- [Warlords of Draenor] Resumo das notas de Patch do 6.0
- [Warlords of Draenor] Novos Modelos Gerais
- [Patch Notes] Classes: Cavaleiro da Morte
- [Patch Notes] Classes: Caçador
- [Patch Notes] Classes: Ladino
- [Patch Notes] Classes: Xamã
- [Patch Notes] Classes: Sacerdote
- [Patch Notes] Classes: Druida
- [Patch Notes] Classes: Bruxo
- [Patch Notes] Classes: Monge
- [Patch Notes] Classes: Paladino
- [Warlords of Draenor] Custo de Mana para ressurreição reduzidos
- [Patch Notes] Classes: Mago
- [Warlords of Draenor] Controle Coletivo e Retornos Decrescentes
- [Warlords of Draenor] Guarnições
- [Patch Notes] Classes: Guerreiro
- [Warlords of Draenor] Profissões e Glifos Aprendidos Automaticamente
- [Warlords of Draenor] Mudanças no Tanque
- [Warlords of Draenor] Mudanças na Cura
- [Warlords of Draenor] Pontos de vida e Resiliência do jogador
Confira as Patch Notes de Warlords of Draenor disponibilizados pelo Site Oficial para as mudanças dos Ladino:
Mudanças Específicas:
Na empreitada de diminuir o acúmulo de recargas no jogo, decidimos remover o aumento de dano de Truques do Ofício. Segundo, decidimos diminuir os requerimentos de arma para Assassinato. É importante observar que ainda privilegiamos o uso da adaga para Ladinos de Assassinato, mas a mudança vai ajudar os Ladinos que querem usar Assassinato e não têm duas adagas.
- Truques do Ofício passa a não ter custo de energia e não aumenta mais o dano causado pelo alvo em 15%.
- Determinação do Assassino não precisa mais de adagas para funcionar.
- Liquidar passa poder ser usada com armas de punho e espadas de uma mão, causando 331% do dano da arma (em vez de 480%), quando usada com essas armas, em vez de com uma adaga.
- Mutilar passa poder ser usada com armas de punho e espadas de uma mão, causando 137% do dano da arma (em vez de 200%), quando usada com essas armas, em vez de com uma adaga.
- Golpe Sinistro passa a causar 188% do dano da arma, quando usado com uma adaga (em vez de 130%).
Logro do Bandido é uma mecânica interessante e muito importante para a jogabilidade da especialização de Combate, mas não estava funcionando tão bem quanto queríamos. Basicamente, não havia nenhum jeito de se ajustar usando Percepção Aguçada, senão interrompendo a rotação (logo, desperdiçando energia, pontos de combo, efeitos temporários, tempo de recarga etc.). Por isso fizemos ajustes em Golpe Revelador e Logro do Bandido. A ideia era poder usar Golpe Revelador no lugar de Golpe Sinistro para adiar a Percepção Aguçada (para, por exemplo, colocá-la numa sequência específica de mecânica de luta), e perder pouco dano além do que seria causado no tempo de uso de Percepção Aguçada. Não esperamos que todos os Ladinos de Combate usem este ajuste de rotação, mas ter um pouco de mais de controle será útil para alguns.
- Golpe Revelador passa a causar 20% a mais de dano, mas não avança mais o Logro do Bandido.
Dentre outras mudanças referentes ao dano AdE do Ladino, queríamos nos certificar de que Leque de Facas se beneficiasse com Selar o Destino.
- Selar o Destino agora concede um ponto de combo para ataques de área que acertam criticamente o alvo primário do Ladino.
Honra Entre Ladrões é uma habilidade extremamente poderosa, mas tem o problema de causar muita disparidade entre o poder da personagem em modo solo e em grupo. Fizemos a mudança para aperfeiçoar o Ladino de Subterfúgio, sem causar muito impacto no seu desempenho em grupo.
- Honra Entre Ladrões passa a poder ser ativada por acertos críticos dos Ataques Automáticos corpo a corpo do Ladino.
Algumas habilidades de Ladino causam dano periódico, mas não há outras alternativas quando o dano periódico já está afetando um alvo. O dano restante do efeito anterior passa para o efeito posterior, de modo que continue sendo vantajoso usar a habilidade.
- O dano periódico de Tempestade Carmesim passa ter comportamento de rolamento periódico, ou seja, o dano restante da aplicação anterior é acrescentado ao efeito de dano periódico aplicado posteriormente.
- O dano periódico de Hemorragia passa a ter comportamento de rolamento periódico, ou seja, o dano restante da aplicação anterior é acrescentado ao efeito de dano periódico aplicado posteriormente.
