita novas missões de Logística, e aumenta a capacidade de armazenamento de lotes diários ou carregamentos de todos os outros prédios da guarnição em 1.
  • Nível 2: Habilita o acesso a seu banco pessoal, e aumenta a capacidade de armazenamento de lotes diários ou carregamentos de todos os outros prédios da guarnição em 2.
  • Nível 3: Desbloqueia Especializações, e aumenta a capacidade de armazenamento de lotes diários ou carregamentos de todos os outros prédios da guarnição em 3.

Empório do Alfaiate

Cria um lote de componentes de Alfaiataria por dia, e permite a produção de itens de Alfaiates.

  • Nível 1: O prédio pode armazenar no máximo um lote por dia, e novos lotes só são produzidos se houver espaço de armazenamento disponível.
  • Nível 2: Agora armazena até dois lotes diários de componentes de Alfaiataria.
  • Nível 3: Desbloqueia Especializações, e aumenta a capacidade de ingredientes para um máximo de quatro lotes diários.

A Forja

A Forja produz tanto componentes básicos para o uso dos Ferreiros, quanto armaduras e armas prontas para a batalha.

  • Nível 1: Gera um lote de componentes de Ferraria diariamente, e permite a produção de itens forjados. O prédio pode guardar no máximo um lote por vez, e novos lotes só são produzidos se houver espaço disponível.
  • Nível 2: Agora armazena até dois lotes diários de componentes de Ferraria.
  • Nível 3: Desbloqueia Especializações, e aumenta a capacidade de ingredientes para um máximo de quatro lotes diários.

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O Curtume

Cria um lote de componentes de Couraria diariamente, e permite a produção de itens de couro.

  • Nível 1: O prédio pode estocar no máximo um lote por vez, e novos lotes só são produzidos se houver espaço livre.
  • Nível 2: Agora estoca até dois lotes diários de suprimentos de Couraria.
  • Nível 3: Desbloqueia Especializações, e aumenta a capacidade de ingredientes para um máximo de quatro lotes diários.

Posto de Trocas

O Posto de Trocas é o centro do comércio com os nativos de Draenor.

  • Nível 1: Abre uma nova rota de comércio e dá acesso a novas missões de comércio.
  • Nivel 2: Abre uma rota adicional de comércio.
  • Nivel 3: Desbloqueia Especializações.

Oficina

Não foram encontrados detalhes desse prédio.


O que acharam? Todos os prédios me pareceram úteis ou interessantes de alguma forma, acho que vai ser uma escolha difícil definir quais vou ter em minha guarnição…

Fonte: Wowhead