X
Este é o 12º artigo de 20 posts da série Warlords of Draenor: Patch notes 6.0.

Após o anúncio do inicio da fase Alfa de testes de Warlords of Draenor e disponibilização dos arquivos do alfa, várias informações foram divulgadas para a próxima expansão sobre vários aspectos do fogo – e um dos tópicos fala sobre as habilidades de ressurreição de algumas das classes do jogo.

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Nós reduzimos o custo de mana de todos os feitiços de ressurreição para 4% de mana básico, para que o mana não se torne um inibidor da habilidade do Grupo ou da Raide de se recuperar de um “wipe”. O tempo de lançamento já funciona como o custo primário desses feitiços. Veja que o feitiço de Ressurreição do Sacerdote já custava 4% do mana básico, de forma que não foi mudado.

Com exceção do feitiço Ressurreição do Sacerdote, a maioria das habilidades semelhantes do jogo custam entre 10% a 50% de mana base, o que na maioria das vezes poderia atrasar a ressurreição após um wipe. As seguintes habilidades de ressurreição custarão 4% de mana:

Finalmente, o famoso ‘ressa quem ressa’ vai valer a pena para todas as classes que podem fazê-lo! 🙂