- [Warlords of Draenor] Resumo das notas de Patch do 6.0
- [Warlords of Draenor] Novos Modelos Gerais
- [Patch Notes] Classes: Cavaleiro da Morte
- [Patch Notes] Classes: Caçador
- [Patch Notes] Classes: Ladino
- [Patch Notes] Classes: Xamã
- [Patch Notes] Classes: Sacerdote
- [Patch Notes] Classes: Druida
- [Patch Notes] Classes: Bruxo
- [Patch Notes] Classes: Monge
- [Patch Notes] Classes: Paladino
- [Warlords of Draenor] Custo de Mana para ressurreição reduzidos
- [Patch Notes] Classes: Mago
- [Warlords of Draenor] Controle Coletivo e Retornos Decrescentes
- [Warlords of Draenor] Guarnições
- [Patch Notes] Classes: Guerreiro
- [Warlords of Draenor] Profissões e Glifos Aprendidos Automaticamente
- [Warlords of Draenor] Mudanças no Tanque
- [Warlords of Draenor] Mudanças na Cura
- [Warlords of Draenor] Pontos de vida e Resiliência do jogador
Confira as Patch Notes de Warlords of Draenor disponibilizados pelo Site Oficial para as mudanças dos Caçadores:
Mudanças Específicas:
O que falta às especializações dos Caçadores são distinções marcantes. Elas possuem rotações parecidas, a identidade de Precisão e Sobrevivência é muito borrada (Domínio das Feras está bem centrada no mascote, por outro lado). Além disso, os Caçadores estão entre os que mais sofrem do excesso de botões. Para resolver este problema, modificamos a rotação de cada especialização. Primeiro, removemos habilidades; depois, tornamos algumas exclusivas. Por exemplo, Tiro Certo se tornou o foco primário de Precisão no lugar de Tiro Arcano, e Picada de Serpente agora é exclusiva de Sobrevivência. Os Caçadores também tinham muitas habilidades com recarga, outra coisa que cortamos (algumas foram levadas para a árvores de talentos e vão competir com outros botões ativos).
Uma das habilidades mais difíceis de cortar foi Aspecto do Falcão. Ela estava perdendo a razão de ser, pois era usada o tempo todo em combate, de modo que poderia muito bem ser uma habilidade passiva. Decidimos cortar Aspecto do Falcão e transferir seus bônus para outras habilidades. As habilidades restantes de aspectos são focadas na utilidade. Elas foram transferidas para a barra de postura e transformadas em habilidades que podem ser ativadas e desativadas.
De um modo geral, os Caçadores notarão uma redução drástica de botões e uma distinção mais clara entre as especializações. Algumas das modificações podem fazer com que você prefira uma ou outra especialização. Não se esqueça de que as Dádivas de Draenor, obtidos entre os níveis 91 e 99, servirão para distinguir ainda mais as especializações.
- Aspecto da Matilha não aparece mais na barra de postura e passa a fazer parte da recarga global.
- Aspecto do Guepardo não aparece mais na barra de postura e passa fazer parte da recarga global.
- Glifo de Aspecto da Fera: A habilidade ensinada por este Glifo não aparece mais na barra de posturas e passa a fazer parte da recarga global.
- Glifo de Aspecto do Guepardo: Não ativa mais nenhuma recarga de Aspecto.
Fizemos algumas outras mudanças, principalmente no que diz respeito à qualidade de vida e à constância rotacional.
- Tiro Firme agora causa 20% a mais de dano e não interrompe mais os Ataques Automáticos.
- Dispensar Ajudante assa a ignorar o campo de visão.
- As mascotes dos caçadores passam a ter uma recarga global de 1 segundo.
- A cada vez que causa dano, o efeito periódico da Flecha Negra poderá fazer com que os 2 Tiros Explosivos seguintes não tenham custo de Concentração nem recarga. O efeito é, necessariamente, ativado pelo menos uma vez.
- Armadilha Explosiva passa a aplicar um efeito de dano periódico em todos os alvos na área da explosão, e não um efeito permanente no chão.
Uma série de habilidades foram substituídas ou excluídas para melhor performance e para consolidar melhor as habilidades de cada especialização:
- Tiro Arcano não está mais disponível para Caçadores de Precisão.
- Calor da Caçada agora também reduz o custo de Tiro Certo enquanto está ativo a fim de preservar o valor para Caçadores de Precisão.
- Removemos Aspecto do Falcão.
- Renomeamos Aspecto da Águia de Ferro para Águia de Ferro, que agora concede 10% de redução de dano de forma passiva.
- Acovardar já não existe mais na forma de habilidade de ajudante.
- Removemos Tiro Distrativo.