Subterfúgio ficou poderoso demais, e é uma especialização frustrante de enfrentar no JxJ, então decidimos reduzir sua defesa, preservando o poder ofensivo. Mudamos a dinâmica do Subterfúgio para possibilitar o uso de habilidades furtivas sem que seja necessário entrar em modo furtivo, como em Dança das Sombras.
- Subterfúgio passa a possibilitar o uso de habilidades que requerem furtividade por 3 s depois de sair do modo furtivo, em vez de prolongar a furtividade por 3 s.
Uma série de habilidades foram substituídas ou excluídas para melhor performance e para consolidar melhor as habilidades de cada especialização:
- Removemos Desarmar Armadilha.
- Ruptura não está mais disponível para Ladinos de Combate.
- Removemos Lâminas Sombrias.
Um novo rol de Talentos também foi adicionado ao nível 100. Para fins de teste, eles estão disponíveis a partir do nível 90 por enquanto.
As Dádivas de Draenor são um novo recurso para recompensar o ganho de níveis. Entre os níveis 91 e 99, você ganhará as 9 Dádivas de Draenor em ordem aleatória. Cada classe e especialização tem um conjunto de 9 Dádivas de Draenor. Para isso, adicionamos talentos de nível 100 a todas as classes e as Dádivas de Draenor serão dadas a todas as classes, sendo recebidas dos níveis 91 a 99.
Todas as Especializações
- Recobrar melhorado – Aumenta a cura de Recobrar em 20%.
Assassinato
- Retalhar melhorado – Retalhar agora ficará sempre ativo passivamente.
- Vendeta aprimorado – Depois de ativar Vendeta, seu próximo Mutilar, Liquidar, Envenenar ou Emboscar tem 100% a mais de chance de ser um ataque crítico.
- Feridas Envenenadas melhorado – Feridas Envenenadas agora ativa sempre que Ruptura ou Garrote causam dano.
- Venenos aprimorados – Leque de Facas irá sempre aplicar veneno no alvo acertado.
- Tempestade Carmesim aprimorado – Tempestade Carmesim também aumenta o dano que seus alvos levam de seus venenos em 30% por 1 segundo, mais 1 segundo por ponto de combo.
- Envenenar fortalecido – Enquanto Envenenar estiver ativo, você causa 20% a mais de dano com Mutilar e Liquidar.
- Ruptura melhorada – Liquidar causa 20% de dano adicional.
- Envenenar aprimorado – Envenenar garante um adicional de 15% de chance de aplicar venenos.
Combate
- Logro do Bandido melhorado – Logro do Bandido garante um adicional de 20% de aumento de dano enquanto em Percepção Aguçada.
- Veneno Instantâneo – Substitui seu Veneno Mortal por Veneno Instantâneo. Veneno Instantâneo – Recobre sua arma com um com um veneno letal que permanece por 1 hora. Cada ataque tem 30% de chance de envenenar instantaneamente seu inimigo por X dano de natureza.
- Adrenalina aprimorada – Enquanto Adrenalina estiver ativa, a recarga global de Golpe Sinistro, Golpe Revelador, Eviscerar, Retalhar e Ruptura é reduzido em um adicional de 0.3 segundos.
- Leque de Facas aprimorado – Reduz o custo de Energia de Leque de Facas em 10.
- Tempestade Carmesim fortalecido – Tempestade Carmesim não causa mais nenhum dano periódico, e em vez disso causa 240% de dano inicial.
- Ambidestria melhorado – Você não tem mais uma penalidade por acertar seus auto ataques devido a empunhar duas armas.
- Retalhar melhorado – Aumenta o dano causado por seu Golpe Sinistro em 20%.
- Eviscerar melhorado – Aumenta o dano causado por Eviscerar em 20%.
Subterfúgio
- Punhalada pelas Costas melhorado – Aumenta o dano causado por Punhalada pelas Costas em 20%.
- Emboscar melhorado – Aumenta o dano causado por Emboscar em 20%.
- Hemorragia melhorado – Aumenta o dano causado por Hemorragia em 20%.
- Sumir aprimorado – Reduz a recarga de Sumir em 30 segundos.
- Eviscerar aprimorado – Reduz o custo de Energia de Eviscerar em 5.
- Dança das Sombras aprimorado – Aumenta a duração de Dança das Sombras em 2 segundos.
- Leque de Facas fortalecido – Leque de Facas agora gera um combo point por cada alvo acertado.
- Premeditação aprimorado – Premeditação não é mais uma habilidade ativa. Em vez disso, seu Garrote e Emboscar sempre geram dois pontos de combo adicionais quando usado em furtividade. Este efeito não se aplica se Dança das Sombras estiver ativo.
Fonte: Texto do Site Oficial e adaptação do MMO-Champion