- [Warlords of Draenor] Resumo das notas de Patch do 6.0
- [Warlords of Draenor] Novos Modelos Gerais
- [Patch Notes] Classes: Cavaleiro da Morte
- [Patch Notes] Classes: Caçador
- [Patch Notes] Classes: Ladino
- [Patch Notes] Classes: Xamã
- [Patch Notes] Classes: Sacerdote
- [Patch Notes] Classes: Druida
- [Patch Notes] Classes: Bruxo
- [Patch Notes] Classes: Monge
- [Patch Notes] Classes: Paladino
- [Warlords of Draenor] Custo de Mana para ressurreição reduzidos
- [Patch Notes] Classes: Mago
- [Warlords of Draenor] Controle Coletivo e Retornos Decrescentes
- [Warlords of Draenor] Guarnições
- [Patch Notes] Classes: Guerreiro
- [Warlords of Draenor] Profissões e Glifos Aprendidos Automaticamente
- [Warlords of Draenor] Mudanças no Tanque
- [Warlords of Draenor] Mudanças na Cura
- [Warlords of Draenor] Pontos de vida e Resiliência do jogador
Após o anúncio do inicio da fase Alfa de testes de Warlords of Draenor e disponibilização dos arquivos do alfa, várias informações foram divulgadas para a próxima expansão sobre vários aspectos do fogo – e um dos tópicos fala sobre as habilidades de ressurreição de algumas das classes do jogo.
Nós reduzimos o custo de mana de todos os feitiços de ressurreição para 4% de mana básico, para que o mana não se torne um inibidor da habilidade do Grupo ou da Raide de se recuperar de um “wipe”. O tempo de lançamento já funciona como o custo primário desses feitiços. Veja que o feitiço de Ressurreição do Sacerdote já custava 4% do mana básico, de forma que não foi mudado.
Com exceção do feitiço Ressurreição do Sacerdote, a maioria das habilidades semelhantes do jogo custam entre 10% a 50% de mana base, o que na maioria das vezes poderia atrasar a ressurreição após um wipe. As seguintes habilidades de ressurreição custarão 4% de mana:
- Reviver (druida)
- Ressuscitar (monge)
- Redenção (paladino)
- Espírito Ancestral (xamã)
Finalmente, o famoso ‘ressa quem ressa’ vai valer a pena para todas as classes que podem fazê-lo! 🙂