- Removemos Marca do Caçador.
- Tiro Mortal não está mais disponível para Caçadores de Sobrevivência.
- Removemos Largar o Dedo.
- Flecha Negra agora tem uma chance natural de causar o efeito Largar o Dedo.
- Sanha agora é um talento de nível 75 e substitui Ímpeto do Lince.
- Removemos Ímpeto do Lince.
- Raiva não existe mais na forma de habilidade de ajudante.
- Removemos Tiro Rápido.
- Removemos Recuperação Veloz.
- Removemos Picada de Serpente e Picada de Serpente Aprimorada.
- Espalhar de Serpente foi renomeada para Picada de Serpente e continua sendo uma passiva dos Caçadores de Sobrevivência. Faz com que Tiro Múltiplo e Tiro Arcano também apliquem o veneno de Picada de Serpente, o que causa dano periódico e instantâneo.
- Removemos Peçonha da Viúva.
- Reviver Ajudante e Curar Ajudante agora têm o mesmo botão, que muda se o seu ajudante estiver vivo ou morto.
Um novo rol de Talentos também foi adicionado ao nível 100. Para fins de teste, eles estão disponíveis a partir do nível 90 por enquanto.
As Dádivas de Draenor são um novo recurso para recompensar o ganho de níveis. Entre os níveis 91 e 99, você ganhará as 9 Dádivas de Draenor em ordem aleatória. Cada classe e especialização tem um conjunto de 9 Dádivas de Draenor. Para isso, adicionamos talentos de nível 100 a todas as classes e as Dádivas de Draenor serão dadas a todas as classes, sendo recebidas dos níveis 91 a 99.
Todas as Especializações
- Você cura 5% da sua vida máxima a cada 1 s enquanto Camuflagem estiver ativo.
Mestre das Feras
- Fogo Concentrado Aprimorado: Fogo Concentrado agora garante 2% no aumento do poder de ataque por stack de Frenesi.
- Comando para Matar Aprimorado: Aumenta o dano causado por Comando para Matar em 20%.
- Ajudantes aprimorados: Aumenta o dano causado pelos ajudantes em 20%.
- Cutilada da Fera aprimorada: O ataque do seu ajudante acerta os inimigos próximos com um adicional de 25% de dano quando Cutilada da Fera estiver ativo.
- Ataques básicos aperfeiçoados: Os ataques básicos do ajudante possuem 20% de chance de resetar a recarga dos ataques básicos e deixar o ataque do ajudante usável novamente.
- Tiro Mortal aperfeiçoado: Tiro Mortal agora pode ser usado em inimigos com 35% ou menos de vida.
- Tiro Arcano aprimorado: Aumenta o dano feito pelo Tiro Arcano em 20%.
- Disparo da Naja aprimorado: Aumenta o dano causado pelo Comando para Matar em 20%.
Precisão
- Tiro Mortal aperfeiçoado: Tiro Mortal agora pode ser usado em inimigos com 35% ou menos de vida.
- Tiro Quimérico aprimorado: Reduz o custo de Concentração do Tiro Quimérico em 10.
- Tiro Certo aprimorado: Seu acerto crítico do Tiro Certo te dá 20 de concentração.
- Concentração aprimorada: Aumenta sua Concentração máxima em 20 pontos.
- Tiro Certo aprimorado: O dano do Tiro Certo aumenta em 20%.
- Tiro Firme aprimorado: Aumenta o dano do Tiro Firme em 20%.
- Tiros aprimorados: Adiciona 5 metros de alcance de todos os seus ataques da linha de base de 40 metros.
- Disparos Perfurantes aprimorados: O acerto crítico do Tiro Múltiplo agora também desencadeia sua habilidade de Disparos Perfurantes.
Sobrevivência
- Tiro Arcano aprimorado: Aumenta o dano feito pelo Tiro Arcano em 20%.
- Disparo da Naja aprimorado: Aumenta o dano causado pelo Comando para Matar em 20%.
- Tiro Explosivo fortificado: Aumenta a duração do Tiro Explosivo em 1 segundo.
- Flecha Negra aprimorada: Aumenta o dano dado pela Flecha Negra em 20%.
- Armadilhas aprimoradas: Reduz o tempo de recarga das armadilhas em 50%.
- Aprisionamento aprimorado: O efeito de enraizar do Aprisionamento necessitará de 100% de dano adicional para quebrar por receber dano.
- Camuflagem aprimorada: Camuflagem não sumirá mais por usar habilidades ou receber habilidades.
- Veneno da Víbora aprimorado: Seu Veneno da Víbora restaura 3 de Concentração adicionais.
Fonte: Texto do Site Oficial e adaptação do MMO-Champion